A Resposta Demora , Mas Vem !!!

Amados 

Quantas pessoas não perdem suas bençãos porque desistiram cedo demais ???

Quantas deixaram de alcançar algo grande e maravilhoso  porque deixaram de ter fé e olharam para as circunstancias ???

Deus sempre responde !!! 

Mas nunca vai ser quando voce quiser e sim quando "Ele sabe que é o momento certo " !!!

Ninguém pode dizer a Deus : " se não me responder até tal data , não quero mais !!! " 

As bençãos do Senhor são a garantia do melhor para voce , pois Ele jamais te darà algo que vai te prejudicar ou te trazer sofrimentos !!!

 Portanto , quando voce desiste de esperar pelas bençãos do Senhor e escolhe outro caminho , voce não encontrarà felicidade e paz no final dele ...




“Não tenha medo, Daniel . Desde o primeiro dia em que você decidiu buscar entendimento e humilhar-se diante do seu Deus , suas palavras foram ouvidas , e eu vim em resposta a elas . Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu durante vinte e um dias”. (Daniel 10.12-13)


O livro do profeta Daniel contém um dos diálogos mais encorajadores e também mais sérios registrados na Bíblia no que se refere a resposta à oração .

Daniel estivera jejuando e orando durante semanas sem receber nenhuma resposta .

Depois de 21 dias , teve uma visão de um ser angelical , que lhe disse que desde o primeiro dia suas orações foram ouvidas .

Isso é maravilhoso!

O texto ensina que Deus ouve nossas orações , e que, mais cedo ou mais tarde , a resposta virá .

Daniel experimentou isso em sua vida de homem de oração .

A aparente demora não desanimou o profeta .

Deus prometeu responder a nossas orações quando nos aproximamos Dele com fé , mas é necessário lembrar que satanás pode colocar obstáculos no caminho para retardar a resposta , a fim de nos desanimar e nos derrotar .

O que devemos fazer ? Continuar orando , e com fé !

A oração de uma pessoa justa é poderosa e eficaz (Tg 5.16)

Não desista quando a resposta não chegar imediatamente .

Deus ouve e vai responder. Você tem a sua Palavra como garantia !



Esperem  pela resposta do Senhor , verà que valerà a pena !!!


Esse texto foi enviado por minha querida amiga Fabi de autoria de  Stormie Omartian   ...



Fiquem na Paz 






PS: Mais uma vez  peço desculpas pois não pude responder à todos os e-mails que me enviaram , pois estava em  viagem novamente  , desta vez nada de férias ,  minha sogra  descobriu um cancer reincidente , que veio muito agressivo e foi diagnosticado em estado avançado , o que nos pegou a todos de surpresa , mas  estou voltando para minha casa hoje e apartir de amanhã tentarei colocar tudo em dia o mais rapido possivel  ... 
 Mais uma vez agradeço a compreensão de todos voces !!!

Comentários

  1. Bom dia irmãs! Gostaria de compartilhar com vcs um testemunho..
    Bom.. eu trabalhava em uma empresa há quase 3 anos quando vim pra Jesus. Já estava muito insatisfeita lá, procurando um outro trabalho e nada de aparecer.. até que nas minhas férias (faltando uns 5 dias pra terminar) recebi um convite pra trabalhar em outro lugar onde ganharia 2x mais, numa posição de destaque, etc.. pense na minha felicidade! Af.. como Deus é incrível! Só que o sonho virou pesadelo.. muita gente ruim nesse lugar, escravidão era pouco.. fora que não honrei a Deus com o dízimo, andei fazendo coisas que talvez não tenham agradado a Deus. Então, quando terminou meu período de experiência fui dispensada. Fiquei arrasada. Pois tinha pedido demissão do anterior e agora estava com a mão na frente e outra atrás, sem nenhuma segurança. Resultado: passei longos 7 meses desempregada, me virando com vendas diretas, mas o Senhor nunca me desamparou, nunca me deixou faltar nada. Aconteceram outras coisas ruins nesse período (assunto pra outros testemunhos.. kkkk).. eis que na hora certa Deus me deu um emprego. Mas ainda não era àquilo. Orei, jejuei, clamei e acima de tudo fui obediente, sou Serva. Recebi uma revelação que em 35 dias receberia minha bênção. E Ele é Deus. Pq com exatos 35 dias fui aprovada numa seleção de emprego da forma que tinha pedido. Com o salário tal, função tal.. Ele me guiou durante todo o processo. Vale à pena servir. Te amo meu Jesus. Espero ter edificado a vida de vocês minhas queridas. ☺�����qu

    ResponderExcluir
  2. Amada irmã;

    Que o Senhor derrame Seu glorioso bálsamo de cura sobre a vida da sua sogra e que ela viva o milagre de uma saúde restaurada pelas mãos do Criador.
    Força minha querida..

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo texto, a espera as vezes nos deixa desanimados achando que Deus não se importa com nós, creio que no tempo de Deus receberei minha bênção. Amém!!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade, nós precisamos crer que o SENHOR sempre nos ouve e vai fazer o melhor, realmente não é fácil esperar, mas a Bíblia diz: Tudo é possível ao que crer, Daniel terminou o jejum sem resposta nenhuma da parte de Deus no mundo carnal, porque no espiritual a batalha se travou fortemente, Deus enviou Miguel o nosso Príncipe para o combate e deu vitória a Daniel...

    SE VOCÊ ACREDITAR, DEUS ENVIARÁ MIGUEL NA PELEJA PARA TE ENTREGAR A VITÓRIA...

    ResponderExcluir
  5. Que o nosso poderoso Deus proteja a sua sogra e que derrama a gloria na vida dela

    ResponderExcluir
  6. Olá , como faço pra enviar um testemunho pra esse blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Vanessa , seja bem vinda ao Blog !!! Voce pode nos enviar seu testemunho por e-mail para , blogvidanova@outlook.fr

      Fique na Paz

      Excluir
  7. Olá meninas,
    Gostaria de compartilhar com vocês uma bênção que recebi de Deus a poucos dias. Desde 2012 venho tentando tirar minha carteira de habilitação (rsrsrsrs, gente parece uma bobagem, mas era algo muito importante pra mim). A verdade é que eu após concluir o curso da auto escola comprei um carro (outra bênção do Senhor), apesar de não ter passado na primeira prova de trânsito, pois fui reprovada na baliza, embora todos me dissessem sempre que dirigia muito bem e estar até confiante no dia da prova. Daí fui fazer a segunda tentativa, só que já não tão confiante quanto estava na primeira vez e pro meu azar bati novamente na baliza, sendo reprovada mais uma vez no exame. Daí larguei de mão, passei a dirigir mesmo assim, mesmo sem possuir a bendita CNH , pois comecei a fazer um cursinho preparatório, depois faculdade, ainda tinha que me deslocar pro trabalho, enfim passei uns três anos dirigindo sem carteira... Daí tive a brilhante idéia de tentar obter a carteira na minha cidade, pois achava que aqui onde moro era mais dificil, procurei a ajuda de um senhor que iria "facilitar as coisas pra mim", no entanto, foi só mais uma decepção. Esse senhor ficou me tirando dinheiro e nada de me ajudar a conseguir minha carteira. Ate que um belo dia indo pra minha cidade no interior do estado visitar minha família (dirigindo, é claro), fui parada pela Polícia Rodoviária e de prêmio ganhei duas multas de mais de quinhentos reais e meu carro apreendido. No entanto, mesmo assim, continuei dirigindo e sem carteira, mas morria de medo de ser pega novamente. Sempre que passava por uma blitz meu coração disparava, as pernas tremiam, enfim me sentia uma criminosa. Além da vergonha que sentia (só meus pais sabiam que eu dirigia sem carteira e depois minhas tias ficaram sabendo quando meu primo teve que ir buscar meu carro no pátio da PRF, morri de vergonha nesse dia, rsrsrs). Até que em meados do ano passado resolvi que ia ter que tirar essa bendita carteira de motorista de qualquer jeito, que Deus estava vendo a minha situação e que ia me ajudar. Foi aí que fui ao Detran, comprei novamente o laudo, paguei todas aquelas taxas absurdas que o governo cobra, enfim tudo novamente, pela terceira vez, mas era o que tinha que ser feito. Me matriculei numa outra auto escola que ouvi falar que era muito boa e graças a Deus tive a sorte de ser acompanhada por um instrutor muito legal e paciente, ele me deu várias dicas de como passar no exame. Entretanto, na véspera da prova fiquei extremamente ansiosa, achava que não ia conseguir passar, que ia fazer alguma bobagem lá por causa do nervoso, mas aí eu orei a Deus, fiquei pedindo a Ele para me ajudar, pois aquela ansiedade não era Dele, que ele sabia da minha necessidade e que não podia mais ficar naquela situação. Por fim, no dia da prova, estava eu lá ainda bastante ansiosa, outras duas meninas também iam fazer a prova e a gente se animando. Pessoal, na hora de fazer a baliza, confesso que não acertei de primeira, só consegui na segunda tentativa, mas depois que fui para as outras etapas já me senti mais confiante. Até o fiscal que me acompanhou no carro durante a prova era um colega de faculdade, o que me deixou mais tranquila e consegui concluir todo o percurso da maneira como o professor da auto escola havia me ensinado. E para a honra e glória de Deus passei no exame de rua e agora já estou de porte de minha carteira de motorista. Ainda é a permissão, mas tenho certeza que ano que vem receberei a minha definitiva, pois Jesus sempre esteve e estará do meu lado, me livrando e me guiando os passos. Creio que em breve darei também o testemunho da restauração da minha vida sentimental, pois nada é impossível para Deus. Obrigada Senhor. Aleluia!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas