"Quem Semeia Com Lagrimas , Com Cantos De Alegria Colherão " ...


Queridos irmãos 

Muitas pessoas que acompanho durante o deserto me dizem que quando alcançarem suas bençãos se colocarão à disposição para ajudar outras pessoas ...

Mas não devemos esperar para abençoar outras vidas , devemos agir agora , mesmo que tenhamos que doar nosso ultimo sorriso  , alimentar a fé que nos falta , entregar uma palavra que gostarìamos de receber , orar por outros quando nos falta forças para orar por nòs mesmos ...

Ou seja ,  é agir conforme Jesus nos ordenou :   " Façais aos outros aquilo que voces querem que vos  façam  "  !!!

Amada você semeia na vida de alguém que também está sofrendo , mesmo quando é você que mais precisa de ajuda ? Quando é você que mais precisa de uma Palavra de Apoio , de uma Oração ?

A Palavra do Senhor nos diz em Salmos 126: 5-6 ) que "Aqueles que semeiam com lágrimas , com cantos de alegria colherão .

Aquele que sai chorando enquanto lança a semente , voltará com cantos de alegria , trazendo os seus feixes ." 

Amada talvez aquela Benção que você tanta precisa somente acontecerá quando você mesmo em meio à sua dor semear na vida daqueles que também estão sofrendo . Amém ?

Por isso Amada , se apresente agora mesmo diante do Senhor , se colocando à disposição Dele pra Ele te usar como e onde Ele quiser te usar a serviço da Obra Dele e clame ao Senhor para Ele em Sua infinita Bondade e Misericórdia intervir e ajudar você nessa situação .

Sei que Deus não é um Deus de troca , o Senhor faz porque Ele é Bondoso e Misericordioso !

Mas mesmo assim se ofereça ao Senhor para ser usada onde Ele quiser te usar , mostre isso a Ele como um sinal desesperador de quanto você precisa que Ele intervenha nessa situação e te ajude . Amem ? 

Muitas vezes é necessário também semearmos em meio à nossa dor !

Semearmos na vida de alguém que também está sofrendo por exemplo , com uma Palavra , uma oração , um encorajamento , mesmo quando somos nós que mais precisamos de ajuda , de uma Palavra , de uma oração , de um encorajamento . Amém?

Grupo no Facebook : Uma Mulher segundo o coração de Deus

https://m.facebook.com/groups/1509574305940946?ref=bookmarks




Esse texto é de autoria da nossa querida irmã Glaudineia que tem ajudado muito na edificação desse Blog , que o Senhor continue abençoando sua vida !!!

Quem quiser pode entrar em contato com ela atraves do seu grupo no Facebook , tenho certeza que ela os atenderà com todo amor de Cristo  ...


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Irmã Meire que Que o Senhor lhe Recompense abundantemente em todas as áreas de sua vida juntamente com a Família que o Senhor, pela sia dedicação e zelo com a Obra do Senhor.

    Eu sempre compartilho links do seu Blog Tb no Grupo no Facebook: Uma Mulher segundo o coração de Deus


    Deus é contigo!!!
    Glaudineia

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é muito bonito e abençoado.
    Senhor me usa como tua serva, me usa onde o Senhor quiser. Amém!

    ResponderExcluir
  3. "Tu Senhor conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque em ti confia." ( Isaías 26:3 ) Amém����

    Tenha um Dia Abençoado Cheio da Presença de Deus.
    Amém����

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga que texto lindo, vc grande exemplo, muito obrigado por ajuda a gente, obrigado por me ajuda tbm, creio Deus Vai dar todas suas vitorias. Glaudineia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém����Senhor eu creio e Recebo essa Palavra para minha vida em Nome de Jesus. Amém����

      Obrigada pelo carinho querida Renata Raposo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas