Testemunho De Benção Recebida !!!

Amados 

Hoje temos a alegria de partilhar mais um testemunho de benção recebida ...

Mais do que um testemunho de benção , é um exemplo de como as coisas pioram quando relutamos em buscar primeiro à Deus e vamos tentando resolver as coisas por nossas forças , confiando na nossa capacidade e no nosso braço ...

Nossa irmã sentiu na pele o que significa : "Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço ! Jeremias 17:5

Que todos nòs possamos aprender com seu testemunho , a buscar à Deus antes de recorrer a ajuda de homens , pois não hà nada que Ele não possa fazer por nòs !!!


Olá meninas 

Gostaria de compartilhar com vocês uma bênção que recebi de Deus a poucos dias .

Desde 2012 venho tentando tirar minha carteira de habilitação (rsrsrsrs , gente parece uma bobagem , mas era algo muito importante pra mim ) . 
A verdade é que eu após concluir o curso da auto escola comprei um carro (outra bênção do Senhor ), apesar de não ter passado na primeira prova de trânsito , pois fui reprovada na baliza , embora todos me dissessem sempre que dirigia muito bem e estar até confiante no dia da prova .

 Daí fui fazer a segunda tentativa , só que já não tão confiante quanto estava na primeira vez e pro meu azar bati novamente na baliza , sendo reprovada mais uma vez no exame . 
Daí larguei de mão , passei a dirigir mesmo assim , mesmo sem possuir a bendita CNH , pois comecei a fazer um cursinho preparatório , depois faculdade , ainda tinha que me deslocar pro trabalho , enfim , passei uns três anos dirigindo sem carteira ... 

Daí tive a brilhante idéia de tentar obter a carteira na minha cidade , pois achava que aqui onde moro era mais dificil , procurei a ajuda de um senhor que iria "facilitar as coisas pra mim", no entanto , foi só mais uma decepção . 
Esse senhor ficou me tirando dinheiro e nada de me ajudar a conseguir minha carteira . 
Ate que um belo dia indo pra minha cidade no interior do estado visitar minha família (dirigindo , é claro) , fui parada pela Polícia Rodoviária e de prêmio ganhei duas multas de mais de quinhentos reais e meu carro apreendido . 

No entanto, mesmo assim , continuei dirigindo e sem carteira , mas morria de medo de ser pega novamente . 
Sempre que passava por uma blitz meu coração disparava , as pernas tremiam , enfim me sentia uma criminosa . 
Além da vergonha que sentia (só meus pais sabiam que eu dirigia sem carteira e depois minhas tias ficaram sabendo quando meu primo teve que ir buscar meu carro no pátio da PRF , morri de vergonha nesse dia , rsrsrs) . 

Até que em meados do ano passado resolvi que ia ter que tirar essa bendita carteira de motorista de qualquer jeito , que Deus estava vendo a minha situação e que ia me ajudar . 
Foi aí que fui ao Detran , comprei novamente o laudo , paguei todas aquelas taxas absurdas que o governo cobra , enfim , tudo novamente , pela terceira vez , mas era o que tinha que ser feito .
 Me matriculei numa outra auto escola que ouvi falar que era muito boa e graças a Deus tive a sorte de ser acompanhada por um instrutor muito legal e paciente , ele me deu várias dicas de como passar no exame . 

Entretanto , na véspera da prova fiquei extremamente ansiosa , achava que não ia conseguir passar , que ia fazer alguma bobagem lá por causa do nervosismo , mas  eu orei a Deus , fiquei pedindo a Ele para me ajudar , pois aquela ansiedade não era Dele , que Ele sabia da minha necessidade e que não podia mais ficar naquela situação . 
Por fim , no dia da prova , estava eu lá ainda bastante ansiosa , outras duas meninas também iam fazer a prova e a gente se animando . 

Na hora de fazer a baliza , confesso que não acertei de primeira , só consegui na segunda tentativa , mas depois que fui para as outras etapas já me senti mais confiante . 
Até o fiscal que me acompanhou no carro durante a prova era um colega de faculdade , o que me deixou mais tranquila e consegui concluir todo o percurso da maneira como o professor da auto escola havia me ensinado . 

E para a honra e glória de Deus passei no exame de rua e agora já estou de porte de minha carteira de motorista . 
Ainda é a permissão , mas tenho certeza que ano que vem receberei a minha definitiva , pois Jesus sempre esteve e estará do meu lado , me livrando e me guiando os passos . 

Creio que em breve darei também o testemunho da restauração da minha vida sentimental , pois nada é impossível para Deus . 

Obrigada Senhor . Aleluia !!!!!!!



Minha querida , obrigada por partilhar essa benção conosco e esperaremos ansiosa pelos testemunhos de outras novas bençãos que voce irà receber !!!

Sei muito bem o que significa ter sua habilitação nas mãos , também devo a minha ao Senhor , assim como a cura do medo de conduzir  !!! 
Louvado seja nosso Deus !!!

Que amanhã , no dia da Sua ressureição , sejamos gratos por tudo que Ele jà nos fez e por tudo que ainda farà , que pela fé , jà recebemos !!!




Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Obrigada irmã Meire por compartilhar com todos essa graça recebida! Que Deus te abençoe e continue te usando em Sua obra!

    ResponderExcluir
  2. Que bênção recebia, Deus e fiel mesmo, irmãs Leia o livro a divina revelação do céu, outro a divina revelação do inferno, esses dois livros são maravilhosos e Deus, vcs vão amar, tem ele Internet grátis e só a baixa e coisa Deus mesmo. Poder confia. Que Deus abençoe cada umas de vcs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que maravilha uma bença mesmo amém bjs😚

    ResponderExcluir
  4. Nossa que maravilha uma bença mesmo amém bjs😚

    ResponderExcluir
  5. Glórias ao nosso Deus criador, eu também estou tentando tirar minha CNH, estou ansiosa o teste é daqui algumas horas eu passei a madrugada orando, que ele também possa me abençoar, assim como abençoou você. Graça e paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas