Estar Na Brecha !!!



Amados irmãos 

A maioria das pessoas que estão esperando a restauração de seus relacionamentos estão buscando a mudança e transformação do outro , e resistem à Deus , quando Esse decide começar a obra de transformação por elas !!!

Mas Deus sabe sempre o que faz !!! 

Alguém precisa estar na brecha por seu relacionamento ... 

quem farà isso se os dois estiverem errados ? 
Se os dois estiverem agindo na carne ? 
Se faltar maturidade e sabedoria em ambos ???

Voce quer realmente a restauração de seu casamento ?
 Então aceite ficar na brecha !!!


E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro , e estivesse na brecha perante Mim por esta terra , para que Eu não a destruísse ; porém a ninguém achei .
Por isso Eu derramei sobre eles a minha indignação ; com o fogo do meu furor os consumi ; fiz que o seu caminho recaísse sobre a sua cabeça , diz o Senhor DEUS .
Ezequiel 22:30,31


Alguém aqui está disposta a ficar na brecha , a preservar em oração para o Senhor Restaurar e Renovar seu Casamento e a sua Família ?

Talvez você diga , ah mas o problema não está em mim , talvez não esteja mesmo , mas o Senhor pode te usar com instrumento de Reconciliação para essa improvável situação se você crê . Amém?

Muitas vezes o Senhor apenas espera que pelo um dois esteja disposto a pagar o preço , a perseverar em orações . 

Vejam Amadas o que a Palavra de Deus nos diz sobre a importância de se ter fé e perseverar em orações : 

"Jesus não pode fazer muito milagres ali porque eles não tinham fé."
 ( Mateus 13:58 )


A Restauração e a Renovação de seu Casamento e de sua família vale a pena sacrifícios .
 Amém ?

Fiquem na Paz de Deus que excede todo entendimento . Amém !!!


Esse texto foi enviado por minha amiga em Cristo , Glaudinéia , que tem estado na brecha por seu relacionamento e nos convida  a fazer o mesmo ...

Não esperem ter seus relacionamentos destruidos para somente depois buscar em Deus a restauração , fortaleça-os agora , orando por edificação !!! 

Fique na brecha !!!



Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Uau emocionante ver meu texto publicado aqui no Blog.

    Minha Querida irmã em Cristo, Meire que o Senhor continue lhe abençoando abundantemente juntamente com a Família que o Senhor te deu por você se deixar ser canal de Deus na vida de todas nós. Amém!!!

    ResponderExcluir
  2. Amadas vamos Orar?

    Meu Senhor, Meu Deus e Meu Pai, eu lhe peço em Nome de Jesus livra-me e o meu amado de qualquer sentimento de mágoa, ira, raiva, medo, desconfiança, decepções, ressentimentos, e qualquer negatividade que possamos sentir um pelo outro e ajude-nos Senhor a perdoá -nos um ao outro com Tu O fazes, total e completamente, sem ressentimentos.

    Senhor pela Tu Fidelidade e Misericórdia Remova de nosso meio os efeitos de qualquer experiência sexual em pensamentos ou em Obras que tenha ocorrido fora da nossa relação.

    Pai em Nome de Jesus eu lhe peço Remova da vida do meu amado e da minha vida e de nossas vidas qualquer pessoa e qualquer sentimento ou qualquer coisa que possa servir de tentação a infidelidade ou que possa ser um empecilho para vivermos um relacionamento Limpo, Puro e Santo na Tua Presença Meu Pai, da forma que agrada a Deus.

    Pela Tua Graça e Poder faça em nós de um modo Senhor que Tu tenhas prazer em nós como Um Casal, para que o Teu Nome e a Tua Presença sejam Glorificados na nossa União e no nosso Lar todos os dias de nossas vidas. Eu oro em Nome de Jesus!!!

    Senhor Meu Deus assim como as Suas Misericórdias se Renovam a Cada Dia, Pai Renova a Tua Presença em Nossa união e também o Amor e o Desejo entre nós como Um Casal de acordo com a Tua vontade para nós. Eu lhe peço em Nome de Jesus. Amém!!!

    ResponderExcluir
  3. Que mensagem edificante. Perseverar e não desistir, orar mesmo sem ver resposta, pagar o preço por amor. " tudo sofre, tudo cre, tudo espera, tudo suporta" glória a Deus por isso.

    ResponderExcluir
  4. Msg linda mesmo. Deus vai abençoa todos nós, Eu li livro, as suas lágrimas Deus esta colocado um copo, cada lágrima e uma Vitória na sua vida. Eu creio. Fé irmãs tudo vai dar certo. Irma Meire obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  5. Alguém poderia me explicar a expressão estar na brecha?
    Desculpem, mas não entendi muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estate na brecha:
      O Senhor espera que pelo menos uma pessoa esteja disposta a preservar em orações pela Restauração de Seu Relacionamento, pagar o preço de lutar pela sua vitória aos pés do Senhor.

      Porque sem fé é impossível agradar a Deus. Amém?

      Espero ter ajudado!!!

      Excluir
  6. Meninas, boa tarde!
    Sou católica, mas tenho me apegado muito neste blog... Obrigada pelas palavras de vocês!
    Eu já estou há 6 meses separado do meu marido... Eu sempre leio que Deus não quer a dissolução de um casamento, porém, eu não sou casada na igreja! Namoramos 5 anos e destes, 2 anos vivemos juntos! Desse amor veio um filho... Nosso Bernardo, que completará 3 anos!
    Será que o meu relacionamento também pode ser tratado como casamento??
    Esta luta pela restauração é dura... Quantas tentações, quanta vontade de desistir Qdo vc ouve do seu amor que ele não te ama mais é que nunca mais voltarão?!!!
    A mim só resta a Deus... Estive por muito tempo afastada da igreja... Tenho certeza que ele precisou me separar para corrigir muitas coisas que estavam muito ruins!! A gente já não se tratava bem há muito tempo!!
    Mas como desistir do pai do meu filho?? Da minha família???
    Me ajudem!!! A dor parece insuportável!!! Eu já perdi 14 kgs... Não sinto mais vontade de comer!!!
    Ele quer ser meu amigo... E as pessoas de fora dizem pra dar um gelo nele... Qual tratamento devo dar a ele nesse tempo de restauração????
    Como posso me associar ao site?! Quero jejuar e rezar por vocês... E a próxima campanha??
    Me ajudem meninas!!!!!!
    Beijos enormes da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Pinara , seja bem vinda ao Blog !!! E fique a vontade que esse Blog não pertence a nenhuma igreja e sim a Cristo , portanto todos que creem Nele serão bem vindos !!!

      Minha querida não é o fato de nao ter casado na igreja que invalida seu casamento , pois casamento é formaçao de familia , unir se dois em uma so carne , e nao a cerimonia ... Pesquise na Biblia e verà que nao havia nenhuma cerimonia para os casamentos , no maximo quem tinha posses dava alguma festa para comemorar , o restante assumia o compromisso de casar (tempo de noivado) e iam morar juntos , constituindo assim o casamento , por isso creia , sua familia é tao abençoada por Deus como qualquer uma outra que teve todas as cerimonias !!!

      Lutar pela restauraçao nao é facil mesmo e se voce olhar os testemunhos de vitorias , todos praticamente ouviram a mesma coisa dos seus conjuges: Que o amor acabou , que nao da mais , que nao tem volta , etc , etc , etc ... Por isso nossa confiança tem que estar firmada na Palavra do Senhor e nao nas palavras do homem !!!

      Para se cadastrar no Blog , veja do lado direto , logo acima dos seguidores onde diz : Seguir esse site , basta clicar e se cadastrar ...
      Sobre a melhor forma de voce tratar seu marido o ideal seria voce nos deixar seu e-mail pois explicar tudo por aqui seria impossivel , a respeito da proxima Campanha ainda nao temos data prevista , mas se voce se cadastrar receberà os avisos das novas postagens assim como o convite do jejum ...

      Esperarei seu retorno com seu e-mail

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Minha querida, obrigada pela sua resposta! Pelo seu carinho e sua atenção!
      Obrigada por ter tirado um peso enorme do meu peito... Eu me sentia diminuída por ter sido casada e achava que talvez não restaurasse minha família por isso!!
      Eu preciso muito dessa ajuda, sobre como tratá-lo! Às vezes meu racional pede pra tratar de uma forma, mas o coração pede outra!
      Meu e-mail é: carolina.pinara@gmail.com

      Aguardo ansiosamente seus conselhos e orientações!! Obrigada por tudo!! Vou me inscrever agora no blog!

      Beijos enormes, Carol!

      Excluir
    3. Querida Carol estamos com uma Campanha de 40 Dias de 12h diárias de jejum e orações as 3h da madrugada, junte-se a nós!!!

      Grupo no Facebook: Uma Mulher segundo o coração de Deus

      Esperamos você lá!!!

      Excluir
  7. Texto lindo, parabéns amiga. Deus é fiel .

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol.
    Tudo bem?
    Deus quer restaurar seu casamento sim.
    Tenho um grupo no whats onde mulheres procuram a restauração do casamento também. Tem católica, evangélica, tem uma moça na mesma situação que vc. E te digo que papel é invenção do homem.
    Entra nesse site: http://deusrestaurandocasamentos.blogspot.com.br/2016/02/obedecam.html?m=1

    Se quiser manter contato, meu e-mail é nessarf@yahoo.com.br
    Também procuro a restauração do meu casamento. E sei que não é fácil.
    Mas Deus está contigo!!!!
    Fica na paz amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito contar o que estou a passar mais parece que meus comentários não são aceites não sei o que fazer.

      Excluir
    2. Ola Dilma , seja bem vinda ao Blog !!! Minha querida os comentarios podem demorar um dia ou dois para serem publicados , pois eles sao moderados para que conteudos improprios sejam rejeitados , e nem sempre (eu tento) consigo responder à todos no mesmo dia , por isso peço sua compreensao ;

      Se preferir pode entrar em contato atraves do e-mail blogvidanova@outlook.fr , mas desde jà aviso que também nao consigo responder no mesmo dia pois recebo mais do que minha capacidade para responder ... Mas respondo sempre !!!

      Ficarei aguardando seu contato

      Fique na Paz

      Excluir
  9. Boa tarde. Escrevo sempre mas n tenho resposta

    ResponderExcluir
  10. paz amadas gostaria de ajuda tenho algumas perguntas a fazer como faço?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas