Testemunho De Benção Recebida !!!


Amados

Hoje é dia de louvarmos ao Senhor por mais uma benção recebida !!!

Que nossos corações se alegrem com a graça alcançada por nossa querida irmã Glaudinéia , pois o mesmo Deus que abriu as portas na vida  dela , abrirà nas nossas  !!!

 Amém ?!!


Amadas , O Senhor Abriu uma Porta pra mim no Serviço Público Britânico !!!

" Conheço as suas obras . Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar .  Sei que você tem pouca força , mas guardou a minha palavra e não negou o Meu Nome," Diz o Senhor . ( Apocalipse 3:8 )


Dezembro passado devido a alguns imprevistos eu precisei cancelar minha viagem que faria ao Brasil , mas ao invés de reclamar ou murmurar eu escolhi colocar minha confiança no Senhor  .
Porque compreendo que " Em todas as coisas ( até mesmo nos acontecimentos aparentemente ruins ) o Senhor faz cooperar para o bem daqueles que amam a Deus." ( Romanos 3:8 )

E exatamente assim o Senhor fez na minha vida :)

Ah e como nós sabemos Deus não divide a Sua Glória , Quando Ele Faz , Ele não deixa dúvidas e assim o Senhor Fez :

Uma Semana após eu ter sido aprovada para a vaga , foi anunciado que esse cargo agora só com indicação .

Eu não precisei de indicador porque Deus foi e é o Meu indicador . Louvado seja Deus por isso !!!

Somente eu e Deus sabemos o que essa conquista significa pra mim que vim de uma pequena cidade do interior do Brasil e cheguei em país estrangeiro sem conhecer ninguém e tive que enfrentar a vida sozinha longe da família e dos amigos .

Amadas , quando o Senhor  me Guiou até a Porta que Ele me Abriria eu estava fazendo aquela Campanha 12 Dias de Jejum e Orações às 3h da Madrugada para 12 Meses Abençoados em 2016 . Lembram ?

 E quando fui selecionada para a vaga eu estava no meu segundo Dia da Campanha de 52 Dias de Clamor ao Senhor para a Construção das minhas finanças , vida profissional e a construção da minha Família  , para Honra e Glória do Senhor , assim como  em 52 Dias foram Reconstruídos os Muros de Jerusalém .)

Obrigada Meu Deus e Meu Senhor por ser o Meu Provedor , o Meu Ajudador , o Meu Defensor e o Meu Melhor Amigo Sempre . Amém !!!


Minha querida , mais uma vez obrigada por partilhar essa benção tão especial e desejada , tenho certeza que Deus te achou "merecedora"  desse cargo e por isso Se fez o seu indicador  !!!

Que voce seja benção em seu local de trabalho e luz para todos aqueles que ainda não conhecem a Luz de Cristo !!!



Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Louvado seja Deus por isso nos céus e na terra. Amém!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Louvado seja o nome do senhor.

    ResponderExcluir
  3. Gloria a Deus... Eu enviou msgs no email do blog, mais ninguém ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Laura , seja bem vinda ao Blog , peço desculpas pela demora em responder , mas como avisei na postagem anterior , eu estava fora de casa acompanhando minha sogra num tratamento médico , por isso nao pude responder aos e-mails e eles estao acumulados , mas assim que puder enviarei sua reposta ...

      Fique na Paz

      Excluir
  4. O glória a Deus, Deus e fiel, parabéns Irma, Jesus a bencoes cada dia mas, vc merece. Jesus te ama.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas