A Vitòria De Deixar Ir ...


Amados irmãos

Quando entramos no deserto de nossos relacionamentos , o passo mais dificil de dar e aceitar parece ser o "deixar ir" ...
Algumas pessoas pensam que se deixarem ir , vão perder de vez , quando é justamente o contrario , deixar ir é respeitar a decisão do outro enquanto buscamos no Senhor ,  mover de volta seu coração à nòs !!!

Algumas ainda  deixam ir na aparencia , não liga , não vai atras , mas faz dele o seu deus , passa seu dia pensando nele , no que pode estar fazendo , com quem esta ,onde esta , etc , etc ... 
Isso também não é deixar ir ...

" Deixar ir"  é entregar a pessoa e tudo que diz respeito à ela nas mãos do Senhor e confiar que Ele vai cuidar desse assunto e pronto !!! 

Enquanto isso voce vai viver sua vida sem ansiedade e medo , esperando o dia da sua vitòria ... 

Nossa irmã Shirley entendeu esse principio e veio testemunhar quem hoje é o verdadeiro centro de sua vida !!!



Oi Amada ,  meu nome é Shirley , sempre li muito as mensagens , os testemunhos desse Blog e ele sempre me fortaleceu muito , gostaria de contar aqui as vitórias que estou tendo Graças ao Meu Amado Jesus  para que possa fortalecer outras mulheres que como eu também estão à espera e passando por um deserto , mas creio eu que o meu já está chegando ao fim !

Quero contar as vitórias que estou tendo em deixar ir , pois não procurava meu amado terreno , sempre ele que me procurava , então pensava que eu já o tinha deixado ir , mas o Espírito Santo foi colocando no meu coração , que eu não deixei ir , nos meus pensamentos , que era 24h pensando nele (no meu amado terreno), quando acordava era a primeira coisa que pensava na situação , nas mensagens que eu tinha num celular velho , que ele me mandou assim que nos separamos , no watsap que mesmo sem receber nada , eu entrava no contato dele só pra ver se ele estava online , no face dele e da OM e da filha dele , enfim , vi que eu não tinha deixado ir mesmo !! 

Bom , apaguei as mensagens do celular que ele havia me mandado no inicio da separação , joguei fora bilhetes que ele havia escrito , bloqueei o face , o watsapp dele ,e o face dela (OM) e não desbloqueei mais , porque antes eu bloqueava e desbloqueava o tempo todo e agora não ! 

Já tem dias que não desbloqueio , o meu amado terreno me ligou mas também não atendi , o Senhor me fez resistir , porque ele sempre ficava me  ligando para bater papo , outra coisa também , eu ficava futricando com alguns parentes dele para ver se tinha alguma noticia , mas agora não faço mais isso também , tenho contato com eles quase o tempo todo , pois meu pai é casado com a irmã do meu ex , aliás foi assim que a gente se conheceu , mas é uma longa história , mas não pergunto mais nada sobre ele e esses dias me vi mudando de assunto quando um deles falou sobre ele  ,glórias !! ... rsss

 Fiz um limpa na minha casa , ainda tinha contas da minha antiga casa que eu morava com ele, notas fiscais com o nome dele , enfim vários papeis que foram tudo por lixo , estou separada já faz 3 anos e 4 meses e tudo isso que fiz foi para mostrar para o meu Senhor , que Ele é o meu Marido Celestial e que é o relacionamento com Ele que primeiro deve ser restaurado . 

Obrigada Jesus por me dá forças , e me orientar para que eu consiga realmente deixar ir , porque eu quero ser só tua Senhor , esse é o desejo do meu coração .
” Deleita-te também no Senhor , e Ele te concederá o que deseja o teu coração .
Entrega teu caminho ao Senhor , confia Nele , e Ele tudo fará . Salmos 37-4,5

Glória a Deus!!
Beijos!

"Ser sábio é melhor do que ser forte, o conhecimento é mais importante do que a força"



Shirley , mais uma vez obrigada por partilhar sua caminhada e aprendizado no Senhor , tenho certeza que muitas esposas que estão passando pela mesma situação vão aprender com seu exemplo e testemunho !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Que testemunho maravilhoso.
    É tudo que eu preciso neste momento.
    "Deixar ir " verdadeiramente.

    By : K

    ResponderExcluir
  2. A etapa mais difícil e essa de deixar ir não só na aparência, pq os amados veem às nossas mentes e lembranças o tempo todo. Mas que aprendamos, como a Shyrlei, a nos desligarmos de tudo o que nos lembre nosso ex e nos voltarmos ao nosso pai celestial de todo o coração enqto Ele sara as nossas feridas e nos prepara para um relacionamento valioso no futuro. Fiquem na paz de Deus!

    ResponderExcluir
  3. E verdade, Eu penso meu ex noivo toda hora , eu estou sofrendo demais, so Deus saber, tenho quer fazer igual a irmã fez, deus quer que eu amo ele primeiro mesmo, ser não fazer isso , eu nunca vou ter meu ex noivo de volta, ou vou pirar ficar doida. Estou fazendo o jejum 40 dias, mas estou passado por um prova dão grande irmãs quer nunca passei. Irma vc mandou na hora certa seu testemunho , na minha vida, vai me ajuda muito, quer senhor abençoe sempre. Depois falar o quer estou passado meu jejum. Fique com Deus, Irma Meire obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, se VC quizer entrar em contato, antes de qualquer coisa converse com Deus ele é o melhor conselheiro, e o melhor refúgio nessa hora. E difícil eu sei, mais com a Judá de Deus VC vai conseguir.
      frodrigues2804@yahoo.com.br. Se VC quizer conversar.

      Excluir
  4. Deus é nosso refúgio e nossa fortaleza.

    Conseguir deixar ir é melhor coisa que possa existir, o deserto é difícil. Mais quando VC deixa ir o passado e se encontra com um presente maravilhoso e com um futuro cheio de esperança em Deus, nossa tudo se transformar e se multiplica.

    Não vou dizer que não vá existir atribulações sim vai, de todas as formas pois o inimigo fica rondando, para VC desisti. Mais Deus e tão maravilhoso especial que VC passa por tudo de uma forma tão surpreendente e em paz, que VC só agradecê por tudo que aconteceu, pois VC se torna forte com Deus se senti especial, orgulhosa por ter um Deus que luta com VC que te ampará que te da dupla honra.
    Humilhasse para Deus entreque sê no Senhor e o mais ele fará.

    E difícil mais vale a pena, deixa ir tudo que VC achava que te fazia bem. Pois vcs vão vê as bênção que teram de volta em sua vidas, detalhe em todas as áreas de suas vida; Pois quando Deus começa uma obra essa obra é completa.
    Um mundo mágico e verdadeiro que só com a intercessão de Jesus e com a misericórdia de Deus e com o coração cheio do Espírito Santo, VCs vão conhecer.
    Graça e paz.

    ResponderExcluir
  5. Ao Senhor toda Honra e toda glória.
    E quando VC já deixou ir, já se entregou a Deus de corpo, alma e coração e o ex fica voltando, não fala nada com vcvc, mostra que não quer voltar e só aparece para falar com sua família ou pior passa tempos e só te procura na madrugada pois quer agir pela carne.
    Clamo a Deus todos os dias por sabedoria para me dar uma direção, pois depois que me entrequei a Deus eu deixei ir completamente, mais essa situação não sei, não estou conseguindo entender e tbm não estou sabendo o que fazer.
    Este blog e maravilhoso, que Deus continue te abençoando e te guardando de todo mal.

    ResponderExcluir
  6. Estou conseguindo deixar ir!!!
    Meu namorido conheceu uma menina no carnaval em uma de nossas brigas, pois essa tal menina cismou que amava o meu marido mais do que tudo na vida, voltamos, ele me pediu em casamento e fizemos planos de mudar tudo. Lembrando q ele é orgulhoso e impulsivo. Pois bem com uma semana q havíamos voltado ela mandou uma mensagem para ele com uma foto nossa dizendo q eu havia mandado para ele, ele se enfureceu, me ligou me acusando, apontando minha religião. Apenas disse a seguinte frase: Diante Deus não mandei nada, não tenho o telefone dela, se eu mandei pede pra que ela mande de volta para o número que havia mandado. Ela não mandou e ali Deus me testificou. Dormi sem falar com ele, no outro dia ele me manda mensagem pedindo desculpas e a única pergunta q eu fiz, foi perguntar como ela tinha meu número. Dois dias depois eu me separei pq não consegui digerir aquilo, duas semanas depois eles ficaram juntos, noivaram, todos os nossos planos ele transferiu para ela. Como se já não bastasse o q ela havia feito, a situação ainda piorou, ela por saber q ele me amava e tínhamos uma bebê q hj está com 10 meses, ela fez coisas se fazendo passar por mim, se auto mandava msg com meu nome, fez e-mail com meu nome é mandava fotos q ela havia pego no meu face. Fez um caos na minha vida, me mandava mensagens horriveis dizendo q ele sabia, e com isso me afastou dele, consequentemente afastou a nossa filha dele. Ficaram 4 meses juntos e ela não deu paz para ele, novamente Deus me testificou e consegui novamente provar que eu não havia feito nada, nem mesmo respondi as mensagens dela. Como eu sofri sem meu marido, sem o país da minha filha. Eu o amo, mais tudo isso gerou muitas mágoas, evito falar com ele. E hj só quero distância, entreguei meus caminhos ao Senhor e disse que por mais q ele soubesse o q eu queria, eu queria o q Ele tinha reservado para mim. Hj quero apenas me manter distante dele. E Deus tem me colocado de pé todos os dias, e eu só posso agradecer por tudo q Ele fez, faz e fará, pq a vontade de Deus é boa perfeita e agradável. Não sei o q Deus quer com isso, mais decidi me afastar e deixar Deus agir, e hj estou em paz!

    ResponderExcluir
  7. Estou conseguindo deixar ir!!!
    Meu namorido conheceu uma menina no carnaval em uma de nossas brigas, pois essa tal menina cismou que amava o meu marido mais do que tudo na vida, voltamos, ele me pediu em casamento e fizemos planos de mudar tudo. Lembrando q ele é orgulhoso e impulsivo. Pois bem com uma semana q havíamos voltado ela mandou uma mensagem para ele com uma foto nossa dizendo q eu havia mandado para ele, ele se enfureceu, me ligou me acusando, apontando minha religião. Apenas disse a seguinte frase: Diante Deus não mandei nada, não tenho o telefone dela, se eu mandei pede pra que ela mande de volta para o número que havia mandado. Ela não mandou e ali Deus me testificou. Dormi sem falar com ele, no outro dia ele me manda mensagem pedindo desculpas e a única pergunta q eu fiz, foi perguntar como ela tinha meu número. Dois dias depois eu me separei pq não consegui digerir aquilo, duas semanas depois eles ficaram juntos, noivaram, todos os nossos planos ele transferiu para ela. Como se já não bastasse o q ela havia feito, a situação ainda piorou, ela por saber q ele me amava e tínhamos uma bebê q hj está com 10 meses, ela fez coisas se fazendo passar por mim, se auto mandava msg com meu nome, fez e-mail com meu nome é mandava fotos q ela havia pego no meu face. Fez um caos na minha vida, me mandava mensagens horriveis dizendo q ele sabia, e com isso me afastou dele, consequentemente afastou a nossa filha dele. Ficaram 4 meses juntos e ela não deu paz para ele, novamente Deus me testificou e consegui novamente provar que eu não havia feito nada, nem mesmo respondi as mensagens dela. Como eu sofri sem meu marido, sem o país da minha filha. Eu o amo, mais tudo isso gerou muitas mágoas, evito falar com ele. E hj só quero distância, entreguei meus caminhos ao Senhor e disse que por mais q ele soubesse o q eu queria, eu queria o q Ele tinha reservado para mim. Hj quero apenas me manter distante dele. E Deus tem me colocado de pé todos os dias, e eu só posso agradecer por tudo q Ele fez, faz e fará, pq a vontade de Deus é boa perfeita e agradável. Não sei o q Deus quer com isso, mais decidi me afastar e deixar Deus agir, e hj estou em paz!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite. Irmã mandei mail, não sei je o recebeu. Eu tenho muitas perguntas. Como deixar ir quando temos uma criança em conjunto e temos de falar? Quando louvo a Deus é normal relembrar ele, saber que o k leio no blog no site é por ter sido devido a toda está situação de pedir a restauração do meu casamento! Ele até me pede para lhe mandar fotos da filha! A menina fala nele e diz o nome da outra pessoa... Eu bem tento! Mas tudo me leva de volta a ele! Eu até já nem quero falar com ele! Ja pedi a minha mãe para que sempre que a ele venha buscar e levar a menina seja ela a estar lá! O que posso eu fazer mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Liliane

      Querida nao encontrei nenhum e-mail para responder com seu nome , por isso peço que me envie novamente para blogvidanova@outlook.fr e te explicarei com todos os detalhes como proceder em casos de filhos ...

      Ficarei aguadando seu retorno ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Querida Shirley!

    Li seu texto como quem lê uma carta há muito esperada.

    Me identifiquei com muitos pontos, pois eu também por várias vezes acessava o whatsapp para ver em que horário ela tinha ficado online, ou porque colocou aquela foto.. E isso foi me consumindo, quase uma obsessão estava se tornando. Até que decidi remover o aplicativo do celular já que não conseguia parar de monitoriar.. enfim, parece radical mas é o que funcionou pra mim.

    Hoje fazem 2 anos e 8 dias que estamos separados, minha esposa, tem se afastado mais e mais, percebo o crescente distanciamento e eu também não a procuro mais para nada, temos um filho que a cada 15 dia alternamos.

    Enfim, quero apenas dizer que Deus já terminou aquilo que começou em nossas vidas, e a gente está apenas passando pelo processo. Então é manter o coração fixado e ocupado em Deus, seguir a vida, crendo que Deus não é pego de surpresa em nada e jamais se engana.

    Sendo assim, quero agradecer seu carinho de compartilhar para nos fortalecer, e hoje eu fui fortalecido, amanhã será outro e assim vamos de dia em dia.

    Que Deus abençoe sua vida com ELE, pois as demais coisas seguirão em pacificação conforme a vontade dEle.

    E claro, minha queria amiga Meire a quem reconheço carinhosamente como uma mulher preciosa de Deus que de maneira abdicada se dedica ao próximo em amor, sem pedir nada em troca. Receba meu carinho e admiração.


    Fraternalmente,

    Luciano

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,
    Graça e paz.
    Posso tudo naquele que me fortalecê.
    Deus de maravilhas.
    Estou fazendo de tudo para deixar ir. O meu Deus é o meu primeiro amor sei que nada sou sem o meu Senhor.
    Mais acho, na verdade não sei explica. Não vejo meu marido, não falo com ele, não sei dele em nada.
    Vivo a minha vida com Deus e foi a melhor coisa pois agora sou uma outa pessoa.
    Só que a dias ou horas que o sentimento pelo meu marido volta, me dando aquela agonia de saber dele, mais na mesma hora peço perdão a Deus e ajuda para esquecer, mais não passa. E nos último dias as lembrança estam vindo mais fortes, até que entrei na rede social para velo. Vi a foto dele e sai.
    Estou triste por ter sido fraca.
    Mais não há nada melhor que está na presença do Senhor.
    Que o Senhor nosso Deus nos abençoe, e que este blog continue sendo este meio de instruções da palavra do Senhor.

    ResponderExcluir
  11. Amadas, clame ao Senhor em suas angústias e provações!!

    O Senhor nos promete em Sua Palavra que Ele Jamais rejeitará um coração quebrantado e contrito:

    “Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito”. ( Salmos 34:18 )

    "Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas." ( Salmos 34:19)

    "Aquele Que Fez o ouvido não Ouvirá? E que Formou o olho não Verá? ( Salmo 94:9 )

    Então Amadas? fechemos os nossos ouvidos para as mentiras do inimigo de que o Senhor não nos ouve e voltemos os nossos olhos para o Alto de onde vem o nosso socorro. Amém?

    "O Meu Socorro Vem do Senhor Que Fez os Céus e a Terra". Salmos 121:1-2 ) Amém!!!


    VENHAM PARA NOSSO GRUPO NO FACEBOOK: "Uma Mulher segundo o Coração de Deus"

    Somos um Grupo de mais de 350 Mulheres encorajando umas as outras.

    Esperamos você lá!!!

    ResponderExcluir
  12. Graças e paz.
    Que o Senhor este já conosco, nos dando sabedoria e direção.
    Faz tempo que não vejo meu marido, não o procuro deixei ele ir de todo o meu coração.
    E fui atrás do meu Deus eme aprofundar na palavra.
    Antes de qualquer coisa vou a Deus e peço orientação no meu agir.
    Mais de uns dias vontade de procura meu marido e tanta que está me tirando o sono, e das minhas rotinas só faço a pensar em procuralo.
    Que Deus abençoe a todos(as).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está no caminho certo Amada, confie que o Senhor é poderoso para trazer ele até vc.

      Mas se vc desejar muito da alma procurar seu esposo não estará cometendo nenhum crime Bia afinal Deus é em favor da família.


      Deus desaprovaria se vc estivesse atrás de homem alheio mas é atrás daquele que o Senhor te deu.

      Ore antes peça a direção, sabedoria e proteção do Senhor e vá na componhais do Senhor peça o Senhor para lhe acompanhar.

      Excluir
  13. A paz do senhor... Me chamo Jéssica tenho 20 anos e queira muito pedir que se possível me enviem o livro, queria muito ler e como li em alguns testemunhos a Irma Meire não pega mais casos, então queria muito ler esse livro, vi que as pessoas que leram tiveram testemunhos maravilhosos... Fico no aguardo e espero que me responda por favor... Deus abençoe grandemente... (meu e mail: jessicafernandes22k@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jessica , minha querida nao estou mais aconselhando em casos de namoros ou noivados , mas em casamentos sim !!! Se voce for casada pode me escrever sim ...
      O livro que todas comentaram se chama COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO e nele ensina o proposito de deixar ir , eu estarei enviando para voce ...

      Fique na Paz

      Excluir
  14. Quero muito aconselhamento e acompanhamento. Entre em contato por favor. Meu email é cordao_de_tres_dobras@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas