Testemunho De Bençãos Do Senhor !!!


Amados irmãos

Hoje é dia de nos alegrarmos com mais um testemunho da nossa irmã Cicera , que tem partilhado conosco  todas as bençãos que o Senhor tem lhe dado !!!

Sou testemunha da grande batalha que essa irmã tem enfrentado , mas sei que ela caminha sempre com fé e confiança em Deus !!!

Que o testemunho dela possa nos ensinar que nem todas as bençãos vem de maneira facil ou sem sacrificios , mas todas elas valem a pena !!!



A Paz a todos !

Venho aqui contar algo que Deus fez em minha vida neste ano de 2015 . 
O meu sonho era poder estudar fazer um Curso Tecnico e eu nao tinha condicoes de pagar pois estava desempregada , minha mae tambem estava desempregada e tinha pouco tempo que o meu pai tinha falecido . 

Fiz 1 Campanha na minha Igreja dentre os meus pedidos de oracao estava 1 Curso Tecnico depois de 3 meses e meio o Senhor me respondeu .

Por isso que nao podemos desanimar quando fazemos uma Campanha e nao recebemos no nosso tempo temos que aprender que tudo é no tempo de Deus .

No mes de abril de 2014 o governo abriu inscricao para bolsa de Curso .
E Deus me deu 1 Curso Tecnico .Glorias a Deus !!! 

Comecei a estudar era 1 ano e meio de Curso .
Foram muitas dificuldades : o curso eu ganhei de graca mas tinha que pagar o onibus pra ir pra escola porque morava em outra cidade , e o onibus era bem caro ,eu e minha mae arrumamos emprego mas ficamos desempregadas ,minha irma mais velha faleceu , tinha 2 materias que tinha dificuldades (algumas vezes chorei por causa dessas materias com medo de ser reprovada no Curso por causa dessas materias) . 

Foram muitas dificuldades mas Deus me ajudou e  para Honra e para Gloria do Senhor hoje me formei ,minha formatura foi dia 21 de novembro , foi lindo .  

Eles me escolheram eu para ser oradora da formatura , representando toda escola (oradora é aquela que faz os agradecimentos a todos que nos ajudaram a formar) eles me escolheram porque dizem que falo bem , mas conto isso nao para minha gloria , mas para gloria de Deus .

O trabalhar de Deus é lindo , estudando la , eu mais umas amigas que fiz amizade  la na escola , faziamos Culto  na minha sala todas as quarta feiras na hora do intervalo , eu que dirigia o Culto ,falavamos de Jesus ,louvavamos a Deus ,faziamos missao . 

Jesus nos diz na Biblia : "Ide por todo mundo pregai o evangelho a toda criatura".

Temos que falar de Jesus aonde quer que nos estivermos : em casa ,na rua ,na escola ,no trabalho , na faculdade , é para isso que formos chamados para ganhar almas para Jesus , pois Jesus esta voltando .

Muitos alunos que nao servem a Deus participavam do Culto ,era bencao o Culto .
Agradeco a Deus pelo Culto que faziamos e por ter me formado .
Hoje eu me formei sou Tecnica de Seguranca do Trabalho e isso tudo eu glorifico a Deus .

Quero te dizer : Nao desista dos teus sonhos mesmo que aparecam dificuldades , por varias vezes pensei em desistir do Curso mas eu orava , entregava nas maos de Deus , fiz varias Campanhas de jejum e oracao pra que Deus me ajudasse a me formar no Curso , porque foram muitas dificuldades , muitas lagrimas , mas o Senhor me deu a bencao .

Entao nao desista , no tempo certo o Senhor ira te dar a tua bencao , aquela que voce tanto espera ! 

Abracos.


Minha querida Cicera , mais uma vez obrigada por partilhar conosco suas bençãos recebidas e sua caminhada em fé , na presença do Senhor !!!

Que o Senhor abra as portas de um bom emprego para voce , na area em que voce se formou e que onde voce passar sua presença seja benção na vida de outros !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Deus é realmente TREMENDO!!!

    Louvado seja Deus nos céus e na terra. Amém

    ResponderExcluir
  2. Olá Amadas do Senhor,
    A Palavra de Deus nos diz que "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu...

    ...Há tempo de plantar e tempo de colher o que se plantou...

    ...Há tempo de chorar e Tempo de Rir..."( Eclesiastes capítulo 3 ).

    Que o Tempo de Cantar e de Sorrir tenha chegado em nossas vidas de modo que o Nome do Senhor seja Glorificado sobre nós e todos os povos da Terra tenham Temor de Ti Meu Pai. Eu Oro em Nome de Jesus. Amém����

    Venha vc tb para nosso Grupo no Facebook: "Uma segundo o coração de Deus"

    Somos mais de 400 Mulheres umas encorajando as outras.

    Esperamos você lá!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas