Testemunho De Restauraçao Familiar !!!


Amados irmãos 

Como dòi vermos nossa familia sendo destruìda diante de nossos olhos  ? 

Viver num lar de brigas , gritos , discussões e falta de respeito é uma experiência horrìvel e as chances de seus filhos , que assistem tudo isso repetir isso no futuro são enormes , afinal aprendemos  com os exemplos !!!

Eu fui filha de um lar assim , eu lembro bem de como me apavorava vendo  as brigas dos meus pais e como sofria quando minha mãe chorava  ...

Lembro de sentir medo do que poderia acontecer ...

E  aconteceu !!!

 Meus pais acabaram por se separar quando eu tinha uns 8 anos de idade , infelizmente , ninguém na minha casa orava e buscava ao Senhor por nossa familia  ...

O testemunho de hoje mostra como o final pode ser diferente quando alguém se coloca na "brecha" pela familia , ora e clama a Deus por cura e restauração ...

Qualquer um pode clamar por sua familia , basta ter fé !!!

Vejam o exemplo dessa  filha salvou o casamento dos seus pais através das suas orações !!!


Olá Hoje vim aqui conta meu Testemunho e as benção que o Senhor me proporcionou .
 No começo final de 2013 ao começo de 2014 começou um deserto muito doloroso em minha vida .

Já não existia paz em minha família e em março de 2014 o rompimento do meu namoro , me trazendo maiores angústias e desespero , com tudo isso enfraqueci , fiquei doente , muito magra , quase não comia e não tinha  vontade de nada mais .

 Sofria por ver a minha família se destruindo por causa de traições , minha mãe em depressão
e brigas que não paravam , meu ex arrumando outra mulher e até tendo um filho com ela , quase morri de tanto  desgosto e tristezas . 

Vivia chorando sem sabe o que fazer , até que em meio de todo esse pranto fiquei em silêncio
e ouvia Deus mais bem longe , mais neste momento é que encontrava forças , comecei a orar á Deus , não era de beber tanto , mas mesmo assim parei de beber , comecei a me encontrar com o Senhor , visitava algumas igrejas e sempre fui católica, encontrei o Blogger da irmã Meire e lia os testemunhos , procurava na internet , escutava gospel e assim levava meu dia-a-dia prometi a Deus que por Ele voltaria a comer e cada momento me sentia mais na presença de Deus .

 Por várias vezes as lagrimas não paravam , até que adormecia , via as coisas acontecendo e me desesperava , mais não me afastava de meu Pai . 

Eu comecei a fazer jejuns e ler mais a Bíblia do inicio até o final , ficava em meu quarto orando
e clamando , até que as coisas em minha casa , na minha família foram melhorando para a graça e honra do Senhor .

 As brigas acabaram eu e meus irmãos voltamos á nos falar e entre eles também , meu pai e mãe ja não brigam mais , a paz reinando em minha casa , a união nos transformando e os corações sendo restaurados e renovados , hoje estou tão agradecida a Deus por que sem Ele nada seria e não poderia , mais o Seu amor me fez viver novamente , e eu e minha mãe com saúde e força cheias de fé . 

Meu namoro não foi restaurado , mais não sofro tanto como sofria , não conseguia nem dormir , estava me acabando em tanta tristeza , eu deixei tudo nas mãos do Senhor é Nele que entrego todo meu amor e admiração , eu acredito e confio com todo meu coração e alma que os planos Dele são maiores e melhores que os meus e que na minha vida a vontade Dele seja feita , nas mãos de Deus está a certeza que só Ele pode me ajudar , salvar e completar , eu O amo demais . 

Irmãos Deus é tão maravilhoso que só aprendemos isso quando O deixamos no controle de tudo e confiamos Nele , Ele não desiste de você , mais eu os peço não desista Dele , Ele é a salvação e é nãos braços Dele que podemos está em plena paz .

 Deus não é homem para que mintas e nem filho do homem , para que se arrependa ... Números 23;19

Espero que com esse testemunho  eu possa ajudar de alguma forma alguém que precise ter mais confiança em Deus , e não perca a fé jamais !

a Paz esteja com vocês . Amém


Que o Senhor crie em nòs um espirito voluntàrio , capaz de interceder por todos ao nosso redor que necessitam , que nos transforme em pessoas de oração , que ganham de joelhos nossas maiores batalhas !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. GLÓRIA A DEUS!!! MAIS UMA FAMÍLIA SALVA!!! PARA HONRA E GLÓRIA DO PAI!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Irma.. o e-mail que você recebe, é esse? blogvidanova@outlook.fr ou existe outro?? Obrigada Débora Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Débora seja bem vinda ao Blog , o e-mail é esse mesmo , mas como deixei avisado nas ultimas postagens , eu estou fora de casa acompanhando minha sogra num tratamento médico , por isso nao tenho respondido ninguém , mas assim que possivel responderei a todos por ordem de chegada ...

      Fique na Paz

      Excluir
  3. Louvado seja Deus nos céus e na terra por socorrer as famílias. Amém

    ResponderExcluir
  4. pode fazer jejum mesmo ele sendo casado com outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola seja bem vinda ao Blog , minha querida como é possivel buscar à um Deus que é Santo em jejum e oraçao e estar pedindo uma coisa que é errado , pecado e portanto contraria a Sua vontade ???

      È claro que se seu pedido nao for justo , nem correto Ele nao te atendera ...

      Por favor , nao destrua uma familia , nao faça com outros o que vc nao gostaria que fizessem a vc , o que plantamos , vamos colher , o mal que voce faz hoje à outra pessoa , voltarà com juros para sua vida ...
      Pense nisso ...

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas