A Tua Força Vem Do Teu Deus !!!



Amados irmãos 

Quantas vezes buscamos dentro de nòs forças que somente no Senhor podemos encontrar ?
 E quantas vezes julgamos ser o fim de alguma coisa por nossos olhos não verem solução ???

Temos que aprender que nossa força e nossa esperança é o Senhor ; que nada é impossivel para Ele ; que onde não houver solução , Ele criarà uma ; que onde não tiver saida , Ele criarà uma nova estrada !!!

Não precisamos entender , nem saber como funciona , sò devemos buscar e crer  !!!

O texto que posto hoje é da minha querida irmã Èrica , que vem confirmar o infinito poder de Deus ...



                   “Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena.”
                                       
Provérbios 24:10



O
utro dia estive lendo a historia de Rute e Noemi e  Deus falou muito comigo , eu gostaria de  compartilhar com as irmãs essa ministração . 
  Vocês lembram dessa historia ? Leia Rute 2: 17-23 .
Se Noemi tivesse sonhado em voltar próspera e bem-sucedida à sua terra natal , entrar em Belém seria um pesadelo .
 Enquanto viveu em terra estrangeira , perdeu seu marido e dois filhos e voltou apenas com sua nora Rute e um coração cheio de tristeza . 

“ Não me chameis Noemi [amável, alegre] ; chamai-me Mara [amarga] ...”ela disse as suas antigas vizinhas, “... porque grande amargura me tem dado o Todo- Poderoso” (Rute 1:20).

Mas esse não era o fim da história , quando a desencorajada Noemi viu a mão de Deus na vida de Rute , ela disse , “ Bendito seja ele do Senhor , que ainda não tem deixado a sua benevolência nem para com os vivos nem para com os mortos...”(2:20). 
O que aparentava ser um beco sem saída tornou-se uma porta aberta para estas duas mulheres que haviam perdido tanto .
O livro de Rute , contém uma historia maravilhosa . A breve narrativa é repleta de incrível doçura e graça conforme o Senhor é mencionado um momento após o outro .
Por meio de Noemi e Rute , somos lembrados de que Deus trabalha de maneiras surpreendentes  para tornar Seu amor conhecido e para cumprir Seus propósitos – mesmo em momentos difíceis .
As surpresas de Deus existem para que tenhamos coragem . Ele não deixa de mostrar Sua bondade a mim e a você .

Peça ao Senhor que lhe dê entendimento e sabedoria para ouvir e obedecer a voz dEle , que você entenda que as provisões do Senhor nos ensinam a confiar nEle  mesmo quando não vemos Seus propósitos . 
Peça ao Senhor que lhe renove com um espírito reto e inabalável ( Leia salmo 51) , que tudo o que você passou e tem passado seja para crescimento e ter experiências e maturidade no Senhor , que sua visão espiritual seja ampliada assim como foi de Rute e Naomi , que encontre no Senhor seu refugio e fortalecimento . 

Que o Senhor te resgate para adorá-Lo TODOS OS DIAS , pois o Espírito Santo é a sua essência . Peça a Deus que a livre de todo o mal e de toda perversidade humana , que te cure dos medos e anseios , que te liberte de todo trauma e das dores que ainda te ferem .

Peça ao Senhor que a faça lembrar de que você serve um DEUS VIVO , UM DEUS QUE FALA , VÊ , OUVE E SENTE , SONDA NOSSOS CORAÇÕES E É ONIPRESENTE , ONISCIENTE E ONIPOTENTE !!! 
QUANDO DEUS FALA CONOSCO ELE FALA NA PALAVRA DELE ( BÍBLIA) , LEMBRE-SE QUE A BIBLIA É A PALAVRA DE DEUS , A PALAVRA DE DEUS É VIVA E EFICAZ (Hebreus 4:12) , 
A PALAVRA DE DEUS NUNCA TORNA VAZIA (Isaías 55: 11) , 
A PALAVRA DE DEUS NÃO DESFALECE (Mateus 24:35).

Mas que o Espirito Santo ministre em seu coração e que você sinta o toque do Senhor e esteja atenta para ouvir a sua voz , Saiba que você é lavada e remida pelo sangue de Jesus e pelo sangue de Jesus nos purifica de todo pecado . 
 “Mas , se andarmos na luz , como Ele na luz está , temos comunhão uns com os outros , e o sangue de Jesus Cristo , seu Filho, nos purifica de todo o pecado . 1 João 1:7

Sei que Deus tem pra ti um manancial , cuja as águas nunca serão . 
Que você seja constrangida pelo Espirito Santo , pois é Ele quem ensina , quem ministra , que nos conduz , que nos convence do pecado , da justiça e do juízo . 
Que você aprenda que só o Senhor te satisfaz e que Ele é tua fonte .
Que Deus nos abençoe com toda sorte de bênçãos espirituais !

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo , o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo.” Efésios 1:3

Ser cristão é um modo de vida , é uma opção e não uma religião .




Querida Erica , mais uma vez obrigada por sua ajuda na edificação desse Blog e na vida de todos que lerão essas lindas e verdadeiras palavras , que o Senhor seja sempre sobre ti !!!



Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Que lindo.
    Boa tarde Meire.. gostaria de tirar umas dúvidas com você. Estou separada do meu namorado a quase 3 meses, até essa semana eu tinha nenhuma resposta de Deus se era ou não da vontade dele. Então fui a um culto e no final pedi uma oração, a missionária disse que talvez não era da vontade de Deus por não sermos evangélicos, eu já era mas foi assim... aceitei Jesus hoje é no outro dia não quis saber mais. E no final da oração ela disse que Deus ia me dar um sinal. No outro dia fui em uma amiga missionária ela disse pra mim que quando pegou minha foto com meu amor a 2 meses atrás sentiu que foi feita bruxaria, e eu tenho certeza e ela também que foi feito pela minha sogra pois ela não aceitava o namoro dele comigo... minha mãe também sonhou várias vezes ela fazendo bruxaria com a gente, e sonhou até que ela encontrava minhas fotos com meu amor enterrada. A segunda missionária disse que o sinal que Deus ia me dar era se ele era pra mim ou não... tudo diz que não. Mas minha dúvida é... quando ela jogou a bruxaria eu já era evangélica mas nem queria saber de Deus... Deus permitiria mesmo sendo da vontade dele? eu sinto que Deus permitiu pra me moldar pois eu não era uma mulher sabia com meu namorado.. mas todos olham com uma cara de tipo "desiste" até mesmo pessoas evangélicas mas algo dentro de mim me faz ter poucas esperanças mesmo parecendo que não é da vontade de Deus. Eu fiz um proposito com Deus antes de eu receber as revelacoes que se o meu amor não fosse o meu escolhido que ele usasse um vaso dele até o dia 29/11 (Domingo) e se ele nao usasse eu iria entender que era pra mim continuar... ai se nada vim a mim é um sinal de que devo continuar? estou com duvidas Meire, se puder me respinder eu agradeço muito Desculpe pelo texto grande. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, vc mesma falou q uma missionária tinha falado em não ser da vontade do Senhor. Como vc acha que porque foi feito um trabalho de bruxaria não é da vontade de Deus? A vontade de Deus independe disso, ela é soberana! Se não é da vontade dEle é porque ELE tem algo diferente para você e não devido a trabalhos. DEUS é maior que isso!Outra coisa: aprofunde-se mais em conhecer Teu Pai, em se doar para Ele...E quanto sua vida sentimental, entregue nas mãos do Senhor. Ore por aqueles que te perseguem ou que você acha que te perseguem (no caso sua ex-sogra) para que Deus se compadeça delas e tenha misericórdia, assim como ele abençoe a vida deles e você vai ver grandes obras serem feitas em sua vida. Pare de pensar que tudo é trabalho. As vezes é porque não é da vontade do Senhor mesmo. E se realmente for trabalho, bruxaria entregue a Cristo para que Ele resolva sua causa e se compadeça dos seus inimigos que, com certeza grandes coisas você verá acontecer. Um grande abraço e que Cristo te conforte e te traga a paz necessária.

      Excluir
    2. Só que tem uma coisa. Voce precisa ponderar revelações. Revelacoes sao algo espontâneo, você foi la e perguntou SE SERIA E ELA TE RESPONDEU SEGUNDO O QUE ELAAAAA ACHA. Eu não creio em nada disso. O unico fator X é sua fé pequena. Se você fosse convicta determinaria. E outra, para de ficar impondo coisas pra Deus. Se Deus estiver trabalhando em silencio e testando sua pequena fé e não lhe responder igual vc determinou(achando que Deus é assim, de responder como e quando queremos) você vai quebrar a cara e perder sua bênção.

      Uma dica? Feche sua boca e dobre seus joelhos. Ficar falando disso pra qualquer pessoa pq é crente é a maior cilada e peça se for o desejo do seu coração.

      Esse povo fica pedindo opinião de gente errada cheia de religiosidade e depois se ferra por isso

      Excluir
  2. Meninas gostaria muito de entrar em contato com vocês, mandem seu email... Queria compartilhar um pouco da minha história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. glausynha_24@hotmail.com ...se puder, me envia sua história. Deus abençoe irmã!

      Excluir
    2. Oi, sou Mari. mm_coelho@hotmail.com

      Excluir
  3. Lidia compartilha comigo?
    meu e-mail: jugblizze7@gmail.com
    Aguardo :)

    ResponderExcluir
  4. Ola ir Meire e irmãs, quero deixar meu email para oração de intercessão por quem está passando pelo deserto, ou se quiserem compartilhar testemunhos, dúvidas, sintam-se à vontade. Deus abençoe a todas(os).... email: intercessaoprov124@gmail.com...Ir Meire pode divulgar esse email se sentir no coração ok?

    ResponderExcluir
  5. Amadas você falam da Fidelidade do Senhor para aqueles que precisam ouvir uma boa palavra ou você esconde a Misericórdia de Deus daqueles que precisam ser amados, daqueles que têm sido indelicados ou injustos com você — aqueles em sua casa, em seu local de trabalho, seus pais, seu cônjuge?

    Amada, o Senhor diz que qualquer um pode ser bom para aqueles que são bons para com eles.

    Mas somente aqueles que estão cheios da Bondade do Senhor podem amar aqueles que foram indelicados ou injustos conosco. Amém?

    Então Amada o que você está esperando?

    Comece hoje mesmo a ser um Farol de Deus onde quer que você esteja, seja Luz de tal forma que os bravos, os perdidos, os solitários e os feridos vejam através de você e de suas atitudes, o Nosso Pai Celestial que nos Ama com um Amor Eterno.

    Experimente fazer isso e você verá Mais da Bondade, Fidelidade e Misericórdia do Senhor sobre a sua vida. Amém?

    Um Mês de Dezembro Abençoado para todas nós em Nome de Jesus. Amém����

    Grupo no Facebook: "Uma Mulher segundo o coração de Deus"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas