Testemunho De Fidelidade Ao Dìzimo !!!



Amados irmãos

Infelizmente nem todos são fiéis no dìzimo , nem todos confiam que o Senhor  não deixarà faltar nada  de importante e necessario ...

Deus não precisa do nosso dinheiro , Ele é dono da prata e do ouro , mas Ele quer ver nossa fidelidade !!! 

Muita gente não dà porque acha que é o pastor que ficarà com esse dinheiro e infelizmente , para vergonha da igreja , tem muitos que fazem isso mesmo ... 

Mas isso não é desculpa para não devolvermos o que jà é do Senhor !!!

 Devolvendo o dìzimo estamos sendo fiéis ao Senhor , se o pastor usar de forma impròpria  , Deus cobrarà dele !!!

As vezes pensamos que se dermos o dìzimo irà faltar para outras coisas , mas não é verdade , se não vivemos com 90 % do nosso salàrio , não serà os 10% que mudarà isso !!!

Mas Deus sim !!! 

Ele pode trazer a provisão de onde voce nem imaginava , Deus verdadeiramente faz multiplicar o pouco com fidelidade ...

O testemunho de hoje é apenas uma das inumeras pessoas que vivenciaram isso ...

Quero através desse relatório expressar o meu amor pelo meu amado Celestial , era 06/05 dia de receber o salario e fiquei imaginando que se tirasse aquele valor de dizimo para devolver iria me faltar para gasolina e passar o restante do mês , confesso que me preocupei , e não confiei na providencia do Meu amado , pois Ele não desampara um filho Seu jamais .

Trabalho em uma empresa , e faço bicos aos finais de semana , como limpeza de pele , depilação e sobrancelhas , e em uma semana anterior recebi uma ligação de uma moça que mora nos EUA , queria marcar uma limpeza de pele para a sogra dela que mora aqui na cidade , porém naquele sábado que ela queria eu não poderia fazer , pois teria aula na faculdade justamente naquele sábado , infelizmente não poderia atendê-la , percebi que ela não desligou o telefone muito satisfeita , fiquei triste , mas infelizmente não poderia fazer nada pois minha aula era aula pratica e muito importante .

Pensei comigo perdi de ganhar mais uma cliente, mas o meu Deus é um Deus de providencias ah e como é ! 

Toda honra e gloria seja dada ao meu Pai Celestial , Ele entrou em providencias e pasmem ... RS porque eu também fiquei assim , na semana seguinte aquela mesma menina lá dos EUA que estava com urgência de marcar a limpeza de pele para a sogra dela , me chama no whatsapp , perguntando se eu poderia atender a sogra dela naquele próximo sábado , Aleluia era o meu amado entrando em providencia . 

Acordei naquele sábado e sai para atender a minha mais nova cliente , no caminho fui pedindo ao Senhor para abençoar as minhas mãos , ooh gloria , ao terminar a limpeza a minha cliente se olhou no espelho e ficou muito satisfeita com o resultado , e me disse que amou , olhou para o esposo e disse , olha bem como ficou diferente , como Deus é maravilhoso gente , e não termina ai , naquele mesmo sábado recebo uma mensagem da irmã da minha cunhada também querendo fazer uma limpeza de pele ,,Ooh Deus lindo , mais uma cliente , e aquele valor que eu pensei que me faltaria devolvendo o dizimo Deus me honrou e tenho tido experiências maravilhosas como o meu Deus , até dinheiro nos bolsos de minhas calças estou encontrando ...
Eita gloria Senhor. ..rs


Portanto , só falhará aquele que permitir , aquele que der permissão . 

Porque , eu estou mostrando , que sucesso é uma escolha baseada na Palavra de Deus . Se permitires falhas na tua vida , é com a tua permissão que elas acontecerão . 

Faça meu amado irmão , como Deus manda . 
Tu tens que fazer o que Deus diz e como Deus diz . 

Aí sim , está estabelecia a forma da tua liberdade financeira . 
Lucas 6:38 “dai , e dar-se-vos-á ; boa medida , recalcada , sacudida , transbordante , generosamente vos darão ; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também .



Obrigada irmã Bia  por seu testemunho !!!
Que o Senhor continue multiplicando seu salàrio , abrindo novas portas e suprindo todas as suas necessidades , porque Ele sempre cuida dos Seus !!!




Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Louvado seja Deus pela Sua Fidelidade.
    Eu sou uma prova viva de que Deus Realmente abre as portas do céu e nos Recompensa Sobrenatural 1.000 vezes mais além daquilo que ofertamos na igreja para a Honra e Glória Dele para o nosso bem e para o bem de toda a Sua Santa Igreja.

    Depois que eu comecei dizimar comecei dizimando com 80 Reais e Deus aumentou Meus rendimentos de uma forma Sobrenatural que mês passado consegui demais mais de R$ 800.00 Reais.

    Tenho visto coisas inexplicáveis acontecendo na minha vida depois que comecei a oferta.


    A primeira vez que ofertei por incrível que pareça a quantia que ofertei na igreja foi o mesmo valor da minha conta telefônica que claro seria paga dos Meus 90% mas sabe o que milagrosamente aconteceu?


    Paguei minha conta telefônica no cartão de débito por tel com uma atendente da companhia telefônica que pegou o pagamento de mim, recebi recibo com número de referencia e tudo confirmando que pago foi feito e vcs acreditam que dois depois olhei no meu extrato bancário é aquele valor pago por tel nunca tinha sido debitado na minha conta, dai fui ao banco ver Pq ainda não tinha sido debitado na minha conta e pedi pra atendente ver quando estava pra operadora telefona pegar o dinheiro, débito no meu cartão.


    E a atendente me disse senhora não entrou nenhum débito na sua conta e não tem nada pra ser debitado em sua conta nem por esse mês nem nunca.


    A conta foi milagrosamente paga e até mais de 6 meses nada foi debitado na minha e Tb não estou devendo nada na cia telefônica inclusive já paguei outras várias contas telefônicas após isso.


    Vejam o valor da minha conta telefônica que foi paga milagrosamente foi exatamente o mesmo valor que ofertei na igreja.


    De lá pra mais fiel tenho sido eu nas minhas ofertas e tenho visto trabalho e dinheiro aparecer e render de uma forma sobrenatural.


    Por isso não tenham medo de ofertar a Deus, Ele é o Deus da Providência. Amém?


    Senti agora até vergonha de não ter dado esse testemunho aqui. Mas quem me conhece sabe disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus sempre ampara os seus ja mais iria faltar. Deus tem compromisso com quem tem com ele.💒✋😄

      Excluir
  2. Amémm! Deus realmente é Deus de providencias,louvado seja Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas