Testemunho De Cura , Louvado Seja O Senhor !!!



Amados irmãos

Hoje é dia de louvarmos à Deus por mais um milagre derramado na vida de Seus servos !!!

Mais uma cura , julgada como impossivel pelos médicos , aconteceu !!!

Deus està nos mostrando mais uma vez que a utima palavra vem Dele !!!


A paz do Senhor !
É com muita alegria que venho compartilhar com vocês as maravilhas que o Senhor tem feito em minha vida .
Em julho de 2015 meu pai adoeceu e foi levado ao pronto-atendimento da cidade onde mora. Para nossa surpresa , seus exames deram alterações consideráveis e fomos orientados a procurar um nefrologista .

Na semana seguinte o levamos e , diante do resultado dos exames , a médica foi taxativa : teriam que ser iniciados os procedimentos para a hemodiálise , pois os seus rins estavam trabalhando abaixo da capacidade suportável .
 Ficamos chocados com a notícia e ela nos explicou que os rins são órgãos que se adaptam às condições precárias e demoram a dar sinais de qualquer doença .
 Mas algo me chamou a atenção : ela pediu que repetíssemos os exames e disse que a hemodiálise era inevitável , a não ser que acontecesse algum MILAGRE , pois para Deus não há nada impossível . Aquilo ficou em meu coração e guardei essas palavras .
 Falei com a minha mãe : "meu pai não vai fazer a hemodiálise".


Repetimos os exames e os resultados foram piores que o primeiro .
 Mas eu não desanimei . Apenas acreditei .
Minhas irmãs ficavam lendo tudo sobre hemodiálise e eu cheguei a fazer o mesmo .
Deus tocou em meu coração para parar já que eu acreditava que ele não iria precisar disso .
 A médica pediu para ele conversar com os pacientes da hemodiálise para trocar experiências .
 Foi aí que eu vi como o inimigo trabalha !

Aquelas pessoas aparentemente felizes , falando que levavam uma vida normal e que até se divertiam durante as sessões com conversas animadas.
Eu me perguntava como essas pessoas poderiam ser felizes presas à uma máquina por 4 horas , 3 vezes por semana e longe de suas casas ? (a hemodiálise é feita em uma cidade vizinha a 35 Km de distância). Como elas poderiam aceitar essa condição sendo que a palavra de Deus nos diz : "Verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si ; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus , e oprimido. Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões , e moído por causa das nossas iniquidades ; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele , e pelas suas pisaduras fomos sarados" (Isaías 53:4,5).


O tempo foi passando e nada melhorava . Meu pai estava sofrendo muito , pois sua dieta era restrita e isso o entristecia . Minha mãe , com todo o carinho , passou a viver exclusivamente para ele (como ela era enfermeira, ele era muito bem cuidado) . Mesmo com as grosserias de meu pai , ela se mantinha sempre ali , carinhosa e atenciosa .
 Nunca vi sair de sua boca uma palavra de reclamação sequer .
Pelo contrário , ela sempre agradecia a Deus por ter saúde para cuidar dele , já que também é idosa (ela tem 65 anos, mas parece ter 40!) .
Sempre que eu ia lá me sentia renovada com a sua força e continuava a luta .


A igreja que eles frequentam entrou em intercessão e uma médica cubana que trabalhava no pronto-atendimento , ao lhe dar os medicamentos , se identificou como membro da igreja deles e também profetizou que meu pai não iria fazer a hemodiálise .
 Isso aumentava a minha fé , pois infelizmente procuramos sinais para apoiar a nossa fé .
Pedi ajuda ao pastor Henrique , homem muito abençoado e usado por Deus através do Ministério Atalaia e reforcei as minhas armas espirituais com um longo jejum .


Muitas pessoas em meu trabalho me viam desgastada , emagreci nesse período e tinha aparência cansada , o que gerava a curiosidade de algumas colegas .
Mas eu dizia que tudo "estava bem" como a mulher sunamita falou com Eliseu : "Agora , pois , corre-lhe ao encontro e dize-lhe : Vai bem contigo? Vai bem com teu marido? Vai bem com teu filho? E ela disse : Vai bem . Chegando ela , pois , ao homem de Deus , ao monte , pegou nos seus pés ; mas chegou Geazi para retirá-la ; disse porém o homem de Deus : Deixa-a, porque a sua alma está triste de amargura , e o Senhor me encobriu , e não me manifestou (2 Reis 4:26,27).


O tempo passou e , numa das consultas de rotina , foi agendada uma cirurgia para a colocação de uma fístula em meu pai para iniciar a hemodiálise .
Mas esta não deu certo e ele pensou em desistir de tudo .
 Mas depois de algum tempo ele retornou e pediram novos exames para que ele colocasse a fístula . Ele fez os exames e os apresentou ao médico no dia 14 de janeiro (véspera de seu aniversário de 79 anos) e o médico , ao ler os exames , ficou perplexo : ele nunca viu isso acontecer com uma pessoa dessa idade !
Até a glicose estava bem abaixo do normal . Diante disso , ele suspendeu a hemodiálise e manteve os medicamentos e a dieta somente .


Que presente de aniversário !
Meu pai quase chorou diante da notícia !
E eu creio que Deus vai continuar a obra que começou e ele vai ser liberto desses medicamentos . Creio que em breve estarei dando esse novo testemunho .
Escrevo para animar a todos que pensam em desistir no meio do caminho .
Saibam que Deus é Fiel e não deixa um filho desamparado .

Por isso lute e descanse no Senhor porque a vitória certamente virá !
Que Deus possa abençoar a todos que lerem esse testemunho .
Peço desculpas pelo texto extenso , mas não poderia deixar de relatar todos os cuidados do Senhor .

Um abraço a todos !
Kethlin


Minha querida amiga Kethlin , obrigada por partilhar conosco essa maravilhosa graça !!!

Que o Senhor abençõe grandemente a vida de seu paizinho , finalize essa cura para Gloria do Seu nome e lhe conceda uma vida longa e saudavel !!!



Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Deus honrou a sua fé irmã kethlin.

    Jo 23:26-27 Porque te deleitarás no Todo-Poderoso, orarás a Deus e Ele te ouvirá e tu pagarás ps teus votos." Amém?

    O Senhor mais uma vez Esta Provando que Ele jamais envergonha aqueles que Nele depositam a sua confiança!!!

    Louvado e Engradecido seja o Nome do Senhor nos céus e na terra. Amém!!!

    ResponderExcluir
  2. Amada, a Palavra do Senhor para você e para mim que tanto desejamos ver nossas súplicas atendidas pelo Senhor é:

    "Repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne.

    Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a Glória do Senhor será a tua retaguarda.

    Então clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui." ( Isaías 58:7-9 ) Amém?

    Fiquem na Paz de Deus que excede todo entendimento. Amém����

    Grupo no Facebook: Uma Mulher segundo o coração de Deus

    ResponderExcluir
  3. “Parem de lutar! Saibam que eu sou Deus!  – Salmo 46.10a
    Nos tempos atuais, temos vivido em meio a muitas atividades: trabalho, tarefas de casa, programações na igreja, internet etc. Vivemos no mundo do “fazer” e do “fazer” e sempre acabamos deixando nossos compromissos de hoje pra amanhã. Em meio a todas essas coisas temos nossos problemas, tristezas, doenças, situações que acabam por nos entristecer e esmorecer a nossa fé. Mas por que isso acontece? Por que não conseguimos manter nossa alegria, força e fé em Deus em meio às lutas deste mundo? Deus, no Salmo 46, versículo 10 nos dá a resposta e o caminho para mantermos nossa fé:
                I – “Parem de lutar!…” – Deus nos convida a deixarmos de lado nossas “armas”. Deus nos convida a deixarmos de lutar a batalha que pertence a Ele. Este versículo no latim usa a palavra “vacate”, que em português é Férias. Deus está pedindo que tiremos umas férias. Que descansemos e paremos de agir como deuses e deixemos Ele mesmo ser Deus e trabalhar por nós. Deus quer que interrompamos nossa rotina e paremos para orar e buscar a Sua presença, descansar diante dEle e esquecer as nossas preocupações. Nós pensamos que a oração é uma dura tarefa que precisa ter um horário certo todos os dias, e por causa de nossas muitas tarefas nunca conseguimos fixar este horário de oração. Deus quer que paremos a qualquer momento e busquemos a Ele! “Parem de lutar! Pare de fazer aquilo que só Eu posso fazer!” é o que Deus está nos dizendo através deste Salmo.
    a)      “Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês” – 1 Pedro 5:7
    II – “Saibam que eu sou Deus” – Deus quer que percebamos que Ele está no controle de todas as coisas. Todo o Salmo 46 mostra o cuidado e as coisas maravilhosas que Ele faz por nós. No versículo 1 “Deus é o nosso refúgio, fortaleza, ajuda na dificuldade”; no versículo 7 “O Senhor dos exércitos está conosco”. Nós só nos preocupamos porque esquecemos que Ele é Deus e está no controle de TUDO. Quando paramos tudo que temos pra fazer e buscamos Sua face orando e adorando, aprendemos que Ele é Deus e está no controle de tudo. Quando entregamos o nosso caminho ao Senhor, confiamos nEle, Ele age – Salmo 37.5 
                Precisamos aprender a descansar em Deus. Está é a lição que Deus quer nos ensinar através desta ordem. Só descansando em Deus, através da oração, podemos perceber, aprender e compreender que só Ele é Deus e que nós não somos  deuses de nós mesmos, nem donos de  nossas vidas. Ele é!
     
    “Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair.”
    (Salmos 55.22)

    Autor – Lucas Ávila

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas