Testemunho De Pedido Atendido , Obrigada Senhor !!!


Amados irmãos

Como é bom termos um pedido atendido pelo Senhor !!! 

È uma alegria imensa , saber que não foi por nossas mãos , mas foi a mão poderosa do Senhor que fez acontecer e que para Ele não hà nada que seja pequeno , insignificante ou futil demais , para o Seu agir ... 
Ah , isso não preço !!!

E é exatamente isso que nossa querida irmã Ana , vem testemunhar hoje !!!





Olá minha querida irmã Meire , é com imenso prazer e gratidão a Deus que venho hoje testemunhar e agradecer o meu pedido atendido . 

Pois bem , desde quando conheci o seu Blog que venho acompanhando e fazendo orações e jejuns , vários foram meus pedidos mas hoje em especial quero falar de um . 
Deus age na hora certa , eu estava querendo muito vender meu carro desde o inicio do ano , aí quando conheci seu Blog e comecei a acompanhar o jejum , mesmo achando que não seria muito certo pedir ao Senhor para que intercedesse na venda do carro , pois achava que era supérfulo , e pedir demais a Deus , mas resolvi incluir nos meus pedidos e desde maio venho acompanhando os jejuns e sempre pedindo , mas pedia que o dono me procurasse pois não ia atras de ninguém , resolvi colocar uma placa em julho e muitas pessoas me procurava , ligava , cheguei até atender por dia 10 ligações e sempre dizia o dono dele tá chegando . 

Quando foi no dia 11 de setembro dei uma carona para umas amigas de trabalho e eis que meu cel toca e era uma pessoa atrás de mim , me disse que queria muito ver o carro , aí marcamos e no outro dia ele e a esposa foram ver e ficaram encantados , quando foi na terça dia 15 vendi o carro , para honra e glória , foi a vista tudo tranquilo , aí pude comprovar o que sempre confiei , que Deus age na hora certa no momento certo . 

Por isso confio que em breve voltarei dando testemunhos de mais bençãos .
 Ana


Querida Ana  nòs também cremos que essa é a primeira de muitas outras bençãos que voce irà testemunhar , para Honra e Gloria do nosso Senhor Jesus !!!
Que o Seu cuidado e direção esteja sempre sobre sua vida !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Nossa quer bênção. Cada testemunho Aqui lindo. Deus e fiel mesmo. Tenho fe em Deus quer vou dar meu testemunho tbm.

    ResponderExcluir
  2. Irma Meire como quer eu busco restauração espiritual na minha vida. Quero ser mulher Deus. Quero ser igual vc. Quero ser Deus. Quero mudar. Tenho 28 anos mas pareço uma criança. Quero ser mulher Deus. Renovada. Preciso mudar,pq ser eu não mudar meu ex noivo não vai mequeremesmo. Tbm quero mudar pra mim sentir bem. Quero mudar tudo. Me ajuda por Deus. O que eu faço. Irma Meire me ajude. Paz senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Renata , seu jà te respondi por e-mail ..
      E eu nao sou exemplo para ninguém , eu também sou falha , ainda estou em processo de restauraçao pois nosso exemplo é Jesus !!!

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Irmã Renata, vejo que estas no deserto . Minha querida, também sou uma pessoa falha, todos nós somos. Tenho buscado a restauração do meu namoro , a presença de Deus, e aos poucos venho conseguindo. Através do blog conheci uma irmã que me enviou um e-mail, temos um grupo de oração no whats, se você quiser participar, me mande seu numero no email : alinnegomes.cartorio@hotmail.com
      Fique na paz amada, entregue a sua vida pra Deus, ore., peca a direção de de Deus. Peca sabedoria, tenha fé. Pois a bíblia diz: - Tudo que me pedirdes em oração, crendo receberemos.
      Um grande beijo .!

      Excluir
  3. Lindo testemunho!!! Que Deus continue te abençoando, Ana! :-)

    ResponderExcluir
  4. Olá preciso de ajuda como faço pra entrar em contato cm vcs bjs Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , se seu caso for de casamento destruido pode nos escrever para blogvidanova@outlook.fr , mas se for casos de namoros ou noivados eu peço desculpas por nao poder aconselhar pois jà acompanho mais casos do que consigo dar conta , mas voce pode me enviar seu pedido de oraçao e os nomes que orarei por qualquer que seja a bençao desejada ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Irma Meire não receber seu mail. Meu mail e renatacecilia1 @ig.com,br

      Excluir
    3. Ola Renata , voce tinha deixado seu e-mail errado , agora jà reenviei , espero que receba ...

      Fique na Paz

      Excluir
  5. Meu mail e renatacecilia1 @ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi boa tarde!!!
    Alguém pode me informa aonde eu consigo o livro Mulher Sabia, já tentei comprar pelo site do ajuda matrimonial mãos não finaliza a compra ee ainda nãoconsegui retornou deles.
    Se alguém poder me informa ficarei muito grata.
    Deus abençoe a todos(as).
    frodrigues2804@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jackie , o e-mail é esse mesmo que esta aqui no Blog : blogvidanova@outlook.fr

      Verifique todas as letras

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas