Benção Recebida Do Jejum Das Cartas !!!


Amados irmãos 

Todos nòs queremos receber rapidamente as bençãos que pedimos ao Senhor , mas o momento certo de as conceder , pertence à Deus  !!!

A 2 anos atràs fizemos um jejum onde cada um escreveu uma carta ao Senhor , essas cartas foram lacradas e sò serão abertas quando todas as bençãos pedidas forem atendidas  ...

2 anos se passaram e até hoje o Senhor esta respondendo aos nossos pedidos !!!

O testemunho de hoje é prova de que Ele não se esqueceu de nòs !!!

Louvado seja o Senhor !!!


A paz do Senhor !
Hoje quero testemunhar mais uma benção de Deus em minha vida . 
Lembra dessa campanha de jejum ?

Nesse jejum não estarei recebendo os propositos como das ourtras vezes , dessa vez quero que cada um dos participantes escrevam uma carta ao Senhor , abrindo seu coração e relatando todos seus propositos , essa carta não serà lida por ninguém , eu vou imprimir uma à uma , colocar em envolopes com o nome da pessoa que esta jejuando e todas as cartas serão colocadas numa caixa que serà lacrada ... Nosso jejum começará no dia 07 de Março e entregaremos no dia 16 de Abril , totalizando assim os 40 dias ...

Eu participei dela como de tantas outras . 
Já testemunhei uma das graças aqui no Blog que foi a conversão do meu namorado , hoje para honra e gloria do Senhor venho testemunhar outra .
 Desde de 2014 venho pedindo ao Senhor pela minha aprovação no Exame de Suficiência que é o registro pra Contador e todas as vezes que fiz a prova era período de jejum do Blog  mas como tudo é no tempo de Deus eu ainda não havia passado e agora no mês de abril de 2016 fiz a prova mais uma vez e fui aprovada , Deus honrou Suas promessas em minha vida . Obrigada Senhor !
Venho reforçar o que você sempre diz que nem sempre alcançamos a resposta no primeiro jejum e por isso não desanimei .

Quero dizer que Deus tem operado grandes bênçãos em minha vida além das da carta , coisas que não pedi com um emprego na minha área de formação , minha pós graduação já concluída . Quero dizer que falta apenas um pedido para ser atendido da minha carta ao Senhor , mais muito em breve Ele vai me honrar e vou testemunhar esta grande benção .

O melhor caminhos irmãos é o Senhor , eu sempre soube disso e nunca desisti de pedir Sua ajuda .

Obrigada irmã Meire por este Blog que tanto me ajudou e ajuda pois quando conheci ele tive força para lutar e aprendi muito aqui com cada testemunho de bênçãos recebidas . 

Qualquer que seja seu problema , o Senhor tem a solução ....

Fiquem  todos  Na  Sua  Paz .... 
Bruna


Minha querida Bruna , obrigada por partilhar conosco sua bençao recebida , reascendendo assim nossa fé que todos nossos pedidos também serão respondidos !!!!

Espero em breve tirar sua carta da caixa , comprovando assim que todos seus desejos foram atendidos ....



Fiquem na Paz e um abençoado fim de semana !!!






PS/ lembrando aos irmãos que ainda permaneço fora de casa , acompanhando minha sogra em mais uma etapa do tratamento do cancer , na ultima quinta feira passamos o dia no hospital para a remoção de 8 litros de liquidos e celulas cancerigenas , o que a deixou bem debilitada , por isso minha atenção tem sido total à ela , os e-mails e os comentarios do Blog vão sendo respondidos , mas de forma bem lenta , peço a compreensão e as orações de todos voces ... Obrigada !







Comentários

  1. Ola a paz..como consigo falar com a irma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida , seja bem vinda ao Blog ...

      Como deixei avisado na postagem , me encontro fora de casa nesse momento , por isso nao tenho respondido nenhum e-mail , mas se vc tiver um pouco de paciencia para esperar a resposta , pode me escrever para blogvidanova@outlook.fr e assim que possivel te responderei ...

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas