Deixar Na Cruz ...





Amados irmãos

Um novo ano começa e junto com ele a possibilidade de fazer novas todas as coisas !!!

De nos livrar de tudo que é inùtil , pesado e prejudicial à nossa propria vida e felicidade ...

Para isso é preciso  discernimento , atitudes novas  , escolhas diferentes , sabedoria e serenidade , pois se continuarmos plantando as mesmas sementes  , não poderemos reclamar de colher sempre os mesmos frutos ...

Que esse devocional de hoje te faça prestar atenção no fardo que voce insiste em carregar ,  serà que ele é mesmo necessario ?  

E se voce pudesse deixar ele hoje nos pés do Senhor ??? 
Seria um alivio não é mesmo ? 

Mas voce pode .... Sò depende de voce !!!



Um ano inteiro para tomar uma decisão e agora nos momentos finais de 2015 milhares de pessoas desejando mudança ! 
Falo que entre essas milhares estamos nós !

Com esperança do “novo”, com planos e projetos , sonhos e alvos !
E juntamente com pensamentos no amanhã melhor , vem ela , a inseparável inimiga de nossos sonhos : a dúvida , a famosa palavra seguida de uma grande interrogação : SERÁ?

Será que vai dar certo ? Será que vou conseguir ? Será ? Será ?

É quando procura-se uma fórmula mágica que não existe ! 
Procuramos força em nós mesmos quando sabemos que não a temos então passados os primeiros meses do ano seguinte lá estamos , parados com os sonhos e projetos na gaveta , e usando a auto piedade corriqueira do “pra mim nada dá certo mesmo”, “não nasci pra ter isso”, “nunca vou conseguir”.

O que adianta então tantas preces , orações , penitências , jejuns e viagens às consideradas “cidades santas” ? 
Do que adianta você dizer que é filho do Altíssimo Onipotente , se ao invés de se esconder à sombra de Suas asas (Salmos 91) se esconde na escuridão da dúvida que o diabo coloca ?

Hoje não pode ser um dia comum , na verdade nenhum dia pode , nem deve ! 
Se todos os outros dias passados foram esqueça , você tem o hoje provido por Deus para deixar na cruz tudo que passou : decepções , mentiras , traições , frustrações , vergonha ...

Jesus morreu sim para que tivéssemos a vida eterna , mas a morte Dele não consiste só nisso .
Ele desejou mais , Ele deseja mais , quando Deus o deu para morrer em nosso lugar Deus o fez porque sabia que seria para nosso benefício na vida e na morte , então se você está vivo meu caro  , lembre-se das palavras do “Seu Salvador : eu vim para que tenham vida , e a tenham com abundância. João 10:10

Deixe na cruz tudo aquilo que lhe traz dor , tudo que é pesado demais para você suportar .
 Se renda a Jesus porque o Seu fardo é leve e o Seu julgo é suave . 
Seja livre!

Prepare-se para viver o melhor ano de sua vida , não porque é a sua hora de sorte , isso é ladainha do diabo !
Mas viva o melhor porque é de Deus , e se Ele o fez é porque será perfeito!
Tome posse da sua herança , tome posse de todas as palavras que leu o durante ano todo de 2015 , tome posse de todas as bênçãos que estão preparadas para você .

Deixe na cruz as cinzas e vista-se das vestes de louvor que o Senhor teu Deus , confeccionou para você .
Deixe o passado na cruz .
 Deixe Jesus curar suas dores e tenha um Feliz 2016 !

Deus abençoe você!


Feliz e Novo ano para todos nòs !!!

Comentários

  1. Amém!!Eu creio q 2016 será um ano repleto de vitórias não pela força do meu braço mas através de Cristo Jesus! Minhas irmãs e irmãos que Deus abençoe vcs!
    Jullyana

    ResponderExcluir
  2. Amém...eu tbm estou cheia de esperança para esse ano de 2016, creio que será um ano de Vitória para muitas de nós em nome e pelo sangue do Senhor Jesus Cristo. Amém

    ResponderExcluir
  3. Amada Quem é o Senhor de sua vida e de seu lar?

    Assistam esse vídeo ( trecho do Filme Quarto de Guerra) e profetizem isso sobre suas vidas, sobre o seu casamento e sobre o seu lar e diga para o inimigo que Ele não tem mais vez sobre a sua vida e sobre a vida de sua Família. Amém?

    "Eis que vos dei Autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum", diz o Senhor em Lucas 10:19

    Amadas Vamos Orar?

    "Senhor Tu me destes Autoridade sobre todo poder do inimigo e com essa Autoridade que me foi dada por Deus em Cristo Jesus eu ordeno que o inimigo saia agora da mente e da vida do meu marido e de nossas vidas em Nome de Jesus."
    Amém����

    IREI Postar vídeo amanhã no Grupo no Facebook:
    "Uma Mulher segundo o coração de Deus"

    ResponderExcluir
  4. Que 2016 seja um ano de grandes bênçãos pra todos nós.
    Peço oração pela restauração da minha união com Ailton. Sei que nosso relacionamento não acabou por falta de amor, mas pela força do inimigo. Digo isso pq quando nos separamos pela primeira vez minha mãe teve um sonho, ela disse que via ele e eu discutindo, ele arrumando as coisas pra ir embora de casa e eu chorando muito e em nosso meio estava o inimigo rindo muito. E aconteceu da mesma forma. Toda vez que ele sai de casa ele me procura e diz que está confuso que sua mente está confusa, mas creio em nome de Jesus na minha vitória sobre o inimigo. Atualmente ele está namorando, mas Deus irá me honrar. Em breve postarei testemunho da minha benção.
    Fiquem todos com Deus. Orem por nós (Ailton e Rosiane)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rosiane , seja bem vinda ao Blog , jà estamos orando por voces

      Fique na Paz

      Excluir
  5. DEUS ABENÇOE IRMÃ MEIRE E TODO BLOG, VOCÊ É UMA BENÇÃO NA VIDA DE MUITOS E DEUS FAZ O QUE AS NOSSAS MÃOS NÃO PODEM FAZER, E O QUE AS NOSSAS MÃOS NÃO PODEM FAZER ELE DA FORÇAS PARA NÓS FAZERMOS, POIS EM TUDO SOMOS DEPENDENTES DA SUA PRESENÇA, AMÉM!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas