O Agir De Deus !!!


Amados irmãos

A Palavra do Senhor em Salmo 37 diz :
 " Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo , nem a sua semente a mendigar o pão . " 

Isso não quer dizer que não hà misérias no mundo e que não existe gente passando verdadeiras necessidades  , mas significa que aquele que crê e busca ao Senhor jamais padecerà por falta de provisão !!!

Eu pessoalmente nunca vi um crente morrer de fome , nunca vi um que tenha clamado ao Senhor e Ele não tenha movidos pessoas , anjos ou circunstancias para que aquela pessoa tivesse tudo que fosse necessàrio ...

Mas muitas vezes escolhemos confiar no homem à confiar em Deus , vamos atràs do braço do homem ao invés de buscar as provisões do Senhor !!!

Quando eu fui deixada por meu marido , apesar de ter meus direitos , ele me disse que não poderia me ajudar com nada , em vez de ir atràs dos meus direitos na justiça dos homens eu preferi buscar a justiça de Deus ...

Eu não trabalhava , tinha deixado meu trabalho para me casar e me mudar para outro paìs , eu não tinha nem mesmo mantimentos para passar a semana e nem como pagar o aluguel para continuar no apartamento ...

Mas confiei no Senhor , nunca discuti com meu marido por dinheiro ou por coisas que eu achava ser meu direito , fiz como Jesus nos mandou : "entregar até a tunica para quem nòs quer tirar a capa ..."

E o resultado foi que Deus moveu o coração do meu marido e ele , de livre e espontanêa vontade pagou todas as minhas despezas até voltar para casa  , até dava dinheiro à mais , para alguns luxos ... 
Louvado Seja meu Senhor !!!

Por isso meus queridos eu sei que ninguém perde nada em colocar sua confiança em Deus !!!

Minha amiga Laurelise me procurou pedindo um conselho sobre uma questão parecida , eu a  aconselhei a ser grata por aquilo que seu marido jà faz e buscar em Deus tudo aquilo que ela achava que poderia faltar ...

O resultado é esse testemunho .... 


Meu esposo deposita uma certa quantia todos os meses para as despesas com nosso filho . 
Até mes passado eu não estava trabalhando , então só vivia com o que ele mandava .
Esse mes ele me disse que iria depositar menos , pois esta apertado financeiramente (creio que seja a mão de Deus) . 

No inicio fiquei muito brava . 
Conversei com a Meire e ela me orientou a ser compreensiva com ele . 

Depois respondi a mensagem que ele me mandou perguntando se eu conseguirira passar o mes com menos dinheiro ,  dizendo que tudo bem . 
Porém eu tinha algumas contas a mais do que o mes anterior , conserto do carro , supermercado e aula de violão do nosso filho que ele se comprometeu a pagar .

 Mas tudo bem . Sabem o que aconteceu ? 
Ele depositou mais do que disse que iria depositar .

 O mecanico cobrou menos do valor cobrado pelo serviço , e a conta no supermercado que pensei que estaria mais cara (afinal no supermercado esta tudo caro) ficou bem mais barato também .

Enfim , vi o agir de Deus nessas pequenas coisas .
 Acredito que se eu não tivesse agido de maneira sabia e compreensiva , como a Meire me orientou talvez não teria provado dos cuidados de Deus .

Apesar das tribulações e tão bom sentir o cuidado de Deus nessas situações .

Obrigada Meire por me ouvir . 
Obrigada Deus por ter feito dessa Sua filha instrumento Teu nas nossas vidas .



Minha querida amiga Laurelise , obrigada por suas palavras de carinho e obrigada pela oportunidade de ter sido util !!!

Que o Senhor continue movendo o coração de seu marido em sua direção e enchendo sua casa com toda sorte de provisões !!!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. O agir de Deus é muito lindo mesmo. Que seja louvado para todo o sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Louvado seja o Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso és tu senhor.,que cuida de nós nos mínimos detalhes

    ResponderExcluir
  4. Que nunca nos esqueçamos que Servimos o Deus da Providência. Amém

    ResponderExcluir

  5. A Palavra do Senhor para você e para mim que precisamos de Uma Benção do Senhor, é:

    "CONVERTEI-VOS A MIM DE TODO VOSSO CORAÇÃO; E ISSO COM JEJUNS E COM CHORO, E COM PRANTO.

    E RASGAI O VOSSO CORAÇÃO E CONVERTEIS-VOS AO VOSSO DEUS PORQUE ELE É MISERICORDIOSO E GRANDE EM BENIGNIDADE."( Joel 2:12-13 )

    Amadas, a Palavra de Deus nos Diz também em Salmos 51:17 que:

    "Os sacrifícios para Deus são o Espírito Quebrantado; a um coração Quebrantado e Contrito NÃO Desprezarás, ó Deus." ( Salmos 51:17 )

    Fiquem na Paz de Deus que excede todo entendimento. Amém����


    Grupo no Facebook: Uma Mulher segundo o coração de Deus

    ResponderExcluir
  6. Comigo acontece o mesmo, meu esposo não deixa faltar nada para nossa filha , ele mesmo faz a feira dela , (não o que eu queria por que as vezes ele traz coisas que ele quer que ela coma, mas ela não gosta... Só que não digo nada, sempre Agradeço) já fora de casa ele pagou o IPVA do meu carro, trocou a bateria, pagou uma inscrição de um concurso que queria fazer, contribuiu com a festinha das mães na escola... Coisas que até então, na condição que nos encontramos ele não teria obrigação" Então agradeço a Deus, pelo cuidado conosco, pq assim me sinto amada pelo meu marido, mesmo que as circunstâncias não demonstrem isso...
    Deus é Fiel, e se estou novamente no Deserto é por que vai valer muito a pena... Beijos amadas.

    ResponderExcluir
  7. Grande é o amor de nosso Pai!!!!

    ResponderExcluir
  8. O glória a Deus, testemunho lindo, Deus é fiel, a melhor coisa colocar tudo nas mãos de Deus. Pq Deus é nós juiz, ele saber de tudo, a melhor coisa é orar , não brigar, é ficar calada.Pq resto Deus dar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas