Testemunho De Bençãos E Cuidado do Senhor , Obrigada Pai !!!


Amados irmãos

Como é bom sermos amparados pelo Senhor , cuidado nos mìnimos detalhes e alimentado diariamente por Ele !!!

Receber esse cuidado do Senhor para mim é a melhor benção que poderìamos desejar , é a prova que Ele nos ama , que  se agrada de nòs , ouve nossas orações e   sabe das  nossas necessidades !!!

Ser grata por esse cuidado diario é fundamental , pois quando somos gratos  no pouco ,  sobre o muito Ele nos colocarà !!!

Hoje , nossa irmã Alana , veio  testemunhar toda provisão e cuidado que tem recebido do Senhor  ...



É com imensa alegria que venho dar meu primeiro testemunho . 
Encontrei o Blog logo que me separei do pai dos meus filhos (nunca fomos legalmente casados) , num momento da minha vida em que eu desejava muito a restauração do meu relacionamento . 
Mais do que qualquer outra coisa . 

Desde então passei buscar a Deus , agradecer por absolutamente tudo e compreender que nada somos sem Ele . 
Apartir dai a restauração do meu relacionamento deixou de ser crucial . 
Mas momentos difíceis ainda estavam por vir .

 Dez dias após ter me separado , descobri estar grávida novamente . 
Foi um choque na minha vida .
 Recém separada , de volta a casa da minha mãe , pois no estado em que eu estava morando eu não tinha família e não estava trabalhando , com um filho pequeno de apenas um ano e quatro meses na época , e grávida de mais um . 

Passado o choque, compreendi que minha gravidez , apesar de todas as circunstâncias , era uma benção em minha vida . 
Quando eu estava gravida de meu primeiro filho , eu e seu pai trabalhávamos , eu tinha um bom salário , mas não tinha Deus na minha vida .
 Vivia com medo de que algo faltasse para o meu filho , não conseguia dar conta de comprar todo o enxoval e não aceitava o que não fosse "bom" no meu ponto de vista . 

Mas Deus me mudou após a separação , e a cada vez que eu O buscava , agradecia , glorificava , meus medos passaram a não existir .
 Não tenho nenhuma ajuda do pai dos meus filhos , mas tenho uma familia maravilhosa e principalmente um Deus que cuida de mim e dos meus filhos em cada detalhe . 
Hoje lavando as roupinhas da minha filha que está para nascer , louvei ao meu amado Pai Celestial por Sua bondade e cuidado . 
Nem quando eu trabalhava consegui fazer um enxoval tão grande para o meu primeiro filho . 

Deus colocou verdadeiros anjos em minha vida , que me presentearam com roupas , carrinho , bebê conforto , berço , cobertores , nada novo , mas absolutamente tudo o que um bebê precisa . 
Também pude aprender a fazer salgadinhos e doces , e com as vendas deles consegui comprar boas roupas semi novas e ainda tenho ajudado minha mãe com os gastos de casa .
E mesmo sabendo que ainda faltam alguns detalhes , durmo tranqüila sabendo que Deus está no controle de tudo .

 " E por que vocês se preocupam com roupas ? Vejam como crescem as flores do campo : elas não trabalham , nem fazem roupas para si mesmas . Mas eu afirmo a vocês que nem mesmo Salomão , sendo tão rico , usava roupas tão bonitas como essas flores . É Deus quem veste a erva do campo que hoje dá flor e amanhã desaparece , queimada no forno . Então é claro que Ele vestirá também vocês , que têm uma fé tão pequena ! Portanto , não fiquem preocupados , perguntando : onde é que vamos arranjar comida? Ou onde é que vamos arranjar bebida ? Ou onde é que vamos arranjar roupas ? Pois os pagãos é que estão sempre procurando essas coisas . O Pai de vocês , que está no céu , sabe que vocês precisam de tudo isso . Portanto , ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer , e Ele lhes dará todas essas coisas . Por isso , não fiquem preocupados com o dia de amanhã , pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações . Para cada dia bastam as suas próprias necessidades ." Mateus 6:28-34
 

Além de tudo isso , eu ficava preocupada em relação aos cuidados de duas crianças pequenas , pois um recém nascido requer tempo e dedicação , e meu filho mais velho não deixa de ser um bebê , hoje com um ano e dez meses e já com um comportamento diferente com a chegada da irmã . 
Por esse motivo , quando cheguei a cidade em que moro atualmente , fiz sua inscrição em diversas creches . Em uma delas minha prima trabalha , e fiquei mais esperançosa de conseguir a vaga . 
Orei muito para que Deus fizesse a Sua vontade e o que fosse melhor pra mim , e que se meu filho não conseguisse a vaga , entenderia e teria a certeza de que Deus me capacitaria para cuidar dos meus dois bebês .

 Não consegui a vaga na creche em que minha prima trabalha , mas em questão de três dias consegui uma vaga em uma creche bem mais perto de casa . Glória a Deus !


 "Peçam e vocês receberão ; procurem e vocês acharão ; batam e a porta será aberta para vocês . Porque todos aqueles que pedem recebem ; aqueles que procuram acham ; e a porta será aberta para quem bate." Mateus 7:7-8. 

Sou absolutamente grata a Deus por tudo o que tem feito na minha vida , pela paciência que tem comigo , pois nem sempre sou obediente , e pelo Seu diário . 
Nem sempre Ele atende aos nossos pedidos , mas podem ter certeza que Ele está fazendo por nós muito mais do que pedimos em oração . 

Muitas vezes Ele faz até mais do que merecemos .

 "Louvem a Deus , o Senhor, todas as nações ! Que todos os povos o louvem ! O Seu amor por nós é forte , e a Sua fidelidade dura para sempre . Aleluia ! " Salmos 117.
 
 Abraços,
 Alana Capelli



Querida Alana , tenho certeza que essa gravidez faz parte dos planos de Deus para a completa restauração de sua familia , por isso espere coisas ainda maiores e grandiosas que em breve acontecerão , para louvor e glòria do nome do Senhor !!!

Louvado seja Deus !!!



Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Al Ana que testemunho lindo, Deus e fiel, com fe em Deus, Deus Vai trazer seu marido de volta, Deus separou vc seu marido pra vc amar ele primeiro, Deus esta ter restaurado, tbm está restaurado seu marido, vc vai vê a sua outra Vitória. Deus derrame bênçãos na sua vida. Sua filha vai vir nesse mundo para te alegra. Irma meire posso manda meu testemunho que eu arrumei um emprego.

    ResponderExcluir
  2. Ola me chamo tamires , ja tenho 3 meese nesse deserto . Ate novembro tava fudo otimo mas quando ele entro pro novo emprego dele ele mudo e termino fiz de rd q era possivel pra que ele nao terminsse , mas ele termino . To chateada sabe , mas nao consigo mas ! Mas sei que ainda amo e nuito pois ele foi o resutado doa meus pedidoa a deus , ela meu companheiro meu amg . Pensavamos em casr ter filhos e do naa esse sonho acabou ! Emfin querua tanto continuar lutando mas emfim perdi forcas ! Dona do blog , poderia falar comigo ? Me mandar um concelho ... Meu email é ThamyresPereira17@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tamires seja bem vinda ao Blog

      Minha querida eu nao aconselho em casos de namoros , pois nao existe nenhuma aliança eterna , nenhuma obrigaçao de permanecerem juntos , pois Deus nos deu o livre arbitrio para escolher com quem queremos casar , com quem queremos formar essa aliança eterna chamada "familia" ... Por isso , tanto ele como voce , tinha o direito de terminar essa relaçao se nao visse um futuro feliz junto ...

      Deus pode restaurar namoros sim , mas Ele so faz isso quando sabe que o amor entre os dois é verdadeiro e forte suficiente para aguentar todas as provaçoes que a vida nos traz e por saber que voces sao o melhor um para o outro , por isso meu conselho é que voce ore pedindo a vontade de Deus para sua vida e Ele te direcionarà para o seu melhor ...

      Confie Nele , estamos orando por voce

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas