Testemunho De Namoro Restaurado !!!



Amados irmãos

O testemunho de hoje vêm nos mostrar que benção não é eterna , se voce recebeu e não cuidou , pode perder  !!!

Nossa querida irmã Katia , recebeu do Senhor a restauração de seu relacionamento , mas foi preciso ser levada de volta ao deserto para aprender a dar valor ao que tinha e a se manter firme na presença do Senhor !!! 

Que todos nòs possamos aprender com seu exemplo ....

Amados (as) , 
Mais uma vez venho aqui testemunhar o grande amor de Deus .

Em 2015 eu testemunhei pela primeira vez a restauração do meu namoro , naquela época , antes do deserto , eu até ia para a igreja , mas apenas isso . 
No primeiro deserto Deus me ensinou muitas coisas . 

No entanto , ao voltar para o meu relacionamento e ao passar do tempo fui esfriando tanto com Deus quanto com o meu namorado . 
Brigávamos quase todos os dias por bobeiras sempre e esqueci de ser a mulher sábia , era na verdade muito infantil .
 Com uma briga boba ficava emburrada e não conseguia perdoar e ficar bem . 
Meu namoro foi restaurado em Junho de 2015 e em Abril de 2016 já estava novamente no deserto . 

Ele terminou e disse que não sabíamos mais conviver juntos . 
Quanto terminamos entrei em total desespero , não aceitava ter que passar por tudo isso novamente . 
E além de tudo não acreditava que tinha caido em todas as armadilhas que inimigo havia colocado . 
Mas tudo é permissão do Senhor ! 
Todo sofrimento tem um propósito ! 
Deus é Pai e pai por amor corrige seus filhos e nós somos teimosos , muitas vezes só aprendemos na dor !

Na primeira semana fiz o que quase todos fazem , corri atrás o que fazia com que ele cada vez quisesse se distanciar de mim .
 Uma amiga me chamou para ir pra balada e fiquei balançada em ir , pois me recusava a passar pelo deserto .
 Mas não fui , decidi permanecer confiante que Deus faria o melhor por mim , mesmo sem ter forças naquele momento para orar .

No final de semana seguinte fui em um culto numa igreja que nunca tinha ido e durante o culto pedia pra Deus usar alguém para falar comigo , pois me sentia muito fraca e confusa . 
Durante o culto Deus falou por meio do presbítero com minha amiga e acabou o culto e nada , confesso que fique triste pensando porque Deus não tinha falado comigo . 

Mas depois da benção final o pastor disse que queria falar comigo , para minha grande surpresa , e ele disse que Deus havia revelado que eu estava com muita ansiedade e que eu orava achando que Deus não escutava as minhas orações e por meio dele Deus disse : Eu escuto suas orações , aquietai-vos e sabeis que eu sou Deus . Me agrado em ti e estou trabalhando na sua vida financeira e sentimental e até o fim deste ano você terá uma grande surpresa . 
Foi a primeira vez que tive a certeza que Deus falou diretamente comigo , pois ninguém sabia desses detalhes .

No Blog deixei um comentário para encontrar um(a) parceira de oração , recebi alguns e-mails e montamos um grupo , pessoas lutando por um mesmo objetivo , a passagem pelo deserto ! Agradeço a Deus pela vida de cada uma dessas pessoas , pois me ajudaram nos momentos que me sentia totalmente perdida e para honra e glória do Senhor verei cada um sair do deserto como eu sai . 

Mesmo com todas as maravilhas que Deus havia feito no primeiro deserto , mesmo com o que foi dito no culto , por vezes eu duvidava , o inimigo faz tudo para desistirmos .

Então comecei a luta mesmo me sentindo muito fraca e confusa , dias de orações e jejuns .

Alguns dias depois vi uma foto dele com outra menina , na rede social dela , fiquei extremamente triste , pois foi na mesma semana . 
Mas não falei nada para ele por mais que eu quisesse . 
Uma amiga acabou comentando com ele e disse que não fez nada que só era uma amiga . 
E perguntou se eu estava brava . 
Eu chorei desesperadamente quando eu vi mas "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" e foi com isso que ele começou a me tratar diferente .

Depois de 1 mês de deserto disse ao meu amado que não queria mais contato , pois ele queria manter uma relação de amigos . 
Depois de alguns dias ele não conseguia ficar sem falar comigo , disse que ainda gostava de mim , que eu não saia da cabeça dele , mas que pelas as brigas ele não poderia voltar . 

E assim continuou ... eu queria encerrar o contato , mas ele não conseguia e estava muito confuso . 
Só que a cada dia Deus voltava o coração dele para mim até que ele pediu para conversarmos . Conversamos sobre tudo que incomodava um ao outro , entramos em um acordo em todos os aspectos e decidimos voltar para honra e glória do Senhor .

O que eu quero mostrar para vocês o que eu aprendi nesse deserto é que não se esqueçam os motivos que fizeram com que chegassem até o deserto e o que aprenderam , pois esquecendo voltamos para aprender . 
Aconselho que façam uma lista de como dever ser , primeiramente com Deus e depois com o(a) amado(a) e sempre leia , mesmo depois da vitória . 
Análise sempre o que pode ser melhorado e jamais se distancie de Deus , pois quanto mais distantes mais erramos .

No primeiro deserto em um culto foi me dito que o que eu estava passando serviria para ajudar outras pessoas , pois o que Deus fez por mim também poderia fazer por aqueles que estão na minha situação . 
Então aqueles que quiserem falar comigo eu montei o email : parafalardeamor@outlook.com .




Minha querida , mais uma vez obrigada por partilhar esse testemunho tão verdadeiro, pois nos mostrou a verdade sobre receber e manter a benção ...

Que o Senhor use tudo que voce aprendeu nesse segundo deserto para abençoar outras vidas , edificar aos que estão perdidos e fortalecer os que estão fracos na fé , que sua experiencia sirva de lição e exemplo para todos nòs  !!!



Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Glória a Deus por mais um projeto do Pai restaurado!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos montar um grupo de oração, para lutar junto e quem já passou e conseguiu a vitória nos ajude tbm!! Preciso de ajuda e tive as esperança renovada com o seu testemunho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, também quero participar desse grupo. Muito melhor ter alguém para orar com a gente. Bjs

      Excluir
    2. olá gostaria de participar tbm! bjs shirley

      Excluir
    3. Oi, também quero participar desse grupo. Muito melhor ter alguém para orar com a gente ! beijos

      Excluir
    4. eu gostaria muito de participar, não é pra mim, é para o ex da minha filha e ela tbm, ele sofre muito e eu estou tentando ajudar em oração, estamos orando juntos, e por isso quero participar.

      Excluir
    5. Meu nome é joelma

      Excluir
    6. Gostaria de Participar tbm desse Grupo !
      Como faz para participar ?
      Vamos Juntas Contar nossa Vitoria !

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. oLÁ meu nome é luana, peço oração para uma reconciliação com meu ex namorada, ele esta com raiva de mim, e nao gosta tanto de mim como antes, peço que orem para que o espirito santo de Deus toque o coração dele, para ele me perdoar e me procurar, por favor, amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luana , seja bem vinda ao Blog , minha querida vamos orar por voce sim , mas especialmente para o Senhor te mostrar o que realmente é melhor para sua vida , muitas vezes Ele afasta de nossas vidas aqueles que no fututo irão nos fazer sofrer ...

      Confie no Senhor e peça Sua vontade para sua vida , estamos orando com vc ...

      Fique na Paz

      Excluir
  4. Irmã, Glória a Deus, estou passando a mesma situação e fiquei surpreso ao ler seu testemunho, deixei aqui ano passado meu testemunho de restauração e ha pouco mais de um mês caí de novo no mesmo deserto, glória ao Senhor...Achei que não veria ninguém nesta situação, e eis aqui mais uma confirmação do Senhor! Que Deus te abençoe grandemente, fui fortalecido neste momento, forças do céu caíram sobre mim e minha fé foi fortalecida, Deus é contigo, não tenha dúvidas, busque santificar-se sempre mais, a paz de Deus!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que testemunho lindo! Fiquei realmente tocada em como Deus é bom o tempo todo! Meu nome é Aline e gostaria de fazer parte de um grupo de oração. Não mais pela restauração do meu relacionamento com meu ex, infelizmente as coisas se tornaram impossíveis, mas para restauração emocional. Como posso me juntar? Obrigada de coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, envie um email para: parafalardeamor@outlook.com.

      Excluir
    2. Quero ajuda para restauracao do meu namoro esse e meu email anaameliams@hotmail.com meu zap 8622426814 Obrigado

      Excluir
  6. Meu namoro foi restaurado graças a Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, preciso de ajuda e não tenho email, poderia entrar em contato comigo pelo WhatsApp? 41999601998
      Obrigada desde já.

      Excluir
  7. A paz irmãs! Lindo testemunho, Deus é grandioso.

    Estou passando pelo mesmo deserto, gostaria de participar de um grupo de oração.

    ResponderExcluir
  8. Sou nova aqui, mais me identifiquei muito cm o seu testemunho, pq estou passando por algo parecido. Estou gravida,mais eu e meu amado estávamos separados pedi Deus em oração jejum que restaurar meu namoro, e assim foi feito. Mais depois da bênção recebida fui me afastando e me esquecendo de onde Deus me tirou depois de 3 meses de namoro restaurado cai no deserto de novo. Sem saber o motivo do por que está acontecendo isso, pq um dia estávamos bem de mais e no outro ele sumiu, sem atender telefones e sem falar nada. Peço a todas que orem por mim estou no final da minha gestação e está sendo muito difícil.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luciana , seja bem vinda ao Blog !!!
      Jà estamos orando com vc ...

      Fique na Paz

      Excluir
  9. Irmãs me adicionem para que eu possa trocar experiências com vcs. Estou passando por um deserto enorme. 😭 31997387361

    ResponderExcluir
  10. Oi, irmãs me adicionem para que a gente possa orar juntas por uma mesma causa, e também para o fortalecimento com testemunhos e exemplos de quem já passou por dificuldades na vida sentimental. Orem por mim, preciso restaurar meu namoro e estou no caminho. 11 970676316

    ResponderExcluir
  11. Boa noite !

    Por favor me adicionem no grupo. Tô num deserto imenso . Preciso de muito oração.
    85-987606746

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tbem estou em um deserto me mande um e-mail para que podemos orar juntas brunna_gabriella100@hotmail.com

      Excluir
  12. Boa tarde,se puderem me adicionar em um grupo de oração.... estou passando por um deserto sem fim... (16)99185-2626

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas me coloquem no grupo 22999889155

    ResponderExcluir
  14. Oii, gostaria de me juntar ao grupo tb! Quem puder me adc 11 999840702

    ResponderExcluir
  15. Poderiam me adicionar ? (11)994977403

    ResponderExcluir
  16. Estou Precisando de uma Parceira de Oração para Passar Pelo Deserto, alguem ?
    (85) 986166010

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui te add . Tem algum email ?

      Excluir
    2. Eu também gostaria de participar do grupo, meu e-mail é mdc_bianchi@hotmail.com Desde já, obrigada!

      Excluir
  17. Irmãs me ajudem estou passando pelo deserto e está muito difícil. Acho que não vou resistir!!! Está muito difícil, preciso de ajuda, por favor me coloquem no grupo do WhatsApp (62)99812-5669.

    ResponderExcluir
  18. Me coloquem no grupo 4898059021

    ResponderExcluir
  19. Meu nome Isabel Preciso de ajuda to passado por um fim de relacionamento 03799679552 m add ppr favor m coloca em algum grupo e em oraçao

    ResponderExcluir
  20. M ajuda em oraçao amados 037999679552

    ResponderExcluir
  21. Olá, boa tarde!

    Estava buscando testemunhos de restauração de relacionamentos, não necessariamente casamentos, mas namoro, e encontrei o blog com inúmeros testemunhos.

    Gostaria muito de auxílio, pois Deus sabe do desejo do meu coração e não quero desistir dele.

    Fazem essa campanha? Se sim, como faço para participar?
    Se existir o grupo no Whatsapp, gostaria de ser adicionada (81) 98248-8105

    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  22. Olá, estou passando pelo deserto tem 4 meses, gostaria de entrar em um grupo de oração, podem me adc?! 992720888

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. ola estou passando pelp deserto tambem, gostaria de entrar no grupo de oração. daniele, meu email: danyella2019@hotmail.com, telefone: 86- 998304384

    ResponderExcluir
  25. Olá, boa tarde!
    Estou precisando de ajuda, apoios, diálogos, já passei por um deserto, e estou passando novamente...
    Número pra contato: (77)999623079
    Email: dannyborgesdn98@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá. ..
    Eu tbm me encontro no deserto. ..até antes de terminamos....sei que é uma luta difícil que estou passando. ...mas não vou desistir e nem abrir mão da minha bênção. ..Sei que a vitória vai ser maior e a vitória terá sabor de mel. ..eu tenho fé que vou vir aqui para contar meu testemunho aqui. ..encorajar muitos que buscam pela restauração de namoro....
    Gente. ..Se vocês gostam....lute pelo o que seu. ..Não deixe que o diabo tome o que Deus deu para vocês. ..confie em...Deus...perseverem. ..e continuem na fé ...que vai dar td certo...Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  27. a paz irmas,gostaria muito do email da irma meire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , o e-mail do Blog é blogvidanova@outlook.fr

      Excluir
  28. estou passando por um processo muito dificil,gostaria de ajuda oracao,alguem que me ajudasse parceira de oracao

    ResponderExcluir
  29. Meu número pra participar grupo de oração 027 997988674

    ResponderExcluir
  30. Bom dia ,me chamo Isabela, sou nova por aqui, estou passando um grande deserto na minha vida. Esse testemunho me encorajou muito! Vou vencer e ser restaurada em nome de Jesus!! Peço que me add a esse grupo se possível.87 999452365

    ResponderExcluir
  31. Amem, fico feliz pela bênção que deus te concedeu. Gostaria de participar do grupo também, estou passando pela mesma situação, e creio que a união faz a força. Meu número é 1195970-5558- Carol .

    ResponderExcluir
  32. Glória Deus! Seu testemunho alegrou meu coração, tbm passo pelo deserto pela segunda vez, mas tenho fe que logo será restaurado para honra e glória do Senhor Jesus.
    Criei um grupo no whatsapp quem qria participar do grupo q ainda estão no deserto favor pode me chamar nesse número (73)99928-1774 Bia

    ResponderExcluir
  33. Como saber se Deus quer a restauração ou não do namoro? Namoro há 10 anos. Nos separamos há 3 anos atrás e eu pedi para Deus restauração e assim Ele fez. mas terminamos novamente. Sei dessa vez que o erro foi meu pois deu lado para o inimigo. Não teve traição ou coisas desse tipo, mas fiz da vida do homem que amo um inferno com insegurança que ele não aguentou mais. Mas deu lado para o inimigo pois me acomodei com Deus. Quero que seja restaurado meu relacionamento, tenho buscado isso. Sei que errei com ele e mais ainda com Deus. Mas e se, na verdade, for Deus mostrando que ele não é pra mim por algum motivo que só Ele sabe?
    Se alguém puder me ajudar...
    Meu número para o whatsapp (15) 99788-4757.

    ResponderExcluir
  34. gostaria de participar do grupo ..como faço ? e peço oracoes pra deus trabalhar n meu relacionamento

    ResponderExcluir
  35. Olá!! Meu nome é Deyvson e gostaria de arrumar um amigo de oração pois já vão fazer duas semanas que minha benção terminou comigo e nosso relacionamento é Deus mas por algumas coisas que estavam acontecendo, ela terminou. Se caso alguem tiver passando por isso também e quiser orar junto comigo, meu contato do Whatsapp é esse: (81) 98687-4297

    ResponderExcluir
  36. Que testemunho lindo! Deus é maravilhoso!!! Tem algum grupo no whatsapp para quem está no deserto??

    ResponderExcluir
  37. Olá. Gostaria de pedir oração por mim é pelo pai dá minha filha, pela nossa reconciliação pela restauração do nosso namoro. O inimigo está fazendo de tudo para que nós não volte.

    ResponderExcluir
  38. Olá. Peço oração por mim é pelo pai dá minha filha, pela nossa reconciliação pela restauração do nosso namoro. O inimigo está fazendo de tudo para que nós não volte

    ResponderExcluir
  39. Olá peço oração pelo meu relacionamento. Para Deus firmar os nossos sentimentos e termos a certeza do amor e que seja recíproco. O inimigo tem colocado dúvidas em relação aos nossos sentimentos. Seu testemunho é lindo e abençoado por Deus.

    ResponderExcluir
  40. Eu creio que Deus vai operar em meu relacionamento. Entrei no deserto esta semana, meu namorado terminou também pelos mesmos motivos do seu testemunho: muitas brigas e muita infantilidade da minha parte. Ele avisava que estava cansado disso e que não queria um relacionamento assim... Mas eu não acreditava que ele poderia ter essa atitude e não mudava... Até que ele tomou a iniciativa de terminar. Eu sei que ele ainda me ama... estávamos com projeto de noivar em maio deste ano. E é por isso que resolvi lutar de joelhos no chão para que Deus restaure nosso namoro. Infelizmente eu não agi enquanto havia tempo para corrigir os erros enquanto estava com ele. Mas agora estou depositando toda a minha confiança em Deus, pois nada é impossível para Ele. Eu o amo muito e não quero deixar que o inimigo destrua aquilo que Deus me deu. Creio que em breve vou poder testemunhar o que Deus fez por nós. A oração tem poder e tudo o que pedimos no nome de Jesus Cristo, crendo, receberemos.
    Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  41. Olá! Meu nome é Vitória e peço oração pra restaurar meu namoro,na verdade foi eu que terminei por não aguentar mais o jeito dele comigo,eu tb sou muito pegajosa e infantil,e ele por várias vzs falou em terminar comigo por esse jeito meu,mas eu terminei pra ver se eu sofria menos mas me enganei pq ele não quer saber de mim,não me responde nem atende miinhas ligacoes,queria entrar em algum grupo de orações,se alguém puder me add 061998076802.
    Ele é o homem que eu quero pra minha vida,mas que prevaleça a conta do senhor não a minha,me der um sinal de que esse homem q eu escolhi foi oque o senhor escolheu pra minha vida,pois não me vejo sem ele,não vejo mais ninguem na minha vida que não seje ele.
    Desde já obrigada Blog VIDA BOVA.

    ResponderExcluir
  42. gostaria de participar do grupo ..como faço ? e peço oracoes pra deus trabalhar n meu relacionamento

    ResponderExcluir
  43. Poderiam me adicionar nesse grupo ?? Estou precisando muito!! ,(79)96528713

    ResponderExcluir
  44. Olá xguerreiras, podem me adicionar também , esrou precisando muito de ajuda. 11 975141326

    ResponderExcluir
  45. Olá guerreiras podem me adicionar também? Estou precisando muito de ajuda...11 975141326

    ResponderExcluir
  46. Me adicionem no grupo por favor! 2196415-9027

    ResponderExcluir
  47. Olá gente! Me adicionem também : 79)998p452o8

    ResponderExcluir
  48. Estou passando um deserto meu noivo rompeu o noivado eu gostaria muito que me ajudasse em oração desde já agradeço

    ResponderExcluir
  49. Quero mto entrar no grupo de zap,estou passando por um deserto. 31 989836063

    ResponderExcluir
  50. Preciso de ajuda, estou no deserto a quase quatro meses. Alguém para me ajudar em oração?

    ResponderExcluir
  51. Olá queridas, também gostaria muito de participar de um grupo, se houver algum. Agradeço desde já e creio que Deus irá abençoar e dar vitória a todas. Se alguém puder me ajudar em oração também eu iria me sentir muito grata.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas