Testemunho De Restauração Sentimental !!!




Amados irmãos

Muitas vezes estamos tão focados no nosso desejo que nem perguntamos à Deus se aquilo realmente é o melhor para nòs , se vai trazer felicidade para nossa vida e se vai ser benção ou maldição ...

Em casos onde buscamos a restauração de namoros , é preciso  pedir sempre a direção do Senhor , pois aquilo que voce "acha" que te faz feliz hoje , pode no futuro ser motivo de grandes sofrimentos  ... 
E nenhum de nòs tem como saber isso , mas o Senhor sabe !!!

E aqui esta um exemplo de uma irmã que recebeu uma grande benção do Senhor , não foi o que ela pediu , foi muito melhor !!!


Vou contar meu testemunho para que todos ao colocar um pedido nas mãos de Deus que deixem Ele agir , fazer o que Ele quer fazer, pois somente Ele sabe do que precisamos e o que é melhor.

Quero agradecer Deus por tudo em minha vida pelo dom da vida , pois desejei até a morte quando estava passando pelo deserto !!!!!

Bom , sou católica , agradeço a Meire por não fazer distinção de religião , pois não é religião que vai nos salvar e sim Jesus !!!!!!!!!

Assisti uma palestra do Pe. Fábio de Melo no qual ele diz que "Ninguém consegue ficar firme sozinho, ninguém consegue permanecer perseverante na fé sozinho , por isso Deus escolhe e usa pessoas para nos ajudar." 
E essa pessoa que Deus usou para me ajudar foi a Meire , com vários e-mails trocados , várias mensagens de fé e teve muita paciência comigo .

Desde 2011 , mais precisamente em julho de 2011 , estava lutando pela restauração do meu namoro que eu tanto desejava , que era minha vontade , sem perguntar para Deus se era vontade Dele , não queria saber de ouvir a voz de Deus , eu queria era que ele me concedesse o pedido que havia feito .

Tudo indicava que era a vontade de Deus , fazia os pedidos e ficava contando horas , minutos para que Deus respondesse minhas orações . 
Fazia jejuns , novenas , campanhas , estava totalmente desesperada sem ver a luz no fim do túnel , cheguei a desejar a morte , emagreci , comecei a ter depressão , mas nunca desisti de buscar a Deus , mesmo não abrindo meu coração e meus ouvidos para escutar a Sua voz . 

O segredo é não parar de perseverar , não desistir por que uma hora escutamos a voz de Deus , é dificil por que nós queremos somente nossa vontade por isso não ouvimos Deus .

Fiquei sem ter contato com meu ex 1 ano, mesmo gostando dele não fui atrás , até que nas férias de julho 2012 meu tio conheceu ele em uma cidade turística em Goiás , detalhe ele não sabia que meu tio era meu tio e meu tio também não sabia que ele era meu ex . 
Os dois viraram amigos , até que um dia meu ex desabafou com meu tio sobre eu .
 Que eu tinha sumido dele , que ele gostava de mim , mas também não quis vim atrás por que no momento não queria relacionamento sério .

Quando foi um dia passando com meu tio perto da empresa do meu ex , meu tio comentou que conheceu um rapaz dono da empresa de publicidade , na hora meu coração disparou , dai meu tio foi contar os detalhes do dia que conheceu ele e que ele estava acompanhado , que os dois viraram amigos , nossa eu perdi ate o rumo de casa , eu fiquei sabendo bem no dia dos namorados . pensa que presente que ganhei , não dormi a noite eu li o livro de Jó todinho numa noite .

Meu tio queria ligar pra ele na hora para conversar eu segurei meu tio pra não fazer besteira , passaram dois meses , meu tio conversou com ele , ele ficou doido e me ligou para jantarmos , eu fui jantar , voltamos a ficar e nada dele falar em namoro . 
No meu aniversário jantamos juntos e nada dele tocar no assunto , até que em agosto do ano passado ligou uma moça falando que era esposa dele , fiquei desnorteada , liguei para meu tio saber se ele tinha casado , meu tio falou que era mentira da menina . 
Conversei com ele , ele disse que era mentira . 
E me disse que iria resolver a vida dele e quando resolvesse iria me procurar para ficarmos juntos .

Coloquei verdadeiramente todo meu sofrimento nas mãos de Deus e descansei ! 
Passaram um mês conheci uma pessoa maravilhosa , eu falo que é meu presente de Deus . 
Conheci meu noivo em setembro do ano passado . 
Ele veio em Goiânia com uns parentes , ele é de Minas Gerais , quando foi embora ficamos mais um mês conversando pelo celular , no final de outubro fui para Minas no aniversário de minha sobrinha e fui conhecer a família dele , começamos a namorar . 
Em abril desse ano ele me pediu em casamento , ficamos noivos em maio , no meu aniversário .
  
Meu ex até mandou mensagem só que não respondi , pois não quero conversa com ele , e com certeza ele sabe que estou noiva . 

Esse testemunho é para você que esta  lutando pela restauração de um namoro , deixa Deus agir do jeito que Ele quer , abre seu coração , seu ouvido e escuta a voz de Deus . 
Deixa Deus fazer a vontade Dele . 
Deus sabe o melhor para nossa vida, sabe o momento certo para tocar em nosso coração , passamos por um processo doloroso , mas não existe vitória sem passarmos pela cruz .

Deus fez o reboliço na minha vida sentimental , me deu mais do que eu merecia, muito mais do que tinha pedido . 
Para honra e glória Dele , todos que vê estão de boca aberta com que Deus fez em minha vida , pois eu nunca aparecia em festa de família com namorado , todos ficavam comentando isso , eu pensei que não iria arrumar ninguém ,  já tinha 10 anos eu que pedia para Deus um relacionamento serio , que eu queria casar ter família . 
Tenho 30 anos e Deus realizou milagre em minha vida . E vai realizar na sua vida também , acredite nisso !

Não faça como eu fiz ... impor um pedido para Deus realizar em minha vida . 
Não sabemos o que é melhor para nós , Deus sabe o que é melhor e o que precisamos .

Deus nos dá sempre o melhor !!!!


Esse testemunho é da minha querida amiga Luana ,  uma mulher de fé , serva do Senhor e obediente à Sua Palavra !!! 
Que seu  testemunho sirva de exemplo para todas que oram pela restauração de namoro , confiem na vontade do Senhor para suas vidas , os planos Dele são infinitamente melhores que os nossos !!!

Luana , mais uma vez obrigada por seu testemunho e oro para que o Senhor leve esse namoro ao Seu altar e te abençoe com a aliança eterna de Sua fidelidade e amor !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Emocionei-me ao ler este testemunho, estou há 03 meses no deserto e muitas vezes ainda me pego desesperada pela minha situação, às vezes o desespero toma de conta e esquecemos que DEUS sabe o que é melhor para cada um de seus filhos relacionamento é algo muito serio defini praticamente nossas vidas e a vida de outras pessoas também. Confesso que doeu um pouco ao ler, pois muitas vezes nossa agonia é tão grande que pedimos pela restauração de nosso namoro sendo que devemos pedir que seja feita a vontade de nosso pai amado, pois ele sabe o que é melhor para nós é preciso ter FÉ e maturidade para aceitar isso é um processo muito doloroso dói e dói muito , hoje mesmo fui a igreja e enquanto ouvia o louvor as lagrimas escorriam em meu rosto pois a emoção , desespero estavam juntos, peço a Deus que ele me ajude e me faça aceitar a sua vontade pois enquanto cada uma que busca pela restauração do seu namoro não compreender e aceitar os planos de DEUS o deserto será maior. Sentir em seu testemunho sua felicidade e isso tenho certeza que é um grande conforto para todos que se encontram nessa situação. E como o meu amado ou a pessoa que Deus colocou em meu caminho antes de conhecer este deserto costumava me dizer: "Tudo que Deus faz é bom”, Felicidades e que você e seu futuro marido construam uma família abençoada e que você seja uma mulher virtuosa.

    ResponderExcluir
  2. Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
    Jeremias 29:11

    Vc está certíssima , minha irmã em Cristo Luana, o nosso Pai tem o melhor para nós . Basta crermos e descansarmos nEle , pois Ele é FIEL e não há outro Deus além do nosso Deus, a Ele toda Honra , Poder , Glória e Majestade !

    ResponderExcluir
  3. Ola preciso de oração porfavor entre em contato comigo!

    gih.selle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Me Identifico muito com sua historia,mas creio q minha hora tmb vai chegar.Lindo seu testemunho

    ResponderExcluir
  5. Deus vai ajuda todas nós. Vou orar pra Deus ajuda todas nós desse blog. Obrigado Irma Meire por ajuda todas nós.

    ResponderExcluir
  6. O mesmo princípio se aplica ao casamento? Que pode ter outra pessoa para nós? Ou no caso de casamento, devemos persistir? As vezes penso que Deus pode não querer restaurar meu casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada não diga que Deus não quer Restsurar seu casamento. Deus é o Criador da família. Experimente ficar na brecha se derramar aos pés do Senhor de todo seu coração pela restauração do seu casamento. Peça ao Senhor para te quebrantar te moldar na esposa que Ele quer que vc seja. Amém?

      Excluir
    2. Ola querida , o casamento é uma aliança eterna , depois de casado nao tem essa de Deus ter outra pessoa para voce nao , pois a Palavra diz que aquilo que Deus uniu ninguém separe !!! Ele diz claramente também que odeia o divorcio , portanto se voce quer viver segundo a Palavra de Deus voce deve lutar para o Senhor restaurar seu atual casamento ...

      Deus pode fazer maravilhas e trazer mudanças impossiveis aos olhos humanos , creia nisso !!!

      Fique na Paz

      Excluir
    3. Mais o que pode se fazer se eu quero restaurar meu casamento e ele não? Até sair de casa ele já saiu, vai pedir divorcio :( Sei que Deus odeia o divorcio, eu não queria ser uma pessoa divorciada, mas também não posso viver com uma pessoa que não fala comigo, que diz não me amar mais. Só Deus mesmo, vou esperar no Senhor!

      Excluir
  7. Nossa até que fim seu testemunho foi publicado hein Lu, rsrsrs,nos vimos em Agosto e você já estava esperando. Eu fico tão feliz amiga com o que Deus fez na sua vida,eu te conheci no deserto e tive o privilégio de acompanhar todo esse processo,e o mais legal é que realmente quando estamos no deserto não queremos saber de mais nada,e nos esquecemos das outras coisas lindas que Deus faz uma delas foi te conhecer pessoalmente,agradeço a Deus esse deserto pois pude conhecer pessoas maravilhosas como você,Te adoro amiga,Deus abençoe seu casamento,falta pouco rsrs

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de deixar meu email.
    Se alguém quiser conversar sinta se a vontade, estou aqui para ajudar todos que me procurarem.

    Eu sei o quanto é doloroso o deserto, que não podemos conversar e desabafar com qualquer pessoa, até por que pensam que é bobagem. Eu já escutei muito isso, que era bobeira minha.

    LUAL.VES@HOTMAIL.COM

    Raiza saudades de você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deus vai fazer a obra na sua vida. Acredite nisso!


    Luana

    ResponderExcluir
  9. Eu vejo as pessoas comentando que passaram pelo deserto sentimental.Isso porque não sabem como e a minha vida sentimental fracassada.Estou com 44 anos,solteira ,nunca tive um namorado e nem fiquei com ninguém.Abri mao da minha vida sentimental para cuidar de pais idosos e com problema de saúde.Meu pai já falecido.Agora cuido da minha mãe.Tenho 44anos e esse ano faço 45 anos .E não gosto dessa minha condição de mulher solteirona.Nao gosto muito.Vejo casais novos e até penso como não tive essa oportunidade na minha vida.Emuito ruim ter essa sensacao e que talvez não conheça ninguem.Eu sei o que e o deserto sentimental.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas