Obrigado Senhor , Por Essa Benção Recebida !!!


Amados irmãos

Graças ao Senhor , temos recebido varios testemunhos de bençãos e restauração para partilhar com todos voces , nossas proximas postagens serão benção pura !!! Aleluia Senhor !!!

E hoje não é diferente ...

Cada um sabe  a importancia daquilo que alcançou , o que pode ser pequeno para alguns é enorme para outros , pois somente quem buscou conhece o valor daquilo que recebeu ...

E não existe nada grande ou pequeno demais para o Senhor , nada é excessivo ou insignificante para que Ele não possa fazer !!!



"Olá a todos ! 

Venho contar um pequeno testemunho de graça alcançada .

Desde o começo do ano tenho procurado por um emprego ou estágio na minha área de atuação , e ao longo do ano fiz muitas entrevistas de emprego , estágio e etc , mas nada de conseguir uma vaga . 

Sempre coloquei em intenção nas minhas orações que me fosse concedido um emprego ou estágio .

 Graças a Deus consegui um excelente estágio no dia 7 de dezembro  , là aprendo bastante , é um local tranquilo para se trabalhar , paga-se bem , é perto da minha faculdade , enfim , tudo perfeito . 
Gostaria apenas de agradecer , pedir que Deus perdoe minhas faltas , corrija meus caminhos e abençoe a todos !

 Amém !"


Esse testemunho é do nosso querido irmão Bruno , que durante todo o ano de 2015  orou e buscou por um estagio em sua area de trabalho , somente no fim de quase um ano de busca é que ele recebeu , mas sua espera valeu a pena !!!

Deus honrou sua persistencia com o melhor estagio que ele poderia encontrar !!!

Que todos nòs tenhamos a mesma persistencia em buscar , sabendo que na hora certa Deus nos presentearà com algo ainda melhor do que pedimos !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Amém, Louvado Seja Deus por ter atendido ao seu clamor Bruno.

    Parabéns por não esconder as bênçãos do Senhor. Que você continue cada dia mais firme na sua Caminhada com o Senhor e Bençãos sem medidas Ele te concederá!!! Amém!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns que Deus abençoe seu emprego , Deus é fiel,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas