Testemunho De Restauração Familiar !!!


Amados irmãos

È com muita alegria que partilho com voces mais um testemunho de casamento !!! 
Glorias à Deus por mais uma familia cura e restaurada pelo Senhor !!!

O testemunho dessa irmã é lindo  e espero que inspire cada uma que caminha pelo mesmo deserto  e te encha de fé e esperança , que o mesmo Deus que agiu na vida , age em sua !!!

Obrigada Senhor por mais uma familia restaurada !!!!




Paz do Senhor Irma Meire ,

E com muita alegria em meu coração , que venho dar meu testemunho após exatos um ano , no dia 15 de outubro de 2014 , onde lhe conheci através do seu Blog e fiz meu pedido de oração , e desde então não parei mais de acompanhar e estar fazendo as campanhas e através delas recebendo muitos sinais da vontade de Deus e me fortalecendo mais e mais , quando “achava” que não havia mais jeito vinha Deus e me fortalecia , com seu amor e Sua Palavra .

Foram exatos um ano de “Deserto” mais que chamo de escola , pude amadurecer , aprender e o melhor de tudo , estar mais próximo de Deus , Ele me mostra o proposito que tem em minha vida , colocou vários anjos Dele para me auxiliar e fortalecer .

 Resumindo minha historia ,  me chamo Luana , tenho 24 anos , um filho de 3 anos e um relacionamento que esse ano completou 10 anos juntos entre idas e vindas , ambos somos cristão batizados ,  meu primeiro e único relacionamento , porem chegou um tempo que deixamos a vontade de Deus de lado para seguir as nossas vontades e foi a partir dai que tudo desandou , estávamos de casamento marcado mais nem isso o segurou , ele se envolveu  com outras mulheres , namorou serio com outras mulheres , mudou completamente , foi para o mundão , e eu segui sozinha com filho , me questionando e tentando entende , logo após adoeci rapidamente descobrindo que era portadora da doença Lúpus , e mais esse peso em meu coração se sentindo sozinha e ainda mais debilitada , foi ai que Deus me pegou de jeito e realmente me fez rever muitas coisas e principalmente que não estava sozinha  e sim ver como eu era falha , meus erros , e acordar para a vida e me como um olheiro me quebrou como um vaso e aos poucos foi me reestruturando , foi me atraindo mais e mais para perto Dele , e substituindo minhas duvidas por mais sede do Senhor , pois nosso pai é um Deus de amor , cuidadoso , amoroso , Ele cuida cada detalhe da nossa vida para que aprendemos com amor e não pela dor .

E assim dei inicio ao meu “Deserto” deixando o rancor e magoa de lado , e ajoelhando e orando  diariamente , e sem minhas duvidas e sim colocando Deus a frente de tudo .

Após muito tempo de oração , e entrega ao Senhor , me afastando de muitas pessoas , de todo tipo de rede social , e realmente focando em Deus e no meu filho , logo recebi o primeiro sinal , era finalmente a recuperação da minha saúde e cura da suposta doença que não tinha cura para os homens , mais irmãs , eu sirvo a um Deus que nada é IMPOSSIVEL , no melhor para-nos .

Mais quando imaginava que realmente mesmo tendo muito sinais , ainda achando que meu esposo não era da vontade de Deus , certo dia ele (meu esposo) me chamou para conversar e a partir dai começamos a conversar , ele começou a pedir perdão e reconhecer que eu realmente era a mulher da vida dele , que eu havia mudado , disse que o relacionamento que ele encontrava não era do que ele precisava e sim que não se via com outra mulher , ai começou a cogitar a hipótese de nos casar , mais eu ainda com muito receio e medo de sofrer novamente , e sabendo que o inimigo usa de varias armas para nos tirar do foco , continuei firme , e indo com cautela , e assim foram alguns meses , fomos nos aproximando , conversando , eu tentando leva-lo para igreja , e amadurecendo a ideia com calma e sim no tempo de Deus .

Logo marcamos o nosso casamento , para sairmos da brecha e as poucos ajeitando e seguindo uma vida de acordo com a vontade de Deus .

E hoje essa menina está aqui para dizer , que para HONRA E GLORIA DO NOSSO DEUS , estou casada , curada , e de presente de casamento recebemos a noticia que estou à espera do nosso segundo FILHO .

Muito Feliz...

E para edificar a vida de cada uma e afirmar , não desista ,

 Deus esta ai para ver onde esta realmente seu coração , e para suprir TODAS suas necessidades e ensinar com o vosso pão de cada dia .

E amadas (os) não esperem que a restauração seja  um mar de rosas , confesso que muitas vezes o deserto é mais agradável do que a própria restauração , mais não percam a fé e foco , cada dia temos um leão para vencer e por esse motivo Deus fez o Deserto para que possamos nos fortalecer .

Estamos orando agora pela compra da nossa casa e aos poucos tudo se encaminhando , mais creio em Deus que logo retornarei para testemunhar mais essa benção .

Beijo Grande a Todas e Deus Abençoe.

OBS: Não esqueçam,
Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte , não terei medo de nada . Pois Tu , ó Senhor Deus , estás comigo ; Tu me proteges e me diriges.



Querida Luana , mais uma vez obrigada   por sua generosidade em partilhar sua caminhada e vitòria conosco , que o Senhor continue a Boa Obra  em sua familia e que voces sejam usados como  ferramentas de edificação na vida de muitas pessoas  , glorificando assim o Nome do Senhor !!!
Que seu bebê seja uma nova luz em sua casa , trazendo muitas felicidades para todos ...


Fique na Paz 


Comentários

  1. Glorias ao Senhor !Que bencao mas uma familia restaurada! Ele eh o Deus de restauracao,de cura,de amor,de misericordia..O Deus do impossivel o Deus de recompensas !Ele e a favor da familia!!Familia e um projeto dEle!Luana que o Senhor continue abenoando sua familia q essa crianca venha trazer muita alegria p sua familia seu testemunho nos fortalece! Espero um dia poder tbm compartilhar o dia da minha vitoria nome de Jesus! Fique na paz Deus Abencoe!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa me apaixono mais e mais por Esse Nosso Deus Lindo, Fiel, Bondoso, Detalhista, Provedor, Pai Amoroso, Deus da Família, um dos sonhos mais lindos do Senhor.

    Quando leio ou vejo uma Restauração de Casamento e de Famílias, Obras das Tuas Mãos me rendo a Sua Majestade Meu Pai.


    Obrigada por me permitir Ti Amar tanto e Desejar Ti servir Todos os Dias da Minha Vida.


    Luana que o Senhor continue abençoando e protegendo sua família eu oro em Nome de Jesus, nosso Deus Fiel para completar a Obra que Ele iniciou na vida de todas nós. Amem eu creio Senhor que Tu és Deus que trabalha para aqueles que Em Ti Esperam. Aleluia!!!

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus, a Ele toda HONRA, GLÓRIA, LOUVOR e MAJESTADE .
    ALELUIA !
    Que Deus continue abençoando a sua familia e que vcoês sejam um canal de benção para outros casais .

    ResponderExcluir
  4. É tão maravilhoso ler esses testemunhos nos fortalece. Agradeço a Deus irmã Meire por Deus ter colocado esse blog em minha vida pois não sei como passaria por este meu deserto que só vem me fortalecendo

    ResponderExcluir
  5. Amém! Louvado sejas Senhor! Que Ele continue a vos abençoar sempre e que esteja sempre ao vosso lado!!! Muita força me deu você!!! Meu dia também está para vir! Todas nós!

    ResponderExcluir
  6. Testemunho lindo luana!!! Gostaria mto de contar minha historian e pedir um auxilio luana,. Se caso poder meu I mal edileneoliveira327@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Como esses testemunhos nos fortalece.
    Estou no deserto a uno e três meses...as vezes me sinto tão desanimada que não consigo ver minha restauração, mas são testemunhos como esses que nos fortalece e nos faça seguir enfrente.
    Que Deus a abençoe querida e abençoe também cada uma dw nós.

    ResponderExcluir
  8. Queridas venham também para nosso Grupo no Facebook: "Uma Mulher segundo o coração de Deus"

    Somos um grupo de aproximadamente 350 Mulheres uma encorajando a outra.

    Esperamos você lá

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o agir de Deus na vida de tantas pessoa que O buscam em Espírito e Verdade. Que vc tenha forças pra ajudar outras pessoas que se encontram no deserto e que viva um casamento MARAVILHOSO!! gde abç!

    ResponderExcluir
  10. Me ajudem por favor meu marido quer o divórcio eu não aceito em nome de Jesus tive gêmeos e engordei 65kg desde então só humilhações agora odespreso pelo amor de Deus me ajudem eu ppreciso vencer essa guerra hj tenho 4filhos... e meu marido é obreiro há mais de 20 anos pelo amor de Deus me ajudem eu preciso vencer essa guerra em nome de Jesus... Deus seja louvado sempre porque Deus é fiel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Amada , como podemos te ajudar se voce nao deixou nem um nome para oraçao e nem um e-mail para entrarmos em contato ??
      Por favor nos ajude a te ajudar ...

      Excluir
  11. Tbm estou no mesmo barco... estou arrazda. edileneoliveira327@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem o que é isso , se quiser ajuda mim da um Oi 73 9 81627232 Léia

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas