Testemunho Do Impossivel Do Senhor !!!




Amados irmãos

Hoje é dia de entregarmos nosso jejum , quantos de nòs não estamos buscando  algo que julgamos impossivel ??? 

E quantas vezes jà não pensamos em desistir por achar que isso nunca irà acontecer ???

Com a chegada  Natal  quantas de nòs não està chorando por não ter sua familia reunida em volta da mesa nesse dia ???

Mesmo que sua benção não chegue a tempo desse Natal , mesmo assim , alegre-se no Senhor pois esse dia é para lembrarmos que o Salvador nasceu por nòs !!!

Muitos Natais virão e o Senhor honrarà sua persistencia e fé ...

O testemunho de hoje  é para nos mostrar que o impossivel sò é inalcançavel se for por nossas mãos , mas para Deus todas as coisas são possiveis !!!


Bom a alguns dias estou pedindo a direção de Deus para escrever esse
e-mail , para que não sejam as minhas palavras mas somente do Senhor .

Sofri um acidente de moto a dois meses , e foi um acidente muito grave ,
sei que foi um livramento do Senhor pela minha vida , mas como o Amado
da minha alma aproveita todas as oportunidades para o bem daqueles que
O amam e são chamados segundo Seu proposito , Ele aproveitou para
aproximar minha família do meu MT .

Fiquei 17 dias na casa dos pais do meu MT , voltei pra casa e vocês nem
acreditam , mas me senti aliviada pois lá não podia derramar meu coração
ao meu Amado , foi a primeira coisa que fiz quando entrei em minha
casa , como senti falta de ouvir sua voz nesses dias ....

Passando uma semana que estava em casa , Deus começou a agir na vida do
meu MT , bem como Erin falou , "Deus só irá inclinar o coração do seu
marido quando você estiver firme com o seu coração voltado para o
Senhor, pois você não sabe como seu marido vai chegar.", pois é , e ele
veio totalmente destruído , era só o Senhor na vida dele .

E para honra e glória do meu Amado , o meu MT voltou seu coração para o
Senhor , está buscando a Deus , GENTEEEEE isso é incrível , pois se vocês
vissem como ele era , realmente como diz em  Mateus 19:26  "Jesus , fixando neles o
olhar , respondeu : Aos homens é isso impossível , mas a Deus tudo é
possível ."

Resposta de oração ,  gente creia no Senhor , O busque de todo coração que
Ele está lá nos esperando , esperando ouvir nossa voz , nossa adoração .

Hoje eu glorifico ao Senhor por sermos amigos novamente , por agora
estarmos fazendo tudo junto , indo a igreja adorando ao nosso Senhor
juntos , sei que Deus começou a boa obra e vai terminar .  
Estamos no começo de tudo , estou louvando ao Senhor a cada momento vivido , um dia
de cada vez , vivendo na alegria do Senhor .

Obrigada irmã Meire , por criar esse Blog onde podemos contar as
maravilhas que Deus tem feito em nossas vidas e sermos um canal de Fé
e Esperança para mulheres que estão passando pela mesma situação , que
Deus nosso Senhor derrame sobre sua vida e sua família ricas bençãos .

Um grande abraço a todas e digo não desistam do Senhor , pois Ele no
momento que você menos esperar vai reverter o quadro da sua vida .

Eu te amo a cada dia mais Senhor ....

Lidiane




Minha amiga Lidiane , eu é que agradeço a oportunidade de ter sido ùtil na sua vida  !!!
Sei o quanto voce lutou e ainda luta por sua familia  e  tenho certeza que  muito em breve terei noticias da total restauração do seu casamento !!!



Porque ainda que a figueira não floresça , nem haja fruto na vide ; ainda que decepcione o produto da oliveira , e os campos não produzam mantimento ; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas , e nos currais não haja gado ;
Todavia eu me alegrarei no Senhor ; exultarei no Deus da minha salvação .
O Senhor Deus é a minha força , e fará os meus pés como os das cervas , e me fará andar sobre as minhas alturas .
Habacuque 3:17-19


Que nesse dia de Natal , o aniversariante se faça presente em nossos lares !!!

Feliz e abençoado Natal para todos !!!

Comentários

  1. Olá Amadas do Senhor, todas nós estamos cheias de sonhos para o Ano Novo que em breve se iniciará e a Promessa do Senhor para nós é:

    "Deleita-te no Senhor, e Ele te concederá os desejos do teu coração.

    Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." Amém? ( Salmos 37:4-5 )

    Você deve está se perguntando mas como?

    "Me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

    E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração," diz o Senhor. ( Jeremias 29:12-13 )

    "Porque Deus é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos." ( Efesios 3:20 ) Amém?

    Fiquem na Paz de Deus que excede todo entendimento!!! Amém����

    Grupo no Facebook: "Uma Mulher segundo o coração de Deus"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas