Testemunho De Bençãos Recebidas !!!



Amados irmãos

Nada me deixa mais feliz que postar testemunhos de vitòrias , bençãos , curas e restauração !!!

Quando estamos atravessando o deserto , buscamos sempre situações parecidas com a nossa , como uma espécie de confirmação de que Deus age naquela determinada situação ...

Os testemunhos de quem passou pelo mesmo e venceu , nos alimentam , nos fortalece e nos motiva a continuar buscando ...

Hoje não é diferente , minha amiga e irmã de longa data ,Cristiane , veio partilhar conosco suas bençãos recebidas !!!


Bom dia irmã Meire , venho através deste e-mail, contar o meu testemunho da ultima campanha que eu participei do seu Blog .

             O jejum foi do mês de julho de 2015 ; os meus pedidos foram - que Deus abençoaste a saúde da minha mãe , que eu e meu marido tivéssemos condições de fazer mais uma etapa da construção da nossa casa , pra podermos nos mudar pra ela , e que eu tivesse um horário pra entrar e sair do meu emprego e um aumento de salário .

              Tudo me foi respondido , do jeito de Deus na hora Dele e no tempo Dele; pois os Seus caminhos são mais altos que os nossos :       
   A saúde da minha está bem melhor , ainda tem altos e baixos mas nem se compara como antes . 

Já o meu emprego , fui dispensada e com a graça de Deus , com o meu acerto , o FGTS, e as férias do meu marido , estamos em mais uma etapa da construção da nossa casa e creio que em breve estaremos morando nela e darei outro testemunho de vitória . 

              Tive uma provação com o meu seguro desemprego , mas não desisti e nem murmurei , orei e clamei ao Todo poderoso que a tudo governa , e dentro de um mês deu tudo certo , já recebi a primeira parcela. 

Sempre aparece alguns desafios nesta jornada , mas não me preocupo , levo tudo em orações ao meu Senhor que no fim do dia tem me dado paz para descansar e dormir .

               Quero agradecer a você irmã Meire , pelo seu cuidado e trabalho com a obra de Deus , por suas orações diárias , depois que conheci o seu Blog a minha vida mudou muito e continua mudando cada dia para melhor , obrigada pelos livros , pelas campanhas e testemunho que vc tem postado no Blog , creio que como você ajudou a mim , tem ajudado a muitas outras vidas , que buscam se achegar cada dia mas perto do Pai . 

             Deus seja louvado e exaltado a todo tempo . Pois a Sua Palavra é verdadeira e dura para sempre . Amém .



Cris , eu é que te agradeço , em nome de tantas pessoas que serão edificadas por seu testemunho , por partilhar suas bençãos e assim por trazer um pouco de esperança em meio ao deserto ... 

Que o Senhor continue abençoando  voce e sua familia  , te suprindo em tudo que é necessario , pois Ele verdadeiramente tem cuidado de voce !!!




Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Deus é fiel. Deus está cuidando todas nós. Obrigado Irma Meire.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amadas do Senhor, Bom Dia,
    A Palavra de Deus nos diz que "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu...

    ...Há tempo de plantar e tempo de colher o que se plantou...

    ...Há tempo de chorar e Tempo de Rir..."( Eclesiastes capítulo 3 ).

    Que o Tempo de Cantar e de Sorrir tenha chegado em nossas vidas de modo que o Nome do Senhor seja Glorificado sobre nós e todos os povos da Terra tenham Temor de Ti Meu Pai. Eu Oro em Nome de Jesus. Amém����

    Venha vc tb para nosso Grupo no Facebook: "Uma segundo o coração de Deus"

    Somos mais de 400 Mulheres umas encorajando as outras.

    Esperamos você lá!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas