Testemunho De Agradecimento , Cura E Libertação !!!



Amados irmãos

Nosso Deus é tão maravilhoso , que mesmo em meio ao mais arido deserto , Ele sempre nos traz uma benção para nos consolar ...

Nossa irmã Fabi  esta enfrentando o deserto em seu relacionamento , mas em compensação tem recebidos bençãos grandiosas em outras areas da sua vida !!!


Graça e paz !!!

Já faz um tempo que estou ensaiando para poder relatar o tão grande é o meu Deus toda Honra e toda glória .
Para Deus nada é impossível .

Meu testemunho é muito grande vou tentar reduzido .
Eu tive um relacionamento abençoado de 11anos e agora descubro que era tbm muito invejado , mais aos 5 anos atrás fiquei muito doente entrando em risco de vida por causa de um problema renal , na verdade rodei todos os hospitais e ninguém descobria o que eu tinha . 

O meu namorado na época sempre ao meu lado ,  um enviado de Deus . 
Foi uma época muito difícil com várias outras complicações surgindo .
Figuei curada por um milagre que até hoje os médicos não entende como me curei .
Mais hoje eu sei foi as mãos de Deus.

Só que devido a essa doença , no decorrer  apareceu em meu corpo umas marcas que foi diagnosticada com psoríase . 
Mais uma doença que os médicos falam que não tem cura , mais para Deus nada é impossível .
Só que nesse tempo , em vez de agradecê e me humilhar para Deus e falar e gritar para todos que o meu primeiro amor é Deus e Quem me curou , o que eu fiz , coloquei o meu marido terrestre num altar,  dizia que tinha que lamber até o chão que ele pisava de tão agradecida que eu era por tudo que ele tinha feito por mim . Só que ao mesmo tempo que eu falava isso , não tratava o meu marido terrestre bem .
 Era grossa , uma goteira aberta ,  vai entender .

Sendo assim a uns 4 meses atrás entrei num deserto , meu marido me deixou , primeiro achei que ia morrer , mais me descobri na melhor época da minha vida . Pois Deus está mais uma vez me dando uma chance de buscá a Sua face e coloca -Lo em primeiro lugar em minha vida .
Quando parei de lutar pela carne e fui atrás de pedir perdão a Deus por ter sido ingrata . Deus mais uma vez segurou na minha mão e me curou , me livrou das psoríase , das marcas pelo corpo e eram pelo corpo todo . Mais uma vez deixando os médicos sem saber o que falar , e detalhe o remédio que tenho que tomar é o sol de todas as manhã para poder igualar a cor da pele .
Não tenho palavras para agradecer a Deus pela Sua misericórdia .

Agradeço a Deus por ter me direcionado ao seu Blog pois ta sendo de uma ajuda enorme , pois estou em busca de orientação para poder restaurar meu relacionamento .

Elevo os meus olhos para os montes :
De onde vem virá o socorro ?
O meu socorro vem do Senhor ,
Que fez o céu e a terra .
Salmo 121.

Obs : nesse tempo do meu deserto minha mãe se converteu se entregou a Jesus e hoje faz 4 meses que se batizou .


Fabi minha querida , Aquele que começou a Boa Obra é Fiel para completa-la até o fim , essas bençãos são oasis do Senhor em meio ao deserto , para te alegrar enquanto sua restauração não chega ... 
Mas ela virà , para Honra e Gloria do Pai !!!
Creia nisso !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Parabéns pelo Blog. Deus ti abençoe.
    Participe do novo Agregador BloGospel. Envie seus artigos e aumente o tráfego do seu blog/site.
    Reunimos blogs evangélicos, com conteúdos gospel e relevantes para o povo de Deus.
    Parceria exclusiva para divulgação de produtos gospel como patrocinador.
    Envie seus artigos grátis, apenas incluindo nosso banner como parceiro.
    Já temos mais de 9000 acessos por mês com poucos dias no ar.
    Sua parceria é muito importante. Junte-se a nós!
    http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br
    Graça e paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas