Nova Campanha De Jejum !!!



Amados irmãos

Hoje venho trazer os detalhes da Nova Campanha de Jejum ...

Eu jà tinha selecionado alguns textos , mas devido à grande procura pela Campanha do Salmo 91  , é essa que faremos !!!

A Campanha do Salmo 91 dura 7 semanas  , ou seja ,  durante 7 semanas sem falhar nenhum dia , oraremos o Salmo 91 antes ou depois das nossas orações pessoais  ....

O horàrio para fazer suas orações é livre , cada um faça quando melhor lhe convier , pois todos temos rotinas e horàrios diferentes  , o que importa é que todos estaremos no mesmo espirìto e intercedendo uns pelos outros  !!!

 O Jejum é livre  , cada um escolhe o que vai oferecer ao Senhor , mas como se trata de uma jejum longo , peço que meditem muito bem na forma como vão jejuar  , não façam nada muito difìcil  pois o risco de não aguentar e falhar é grande , melhor ser fiel no pouco que infiel no muito !!!

Jejum também não é sò deixar de comer certas coisas ou refeições , jejum é sobretudo tempo destinado ao Senhor , buscando uma maior aproximação  , conhecê-Lo melhor , enquanto entregamos em Suas Mãos todas as coisas que não conseguimos resolver por nòs mesmos ...

Temos que buscar nos  santificar na presença de Deus , ser fiel ao Senhor e obedecer à Sua Palavra  ...

Não podemos começar o jejum com falta de perdão , magoas ou ressentimentos , se voce jejuar desta forma estarà jejuando em vão !!!

Assim como precisamos do perdão do Senhor , devemos perdoar à TODOS que nos fizeram mal , confiando que nossa justiça virà do Senhor !!!

Jejum vai muito além de apenas sentir fome , o jejum tem que agir em nossos pensamentos , sentimentos , palavras , atitudes , ações e reações , tudo tem que estar em sintonia com o Senhor !!!

Por isso vigie- se !!!

Nossa Campanha começarà dia 14 de Maio e entregaremos dia 02 de Julho ....

Não é preciso me enviar seus pedidos , entregue eles diretamente ao Senhor na abertura do seu jejum  , mas não esqueça de pedir a misericordia do Senhor na vida de todos que estarão participando ...

Mas peço que me avisem da sua participação , para contarmos quantos irmãos estarão reunidos nesse propòsito  , podem deixar seus nomes aqui nos comentarios , enviar para o e-mail blogvidanova@outlook.fr  , informando que é sobre o jejum , ou  na nossa pagina do face  https://www.facebook.com/profile.php?id=100005492926528

Todos são bem vindos , esse Blog não é religioso , ele é cristão !!!

 Todo aquele crê no Senhor Jesus é nosso irmão !!!!


Espero que essa Campanha seja um record de participação , avivamento espiritual e bençãos !!!






Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Paz irmã Meire!

    Essa campanha é poderosa, vou participar!

    Fernanda de Cassia Silva

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fernanda , seja bem vinda a Campanha de jejum !!!

      Excluir
  2. Campanha dia 14. estarei participando! a paz! NATASHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Natasha , seja bem vinda a Campanha de jejum !!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ola Adriele , seja bem vinda a Campanha de jejum !!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ola Yohana , seja bem vinda a Campanha de jejum !!!

      Excluir
  5. O Espírito do Senhor me chama a participar. Então, eis-me aqui.
    Que tenhamos a certeza de que Deus é nosso refúgio e fortaleza!
    Aurélia Petry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Aurelia , seja bem vinda a Campanha de jejum !!!

      Excluir
  6. Conte mais um!
    Eu (Deus sabe)

    ResponderExcluir
  7. A Paz amados irmãos, quero participar do Jejum , meu nome é Erica .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Erica , seja bem vinda a Campanha !!!

      Excluir
  8. A Paz de Cristo, quero participar do jejum ! Meu nome é erica

    ResponderExcluir
  9. Vou participar. Isabela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Isabela , seja bem vinda a Campanha de jejum !!!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Ola Ana Lucia , seja bem vinda a Campanha de jejum !!!

      Excluir
  11. estarei participando Nayara Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Nayara , seja bem vinda a Campanha de jejum !!!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Ola Maria , seja bem vinda a Campanha de jejum !!!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Seja bem vinda a Campanha de jejum !!!

      Excluir
  14. Vou participar: Tamires Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tamires , seja bem vinda a Campanha de jejum !!!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Ola Ana Karina , seja bem vinda a Campanha !!!

      Excluir
  16. Vou participar Renata Cecilia Costa raposo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Renata , seja bem vinda a Campanha de jejum !!!

      Excluir
  17. Irei participar irmã

    Luzia Borba

    ResponderExcluir
  18. Fiz essa campanha com o propósito de restaurar meu relacionamento com o Senhor. Foi bênção em minha vida! Estarei fazendo novamente, precisamos estar alicerçada com o Senhor.

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Ola Michelle , seja bem vinda a Campanha de jejum !!!

      Excluir
  20. Graça e paz irmãos... Irei participar dessa campanha, que Deus abençoe a todos!!!!
    Tatiane Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tatiane , seja bem vinda a Campanha !!!

      Excluir
  21. Tambem vou participar, mandei nome no e-mail.

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Ola Rosemeri , seja bem vinda a Campanha de jejum !!!

      Excluir
  23. Laisa soares dos santos7 de maio de 2016 16:57

    Estarei participando..��

    ResponderExcluir
  24. Estarei participando
    Meu nome é Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Valeria , seja bem vinda a Campanha de jejum !!!

      Excluir
  25. Meire , pode confirmar meu nome na campanha

    Margarete CHAVES ( MEG )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha amiga !!!!

      Seja novamente bem vinda à mais um jejum ...

      Que todas as portas sejam abertas para que nossas bençaos venham !!!!

      Fique na Paz

      Excluir
  26. Respostas
    1. Aline, seja bem vinda a Campanha de jejum !!!

      Excluir
  27. Estarei participando do Jejum. Há muito tempo que queria fazer essa Campanha e agora o Senhor permitiu

    ResponderExcluir
  28. Já fiz a campanha e obtive vitória, e estarei participando dessa vez tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ellen , seja bem vinda a Campanha de jejum !!!

      Excluir
  29. vou entrar na campanha JURACI APARECIDA VALENTE DA SILVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , seja bem vinda a Campanha de jejum !!!

      Excluir
  30. Meu nome é Daniela Borges - vou participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Daniela , seja bem vinda ao jejum !!!

      Excluir
  31. Oi irmã Meire a paz do SENHOR
    Também irei participar
    Meu nome e Célia Regina

    ResponderExcluir
  32. Vou participar da campanha, JURACI APARECIDA VALENTE DA SILVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , jà te respondi acima , seu nome jà esta contado entre nòs !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  33. Vou participar! É muito bom orar e jejuar juntos, o cordão de três dobras e mais forte do que um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Irane , seja bem vinda à nosso Campanha !!!

      Excluir
  34. Gostaria de participar Geiza Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Geiza , seja bem vinda à nossa Campanha !!!

      Excluir
  35. Eu vou participar (luana)

    ResponderExcluir
  36. Paz do Senhor irmã Meire, muito maravilhoso é estarmos unidas(os) com uma campanha tão tremenda, creio que teremos muitos testemunhos glorificando o nome Santo do senhor!!! Meu nome e Carolyn Schneider

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , é maravilhoso sim !!!!
      E seja muito bem vinda !!!

      Excluir
  37. Minhas irmãs,

    É com lágrimas que correm na alma que vos escrevo!

    Estou atravessando o deserto das crises conjugais há algum tempo, no entanto, nunca desisti!

    Vejo o meu lar "desfarelar-se" dia-a-dia diante dos meus olhos; hoje sorvo toda a indiferença, frieza e ódio da pessoa que amo...

    Se Deus não intervir em minha causa, sofrerei no próximo mês o abandono. Estou tateando nos corredores sombrios e escuros de uma dor que não esta cabendo no meu peito... Se Deus por sua gloriosa soberania permitir tal calamidade em minha vida, não sei o que farei sozinho, pois não tenho apoio da minha parentela - fui abandonado pelo meu pai, e de certa forma, rejeitado por minha mãe

    Tudo o que tenho é minha esposa e meus quatro filhos!

    O meu consolo e refugio é o SENHOR, que fez o céu e a terra.

    O meu consolo e saber que um dia meu SENHOR virá me buscar para morar no céu com Ele, e somar junto aos anjos do céu para cantar seus louvores e admirar a Beleza Santa de Sua Bendita Santidade!

    Há uma espada cravada dentro da minha alma - ânsia de morte, de um grito silencioso que ninguém neste mundo físico pode ouvir-me...

    Peço às minhas irmãs que leem meu desabafo e desespero que oreis a Deus por mim...

    Querida irmã Meire, estarei em o NOME DO SENHOR participando diligentemente à contento desta nobre vocação: A campanha de Jejum de Salmos 91...

    Estarei orando por todas vocês - minhas amadas irmãs que lutam todos os dias - para que o SENHOR abra a porta da misericórdia e atenda nossas orações!

    Vamos minhas irmãs, pela vida ou pela morte, santificarmo-nos ao nosso SENHOR!

    Douglas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Douglas , seja bem vindo à nossa Campanha de jejum , creia , Deus vai honrar suas lagrimas !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  38. Boa tarde... também estarei participando da campanha... meu nome: Tais dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tais , seja bem vinda à Campanha !!!

      Fique na Paz

      Excluir
    2. A paz do Senhor, irmã Meire. Estarei participando tbm.

      Excluir
    3. Ola Bryenne , seja bem vinda à Campanha !!!

      Excluir
  39. Querida irmã Meire estarei participando dessa campanha para hora e glória do Senhor... Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cinthia , seja muito bem vinda ao jejum !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  40. Eu participarem, meu nome é Renato!

    ResponderExcluir
  41. A paz do Senhor a todos. Também participarei da campanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , seja bem vindo(a) à Campanha !!!

      Excluir
  42. Luciana da Cruz Ribeiro12 de maio de 2016 22:32

    Eu Luciana da Cruz Ribeiro vou participar da Campanha de jejum e oração.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite, estarei participando também, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Paula , seja muito bem vinda ao jejum !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  44. Respostas
    1. Ola querida , seja muito bem vinda ao jejum !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  45. Paz irmã Meire também irei participar meu nome e Raquel Denise David.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Raquel , seja muito bem vinda ao jejum !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  46. Respostas
    1. Ola Leidiane , seja bem vinda ao jejum !!!

      Excluir
  47. Ola querida também irei participar da campanha meu nome é Rosana Cavalcante da Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rosana , seja bem vinda ao jejum !!!

      Excluir
  48. Olá também vou participar Beatriz

    ResponderExcluir
  49. Estou participando

    Jamile

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas