Vamos jejuar ???



Amados irmãos

Hoje venho convidar à todos para nossa ultima Campanha de Jejum do ano  !!!

Apesar de ser um pouco em cima da hora , começamos na proxima quinta feira , gostaria de poder contar com a presença de todos voces que tem nos acompanhado durante todo o ano de 2015 !!!

Aproveito também para pedir  desculpas aos que tem enviado e-mails e ainda não foram respondidos , mas estive fora , em viagem para tratar de uns documentos e acabei me demorando mais do que o esperado , mas todos os e-mails estão sendo respondidos !!!

Nosso jejum não poderà ser muito longo pois Natal é nascimento de Cristo , portanto , dia de festejar o nascimento do nosso salvador , desta forma , começaremos nosso jejum dia 17 de Dezembro e entregaremos  dia 24 de Dezembro , totalizando uma semana de jejum e oração ...

Os que forem participar não precisam me enviar seus propòsitos , eles serão entregues diretamente ao Senhor por voces , basta apenas me avisarem da sua participação para contarmos quantos estaremos unidos nessa Campanha  ...

A lista de  textos que usaremos durante o jejum estarà  postado aqui na proxima terça feira dia 15 de Dezembro ...

Lembrando que a forma de jejuar ficarà livre , cada um escolhe quantas horas estarà em jejum , quantas refeições jejuarà por dia ou se vai fazer jejum de alguns tipos de alimentos  ...

 Mas tenha em mente que jejum é principialmente exercìcio espiritual , portanto a finalidade do que voce jejuar não pode ser outra , como por exemplo ; quer emagrecer e jejua doces e refrigerantes , tentando tirar proveito do jejum para fazer dieta , ou tem diabetes então jejua doces , que jà não poderia comer mesmo , isso seria tentar enganar à Deus !!!

Outra detalhe ; tem muita gente jejuando habitos , tipo ficar sem entrar no facebook , sem ver tv , mas estudando as Escrituras não vemos nenhum fundamento para esse tipo voto ser chamado de jejum , jejum é obrigatoriamente deixar de comer de forma integral ou parcial !!!

Esses habitos jà  devem ser eliminados ou diminuidos durante o  jejum , pois nossa concentração tem que estar em Deus !!!

Salvo , raras excessões onde a pessoa por questões de saude , não puder deixar de comer nenhum unico alimento ,  desta forma  ela poderà jejuar sobre algum habito  e  Deus , é claro , aceitarà o voto que ela fizer pois  estarà oferecendo tudo o que pode !!!

No mais , jejum é entre voce e Deus , pense no quanto  Ele significa em sua vida , no que voce està disposta a fazer para alcançar maior comunhão com Ele e no  favor Dele que voce precisa ...

Qualquer duvida e os ultimos detalhes estarão postados aqui na proxima terça feira ....


Fiquem na Paz 


Comentários

  1. Quero participar junto com vocês desta vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU QUERO PARTICIPAR COM VOCÊS

      Excluir
    2. Ola , sejam vem vindos , mas deixem seus nomes para orarmos por voces ...

      Excluir
    3. meu nome é Maria Auxiliadora Thomáz de Souzaeu vou participar do jejum orem por mim

      Excluir
    4. Quero participar.FSA

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ola , seja bem vindo ao jejum , deixe seu nome para ser colocado na lista de oraçao ...

      Fique na Paz

      Excluir
  3. Boa noite irmã Meire!!

    Como posso participar da campanha de jejum, se estou durante o dia vendo vídeos aulas e estudando pra concurso.

    Obrigada á paz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Janete,
      Lembrando que a forma de jejuar ficarà livre , cada um escolhe quantas horas estarà em jejum , quantas refeições jejuarà por dia ou se vai fazer jejum de alguns tipos de alimentos ...

      Mas tenha em mente que jejum é principialmente exercìcio espiritual , portanto a finalidade do que voce jejuar não pode ser outra , como por exemplo ; quer emagrecer e jejua doces e refrigerantes , tentando tirar proveito do jejum para fazer dieta , ou tem diabetes então jejua doces , que jà não poderia comer mesmo , isso seria tentar enganar à Deus !!!

      Excluir
    2. Ola Janete , minha querida voce nao precisa deixar de ver seus videos de estudos , estamos falando em diminuir ou eliminar totalmente (aqueles que conseguem) a internet usada como lazer , redes sociais , etc ...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Obrigada Irmã Meire!!

      Pelo esclarecimento,tbm vou participar da campanha, mando meu pedido por email.

      Excluir
    5. Janete seja bem vinda ao jejum , mas nao é preciso mandar seus propositos , voce mesmo entrega eles diretamente a Deus ...

      Fique na Paz

      Excluir
  4. Respostas
    1. Seja bem vindo , deixe seu nome para colocar na lista de oraçao ...

      Excluir
  5. Amadas, não deem ouvido as mentiras que o inimigo tentar colocar na sua mente de que o Senhor não está ouvindo suas orações.

    "Aquele que fez o ouvido na ouvirá?"
    ( Salmos 94:9 )

    Então Amada clame a Ele em sua angústia, invoque-O e Espere.

    Oh, a espera. Esta é frequentemente o refino!

    O Senhor vê o seu sofrimento
    e Ele promete em Sua Palavra que "Ele estará perto daqueles que têm
    o coração quebrantado e contrito." ( Salmos 34:18 )

    "Perto daqueles que O temem, daqueles que O invocam de todo coração." ( Salmos 145:18 )

    Por isso Amada, não fique olhando para as circunstâncias e falando sobre elas, porque agindo assim você logo colocará tudo a perder, tentando dar o seu jeito, tentando assumir as rédeas com suas próprias mãos.

    Não fique do lado de fora dos portões do Senhor reivindicando seus pedidos.

    Mas comece agora mesmo a passar mais tempo buscando a Presença do Senhor, entre em Sua presença agradecendo-O por tudo de bom que Ele tem feito e você verá o socorro do Senhor em todas as áreas da sua.

    Pois as portas da justiça são abertas quando você louva a Deus, quando você O Glorifica! Amém?

    Fiquem na Paz de Deus que excede todo entendimento. Amém!!!

    Assinado: Grupo no Facebook "Uma Mulher Segundo o Coração de Deus"

    ResponderExcluir
  6. Eu quero participar do jejum

    ResponderExcluir
  7. eu quero participar do jejum

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde
    Gostaria de participar
    Seria a primeira vez que faço Jejum

    ResponderExcluir
  9. Eu quero participar, sou nova no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda , deixe seu nome para a lista de oraçao do jejum ...

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Vou participar. Vanessa Ribeiro de Jesus

    ResponderExcluir
  12. Eu também irei participar Em Nome DE JESUS.
    Joane

    ResponderExcluir
  13. Olá irmã Meire, vou participar.
    Meu nome é Aline Gomes de Sousa e do meu futuro esposo é Thiago Nascimento Vilarins Ferreira. Peço oração pela restauração da minha família !
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde irmã! Vou participar. Alana Capelli Santos.

    ResponderExcluir
  15. Irei participar... Estou orando por restauração do meu namoro de 2 anos e 4 meses. Estamos separados há 10 dias devido à questões relacionadas à mim, que já estou tratando através de terapia cognitiva. Sou muito ansiosa e esse momento está sendo muito difícil pois quero que as coisas aconteçam da maneira mais rápida possível. Sei que temos que esperar o tempo de Deus mas em minhas orações peço que as coisas se resolvam até o acampamento da igreja que será de 6 até 10 de fevereiro. A minha psicóloga é líder espiritual em minha igreja e disse que Deus está usando essa situação para me corrigir. No dia em que meu namorado me mandou mensagem dizendo que queria conversar acabei me desesperando, falando coisas desnecessárias, não ouvindo o que ele tinha para dizer e acabei colocando tudo à perder. Espero que Deus restaure nosso namoro pois desde o início oro pela confirmação do Senhor de que se ele é a pessoa de Deus para minha vida e ao longo do tempo Deus confirmou isso para mim. Desde o início namoramos visando um futuro casamento e do jeito que eu estava não ocorreria da melhor maneira... Por isso estou trabalhando duro para que possamos voltar à caminhar juntos pelos caminhos do Senhor. O nome dele é Pedro e ele teve experiências ruins de namoros passados e não quero ser mais um deles, e sim uma benção na vida dele assim como ele é na minha! Que o Senhor esteja conosco e tudo dê certo para honra e glória do Seu nome!

    ResponderExcluir
  16. Olá irmã, mandarei o nome da minha família no email. Participaremos do jejum! Meire, não acha que deveríamos começar o jejum dia 16 na quarta feira? É pq se iniciarmos na quinta dia 17 como vc falou irá terminar dia 24 quinta e na noite do dia 24 é a ceia de natal, muitas pessoas ceiam a meia noite mas outras antes e isso levaria a quebrar o jejum. É apenas uma sugestão, mesmo assim minha família irá começar o jejum dia 16 mesmo tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida , voce poderà fazer a ceia normalmente pois no dia 24 voce entregarà o jejum , ou seja , o ultimo dia de jejum é dia 23 , na quinta voce acorda , agradece ao Senhor pelo periodo de jejum e entrega todos seus propositos em Suas maos , apartir disso voce estarà livre do jejum , portanto pode fazer suas refeiçoes normalmente ...

      Fique na Paz

      Excluir
  17. Bom dia irmã Meire!
    Estarei participando do jejum.

    ResponderExcluir
  18. Eu quero participar Larissa Braga

    ResponderExcluir
  19. Meu nome é Daniela Borges quero participar

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde irmã Meire, quero participar do jejum. Roberta de Oliveira

    ResponderExcluir
  21. Boa Tarde Meire, vou participar do Jejum!

    ResponderExcluir
  22. Por favor ore pela minha amiga nesse jejum ,se dar minha amiga está com câncer, ela precisa remédio que custa 2 mil reais,a gente arrumou um parte falta 800reais.nome dela e Mônica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Renata , vamos interceder pela Monica sim e creio que o Senhor trarà tda a provisao necessaria e sua cura !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  23. Amadas, o Senhor se comunica comigo e isso não tem preço!!!

    Louvado seja Deus por isso!!!

    Deus quer se comunicar com você também, basta você buscá-lo de todo seu coração e com toda sua fé. Amém?

    Semana passada me derramei aos pés do Senhor em clamor por uma direção, um Sinal de Deus para um determinado assunto na minha vida.

    Orei em segredo só eu e o Senhor e pedi um sinal da vontade de Deus.

    Pedi que se fosse da vontade de Deus que a pessoa entrasse em contato comigo, COMO ESSA PESSOA NÃO ENTRAVA EM CONTATO COMIGO JÁ FAZIA 5 MESES.

    Sabe o que aconteceu?

    Orei e o Senhor tocou o coração da pessoa e a pessoa entrou em contato comigo!!!

    Pode parecer bobagem, mas pra mim isso não tem preço, não pela msg ou pela ligação que recebi, MAS POR DEUS SE COMUNICAR COMIGO, eu orar, pedir e Deus fazer.

    Por isso Amadas é sempre necessário um Grande Passo de Fé e Sermos Totalmente Dependentes do Senhor. Amém?

    Se você também tem um testemunho de fé que vai encorajar todas nós, poste aqui.

    Não importa se é a realização de algo Grande ou não, o que importa é você ver que foi Deus quem fez. Amém?

    ResponderExcluir
  24. Boa noite querida!! Também quero participar do jejum! Obrigada!
    Rafaella Albuqerque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rafaella !!! Quanto tempo ??

      Seja bem vinda ao jejum !!!

      Excluir
  25. Irmã Meire também vou participar. Alice Ribeiro

    ResponderExcluir
  26. Olá irmã Meire tmb quero... Michelli de sousa silva

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Ola meu amigo !!! Que bom ter sua companhia nesse jejum !!!
      Que o Senhor traga a resposta que voce tanto busca !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  28. A paz do senhor irmão Meire,também vou participar do jejum - Cleide melo dos Santos .

    ResponderExcluir
  29. A paz do senhor irmão Meire,também vou participar do jejum

    - Cleide melo dos Santos.

    Agradeço pela atenção .

    ResponderExcluir
  30. Me chamo Jociane também participarei

    ResponderExcluir
  31. Vou participar... Tatiane M.

    ResponderExcluir
  32. Também irei participar. o meu nome é Armanda

    ResponderExcluir
  33. Vou participar...Marcos Luiz

    ResponderExcluir
  34. Vou participar. Patrícia Carvalho

    ResponderExcluir
  35. Vou participar.
    Claudia da silva

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. Ola ,para ter sua presença contada no jejum é preciso deixar seu nome ...

      Fique na Paz

      Excluir
  37. Vou participar.
    Holgany Larrissa Ferro

    ResponderExcluir
  38. Quero participar, meu nome é Iara

    ResponderExcluir
  39. Olá, também estarei participando do jejum, meu nome é Ellen.

    ResponderExcluir
  40. Oi meu nome é Vaneska viviane eu quero participar. So tenho uma dúvida como nunca jejuei durante uma semana.como faço para entregar durante os dias do jejum. Exp. Eu gosto de jejuar pela manhã até meio dia e entrego. Todos os dia eu só oró ou entrego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda ao jejum !!!
      Depois que passar o periodo (refeiçao) que voce jejuou , voce ora e entrega o jejum daquele dia ao Senhor ...

      Fique na Paz

      Excluir
  41. Irmã Meire Parabéns pela iniciativa da Campanha de Jejum é Maravilhoso ver tanta gente buscando a Deus.

    Que possa Deus lhe recompensar abundantemente na sua vida e no seu Casamento e Família por você está semeando a Palavra do Senhor em tantas vidas.

    Isso alegra muito o coração de Deus.

    O Senhor merece todo nosso Amor e Devoção, que Ele de a você sempre paixão e boa vontade para continuar fazendo a Obra de Deus. Amém!!!

    ResponderExcluir
  42. Eu vou participar meu nome é Ana Maria de Melo

    ResponderExcluir
  43. Ja estava fazendo jejum mas só hoje conheci o blog então vou continuar amanhã sei que Deus me ouvirá. Orem pela restituição do mei casamento gente estarei orando por vocês amem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas