Testemunho De Casamento Restaurado , Obrigada Senhor !!!


Amados irmãos

Que alegria temos quando lemos um testemunho de familia restaurada , não é mesmo ? 
Saber da vitòria de alguém que esteve no mesmo lugar que nòs , nos da forças para continuar caminhando nesse deserto ...

Hoje tenho o prazer de partilhar o testemunho dessa irmã tão querida , que andou por esse deserto e pela misericordia e amor do Senhor , venceu !!!

E hoje partilha com voces sua benção recebida !!!




Não lembro exatamente quando tudo isso começou , pois meu casamento estava em crise há alguns anos , e não foi a primeira vez que meu marido saiu de casa , porém alguns dias depois sempre voltava . 
As brigas , discussões , eram constantes , por qualquer motivo . Eu não enxergava a mulher tola e ciumenta em que estava me tornando . Eu só culpava e humilhava meu marido por toda e qualquer situação .

Então, no dia  11 de abril deste ano (2015) , sem aguentar mais a situação , meu marido saiu de casa definitivamente e estava disposto a não voltar mais . 
Para ele , o amor havia acabado e não havia mais nenhum motivo para permanecermos casados .



Realmente eu tive que ser quebrantada , e muito , para reconhecer os meus pecados e poder ser moldada pelo Senhor . No começo foi muito duro , difícil , eu não conseguia acreditar que Deus poderia ter permitido tudo isso para o meu próprio bem , eu não aceitava a separação , mas aos poucos fui me entregando à Sua vontade .
 Permiti que o Senhor me quebrasse em pedaços , me tornei pó , e para Sua honra e glória , fui sendo transformada em uma nova mulher , mãe e esposa .

Meu marido se tornou uma pessoa fria , sem amor e eu mal podia enxergar que eu era a principal culpada de toda aquela situação. Eu tive que aprender a olhar para mim mesma e reconhecer que eu não era nada sem o Meu Senhor .
 Eu havia abandonado o Meu Primeiro Amor e agora precisava confessar meus pecados , ser obediente, e perdoar meu marido e a mim  mesma !
Ele ainda não enxergava nenhuma mudança em mim , mas Deus já estava preparando tudo no Seu devido tempo.


A Bíblia foi minha essencial ferramenta . De todos os livros que lia (Como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento, Mulher Sábia , O Poder da Mulher que ora , etc), tudo eu procurava orientação e confirmação na Palavra do Senhor.
Diariamente eu também me dedicava a leitura dos devocionais , testemunhos e cursos do RMI que foram outras ferramentas que me auxiliaram e me ajudaram muito .
De tudo , o princípio de deixar ir e Buscar ao Senhor em primeiro lugar na minha vida foi o que me fortaleceu todos os dias !
 Eu também aprendi a "ganhar sem palavras", jejuar e a louvar ao Meu Amado mesmo nas tribulações .


As horas mais difíceis foi quando a minha carne queria ter respostas , meus olhos queriam ver algo acontecendo , meus ouvidos queriam ouvir alguma confirmação de que meu casamento seria restaurado .
Realmente ter a "fé", a verdadeira fé em Cristo Jesus diante das circunstâncias, diante daquilo que não se vê , foi a hora mais difícil , mas necessária para que Deus pudesse deixar-me provar do Seu milagre .


O ponto de virada foi realmente focar no Senhor e esquecer a minha situação. Lembro-me que logo quando consegui colocar o Senhor acima de tudo, louvá-Lo, agradece-Lo pela minha situação e sentir a Sua paz que excede todo o entendimento , o Senhor começou a inclinar o coração do meu marido de volta pra mim . 
Ele começou a me mandar mensagens e , uma vez até me beijou , mas não passou disso .
Quanto mais eu buscava a face do Senhor , mais eu percebia que meu marido estava espiritualmente perturbado  e automaticamente , o Senhor trazia ele para perto .


Eu via meu marido quando ele buscava nosso filho para passar o fim de semana com ele . Quando eu entreguei totalmente a situação ao Senhor, deixei ele ir e buscava louvar e agradecer ao Meu Amado por cada situação , comecei a perceber a inquietação do meu marido , quando ele aparecia na nossa casa , não tinha vontade de ir embora . 
Aos poucos ele foi se aproximando , deixava nosso filho em casa e ficava mais um tempo conversando comigo , começou a se interessar pelas coisas da casa , e eu podia ver a tristeza em seus olhos por aquela situação .

Então , no dia 23/11/2015 , como mais uma de suas visitas , ele apareceu na nossa casa e ficou um tempo brincando com nosso filho . 
Antes de ir embora , ele me abraçou muito forte e eu pude novamente sentir a sua dor ... Ele me disse que ia embora para dormir na casa da mãe dele (ele havia chegado de viagem de onde ele estava morando - não sei até hoje onde e com quem ele estava morando , se era com a OM ou não) .
 
Eu  não estava conseguindo dormir, então fui orar com meu filho . 
Nos ajoelhamos e meu filho disse que tinha vontade de ir com o pai ou que ele ficasse conosco nesta noite . 
Então eu disse para ele falar com Jesus e fazer seu pedido , que se fosse da vontade do Senhor , Ele faria (como sempre estava ensinando meu filho a buscar ao Senhor em todas as situações também) . 
Assim oramos e fomos dormir . No meio da noite , meu marido me mandou uma mensagem , pedindo para dormir conosco , pois havia discutido com a mãe dele .

 Na hora eu não acreditava , mas senti que era a vontade do Senhor sendo feita .
 Aceitei o pedido do meu marido e arrumei o quarto do nosso filho para ele dormir . Mas , o Senhor já estava preparando aquele momento , foi quando meu marido me chamou para o quarto com ele e passamos a noite juntos . 

Amadas, eu posso dizer que com a presença do Senhor , nada se torna impossível . Confesso que eu estava com medo , mas meu marido me tratou com tanto carinho como nunca antes , e me chamava de amor o tempo todo , como no início de nosso relacionamento .
 Foi tudo maravilhoso e perfeito . 
E sem eu dizer nenhuma palavra (outro princípio importante)  meu marido tomou café da manhã conosco e disse que eu deveria buscá-lo a noite na casa da mãe dele , pois ele entregaria o carro e estaria voltando para casa . 

Glória a Deus!

Amadas , eu gostaria de encorajar você com um versículo que meditei e foquei minha restauração com o Senhor nesta última semana . 
Talvez esse seja o mais importante de todos , por isso não desista ! 
Deus vai te honrar , Ele está vendo o seu sofrimento e chora junto contigo ao ver tantas famílias sendo destruídas . 

Não aceite esta situação ! Louve, adore ao Senhor, mesmo em lágrimas , em pranto e dor, adore, adore e adore ! 
Ele é digno de toda honra , toda glória e todo o nosso amor !

"E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração , e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é : Amarás o teu próximo como a ti mesmo."
Mateus 22:37-39

Aleluia ! Agradeço ao Meu Amado por me chamar de volta para o Seu primeiro e eterno Amor !

Minha Família Restaurada para honra e glória do Senhor : Glaucia , Jeremias e nosso filho Lucas ..


Querida  Glaucia  , mais uma vez obrigada por generosamente  partilhar conosco sua vitoria , que o Senhor proteja sua familia para todo o sempre !!!

E quem quiser entrar em contato com ela pode escrever para glaucia_thayse@hotmail.com
Ou visitar seu Blog minharestauracaobd.blogspot.com
Ela os receberà com todo amor de Cristo ...


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Que lindo! Que lindo mesmo! Quanto cuidado que Deus tem!Mas como é difícil entregar tudo nas mãos dEle, parar de pensar em nossa situação e focar NEle!!Deus me fortaleceu bastante com esse testemunho! Quero e vou em nome de Jesus esquecer esta dor e olhar só para Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus!!! Que o senhor os abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Tenho muito medo e muitas dúvidas em meu coração, pois não consigo acreditar que Deus quer mesmo restaurar meu namoro. As circunstâncias só me mostram o contrário, embora sempre sinta que a sua palavra me manda persistir, esperar. Mas é tanta coisa errada em meu namorado, tantas mentiras e traições. Sinto vontade de desistir de tudo, parar de sofrer a cada decepção. Não aguento mais. Será que se desistir estarei agindo errado? Não sei o que devo fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue Buscando uma direção do Senhor para sua situação Querida Vanessa.


      Deus sempre honra que O busca de todo coração.


      Não olhe para as circunstâncias mas atente para as respostas que o Senhor te der as suas orações. Amém?

      Excluir
    2. Oi vanessa, gostaria de conversar com você, me manda um email
      Ifthay10@gmail.com
      Bja

      Excluir
  4. Glória a Deus!!!! Ao nosso Senhor e Amado de nossa alma, como fico feliz em ver o agir de Deus , como e bom ver o impossível acontecer em nossas vidas e na vida de pessoas que passam pela mesma situação que passamos. Nosso Senhor e Maravilhoso....
    Quando menos esperamos Ele vira muda tudo do nada, Glória a Deus Ele e tudo de Bommmmmm....

    "Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor." Salmos 27:14

    Eu amo meu Jesus...

    ResponderExcluir
  5. Nossa testemunho lindo, deus te ama minha amada, continuir firme com senhor Deus, ele ainda vai dar mas Vitória .

    ResponderExcluir
  6. Amadas não se cansem de Buscar a direção de Deus para suas vidas.

    Nos utilidade tenho me derramado aos pés do Senhor chorando, clamando, orando, louvando e buscando saber qual é a vontade do Senhor para minha vida amorosa.


    Eu disse ao Senhor que estava cansada de lutar de esperar e por isso precisava de um sinal de Deus se a nossa é da Vontade do Senhor mesmo ou se era só algo temporário, se ele foi colocado na minha vida só por um propósito passageiro.
    ( falo assim Pq antes o Senhor já tinha dados vários sinais positivos em resposta às minhas orações )


    Ele não me mandava nenhuma msg a 5 meses, dai orei chorando aos pés do Senhor pedindo que se a nossa união for mesmo da vontade do Senhor que Deus tocasse no coração dele pra mim mandar uma msg, um e-mail etc.


    Sabe o que aconteceu amadas?


    Ontem à noite ele me mandou uma msg no WhatsApp perguntando como estou e disse que está em viagem a trabalho.

    Na hora quase não acreditei que tava vendo aquela msg, achei que eu tivesse sonhando.


    Essa é para encorajar vc amada que está cansada de esperar por um sinal de Deus, não desista de buscar a direção de Deus, porque Deus é Poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos.


    Vc crê?

    ResponderExcluir
  7. Amadas o Senhor se comunica comigo.

    Orei, clamei me derramei aos pés do meu Senhor e Ele me respondeu com o sinal que pedi.


    O Senhor tocou no coração do meu amado pra ele me enviar uma msg.


    Queridas meu amado não havia me mandado nenhuma msg desde o início de julho.


    Vocês estão vendo o qual Deus é tremendo?


    É buscar a direção de Deus com fé e incansavelmente. Amém????

    ResponderExcluir
  8. Deus e fiel. Nunca podemos desistir . Deus fazer tudo na hora certa. Lembra que eu falei pra vc que ele ia te liga, deus escutou o que eu falei pra vc, ele tbm escutou vc, a sua fé tbm.Jesus te ama.

    ResponderExcluir
  9. Lindo testemunho Glaucia. Estou nessa luta com o meu marido mais creio que ele vai voltar. Orem por mim e meu marido Ildecy e Luciana

    ResponderExcluir
  10. À Bíblia nos diz que "Jesus orava e jejuava buscando a direção do sobre o que Ele deveria fazer."

    Amadas vocês são todas também bem-vindas no nosso Grupo no Facebook: "Uma Mulher segundo o coração de Deus"

    Somos mais de 450 Mulheres umas encorajando as outras.

    Esperamos você lá!!!

    ResponderExcluir
  11. Lindo!!! Glórias a Deus por mais uma família restaurada!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas