Bençãos Em Meio Ao Deserto !!!



" Deus é bom o tempo todo , o tempo todo Deus é bom " 

Amados , nosso Deus  não nos abandona nunca !!!

Mesmo em meio ao mais duro deserto , Ele é conosco !!!

E Ele é tão misericordioso , que muitas vezes não atende nossos pedidos , mas é apenas para nos dar algo ainda melhor e maior !!!

Nossa irmã vem testemunhar isso ...


Ola Amandas , venho deixar meu testemunho de benção em meio ao deserto , fiquei desempregada em 02/2015 porem não dei muita importância afinal tinha meu amado ao meu lado . 
Não deixei de procurar empregos , porem deixei de procurar o essencial , que era Deus ao meu lado .
 Em meio a esse período , no mês 07/2015 meu amado terminou comigo e foi ai que meu mundo despencou (Sera meu próximo testemunho , a restauração do meu namoro , para honra e gloria do Senhor )
Não fui sabia , comecei a procurar Deus pela dor , e foi ai que as provas começaram , entrevistas atras de entrevistas , e sempre respostas negativas ,fiz uma entrevista onde eu cheguei ate a terceira etapa e falei é esse Senhor , fiquei orando pedindo ate que a resposta veio e foi negativa , falei meu Deus eu queria esse emprego , porque o Senhor fez isso comigo , e agora? 

La vou eu mais uma vez ficar procurando incansavelmente emprego , estou cansada ,pois sabemos que não esta fácil .
 E as minhas contas como vou pagar , o Senhor sabe como esta minha situação , o quanto preciso ajudar em casa . 
Quando menos esperei , recebi uma ligação , falando que alguém tinha me indicado pra uma empresa multinacional , não sabia ao certo quem tinha me indicado , fui para a entrevista e perguntei a recrutado quem havia me indicado ela falou o nome e não o conhecia , mas Deus sim o conhecia , fui fazendo todas as etapas , sempre pedindo a palavra ao Senhor , a direção, orações , novenas , campanhas e que fosse Ele junto e Nossa Senhora , que fizesse esta entrevista que eu fosse apenas seu instrumento .

Os dias foram se passando no dia 14/10 seria a ultima etapa , fiz a entrevista com a certeza de que aquela porta de emprego já era minha , profetizei grandemente isto nesta semana , fiz a entrevista e ficaram de dar a resposta no dia 19/10, chegou este dia olhava meu e-mail de 5 em 5 minutos , porem nada , me ajoelhei conversei com Deus , pedi uma palavra sobre o que deveria fazer e Ele simplesmente me disse silencio , não mande este e-mail ainda . 

Fiz o que foi solicitado , afinal Ele honra nossa obediência , uma nova semana se iniciou e falei meu Deus que o Senhor toque em meu coração se for para mandar este e-mail , pois preciso de respostas se devo ou não continuar a procurar emprego .
 No dia 28/10 encaminhei o e-mail para a recrutadora e falei : Senhor esta em Suas mãos , passaram -se 10 minutos a recrutadora me responde olhei o e-mail , meu coração iria sair pela boca , quando abri vi que tinha sido APROVADA , que ela tinha acabado de receber a resposta . 

Comecei a chorar e louvar , pois era um grande benção e milagre na minha vida .

E amadas um grande detalhe ,  recebi uma carta da Caixa informando que a empresa em que trabalhei , ainda tinha uma quantia em dinheiro para ser ressarcida . 
Um grande desconto na fatura do cartão de credito , que ate hoje ainda não sei explicar . 
A unica coisa que sei é que isso é o trabalhar de Deus em minha vida , pois Ele que nos da, quando pedimos a Ele de todo coração , Ele sabe de tudo .

Me lembrei da cena de eu falando para Deus que queria o outro emprego , mas é ai que vejo o ação sobrenatural no Senhor , Ele me deu alem do que eu esperava , alem do que eu imaginava , Ele sabe de tudo e ja tem o nosso caminho escrito , basta esperar e a benção ira chegar , quanto maior a luta maior a benção .

Por isso amadas vamos esperar ,  nada acontece sem a permissão de Deus , Ele é o Deus do impossível , Deus de amor e misericórdia .

Quem como Deus , Ninguem como Deus .




Caroline , mais uma vez obrigada por partilhar conosco sua benção recebida !!! 
Que o Senhor te faça sobressair nessa empresa , para que Seu nome seja conhecido por todos !!!

E fique tranquila pois a  Mão do Senhor é sobre voce e muitas outras graças voce ainda testemunharà , pois aquele que é fiel sobre o pouco , sobre o muito o Senhor o colocarà !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Porque as postagens do Blog estão cada vez menos frequentes? Eu acompanho todos os dias em busco de algum estudo ou testemunho. Adoro! Tens data de postagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , as postagens continuam iguais , 3 por semana , essa foi postada ontem e amanha ja tera outra por isso acredito que voce nao esteja entrando na pagina inicial do Blog e sim uma uma pagina de postagem antiga ...

      Fique na Paz

      Excluir
  2. Olá Amadas do Senhor,
    Essa msg é para você que assim como eu também espera em Deus por aquela benção que você tem tanto pedido a Deus todas as noites.

    Quando o dia da sua vitória chegar a sua alegria será tão Grande que você compreenderá que Deus estava trabalhando o tempo todo mesmo quando Ele parecia Estar em silêncio e tudo parecia sem solução e nessa hora você verá o quanto valeu a pena esperar e confiar no Senhor. Amém?

    Não pense que as suas orações tem sido em vão, pois com Deus nada é em vão.

    O Senhor nos promete em Sua Palavra: "Que Ele bem sabe os pensamentos que Ele tem a nosso respeito, pensamentos de bem e não de mal para nos dar o fim que tanto esperamos." ( Jeremias 29:11 )

    Por isso, Lance fora a dúvida do seu coração e comece a viver pelos os olhos da fé, acreditando que Deus "fará todas as coisas cooperarem para o seu bem - o bem daqueles que amam a Deus." ( Romanos 8:28 ) Amém?

    Fiquem na Paz de Deus que excede todo entendimento. Amém!!!

    Grupo no Facebook: "Uma Mulher segundo o coração de Deus"

    ResponderExcluir
  3. Amém, irmã (Anônimo25 de novembro de 2015 21:28)!
    Com certeza sua mensagem foi resposta do Senhor para a minha oração ontem cercada de lágrimas. Não tive forças de exercer minhas atividades normais do cotidiano e fiquei em casa chorando e lamentando por tudo o que eu não via. Em um ato de desespero , pedi ao Senhor que me respondesse . Gente, como está sendo difícil!! Não faz meses mas sim anos que oro por essa causa. n vezes já pensei em desistir. As vezes penso que talvez n seja p mim, já vi cada coisa! Passei por cada situação! É aí que me vem a memória de que vejo o estender da mão de Deus em todas as áreas da minha vida e vejo como Ele tem agido de forma linda em várias áreas . Mas a sentimental , que é a eu peço com mais afinco é a que as vezes me sinto mais desamparada. Mas também devo confessar que cresci como nunca havia crescido na palavra de Deus. Mas eu queria muito que este vale de lágrimas terminasse logo. Um dos meus sonhos é dar o meu testemunho aqui de que grandes coisas fez o senhor por mim e por isso estou alegre. Sei também que Ele é Deus soberano e que há um tempo determinado para tudo .
    Que Deus abençoe cada um de vcs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas