A Verdadeira Fé !!!




Amados irmãos

Eu sei que jà falei muito sobre fé aqui no Blog , mas dia apòs dia , vejo pessoas desistindo de suas familias , casamentos , relacionamentos , cura ou bençãos que buscam , por falta de fé ...

Por não serem respondidas "durante o tempo que pensavam ser o correto" , elas deixam  de viver grandes coisas e vão trilhar a estrada larga , que no começo parece ser um bom caminho , mas que sò as levarà à mais sofrimento e dor ...

Normalmente quem desiste é porque não foi convertida ao Senhor de verdade , ela estava apenas atràs de uma benção e não de uma vida ao lado do Senhor !!!

E fé é impraticàvel para quem não conhece  ao Senhor , quem não tem nenhuma intimidade ou temor à Ele ...

È preciso viver aos pés do Senhor e não estar aos Seus pés apenas durante a tribulação !!!

Quem conhece ao Senhor , clama pelo Seu nome , declara Seu poder , é imediatemante acalmado e fortalecido , pois lembra sua pròpria alma Quem tem o controlee de tudo !!!

O Senhor nos disse : " Não temas que Eu sou contigo , não te assombres porque Eu sou o teu Deus , Eu te sustento e te ajudo com a Minha destra fiel . "

Quando foi que o Senhor nos mentiu para que não acreditàssemos Nele ? Quando foi que Ele prometeu e não cumpriu ???


NUNCA !!!

Mesmo aquilo que é impossivel ao homem , não o é ao Senhor !!!

Se sabemos que Deus tem o controle de tudo e todo o domìnio em Suas mãos , então por que duvidamos ????

Jà não està na hora de provarmos nossa fé ??? 

E como provaremos  nossa fé se tudo estiver bem ? Se não houver nenhuma provação ou situação que nos parece impossivel ???

Pois é mesmo vendo a situação se agravar , as noticias ruins se acumularem , o deserto se intensificar  , ainda assim nossos olhos devem permanecer fixos no Senhor , desta forma não desanimaremos , nem nos desesperamos , pois sabemos em Quem cremos e que não estamos sòs  !!!

Temos a certeza do amor de Deus por nòs , do Seu coração compadecido , do Seu zelo e cuidado por nossas vidas , de como somos preciosos para Ele  e de  como Ele tem prazer em nos abençoar !!!

Podemos até dizer : " Senhor apressa-Ti em nosso auxilio , vem ao nosso socorro " , mas não serà por falta de fé ou por duvidar que Ele nos atenderà , apenas porque sabemos que  somos fracos e porque somente Ele pode nos socorrer !!!

Nòs , que andamos por fé , esperamos o que nossos olhos ainda não podem ver , contemplamos a vitòria no meio da tribulação e cremos que receberemos não aquilo que desejamos , mas aquilo que o Senhor sabe ser o melhor para nòs !!!

E isso nos basta ....

Pois jà temos o melhor dessa terra : temos ao Senhor  e todas as outras coisas nos serão acrescentadas !!!






Fiquem na Paz 




PS: meus queridos jà estou em casa com a graça do nosso Senhor , peço apenas mais um pouco mais de paciencia nas respostas dos e-mails , pois estão muito atrasados , mas responderei à todos por ordem de chegada , mais uma vez obrigada pelas orações e compreensão ...

Comentários

  1. Eu me encontro tão abalada, com minha fé tão enfraquecida :( não consigo mais lutar pelo meu relacionamento, por mais que eu ore mais as coisas ficam difíceis de suportar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desista!! Estou passando por um deserto doloroso,mas aprendi com muito choro e orações a Esperar no Senhor.geralmente nos finais de semana ainda choro,mas agora na presença de Deus.Quando tudo aconteceu eu nem sabia quem era Deus nem tinha fé.Entao a cada oração pedia para que Ele aumentasse a minha fé,e isso está acontecendo é dia após dia.Nao e fácil.

      Excluir
    2. Brenda,eu não sei qual é a situação do seu relacionamento,mas ore pedindo a Deus que seja feita a vontade dEle. Com certeza Ele fará o melhor por vc. Não desista de buscar. O inimigo quer que vc desista. Muita das vezes quando estamos perto de alcançar a nossa benção tudo fica mais difícil. Não desista! Jesus está nesse barco contigo. Vc vai vencer em nome de Jesus.

      Excluir
  2. Louvado seja Deus por Usar você irmã Meire para nos trazer Esta Palavra que com certeza veio do coração de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Escreva sempre sobre a fé nunca é demais pois fortifica olha essa publicação foi como resposta da minha oração hoje gloria a Deus nas alturas.

    ResponderExcluir
  4. Estou vivendo uma situação onde um casamento de vinte anos foi destruído e meu marido está morando com uma antiga na morada que nunca tinha ouvido falar nela peço a oração dos irmãos pois estou muito fraca a ponto de acabar com tudo.Só tenho uma certeza Deus não destrói uma família para construir outra.Só que minha fé está muito fraca me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Nanda , seja bem vinda ao Blog !!!

      Minha querida vc tem toda razao , Deus nao destroi nenhuma familia para construir outra !!! Nao é da vontade de Deus que seu marido se separe de vc , busque ao Senhor por Sua justiça e Ele te farà !!!

      Gostaria que vce entrasse em contato comigo atraves do meu e-mail blogvidanova@outlook.fr ,e me contasse melhor sua situaçao , eu me colocarei à sua disposiçao para te ajudar no que for possivel e orar junto com vc pela restauraçao da sua familia ...

      Ficarei aguardando seu contato

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Nanda, não deixe de ler o livro "Deus pode e vai restaurar seu casamento" de Erin Thiele, com certeza vai mudar sua visão sobre o que está acontecendo, e o mais importante: ENTREGUE TUDO A JESUS E SE MANTENHA FIRME NELE...Deus é fiel e não abandona ninguém! Somente Ele pode te ajudar!

      Excluir
  5. Meire o que acha sobre uma campanha voltada para restituição é restauração de famílias, casamentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , acho que quanto mais especifica for nossas oraçoes e petiçoes mais resultados obteremos , o unico problema de fazer esse tipo de campanha aqui no Blog é que limita a participaçao de pessoas que estao buscando no Senhor outras bençaos , por isso nossas Campanhas sao sempre abertas , todos que esperam algo no Senhor podem participar ...

      Espero ter esclarecido ...

      Fique na Paz

      Excluir
  6. Muito edificante esse texto. Uma resposta de Deus pra o meu coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas