Testemunho , Quando Deus Move !!!



Queridos irmãos

Quando estamos no deserto , desejamos muito  "ver algum sinal" tanto de melhora da situação ou da parte do Senhor , que nos mostre que està lutando ao nosso lado ... 
As vezes esse sinal vem , as vezes não , mas isso não pode interferir na nossa forma de crer e de buscar , pois somos movidos pela fé e não por vistas !!!

Hoje quero partilhar um e-mail recebido por uma querida irmã de batalha , que apesar de casada e viver com o marido , tem passado por desertos terrìveis e até agora tem caminhado apenas pela fé ...
 Até que o Senhor lhe respondeu !!!

È com sua autorização que partilho com voces esse maravilhoso mover do Senhor !!!


Bom dia !! Quero ti contar o que aconteceu sábado a noite
O meu marido foi para casa da om dormir lá e tinha uma campanha na minha igreja com um outro pastor de outra cidade , nunca o tinha visto e minha amiga me convidou para ir em cima da hora , mais resolvi ir com os meninos, chegando lá o pastor fez o culto normal e no final pediu para todos irem para frente para ele orar.
Quando estava la na frente ele começou a profetizar e chamou umas pessoas que estavam para serem curadas e ele disse tem uma mulher aqui que esta pedindo pela libertação do marido , esse casal não tem mais intimidades dentro de casa e continuou falando , eu disse para mim não deve ser eu , e ele disse vem aqui mulher e eu nada , daqui um pouco uma força maior do que eu me levou até ele e ele começou a orar e dizer que o meu marido estava sendo tocado naquele exato momento e que estava sendo liberto e falou muita coisa , e disse que eu teria que testemunhar o que Deus estava fazendo na minha vida e eu nunca senti tanto a presença de Deus como senti aquele dia , eu tinha certeza que algo diferente tinha acontecido , fui para casa dormi.
Domingo acordei mais tarde e fui fazer café para mim e os meninos , quase dez horas, quando estava fazendo café o meu filho menor disse o pai ta chegando , eu achei estranho porque ele iria voltar só tarde , ele entrou foi direto em mim me abraçou com olhos cheio de lágrimas e me deu um beijo.
Eu perguntei se tinha acontecido alguma coisa ele disse não.
Continuei terminando café e dando glória a Deus , passou uns minutos ele me chamou no quarto e pediu perdão por estar me humilhando , por estar fazendo tudo isso , e que não sabia o que tinha acontecido mais desde sabado a noite estava sentindo muita vergonha de tudo o que estava fazendo e ainda disse que pediu PERDÃO PARA DEUS , sendo que lembra que ele não acredita em Deus.
E ainda me pediu para mim ir no culto ontem a noite orar por nós.
Glória a Deus Beijos



Com esse testemunho eu quero mostrar à voces que Deus pode quebrantar o coração mais duro e até mesmo daqueles que dizem que não acreditam Nele !!!

Nenhum conjuge pode fazer frente ou se opor ao Senhor , quando Ele ordena até o diabo tem que obedecer !!!

Essa é nossa garantia e segurança , estamos do lado do mais forte , não temos como perder , é tudo questão de tempo , por isso amados , paciencia e perseverança !!!

Não desistam de suas bençãos !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Sonho diariamente com este dia. Preciso tanto conversar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea deixa seu email aqui...
      Pra gente entrar em contato com você. ...
      By : K

      Excluir
    2. Deixa seu email.
      Não sei se VC já conhece mais da uma olhada no site ajuda matrimonial (RMI).
      Também me ajudou muito.
      Fica em paz.
      Para Deus nada é impossível.

      Excluir
  2. Glória a Deus! Chorei com esse testemunho... Precisava tanto disso.... Que Deus abençoe a vida de todos!

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz de através desse testemunho Deus trazer um pouquinho de esperança a todos, sempre vejo todos os dias os testemunhos aqui que me fortalecem também porque sei a importância que é quando estamos enfraquecidos e muitas vezes até querendo desistir de tudo, estou no deserto a quase dois anos e sei como é dolorido, mais temos que seguir confiando e não perder o foco que é Jesus e ele no seu tempo nos dará a vitória. Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, as vezes acho que o que peço é impossível...me perdoa Senhor cada vez que esqueço do teu poder, cada vez que te limito!
    Te entrego minha vida e todos os desejos do meu coração!!!!
    que seja feita a Tua vontade, quero só o que vier de Ti!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que benção. Com fe em Deus todas nós vamos dar nosso testemunho. Amo esse blog.obrigado Meire por ajuda nós.

    ResponderExcluir
  6. Deus é MARAVILHOSO, a Ele TODA HONRA, GLÓRIA, LOUVOR e MAJESTADE.
    Tu és FIEL, Obrigada Jesus !

    ResponderExcluir
  7. Deus é FIEL , Glória a DEUS !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas