Testemunho Do Cuidado , Benção E Provisão Do Senhor !!!


Amados irmãos

È muito comum as pessoas buscarem ao Senhor por areas sentimentais e bençãos espirituais , mas quando se trata de provisão e area financeira, elas acham que isso esta apenas em suas proprias mãos , mas não é verdade !!!

Deus pode abençoar qualque area da nossa vida , inclusive a financeira , Deus é dono de tudo que existe nesse mundo , pode abrir portas onde nem sequer existam paredes e trazer a provisão de onde voce nem imaginaria !!!

Nada é impossivel ao Senhor !!!

E não é o homem que diz a ultima palavra sobre nossas vidas ou situação , mas Deus !!!

O testemunho de hoje vem nos lembrar disso ....


Já sou evangélica á 4 anos,estava no deserto já há uns 2 anos , passando por um processo necessário de encontro com Deus e com Seu amor , cuidado e provisão .

Nesse período vivi grandes coisas que o Senhor me concedeu , vi o quão grande é o Seu poder e o quão é grande o Seu amor pela minha vida e da minha família !

Em especial quero compartilhar o milagre que recebi essa semana .

Meu esposo trabalha fazendo um bico como jornalista até conseguir algo fixo , e eu estava afastada pelo inss já há algum tempo , porém meu beneficio foi cessado e eu já estava a uns 3 meses sem receber e sem esperanças de receber nada , até procurei o INSS , mas a própria gerente da Agencia me disse que era impossível eu conseguir reaver meus meses pelo qual passei sem receber , mas mal sabia ela que o Deus que eu sirvo é o Dono do Ouro e da Prata , é Fiel aos que O amam e rico em misericórdia .

Passado quase um mês que havia ido a agência , estava próximo ao dia que costumava receber meu salário , Deus falou ao meu coração para eu entrar no site do inss e consultar meu extrato e assim fiz , quando entrei no site e digitei meus dados , não acreditava no que estava vendo , tinha o valor do meu salário para saque e poderia retirá-lo já no dia seguinte , fiquei muito feliz ao ver isso , mas quando fui a minha agência passar o cartão para minha surpresa o milagre era ainda maior , tinha 3 vezes mais do que constava no extrato , ou seja Deus fez um milagre tão grande que me pagaram todos os meses que havia ficado sem receber sem eu ao menos ter passado por perícia médica , Deus me surpreendeu muito com essa provisão que me enviou , pois só Ele sabia o que eu e minha família estávamos passando , estávamos no deserto mesmo , sem mal saber direito o que iriamos comer no dia seguinte , vivíamos um dia por vez , pois Deus sempre providenciava , nesse dia meu marido tinha apenas 5 reais na carteira e Deus me deu 1000 vezes mais do valor que ele tinha na carteira !

Deus é Maravilhoso e glorificado sempre seja Seu Nome , no mesmo dia fiz algo que a muito tempo não fazia , fui as compras ao supermercado e abasteci minha dispensa para ficar tranquila por bastante tempo com tudo que mais gostamos .

Irmãos não desaminem nem percam as esperanças , pois Deus sempre tem um propósito em qualquer que seja a situação que você esteja passando ! 

Confie , pois Ele é Fiel e no tempo determinado lhe dará a vitória , por isso tente não murmurar e sempre lembre de agradecer pelo pouco , porque no muito Deus lhe colocará .

Por várias vezes o Blog me ajudou a edificar minha fé , sempre em situações de dificuldade entrava aqui para ler os testemunhos e me alegrar com as bençãos dos irmãos .

Nunca perdi a fé que um dia Deus me tiraria do deserto e testemunharia a quem eu pudesse o quão Maravilhoso Ele é e os milagres que recebi e ainda recebo de Sua parte , todo dia é dia de agradecer , todo dia é dia de milagres !

Só tenho a agradecer ao Senhor por tudo quanto tem feito a mim e minha família !

Obrigada irmã Meire , que Deus abençoe a sua vida grandemente , que esse Blog continue a alcançar ainda mais vidas , você foi um canal de bençãos muitas vezes em que quis desanimar ou desistir . 

Muitos testemunhos relatados aqui falaram ao meu coração e me levantaram para chegar até aqui , Deus abençoe poderosamente a cada um que ler esse testemunho , a cada um que necessita de um milagre eu profetizo a benção , a cura e a restauração para todas as áreas de suas vidas !

Obrigada um grande abraço !

Fiquem na Paz !!!

Irmã Rafaela



Obrigada irmã Rafaela por partilhar conosco esse maravilhoso testemunho do poder e provisão do Senhor , Sua Palavra diz que o justo jamais mendigarà o pão e isso se cumpriu em sua vida hoje !!!


Glòrias à Deus !!!





PS/ lembrando aos irmãos que ainda me encontro fora de casa acompanhando minha sogra no tratamento médico e terei que ficar  aqui até dia 28 de junho para acompanha-la em mais um procedimento , que além de ser muito invasivo e doloroso, a deixa muito debilitada , por dias ... Mas o Senhor tem tudo em Suas mãos e sabe o porquê de todas as coisas ... Conto com a compreensão e oração dos irmãos ... Fiquem na Paz !!!

Comentários

  1. Bom Dia Amadas, Lembre-se desta Promessa do Senhor como Luz nos dias de adversidades:

    "Deus Fará com que Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus." ( Romanos 8:28 ) Amém?

    Tenha Um Dia Cheio da Presença de Deus com Muitas Bênçãos e Vitórias para a Honra e Glória do Senhor. Amém!!!

    Grupo no Facebook: Uma Mulher segundo o coração de Deus

    ResponderExcluir
  2. Irmã Rafaela!
    Tuas palavras proféticas falaram diretamente ao meu coração e me deram novo ânimo.
    Deus continue te abençoando!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom!
    Creio que logo será você a relatar seu testemunho de bençãos aqui!
    Deus tem muitas bençãos para derramar sobre sua vida,
    não desanime,continue a orar e o buscar,Ele é Fiel e no momento certo você contemplará tudo o que Ele fará por você!
    Um abraço,Deus abençoe e fique na paz do Senhor Jesus. Rafaela

    ResponderExcluir
  4. Que blog maravilhoso !
    Nossa estou feliz por poder participar.
    Estou numa nova fase de buscar orar chamando a existência as coisas que não existem e tenho visto milagres mesmo.
    Ainda irei contar para os irmãos.
    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas