Abrindo Nosso Jejum !!!



Amados irmãos

Hoje começamos mais um abençoado perìodo de jejum , oração e adoração ao nosso Senhor  Jesus , somos 128 irmãos unidos nesse proposito !!!

Que cada um entre nesse jejum limpo de todos os maus sentimentos e falta de perdão , para que nossas orações sejam ouvidas  ...

Que cada texto que usaremos diariamente , fale ao nosso coração e nos lembre do que realmente é mais importante em nossas vidas : a comunhão com o Senhor !!!

È da comunhão com o Pai que procede todas as outras coisas , então sejamos  sabios , busquemos a  verdadeira Fonte !!!


E será que, sobrevindo-te todas estas coisas , a bênção ou a maldição, que tenho posto diante de ti , e te recordares delas entre todas as nações , para onde te lançar o SENHOR teu Deus ,

E te converteres ao Senhor teu Deus , e deres ouvidos à Sua voz , conforme a tudo o que Eu te ordeno hoje , tu e teus filhos , com todo o teu coração , e com toda a tua alma ,

Então o Senhor teu Deus te fará voltar do teu cativeiro , e se compadecerá de ti , e tornará a ajuntar-te dentre todas as nações entre as quais te espalhou o Senhor teu Deus .

Ainda que os teus desterrados estejam na extremidade do céu , desde ali te ajuntará o Senhor teu Deus , e te tomará dali ;

E o Senhor teu Deus te trará à terra que teus pais possuíram , e a possuirás ; e te fará bem , e te multiplicará mais do que a teus pais .

E o Senhor teu Deus circuncidará o teu coração , e o coração de tua descendência , para amares ao Senhor teu Deus com todo o coração , e com toda a tua alma , para que vivas .

E o Senhor teu Deus porá todas estas maldições sobre os teus inimigos , e sobre os que te odiarem , que te perseguirem .

Converter-te-ás , pois , e darás ouvidos à voz do Senhor ; cumprirás todos os seus mandamentos que hoje te ordeno .

E o Senhor teu Deus te fará prosperar em toda a obra das tuas mãos , no fruto do teu ventre , e no fruto dos teus animais , e no fruto da tua terra para o teu bem ; porquanto o Senhor tornará a alegrar-se em ti para te fazer bem , como se alegrou em teus pais ,

Quando deres ouvidos à voz do Senhor teu Deus , guardando os seus mandamentos e os seus estatutos , escritos neste livro da lei , quando te converteres ao Senhor teu Deus com todo o teu coração, e com toda a tua alma .

Porque este mandamento , que hoje te ordeno , não te é encoberto , e tampouco está longe de ti .

Não está nos céus , para dizeres : Quem subirá por nós aos céus , que no-lo traga , e no-lo faça ouvir , para que o cumpramos ?

Nem tampouco está além do mar , para dizeres : Quem passará por nós além do mar , para que no-lo traga , e no-lo faça ouvir , para que o cumpramos ?

Porque esta palavra está mui perto de ti , na tua boca , e no teu coração , para a cumprires .

Vês aqui , hoje te tenho proposto a vida e o bem , e a morte e o mal ;

Porquanto te ordeno hoje que ames ao Senhor teu Deus , que andes nos Seus caminhos , e que guardes os Seus mandamentos , e os Seus estatutos , e os Seus juízos , para que vivas , e te multipliques , e o Senhor teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir .

Porém se o teu coração se desviar , e não quiseres dar ouvidos , e fores seduzido para te inclinares a outros deuses , e os servires ,

Então eu vos declaro hoje que , certamente , perecereis ; não prolongareis os dias na terra a que vais , passando o Jordão , para que , entrando nela , a possuas ;

Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós , de que te tenho proposto a vida e a morte , a bênção e a maldição ; escolhe pois a vida , para que vivas , tu e a tua descendência ,

Amando ao Senhor teu Deus , dando ouvidos à Sua voz , e achegando-te a Ele ; pois Ele é a tua vida , e o prolongamento dos teus dias ; para que fiques na terra que o Senhor jurou a teus pais , a Abraão , a Isaque , e a Jacó , que lhes havia de dar .


O Senhor tem colocado diante de nòs a decisão de escolher , que façamos  a escolha certa !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Hj começou nos jejum, mas ontem a noite o diabo já começou a me ataca eu chorei ontem igual uma criança Hj de novo, meu coração dói demais, pq ainda não tenho meu ex noivo de volta. Tem dias estou bem, tem dias estou triste, irmãs por favor orei por mim. Pra deus restaurar meu namoro. Obrigada a todas vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada o choro pode durar uma noite, mas a alegria pela manhã vem, chore aos pés do Senhor pois Ele tem me consolador consolador sei que vai te consolar também, tudo logo se resolverá, enquanto isso o Senhor quer se fazer conhecido a você como tem feito a mim.

      Excluir
  2. Amém..vou fazer com muita fé e creio na restauração do meu casamento.irmão ,orem por nós:Hans e elcileni.Gloria a Deus.

    ResponderExcluir
  3. Também estou nesse proposito, estou confiando que Deus pode restaurar meu namoro e sei que Irie contar minha vitória nesse blog, para fortalecer a fé de muitos também.

    ResponderExcluir
  4. PORQUE ESTÁS ABATIDA, Ó MINHA ALMA, PORQUE TE PERTUBAS DENTRO DE MIM? EPERA EM DEUS, POIS AINDA O LOUVAREI. ELE É A SALVAÇÃO DA MINHA FACE, E O MEU DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Amém. Jesus é a luz que precisamos!

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito que o Senhor vai restaurar, mesmo quando o medo aparecer temos que continuar confiando. Eu quero contar meu testemunho no blog quando meu namoro for restaurado. Se chegamos até aqui não podemos desistir, porque nós temos o Deus que tudo é possível. Impossível não existe para Deus. Então irmãos não desanimem continuem no jejum, porque eu sei que até o fim dele muitos saíram do Deserto.

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou passando pelo deserto, mas eu confio no Deus que eu sirvo que tudo vai se descomplicar . To aprendendo muito a descansar em Deus , pois eu creio na restauração do meu namoro, e através desse jejum todos nos seramos abençoados em nome de Jesus !

    ResponderExcluir
  8. Deus nos fala q antes q clamem eu os responderei;Estando nos ainda falando ele nos ouvira.Agindo Deus quem impedira nada amados pode impedi o agir do nossos Deus ele fiel com cada um de nos a luta ta grande mas a vitoria sera maior ainda.Creio q havera muitos testemunhos aqui de bencaos de provisao e restauracao.Para q somente o nome do Senhor seja exaltado.Amem

    ResponderExcluir
  9. Oi irmãs! ! Visei esse blog por acaso, e estou passando pelo deserto... Se vocês tiverem algum grupo para se comunicar, me digam pfv. Preciso muito da ajuda das irmãs!
    Naira jamile

    ResponderExcluir
  10. Por favor! ore pelo meu casamento, estou passando por um deserto no meu casamento.
    Meu marido era um homem de Deus, muito temente a palavra, ele tinha vários cargos na igreja, era um homem respeitando por todos. Agora ele está irresconhesivel, está no adultério, mim traiu com várias amantes, e está morando com uma que so têm quinze anos, tenho serteza que é obra do inimigo. Pois coisas que a vinte anos era um absurdo pra ele,ou seja; ha vinte anos atrás, ele achava um absurdo se envolver com uma mulher de quatorze anos, na época ele tinha apenas 22 anos,e agora que ele têm 41 acha a coisa mais natural do mundo.
    Como que um homem muda tanto assim. O meu chão caiu,pois jamais esperava isso dele. Mas o inimigo qdo lasa alguém, e pra derrubar mesmo, não quero perder meu marido para o inimigo. Ore por ele, e pela restauração do nosso casamento. Temos três filhos, dois pequenos, eles estão sentindo muito a falta do pai. Em nome de Jesus! Eu acredito que meu marido e meu casamento vai ser restaurados.

    ResponderExcluir
  11. Amados por favor peço oração pelo meu casamento, já estamos separados à um ano e meio, vi ele com outra mulher que era professora de ballet da igreja e dava aulas para minhas filhas.
    Faz um ano que saiu o divórcio, fui praticamente obrigada a assinar, mais creio que diante de Deus somos casados.
    Mais ou menos um mês antes de descobrir ele dizia que nao me amava mais. Hoje ele está noivo com esta mulher.
    Um detalhe ele nunca saiu de casa e acho que é isso que é ruim porque vejo ele todos os dias saindo para ficar com ela... e não tenho forças para manda-lo embora.
    Creio na restauração do meu casamento, creio nas promessas do Senhor, mais é muito difícil esperar pelo tempo de Deus.
    Por favor, me ajude em oração.
    Obrigada! Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lilian , seja muito bem vinda ao Blog !!

      Minha querida pode contar com nossas oraçoes e mesmo que sua luta seja dificil , nao desista !!!

      Deus é contigo e nòs também

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas