Voce Transmite Todo Carinho E Amor Que Voce Sente ???


Amados irmãos

Hoje vamos falar de um assunto crucial para qualquer relacionamento : carinho e amor !!!

Jà te acusaram de não demonstrar  nenhum sentimento ? 

È comum nos casamentos de alguns anos , passarmos a fazermos as coisas automaticamente , criando uma rotina , achamos que isso é demonstrar cuidado e amor pelo outro , mas nem sempre o outro consegue enxergar  dessa forma , as vezes ele vê apenas como sua obrigação , ou sua parte no casamento ...

Assim como amar é muito mais do que dizer " eu te amo " , demonstrar carinho também é muito mais do que apenas fazer coisas para o outro ...

Que esse texto da nossa querida  Jacqueline venha nos ensinar a transmitir com nossas palavras ou ações todo o amor que sentimos !!!


Será que você consegue transmitir ou passar todo o amor ou o carinhoque você sente ?

Não sei o porquê comecei a refletir sobre isso , na verdade essa pergunta veio tão forte no meu coração e na minha cabeça que até agora estou meio confusa rs .

Então comecei a pensar , que quase sempre ou em todo momento nós vamos fazendo as coisas do dia dia , ou até mesmo em datas especiais de uma forma que achamos que estamos agradando , ou que de alguma forma esse "amor" atingiu a pessoa desejada ? 

As coisas acontecem que nem percebemos , as vezes achamos que estamos fazendo o certo mais na verdade , pode não ser tão certo assim .

Um exemplo : A mulher quando casa , limpa a casa , faz janta , organiza e faz de tudo para o bem estar da sua família e de seu marido , de uma certa forma ela acha que aquilo é uma demonstração de amor ou de carinho .

 Mais para o marido pode não ser a principal demonstração , não que limpar a casa não seja , estou querendo mostrar que as vezes o que para nós pode ser uma demonstração de amor ou carinho , para outras pessoas não é , ou não faz diferença por ela priorizar outras formas e demonstrações .

Outro exemplo: Você tem vários amigos e sua vida é muito corrida , e de vez em quando você envia uma mensagem : oi tudo bem  ? Como você está ? Mas você não se dedica por alguns minutos indo até a casa dele para dar mais atenção e carinho e saber realmente com ele está , ai passa algum tempo seu amigo está com outras prioridades ou até outros amigos . 

Estou tentando mostrar o quanto é importante a qualidade e a sinceridade de você demonstrar seu amor e seu carinho por alguém, fazer as coisas sem querer nada em troca , sem barganha , falo isso por que as vezes eu achava que eu estava dando carinho para o meu ex marido e na verdade eu estava dando esse carinho pra ver se ele seria mais carinhoso ou me escutava mais, eu estava tão interessada  em mostrar que eu fazia algo por ele que não via que estava sendo de uma certa forma falsa, até com meus amigos eu sempre achava que fazia tudo por eles que eles tinham que me devolver tudo isso na mesma medida .

Enfim , Deus nos dá tantas coisas que nem sempre somos gratas , hoje vejo tantas declarações de amor nas redes sociais que fico me perguntando será que realmente é tudo isso ? 
Pois as vezes vale uma homenagem ou um gesto de carinho sincero e simples do que um texto gigantesco no Facebook para todo mundo ver , atitude vale mais que mil palavras , já pensou em praticar as coisas com mais amor ? 
Já pensou em mostrar para todos de uma forma diferente que você ama de verdade .


Porque Deus te ama pelo que você é simples assim , Ele não te ama pelo que você vai fazer por Ele , é tudo consequência , Ele é tão perfeito que te ensina , te corrige e até de faz passar pelo deserto e mesmo assim te ama cada vez mais e demonstra o seu lindo amor . 

Sei que é difícil , mais vamos fazer sem olhar a quem , vamos transmitir o que realmente sentimos sem querer algo em troca , talvez isso seja a chave que faltava pra você criar e recriar seus laços e para abrir novos caminhos , demonstre isso não só para quem vive ao seu redor , mais para Deus , mostre e demonstre todo seu amor por Ele de todo o seu coração  !           




Obrigada Jacqueline por partilhar suas palavras , tenho certeza que foi o Espirito Santo que te inspirou a escreve-las !!!




Fiquem na Paz 


PS: Lembrando aos irmãos que ainda me encontro fora de casa , acompanhando o tratamento médico da minha sogra , portanto os e-mails continuam sem ser respondidos , agradeço a compreensão e assim que for possivel responderei à todos por ordem de chegada , obrigada !!!

Comentários

  1. COMO PODEMOS SABER SE A NOSSA DECISÃO TEM A APROVAÇÃO DE DEUS?

    A sua decisão traz PAZ ao seu coração?

    Vejam o que a Palavra do Senhor nos orienta sobre como sabermos se nossas decisões tem a aprovação de Deus:

    "QUE A PAZ DE DEUS SEJA O JUIZ EM SEU CORAÇÃO." ( Colossenses 3:15 )

    A Palavra do Senhor nos diz em 1 Corintios 6:19 que o Espírito Santo de Deus habita em nós:

    "Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" ( 1 Coríntios 6:19 )

    Amadas, a Mensagem do Senhor para você e para mim que temos Buscado e Esperado no Senhor é clara:

    PRECISAMOS SEMPRE BUSCARMOS A DIREÇÃO DO ESPÍRITO SANTO ANTES DE TOMARMOS QUALQUER DECISÃO, afinal o Espírito Santo de Deus que habita em nós é a Voz de DEUS dentro de nós para nos Guiar Para agirmos de acordo com Vontade de Deus. Amém?

    Você tem procurado ouvir a Voz de DEUS através do Espírito Santo que habita em você?

    Fiquem na Paz de Deus que excede todo entendimento. Amém����

    Grupo no Facebook: UMA MULHER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas