Confiar Em Deus Na Certeza Que Tudo Darà Certo !!!



Amados irmãos

Quando somos levados ao deserto , é para aprendermos a depender totalmente de Deus , para nos aproximarmos Dele e para sermos transformados na pessoa que Ele nos chamou a ser  ...

Estar no deserto é ter a chance de aproveitar a companhia do Senhor , de estar mais proxima e ter um relacionamento mais intimo e intenso com Ele ...

Deus nos levou ao deserto por amor à nòs !!!

Pena que tão poucas pessoas percebam isso ...  
Uma de nossas irmãs entendeu a importancia do deserto  e veio partilhar conosco sua caminhada Nele !!!


Me chamo Tainara , tenho 28 anos , moro em Piúma ES e tenho um lindo trajeto e caminhada pelas esperas no Senhor . 
Digo que estar no deserto , edifica , dói , mas nos faz muito melhor .

Tive um relacionamento no qual eu mandava e desmandava , achava que o poder de tudo estava em minha mãos , e ele até então fazia tudo por mim , me dava o mundo em minhas mãos . 
E eu achando isso maravilhoso , noivamos , marcamos a data do casamento , e eu um belo dia acordei , e não quis mais essa pessoa na minha vida . 

Ele era uma pessoa incrível , mais não me completava e eu não era feliz também por saber que ele abria mão da alegria dele por mim , deveria ser nós dois nessa reciprocidade de ceder , fazer e amar , e não foi dessa forma . 
Guardo ele com todo carinho dentro do meu coração . 
Mas dois anos depois , conheci uma outra pessoa , um rapaz que eu nunca imaginei que fosse de verdade mudar tanto minha vida , e me trazer pra perto de Deus . 

Vou tentar resumir e explicar melhor nosso relacionamento . 
Tivemos um relacionamento no qual eu engravidei , haviamos terminado quando descobri que estava grávida , um mês para ser mais precisa , foi aí que tudo girou e se transformou , tivemos muuuuitos desentendimentos , complicações , brigas e etc . 

Eu passei a gravidez tensa e querendo muito ele de volta . 
Enfim , ele me deu todo apoio durante a gravidez , e tentou participar sim no que podia , mas não estavamos juntos e nem casamos , é aí que entra o pequeno inicio ali de cima de citar meu ex noivo , esse atual (que é o mesmo)  , detesta ser mandado e cobrado , e eu fiz muito disso com ele , quis mandar e fazer e acontecer , e aí Deus entrou na história . 

Nosso filho (PEDRO, que hoje tem 2anos e 4meses) nasceu , foi tudo lindo e maravilhoso , porém eu não estava casada e nem moravamos juntos ... e eu aprendi amar muito esse homem , mesmo cheio de todos os seus defeitos , eu tinha e tenho a certeza dentro de mim : É ELE !
 Amadas , estou no deserto a 1ano e 6 meses , pois foi nesse tempo que me acheguei mais a Deus , a buscar de verdade e aprender TUDO e mais um pouco sobre entregar nas mãos de Deus e esperar pela hora certa .

 Foram muitas lágrimas , dias de pensar em não aguentar e não suportar não estarmos casados (a gente tem um relacionamento) mas eu quero ele por completo na minha vida e quero que ele nos assuma de verdade . 
Ele tem o gênio difícil , e eu era muito mandona , chata , possessiva , e mais um monte de adjetivos que ele mesmo me deu .

 E por conta dessas coisas o afastei muito de mim , ao inves de usar sabedoria , eu era tola e "destruia" de certa forma todo o mover de Deus nessa peleja (pois acreditem , quem peleja por nós é Deus , e foi DEle que veio a resposta que toda minha busca não é em vão) , pedi sinais , vários mesmo a Deus se era ele mesmo que o Senhor preparava pra mim , e uns dos muitos que o Senhor me deu  foi o dia que recebi um lindo desenho de uma aluna minha que eu estava me casando , esses desenhos simples e delicadinhos de criança de 1ªsérie , foi lindo , foi tremendo , foi maravilhoso , glorifico ao Senhor pois naquele dia eu perguntei ao Senhor se era da sua vontade que nós nos casassemos , e assim Deus me respondeu pela primeira vez . 

Deus tem trabalhado , Deus tá no controle de TUDO e principalemente , Ele mostra o quanto me ama , e quer o melhor pra mim , pois por mais que o homem que eu amo tem seus defeitos e eu profetizo que Deus também irá transformá-lo por completo , Deus requer mudança em mim , e usou e usa na verdade ele para me moldar , pois ele é uma especie de lixa de Deus na minha vida , e é necessário que Deus me liberte de muitas coisas e me molde para eu receber essa benção que tanto venho esperado que é nosso casamento , nossa união de vez . 

Saber que Deus tá no controle e que na hora certa Ele o trará , faz a caminhada valer a pena , e por mais que o deserto machuca , e nos tire muitas lágrimas , o melhor Deus está fazendo , que é acrescentar um novo caracter em mim , me preparar e me transformar numa mulher sábia , capaz de respeitar nossas diferenças e enxergar de verdade que num relacionamento ambos tem que amar , ceder , respeitar e confiar . 

Assim eu tenho esperado e confiado em Deus , e principalmente descansado em Deus , na certeza que passe o tempo que for preciso , a MINHA FAMÍLIA É UM PROJETO DE DEUS , e que eu ainda virei contar pra voces esse lindo testemunho que é a nossa união , pois assim o Senhor me prometeu e assim Ele fará . 

E por mais que muitos por diversas vezes tentem me fazer desistir , olhar para as circunstâncias , maior é o nosso Deus que mais faz perceber que a cada detalhe Ele é comigo , e Ele passa junto na prova e no deserto segurando firme em minhas mãos , me dizendo "não temas , eu estou contigo". 

Satanas não tem vez na minha vida , quem direciona meus passos e me sustenta diarimente é o meu Senhor que me dá muito mais do que aquilo que eu mereço . 
E assim concluo pra voces o quanto Deus fez e muito mais Ele fará em minha vida .
 Hoje sou menos impulssiva , menos controladora , menos ciumenta , e me transformo numa mulher sábia para poder receber meu futuro esposo .

Obrigada a cada um dos testemunhos dados aqui no Blog , eles também me edificaram , e me ajudam muito quando preciso . 
Leio muito , busco diariamente , jejuo , oro pelas madrugadas , e ao final sei que será muito melhor o que virá , pois faz parte de um proposito e Seu amor me guardará , pois Ele nunca me deixou , e será assim também na sua vida . 

Creia , espere e confie !!!




Tainara ,  louvo à Deus pelo seu crescimento Nele !!! 

E por voce se colocar a disposição de quem necessitar  de uma palavra amiga , um conselho ou uma direção na Palavra !!!

Podem  entrar em contato com ela pode fazer atraves do seu telefone ( 28) 9922-0766 , tenho certeza que ela receberà à todos com todo amor de Cristo ...



Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Olá, não conhecia seu blog e hoje procurando uma oração para casamento me deparei aqui. Fiquei muito entusiasmada com a quantidade de testemunhos de sucesso. Gostaria de ajuda em oração. Poderia me ajudar?Estou desesperada, angustiada...

    ResponderExcluir
  2. Como é lindo né ver as respostas de Deus, e ver que ELE age com cada um de nós de uma forma diferente...

    Deus é Lindo... estou maravilhada com esse Blog.. Foi Deus que fez eu ter uma duvida e no meio das pesquisas ele estava lá.. Para me ajudar a restaurar minha vida..

    Tainara, creio que em breve estarei lendo sobre o seu casamento.. Felicidades..Fique Com Deus..

    ResponderExcluir
  3. Me identifique do início ao fim dessa história, inclusive tentei falar por MSG com a Tamires mas não consegui... Hoje oro, não pela restauração de um casamento pois TB não sou casada, tenho uma filhinha de dois meses e estou em oração para que Deus faça a obra. Gostaria de pedir ajuda em oração... Estou desesperada, não sei mais o que fazer. O que mais quero é casar com o pai da minha filha, que moremos juntos e formemos nossa família.
    Vivo uma angústia sem fim.. Peço, em nome de Jesus me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caminho para que isso aconteça não é lutar com suas armas de conquistar nem implorar seu companheiro por isso.

      O caminho é se derramar aos pés do Senhor orando, jejuando, louvando-O e Deus lutará por você colocando esse desejo tb no coração do seu amado. Amém?

      Excluir
    2. Amada,
      O mais importante é entregar a sua e a vida dele nas mãos do Senhor...
      Enquanto isso você não espera parada:
      Ore, clame, jejue, estude a palavra,seja fiel com o Senhor!

      Eu tbem estou no deserto mas me disponho a ajudá-lá caso precise ok?
      Meu email: anapdgui@yahoo.com.br
      Graça e paz..♡

      Excluir
    3. Agradeço a palavra e creio que um dia voltar aqui para testemunhar minha vitória. Deus é o Deus da família!
      Tenho muita vergonha da minha situação pois na minha família todos cobram uma posição do pai da minha filha (difícil até definir o que ele é: namorado? Marido?)
      Vivo a angústia de que nesse momento de recuperação da cirurgia ele me deixe pois não estou mais atraente, estou cansada, feia, cheia de olheiras (minha bebê tem 3 meses)... Tive depressão hoje eu não quero mais me permitir ficar chorando... Preciso cuidar de mim pois ninguém terá pena! Mas nem por isso vivo em paz.

      Excluir
    4. deixe seu email que só assim vamos poder lhe ajudar. Que o nosso Deus te abençoe e te conceda amor, paz e alegria que é transborda e transpassa ao conhecimento humano.

      Excluir
  4. Irma Tainara Louvado seja Deus por essa transformação, fé e Dependência do Senhor.

    Você está no caminho certo minha irmã e eu não tenho dúvidas que o seu Casamento acontecerá muito em breve e que seja para a Honra e Glória do Senhor.

    Continue firme no Senhor, orando, jejuando até enquanto Deus trabalha no coração do esposo assim como no seu e quando ambos estiverem do jeito que Deus quer o sonho se realizará. Amém!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde meninas, gostaria de propor de fazermos um grupo pelo whatsapp, todas sabem como é dificil passar pelo deserto, e todas sabemos que nosso melhor amigo é Deus, mas poderíamos nos disponibilizar a orar umas pelas outras, conversar, desabafar, eu sinto falta disso em alguns momentos, e acredito que vá nos ajudar bastante nesse processo. O que vocês acham?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas