Encerramento Do Jejum !!!



Amados irmãos

Hoje é dia de entregar mais um jejum , foram 15 dias buscando a face e as Mãos do Senhor em nossas vidas , esperando em fé , sem ver , apenas crendo !!!

Com toda certeza seremos recompensados , não porque merecemos mas porque  nosso Deus tem prazer em nos abençoar !!!

Oremos com fé nossa oração final , sabendo que tudo aquilo que entregamos nas mãos do Senhor , Ele farà da forma que sabe ser a melhor para nòs !!!


Celebrai com júbilo ao SENHOR , todas as terras .

Servi ao Senhor com alegria ; e entrai diante Dele com canto .

Sabei que o Senhor é Deus ; foi Ele que nos fez , e não nós a nós mesmos ; somos povo Seu e ovelhas do Seu pasto .

Entrai pelas portas Dele com gratidão , e em seus átrios com louvor ; louvai-O, e bendizei o Seu Nome .

Porque o Senhor é bom , e eterna a Sua misericórdia ; e a sua verdade dura de geração em geração .


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Graça e paz a todos irmãos,

    Também dou graças ao meu bom Senhor Jesus, por ter conseguido cumprir meu voto de ficar nessa campanha de jejum e oração. Estou tão feliz e grata a Deus, confesso que iniciei a campanha do jejum com medo de não conseguir concluir o propósito de 2 semanas, pois eu sou um tanto "comilona"(risos...).Quando acordo vou logo procurar o café da manhã, nunca saio para o trabalho sem me alimentar, e esse era meu receio, como trabalho a quase 3 horas de distancia da minha casa, fiquei com medo de passar mal no ônibus durante o trajeto. Pedi tanto a ajuda de Deus, que Ele me desse força física, me sustentasse e Ele me ouviu pela sua graça e misericórdia.

    Graças te dou Senhor, glórias e aleluias sejam dadas a ti meu rei, meu amigo, meu pai, meu marido celestial.

    Que o Senhor Jesus nosso salvador, cuidador e provedor de todas as coisas continue com suas poderosas mãos santas sobre nós. Tenho certeza que todos que participaram dessa campanha de jejum foram recompensados por Deus, talvez não ainda com o que pedimos como proposito da campanha, mas com certeza fomos recompensados com a graça de Cristo, fomos abençoados por sentir sua presença durante nosso sacrifício e fomos agraciados porque através dessa campanha chegamos mais perto de Deus. E eu creio pelos olhos da fé que daqui a um pouco de tempo verei muitas benção de milagres, cura e restaurações sendo relatadas aqui.

    Que a graça de Cristo que excede todo entendimento esteja conosco sempre,

    Amém!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.. posso mandar um email contando minha história? Estou precisando de ajuda e orações pra restaurar meu namoro que chegou ao fim :\

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse Salmo. Recentemente fiz Uma Campanha de Agradecimento e Louvor a Deus e escolhi vários Salmos para Louvar a Deus e esse foi um Deles.

    Uma Benção!!!

    Não pedi nada nos horários destinados para esta Campanha de Agradecimento ao Senhor apenas O Louvei...!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, estou precisando de muita ajuda, muita oração, precisando participar de campanhas..Acabei de me separar, fui traída e estou passando pela pior fase da minha vida ! Precisos de ajuda ... Se tiverem algum grupo de whatsapp meu número é 19 988019863. Beijoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila venha para nosso Grupo no Facebook:
      Uma Mulher segundo o coração de Deus já somos mais de 870 Mulheres umas encorajando as outras.

      Esperamos você lá!!!

      Estamos em Campanha és bem-vinda!!!

      Excluir
    2. Ola Priscila seja bem vinda ao Blog , jà estamos orando por seu casamento , em breve entraremos em contato ...

      Fique na Paz

      Excluir
  5. Amadas,

    Que tal uma Campanha de 7 Dias de orações às 3h da Madrugada em Clamor ao Senhor para Ele Cumprir em nossas vidas a Promessa que Ele nos Promete em Sua Palavra em Provérbios 31:30 que Diz:

    "A MULHER QUE TEME AO SENHOR SERÁ LOUVADA"!!! ( Provérbios 31:30 )

    Usaremos o versículo acima como o VERSÍCULOS-BASE de nossa Campanha. Amém?

    Acorde as 3h da Madrugada e apresente seu Clamor ao Senhor dizendo:

    "Senhor Tu nos promete em Sua Palavra que Tu Amas os que Ti Amam e os que de Madrugada Ti Buscarão Ti encontrarão." ( Provérbios 8:17 )

    ( Eis-me Senhor, me coloco nesta Madrugada diante de Seus Pés Meu Pai em Clamor a Ti pela Tua Misericórdia, o Teu Favor, a Tua Bondade, a Tua Fidelidade e o Cumprimento das Suas Promessas na Minha Vida eu Lhe peço em Nome do Teu Filho Jesus Cristo. Amém )

    Em seguida Apresente seu Pedido ao Senhor ( )

    Depois, Leia orando os Salmos 130 e Salmos 128. Amém?

    Amadas, INICIAREMOS ESTA CAMPANHA NESTA MADRUGADA de SEGUNDA para TERÇA-FEIRA, 19 de ABRIL e ENTREGAREMOS a CAMPANHA COMPLETA AO SENHOR DIA 25 DE ABRIL SEGUNDA-FEIRA!!!

    Fiquem na Paz de Deus que excede todo entendimento. Amém����

    Só pra Esclarecer, nesta Campanha não teremos lista de Nomes para Orações!

    Cada Uma Apresentará individualmente seu Clamor ao Senhor de acordo com o desejo de seu coração!

    Como é Uma Programação Bíblica pequena use o máximo de seu tempo na Madrugada para Abrir Verdadeiramente seu coração ao Senhor, conte tudo a Ele, Seus medos, suas fraquezas, seus sonhos!

    Pois só Deus pode nos dar o desejo de nossos corações.

    "Só o Senhor é Deus e SOMENTE ELE TEM PODER pode fazer por nós TUDO muito mais Abundantemente ALÉM daquilo que pedimos ou pensamos." ( Efesios 3:20 ) Amém?

    GRUPO NO FACEBOOK: UMA MULHER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS



    ResponderExcluir
  6. Quero agradecer uma benção alcançada durante esta campanha, obrigada Deus Pai Amado, Tú és maravilhoso...

    ResponderExcluir
  7. A paz querida irmã, eu estou na jornada da Restauração com o RMI, estou fazendo o que li, fazendo os cursos e o Senhor quem está me dando forças para eu caminhar, tenho muita vontade de fazer as campanhas de jejum que vejo aqui, mas tenho receio, pois já estou abaixo do peso (peso 48kg em 1.65) desde que descobri o adulterio perdi muito peso e jejuei também, mas hoje em dia só faço 12 h de jejum com medo de emagrecer ainda mais e ficarem me apontando, que estou sofrendo por causa do que meu marido está fazendo, o que você me aconselha a fazer? Deus abençoe sua vida
    Cássia

    ResponderExcluir
  8. 0
    Agradeço a Deus nosso pai maior
    Pelos 7 dias de jejum, me sentindo mais forte e com minha fé renovada.
    A DEUS TODA GLÓRIA

    ResponderExcluir
  9. Eu estava passando pelo processo de divórcio quando encontrei o Dr. Ajayi um grande homem espiritual online. Nunca pensei que eu e meu marido um dia voltaríamos juntos. Somos abençoados com três filhos e casados há 12 anos, mas ele estava disposto a jogar tudo isso fora apenas porque ele conheceu uma nova mulher, mas o Dr. me ajudou a realizar um poderoso feitiço de amor que o fez esquecer a mulher que ele acabou de conhecer e o divórcio foi cancelado, agora estamos vivendo em paz em nossa casa com um vínculo mais forte, entre em contato com o Dr. Ajayi no Whatsapp / Viber: +2347084887094 ou Email: drajayi1990@gmail.com ele vai te ajudar também, ele também prepara ervas para vários tipos de doenças, caso você tenha algum problema de saúde para te curar também.

    ResponderExcluir
  10. Fui rejeitada pelo meu marido após 5 anos de casamento só porque outra mulher, e ele deixou a mim e ao filho para sofrer. Um dia, quando estava lendo na web, vi uma postagem sobre como esse lançador de feitiços neste endereço blackspelltemple@gmail.com ou no Whatsapp +380501944596 ajudou uma mulher a recuperar o marido e respondi por e-mail e ele me disse que uma mulher tinha um feitiço em meu marido e ele me disse que iria me ajudar e depois de 3 dias que eu terei meu marido de volta. Eu acreditei nele por causa de sua abordagem educada e sinceridade e hoje estou feliz em deixar todos vocês saberem que este lançador de feitiços tem o poder de trazer amantes de volta porque agora estou feliz com meu marido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas