Testemunho De Casamento Restaurado !!!


Queridos irmãos

Todos sabemos como os testemunhos fortalecem aqueles que estão em busca da mesma benção , pois nos vemos na situação do vitorioso , procuramos semelhanças , comparamos o tempo de espera  ...
Nos espelhamos   no  modo como a pessoa buscou a benção , tudo isso nos mantém no bom caminho e com a fé renovada ...
Sabendo disso  nossa querida irmã Dayane fez questão de partilhar seu testemunho !!!
Que o Nome do Senhor seja glorificado !!!


Sonhei tanto com esse dia ... enfim ele chegou !  
Antes de tudo deixo uma palavra :

"DEUS É PODEROSO PRA FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS"

"Tudo tem o seu tempo determinado , a tempo para todo propósito debaixo do céu; ha tempo de nascer e tempo de morrer ; ha tempo de plantar , tempo de arrancar o que se plantou ; tempo de matar, tempo de curar ; tempo de derrubar e tempo de edificar ; tempo de chorar , tempo de rir ; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria ; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras ; tempo de abraçar , tempo de afastar-se de abraçar ; tempo de buscar , tempo de perder ; tempo de guardar e tempo de deitar fora ; tempo de rasgar e tempo de cozer ; tempo de estar calado e tempo de falar ; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz " (Eclesiastes 3: 1-8)

Conheci meu esposo ainda na infância . Na adolescência iniciamos um namoro Completamente Cristão , no sentido real da palavra , em 31 outubro de 2004 .
Eu era Ministra de louvor e ele o baterista da igreja em que congregavámos . 

Após 4 anos de namoro noivamos , no mês de agosto do ano de 2008 , 11 meses depois nos casamos com uma festa linda ... a festa dos meus sonhos , não tinhamos nem um real mas o Senhor foi fiel e operou milagres (esse é outro testemunho rsrs) ....
Nos casamos em 25 julho de 2009 debaixo da benção de Deus e de nossos pais . 

Eu posso dizer que os meus dois primeiros anos de casamento foram perfeitos , eu fui a mulher mais feliz desse mundo !! 

E então após 2 anos meu esposo recebeu uma proposta de emprego onde o salário era maior ..... ele não pensou duas vezes e mudou de emprego e é ai que começa minha luta !! 
 
Ele foi trabalhar numa loja de roupas , como encarregado do estoque da loja . 
E essa loja era um ponto de venda de ingressos de balada e as roupas de la também eram voltadas para esse público . 

Meu esposo mudou de emprego em dezembro de 2010 e em janeiro de 2011 eu descobri que eu estava gravida ..... ahhh como ficamos felizes .
Eu achei que seria a grávida mais mimada desse mundo , enganada estava eu ! 

Tive uma gravidez muito difícil marcada por enjoos , vômitos , desmaios ,  perda de peso e nos primeitos meses meu marido passou a sair pras baladas .... a gestação foi decorrendo e no momento mais especial da minha vida eu me vi sozinha . 

Meu marido me deixou a gravidez toda em casa sozinha , ele passava noites e noites nas baladas . 
Quando chegava quinta-feira ele ja saia , chegava cinco horas da manha da sexta em casa . 
Dormia até as 8 , ia trabalhar . Chegava as 18 dormia até as 22 e saia pra balada de novo . 
Chegava as 6 do outro dia e tudo de novo . 
E era assim quinta , sexta , sábado .....no domingo ele dormia o dia inteiro .....
E eu passei noites e noites chorando sozinha , indo pra igreja sozinha ...
Eu passei por tudo sozinha . 

Me lembro de um dia que eu entrei no meu quarto chorando muito estava sozinha em casa meu esposo na balada eu gravida de 7 meses e começei assistir aquele DVD do Diante do Trono 7 "Esperança" e a Ana Paula Valadão estava fazendo uma ministração onde ela dizia que o inverno é triste , que você olha pra árvore e não vê vida , fica tudo tão seco , tudo tão vazio , tudo sem cor tudo tão triste ..... mas ainda que pareça estar morto a vida permanece no interior da árvore e no momento certo florecerá .
 E ela ministrava que a primavera ia chegar , e eu só conseguia chorar pois pra qualquer lado que eu olhava eu via sequidão e muita tristeza mas eu chorava dizendo : Deus eu creio nas Tuas promessas !!!

Eu já tinha tido uma infância difícil , eu ja havia encarado a separação dos meus pais aos meus 4 anos de idade . E o meu maior sonho era ter uma família e dar um lar abençoado para os meus filhos e eu dizia : Senhor eu pedi que me desse uma criança no momento certo , e eu sei que o Senhor escolheu esse momento , eu não sei por que eu estou passando por isso , mas Tu sabes de todas as coisas .

Não faltava nada na minha casa . Meu esposo,tinha casa limpa , roupa lavada , uma esposa dedicada , e eu vivia pra casa . 
Só que tinha um detalhe , "um porém" : eu idolatrava meu esposo . 
Era tudo pra ele e por ele . 
Eu não fazia nada pra mim , era tudo pra ele . 
E por diversas vezes eu me via amando mais ao meu esposo do que a Deus e do que a mim mesma . 
O meu esposo era o sol do meu planeta . 

E ali o tempo foi passando e as coisas foram piorando . 
Meu filho nasceu e o meu esposo já havia saído da igreja . 
E naquela vida de balada e eu sozinha comecei a desanimar e sai da igreja também . 
E esse foi o meu erro . Porque eu perdi totalmente as minhas forças. 
E eu já não conseguia mais lutar eu passei a fazer tudo que estava ao meu alcance pra salvar meu casamento mas as coisas só pioravam pois longe de Deus eu agia conforme o que eu achava certo e não o que a Bíblia ensina .

Passei a ser uma esposa amargurada , magoada , entristecida . 
Eu já não suportava mais tanto sofrimento , tanta angustia , tanta decepção . 
Comecei a ter indícios de traições mas nunca tive provas mas passei a ser desconfiada e ciumenta , meu esposo se tornou totalmente ignorante e ríspido , me dizia palavras duras , palavras difíceis de ouvir . 

Uma certa vez estávamos conversando e eu questionei : poxa , por que que você faz isso? Eu sinto falta do seu carinho , da sua atenção . Por diversas vezes eu me vejo implorando por carinho , por atenção, as vezes eu tenho que pedir um beijo , porque nem isso tenho mais  ....
E ele estupidamente respondeu : Eu não sou responsável pelo sua felicidade , eu sou muito feliz no meu casamento , se você não é feliz , problema é seu . E tem mais , ninguém é feliz o tempo todo , eu não me importo com o que você pensa , nem com o que você acha , muito menos com o que você diz , se você não esta satisfeita tome uma atitude !  

Foi ai que ele parou de sair por um tempo mai ai entrou o whatsapp na vida dele .... o bendito whatsapp .... Ele passou a participar de grupos onde conversava com mulheres e passou a ter senha no celular e mexia 24 hs por dia . 
Isso me enlouquecia eu tinha vontade de voar em cima dele e quebrar o celular em mil pedaços , tomada pelo ciumes e falta de afeto isso era motivo de brigas todos os dias em minha casa .

Sabe a internet é uma ferramenta boa pra quem sabe usar .... é como uma faca , dê uma faca ao açogueiro ele fara corte perfeitos nas carnes e executara um belo trabalho agora dê uma faca ao maniaco ele destruirá vidas !!! 

Eu chorava todos os dias e todas noites . 
E quando eu menos esperei eu estava gravida de novo .... perdi o chão e o que meu marido fez na primeira gravidez na segunda ele fez muito pior !!!!! 
A segunda gestação também foi marcada por problemas , eu tive muito sangramento , fiquei muito inchada fui parar nos 100 kg . 
Eu chorava muito , porque além de estar gorda ,  inchada , eu me sentia feia , e eu novamente estava sozinha . 

Eu já não suportava mais toda aquela situação e eu reclama com Deus dizendo Senhor eu não sei mais o que  fazer , eu já fiz de tudo que podia , eu não sei onde é que estou errando pois ao meu ver faço tudo certo . 
E por diversas vezes eu tentava conversar com alguém , mas eu não achava ninguém . 
Porque isso não é um assunto que a gente pode compartilhar com qualquer pessoa .
 Ali eu ja me via desesperada . 

Eu já não suportava mais . Isso durou quatro anos . 
Eu chorava dia e noite , dia e noite , dia e noite . 
E minhas orações eram sempre as mesmas palavras  Oh Deus eu não aceito isso Senhor , eu faço tudo por ele faço tudo nessa casa sou uma boa esposa não falta nada ao meu marido eu não aceito , eu não aceito porque ele faz isso .

Eu me achava a certa e ele o errado ... eu não enchergava meus erros so orava ao Senhor apontando os erros de meu marido e então chegou um momento que eu falei : eu não vou mais orar ! 
E eu parei de orar , eu não tinha mais forças pra orar . 
Quando a oração é feita sem uma atitude ela se torna cansativa e eu Cansei! 
Eu so orava nao agia .... 
Muitas amigas me diziam larga dele voce é bonita logo voce arruma outro , e eu ja estava cada dia mais pensando na idéia . (Cuidado com conselhos de pessoas erradas isso pode lhe custar caro!)

E no dia 20 de fevereiro de 2015 , o meu segundo filho nasceu . 
Eu cheguei do hospital , com uma cesariana , uma outra criança de três anos e meio , que era o meu outro filho .
 E no primeiro dia que eu pisei em casa do hospital eu fazia tudo sozinha , meu esposo não me ajudava em nada . 
Eu lavava roupa , eu cozinhava , limpava casa . 
E a família dele vinha em casa , sujava tudo , deixava aquela bagunça . 
Na casa onde eu morava era um quintal de terra . 
Eles iam embora e eu tinha que fazer tudo sozinha . 
Eu com uma semana operada de uma cesariana . 
Eu chorava muito e passei a ter ódio do meu marido eu pensava que ja não o amava mais .

E no dia que meu filho completou 27 dias , meu marido chegou em casa com um convite do show do cantor Pablo dizendo que ia no show .... eu indignada falei pra ele :
" Eu não acredito que você vai fazer isso comigo que você vai me deixar em casa com duas crianças , pra ir num show , com um bebe de 27 dias?"
Ele respondeu :
"quem esta operada e não pode sair e você não sou eu"

Aí não aguentei . Ali foi a gota d'agua . 
Eu entrei no meu quarto e gritei chega !! Pra mim não dá mais .... 
Eu não suporto mais . Acabou ! 
Eu peguei uma mala , coloquei todas as roupas do meu marido , falei : Pode ir embora de casa agora e não volte mais ... 
Antes só do que mal acompanhada .. 
E ele então com lagrimas nos olhos se despediu das crianças e foi embora ..... 
Mas antes de ir ele virou pra mim e falou assim: "Você tem certeza disso né"
Eu disse 
" 100% de certeza pode ir vá com Deus e seja feliz" 
Ele respondeu:
" você vai se arrepender . Eu não volto nunca mais pra casa . 

Naquele dia eu chorei muito . Perdi o chão .... 
Eu questionava a Deus dizendo Senhor ... eu fiz tudo certo ,  fui uma esposa perfeita me doei pra esse casamento so recebi ingratidão ..... 
E uma semana depois eu voltei pra igreja . 
E a primeira palavra da igreja , lá no culto , foi a seguinte :
" Deus não trabalha em quem precisa mudar Ele trabalha em quem esta disposto a mudar "


Deus queria trabalhar em mim , eu comecei a brigar com Deus ..... entrei numa luta com Deus ... eu falava reclamando ....
Deus eu não aceito ... não . 
Deus eu sou a vitima .
 Eu fui uma boa esposa .
 Meu marido fala pra todo mundo que era uma esposa perfeita . 
O Senhor tem que tratar com ele não é comigo . Olha o que ele fez . 
E eu começava a apontar os erros do meu marido pro Senhor . 
E Deus falava assim pra mim : Eu trabalho em quem esta disposto . Eis que estou a porta e bato se alguem abrir entrarei e cearei com ele e ele comigo  . Existe alguém que tem que pagar o preço . Esse alguém é você . Eu falei : Não !! Eu não vou pagar ! Eu paguei o preço por 4 anos Senhor . 
 Não vou pagar o preço agora . E eu comecei a teimar com Deus . E quanto mais eu teimava , mais o Senhor me amassava . 

Quanto mais eu lutava, mais o Senhor aumentava os níveis das provas . E eu chorava dia e noite , e não aceitava aquilo . 
Até que o Senhor começou a me confrontar comigo mesma me mostrou que eu fui tão errada quanto o meu marido . 
Que eu tinha tantos erros quanto a ele .... meninas como me surpreendi ao olhar meus defeitos ! 
Como eu fui injusta ao dizer que meu marido tinha tudo e nao faltava nada a ele .

Eu comecei a analisar a mulher de provérbios e eu comecei a ver que eu estava tão longe de ser a mulher virtuosa .... me decepcionei comigo mesma ali eu dobrei os meus joelhos e comecei a pedir perdão pro Senhor . 
Mas eu ainda nao queria aceitar que tinha que pagar o preço . 
E ainda reclama com Deus dizendo isso não é justo , eu fui a vitima maior , Deus . 
E o Senhor falava ao meu coração : Eu nunca disse que o mundo é justo : No mundo tereis aflições , mas tende bom animo , Eu venci o mundo . 
Também não foi justo com Jesus , o mundo não merecia a morte de cruz . 
Mas Ele morreu . Ele não desistiu de voce independente de voce merecer ou não Ele morreu por voce ....... você não pode desistir da sua família . 

E me senti tão envergonhada diante de Deus que so sabia dizer me perdoa Senhor , me perdoa ....
Quem começou a boa obra por mim , começa trabalhar em mim . 

E o Senhor começou a me mostrar como que eu deveria agir .
 Primeiro passo era Mudar o foco ! 
Meu marido tinha que ficar nas maos de Deus eu tive que aprender a esquece-lo por um periodo e focar na minha cura interior as magoas e feridas estavam inflamadas em meu coração eu precisava me curar e também perdoar meu marido por todo sofrimento que me causou .

Mudei as minhas atitudes . Passei a buscar a sabedoria da mulher de provébios ..

Eu comecei a determinar a benção no meu casamento . 
Passsei a abençoar meu marido com palavras ... e passei a buscar a cura interior e o Senhor foi me curando de toda mágoa ,  tristeza  , até que em pouco tempo eu não tinha mais ódio , descobri que ainda amava e muito meu marido ... 
Sentia uma enorme nessecidade de pedir perdão a ele por não ter edificado o meu lar como a palavra manda , por ter criado brigas por ele nao me ajudar nos afazeres de casa , por ter nao ter tido sabedoria pra buscar em Deus e assim ter me tornado uma mulher amarga , chata , ciumente , triste e infeliz , por não ter feito do meu lar um lugar agradavél para meu marido e ter feito da minha casa uma hopedaria de contendas .

  A Cura chegou ... ja nao tinha magoa do marido mas a saudade aumentava cada dia mais ....  como doia .. era uma dor na alma e eu comecei a entrar em desespero pois eu sabia que meu marido só voltaria por um milagre de Deus .

Foi ai então que num momento de desespero e nessecidade de ter alguém que entendesse a minha dor eu Criei o grupo no whatsapp nasceu o grupo "Eterna Aliança" também o "Recostruindo Famílias"

O grupo logo de cara se tornou uma benção e em pouco tempo ja estava lotado em sua capacidade max ..... mas mesmo tendo o grupo como apoio ,  muitas vezes eu pensei em desistir , eu não via mais solução , mas ali no grupo o Senhor começou a me usar pra restaurar vidas , pra restaurar famílias .

E eu comecei a questionar a Deus dizendo ...."Como posso dizer que o Senhor restaura famílias e faz milagres se a minha família esta destruida e meu marido disse qus não volta nunca mais?" 
Eu não entendia aquilo mas o Senhor tinha um propósito , eu passei a ter experiência incriveis com Deus como nunca tinha tido antes , me sentia intima Dele e quando me encontratava triste e desanimada com vontade de desistir eu orava dizendo ..... Senhor sou humana ,  estou sem forças mas sei que o Teu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza , me ajuda me renova , eu confesso que quero desistir , mas confio que Tu podes me ajudar eu quero muito meu marido de volta , mais ainda que ele não volte eu vou continuar te adorando o Senhor agora é que é o Sol do meu planeta .

Eu ja estava a 3 meses separada e começaram as expêriencias com o Senhor . 
Certa vez eu estava em em culto no meio de uma multidão em uma ministração de um louvor e eu escutei nitidamente uma voz dizendo  assim 6 meses eu abri os olhos olhei pro lados e todos adorando .... 
ai veio a voz de novo 6 meses .... eu abri novamente os olhos e não fechei mais foi ai que a voz falou pela terceira e última vez "6 meses " meu coração começou a queimar mas eu não entendi o mistério . 
Contei a pastora Rosalva e ela disse que nesse tempo o Senhor ia fazer algo .

Depois disso eu tive 2 Sonhos um com comida e outro com criança endemoniada .... 
e a Rosalva disse que Deus estava quebrando trabalhos de macumbaria feitos com exu mirim .


2 semanas depois eu tive mais um sonho onde Deus mandava eu repreender os demonios de Lúxuria , Pomba Gira , Prostituição e Engano e no sonho eu chamava cada um pelo nome e os ordenava que deixassem meu marido ... acordei assustada e arrepiada e Depois desse sonho passei a fazer um propósito de oração pela vida do meu marido ...

Nesse meio tempo eu estava me fortalecendo em Cristo e o grupo estava me ajudando muito e como ja havia alcançado a cura interior das magoas eu passei a buscar então a restauração do meu casamento .... porém eu quis dar uma ajuda pra Deus e numa das visitas do meu marido em casa num momento de fragilidade e despero e tive uma crise de choro e implorei pra pro meu esposo voltar casa ... 
Ele disse : Levanta e para de chorar ! 
A vida nos trouxe até aqui vamos encarar de frente pra casa eu não volto nunca mais ... estou feliz e vivendo minha vida faça o mesmo! 

Quando meu esposo saiu pela porta eu dobrei o joelhos , é impossível Deus . Não tem mais jeito o Senhor me disse : 
É impossível pra voce , não pra Mim  , Eu não preciso de ajuda ... tudo é no Meu tempo .
Foi ai que eu pedi perdão a Deus e disse , ok Senhor , esperei o tempo que for preciso , a primavera um dia chega!

15 dias depois meu marido chegou em casa e sentado no sofá ele viu o nosso filho maior chorando pela ausência dele e meu esposo olhou pra mim pediu pra eu sentar no sofa ao lado dele e olhando nos meu olhos disse:
Quero deixar bem claro uma coisa se algum dia acontecer de eu voltar pra casa voltarei pelos meus filhos e não por voce ,  pois voce não me faz falta ! 
Eu disse ta bom amor sem problemas Deus te abençoe .
Me levante entrei no banheiro com a desculpa de que ia tomar banho e nào contive as lagrimas liguei o chuveiro ajoelhei-me no box e disse :
"Senhor a tua vontade pra mim é perfeita e melhor que a minha  , Tu sabes que o desejo do meu coração é ter meu marido de volta ... mas quero te pedir uma coisa  , Se não for no seu tempo Senhor ainda que seja pelas crianças ,  NÃO PERMITA QUE ELE VOLTE , eu aceito a sua condição pra mim seja ela qual for , eu aceito e entrego tudo em tuas mãos" ( voce esta disposto a aceitar a vontade de Deus? )

Depois desse dia eu descansei no totalmente no Senhor , mas como sou humana não posso negar que os momentos de tristezas me torturavam e doia demais ,  a saudade so aumentava .... mas eu cria na palavra " A primavera " vai chegar ....
Eu tinha a certeza de que meu sonho não Havia acabado .

Eu passei a usar as armas da fé , comecei a ungir a minha casa . 
Comecei a ungir todas as coisas do meu marido que ainda estavam em casa .
 Enquanto nós orávamos e fazíamos propósitos da agua , eu fazia janta com aquela agua que eu consagrava durante a madrugada . 
E o meu marido quando vinha visitar as crianças comia ..... 
Eu comecei a consagrar o azeite que eu fazia a comida da minha casa ...... 
E Deus comeceu a trabalhar por mim ....
Eu não Sabia como Deus ia fazer ,  mas eu tinha certeza que Deus ia fazer.

Nesse meio tempo eu tive ainda mais um sonho aonde eu me via dentro de um mar no meio das aguas morrendo afogada eu me debatia mas nao conseguia sair , quanto mais eu me debatia , mais fundo eu ia ... e no dia seguinte sonhei que estava gravida perto de dar a luz ...... foi ai que  a Rosalva disse Day ,  teu sonho é claro voce ainda vai passar por mais uma tribulação , mas quando acontecer  não se debata aceita que doi menos e quando essa tribulação chegar voce tera seu marido de volta .

Semanas depois eu descobri que estava sofrendo com depressao em estado grave e sindrome do pânico e precisava de tratamento , foi algo assustador , ai meu lembrei do sonho e Deus me falou ao coração a tribulação chegou .

Uma semana depois 27 agosto de 2015 uma quinta feira a tarde eu estava arrumando o guarda roupa e peguei a parte do meu esposo e eu não coloquei as roupas no lugar do meu marido , onde era na casa antiga . 
Eu comecei a ungir e determinar e enquanto ungia eu dizia em voz alta , Senhor , esse lugar aqui é do meu marido . E ele vai voltar ! Aqui é o lugar separado pra colocar as roupas dele ...
Isso foi as 15 hs quando foi as 19:45 desse mesmo dia meu marido entrou pela do quarto me deu um abraço e disse . TÔ DE VOLTA .... Estou voltando pra cada pra cuidar de voces .
Meu coração se encheu de alegria e eu novamente ao tomar banho debaixo do chuveiro eu disse Senhor mas e os 6 meses que o Senhor disse eu só tenho 5 meses de separada e Deus respondeu ... Quantos meses seu bebe completou dia 20 ? E minna resposta ja foi com um sorriso 6 meses rsrs e Deus disse ESSE É O TEMPO !! 

ALELUIA GLÓRIA A DEUS !!!  
Ele cumpre Suas promessas ,  tudo que Ele me mostrou em sonho ou me falou ao coração se cumpriu . 
DEUS É FIEL .

Hoje amadas e amados posso dizer a todos que "A glória da Segunda casa é maior que a da primeira" ...
Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres . 

Não desista da sua família Deus pode fazer . O sonho não acabou  ! 

Um grande beijo . 
Day Fontebasso .



Obrigada Senhor por esse testemunho tremendo , que exalta Seu poder e abre nossos olhos para Tua  Grandiosidade !!!
Agradeço também , de todo coração   à minha querida amiga Laurelisse , por ter sido o canal de benção entre o Blog e a Dayane ... 
Que o Senhor recompense sua generosidade e te cubra com Suas bençãos !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Ao Senhor Toda Honra, Poder e Glória, Pq Tu Senhor És um Deus Que Trabalha para Aqueles que em Ti esperam. Aleluia!!!

    "Deus é Poderoso e Fiel para fazer Tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos." ( Efesios 3:20 ) Amem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras semana passada vir meu ex, falei pra ele vou amar so Deus. Ele falou vc vai amar eu tbm não, ai eu fiquei calada ,será sinal, ele falou quer vai ficar férias agora novembro falou quer na igreja quer eu vou falou toda semana a gente vai ser vê. Isso bom, vc tem mail .ou número celular a gente poder ser falar por msg, pra vc me ajuda, como me comporta. Muito Obrigado

      Excluir
    2. Oi Renata, vc gostaria de participar do grupo do whatsapp? manda seu contato no meu email: laurelisesantos@hotmail.com

      Excluir
  2. Olá amada, vc pode me add no grupo no whatts.?
    minha historia é muito parecida com a sua no começo.... tirando a parte que nos conhecemos na infancia.
    :(
    estamos separados e estou gravida!
    Ele me disse coisas terriveis, (inclusive disse assim: TOMARA QUE ESSA CRIANÇA NAO NASÇA PRA EU NAO TER QUE OLHAR MAS PRA VC!)
    estou no deserto...meu chão sumiu!
    Tenho convicção de que errei muito... o idolatrei! :(
    Estávamos de casamento marcado e tudo... mas agora tudo desandou.
    Só queria sumir ou que Deus me levasse para junto Dele.
    mts sao as angustias e afliçoes. estou sozinha
    :'(


    meu email: yohanapraxedes@gmail.com
    meu whatts: 85987717253

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que testemunho tremendo. Estou chorando de alegria por esse Deus tremendo que temos e do qual, muitas vezes, duvidamos. Glórias a Deus. Ele é fiel. Sejam muito felizes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nosso Deus e maravilhoso a Ele toda Honra e Glória...
    Como e gratificante ver a cada dia Deus agindo em nossas vidas, só podemos cantar:

    "Quão Grande é o Meu Deus e cantarei
    Quão Grande é o Meu Deus e todos hão de ver
    Quão Grande é o Meu Deus..."

    Como eu Amo nosso Pai Maravilhoso!!!!

    "O coração do rei é como um ribeiro de águas caudalosas nas mãos do SENHOR; este o inclina para onde deseja." Provérbios 21:1

    ResponderExcluir
  5. Amém. Hoje exatamente 27 de Outubro faz 3 anos que eu oficialmente estou no deserto emocional, sentimental. Não sou ou fui casada mas este relacionamento foi muito forte para mim. Não sei qual é a vontade do Senhor em minha vida em relação a esse relacionamento. Tenho chorado quase todas as noites. Atualmente eu sei que ele tem outra pessoa e deixou explícito para todos saberem. Tentei dar uma chance a mim tentando me envolver com outra pessoa, mas foi em vão. Inflamei mais a minha ferida pois ele começava a brigar frequentemente do nada e terminou o namoro. Ainda por cima descobri que ele causou as mesmas dores que eu sofri em outra pessoa no passado. Hoje eles voltaram e fiquei a ver navios. O mais engraçado de tudo isso é que todos mereceram ser felizes e eu me pergunto: e eu? Será que eu também não tenho este direito ? Pergunto-me constantemente o que fiz de tão grave para não ter a resposta que eu tanto quero. Hoje me isolei de tudo . Desativei redes sociais para não obter informações que me façam sofrer ainda mais .Houve um tempo que o desespero foi tão grande em minha alma que eu pensei que estava com depressão . Na verdade nunca fui ao médico para fazer constatação e não quero. Não quero ficar dependente de remédios. Também senti essa necessidade como você escreveu de falar com alguém mas eu não tinha ninguém. Eu tinha os da minha casa que já não suportavam mais as mesmas falácias e com razão. Estou tentando me isolar de tudo que me faz mal. Ainda busco em Deus a solução, pois creio que Ele tem o melhor para seus filhos. Sei também que cresci bastante , em meio de muita dor. Hoje quero apenas que Deus me conduza para o melhor dEle. Não tem sido fácil, mas creio que ainda darei o meu testemunho aqui para a honra e glória de Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Glória a Deus, ele continua o mesmo e nada sai de seu controle. Mas confesso que estou tão exausta.
    Esse deserto vai completar 2 anos no próximo dia 07/11. Dois anos de clamor, propósito, oração e jejum. Nestes dois anos meu esposo se relacionou com muitas mulheres, e até uma garota de 18 anos com quem dizia namorar, até uma aliança deu para ela. Eu sempre sonhei com uma aliança dele em meu dedo ( em nosso casamento ele não usava aliança), mas usou para agrada lá. Clamei a Deus durante 8 meses clamei a Deus para que esse relacionamento acabasse , ele grandiosamente me honrou a garota da noite para o dia o deixou e como orei está namorando muito feliz um rapaz .
    Achei que a partir daí ele mudaria, começou se achegar a Deus novamente ( ele era líder de jovens antes de me deixar) , chegou a me chamar para ir a igreja, mas de repente me disse pra sair de perto dele. Que precisava de espaço, respeito, não procurei , mas fiquei destruida. E soube recentemente que enquanto estava com o joelho no chão clamando no último fds ele estava com outra se relacionando intimamente.
    Sinto a mistura de um desgaste, decepção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, a Paz. Deus tocou meu coração para orar por vc. Me mande e-mail Thaís.a.carvalho1988@Gmail.com ou whats 11987597316. Bio. Fica na paz.

      Excluir
  7. Bom dia Irma Meire preciso de ajuda urgente, estou fazendo o jejum 40 dias com vcs.mas está sendo muito difícil. Eu estou separada do meu ex noivo já tem 10 meses. A gente se falar todos os dias .uma vez na semana a gente ser vê. A gente conversa sobre nosso relacionamento ele falar quer foi bom, quer eu ajudei ele muito,quer ele grato por tudo,quer nunca vai deixar ser meu amigo .eu falo me dar um chance ele falar tenho quer amar de novo. Nesse jejum quer estou fazendo 40 dias esta difícil,estava falando com uma amiga da igreja quer igreja dele falou quer ele está namorando, eu quiser morrer chorei até ,meu coração esta doendo até hj,eu perguntei pra ele se ele estava namorado ele disse quer não. Jura quer não.quer povo pode vê ele com ninguém falar quer ele está namorando. Eu confio nele. Só quer meu coração esta doento demais. Ele falar se for dar vontade de deus a gente voltar. Eu peço deus tira amo por ele meu coração, so aumenta mas.as vezes ligou pra ele chorando perguntado o quer ele vai fazer. Ele falar vc não mudar nada. Ele falar pra eu ser mulher .irmãs Meire o quer eu faço me ajuda por favor,eu ver testemunho achei lindo.tem horas tenho fé tem horas não tenho. Faço campanha faço jejum oro,peço deus me dar ele . Tem pastor quer falou filha tem 7 anos quer vc orar pelo seu relacionamento Eu vejo vc ter noiva. O que eu faço me ajuda. Por favor me ajuda. Como faço pra ser mulher .e mudar. Tem dias estou bem tem dias estou ruim, ele falar peço vc está mudado mas começa tudo de Novo. Tenho medo perde ele.me ajudar . Meu coração chora por ele.Irma Meire quando conhece o André ele não tinha estudo ne trabalho nem carro nada.Eu aceitei ele mesmo assim .ajudei ele estuda ,ajudei ele pagar o curso vigilante ajudei ele comprá carro dele levei ele igreja, sei tudo isso foi deus quer deu pra ele. Mas a gente terminou por causa meus ciúmes ele não aguentou a gente terminou. O quer eu faço. Irma me ajuda por Deus, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Renata Você diz que vcs se falam todo dia que vocês se veem uma vez por semana e que pelo visto Ele tem temor de Deus ( que se for vontade de Deus vocês vai ficar juntos de novo )


      Que mais vc quer pra lutar por esse relacionamento aos pés do Senhor?


      Quantas mulheres nem tem mais contato com o amado delas e não estão desacreditadas como vc?


      E vc não acha que Deus permitiu esse afastamento pra vc Colocar Deus primeiro em sua vida ao investe endeusar seu amado?


      Vc acha que vc vai trazer ele de volta se humilhando chorando pra ele pedindo pra voltar com vc?


      Pq ao invés disso você não chora pra Deus vc não se humilhar pra Deus, se derrama aos pés do Senhor é deixa Deus lutar essa batalha por vc?

      Excluir
    2. Ola Renata

      Minha querida em primeiro lugar voce tem que parar de procurar seu marido !!! PARAR de ficar pedindo para voltar , parar de pedir satisfaçao da sua vida , se ele esta com alguém ou nao , voce tem que entender que nao vai traze -lo de volta com suas maos ou suas palavras , isso é trabalho para o Senhor !!!
      Geralmente quando nos separamos é porque alguma coisa no nosso companheiro nao é do nosso agrado , e enquanto continuarmos vendo isso nele nao vamos querer voltar!!!
      Seu marido te diz diversas vezes que voce nao mudou nada , é porque aquilo que ele nao gosta em voce continua aì , enquanto ele nao ver essa verdadeira mudança ele nao vai querer voltar e quanto mais tempo voce resistir para entregar ele nas maos do Senhor e bsucar sua restauraçao pessoal primeiro , mais tempo ele passarà livre e solto nesse mundo de tentaçao !!!
      Faça sua parte agora e entregue ele de verdade nas maos do Senhor !!!
      Me passe seu e-mail que te enviarei um livro que vai te ensinar como voce deve agir , segundo a Palavra de Deus , para ganhar seu marido novamente .
      Ficarei aguardando seu contato ...

      Fique na Paz

      Excluir
    3. Meu mail e renatacecilia1@ig.com,BR
      Obrigado irmão Meire..

      Excluir
    4. Irma Meire meu mail e renatacecilia1 @ij.com.BR
      Irma Meire semana passada vir ele , falei pra ele quer ia so amar deus mas ninguém, ele falou vc vai mas me ama não, fiquei calada , ele falou quer vai entra férias falou quer na igreja quer eu vou, eu falei vamos. Ele falou nas férias quer ne ver tbm uma vez na semana, Irma Meire como reajo quando ver ele, como quer eu busco restauração minha vida, eu so evagelinca sou bastiza e tudo, vou igreja ,ele tbm evagelico , ele líder células da igreja ele tbm cantar na igreja, como quer eu entrego ele pra Deus, me ajuda. Irma Meire ele meu ex noivo,não cansei com ele ainda não. Obrigado. Paz senhor

      Excluir
    5. Ola Renata , jà te respondi por e-mail

      Fique na Paz

      Excluir
  8. A paz irma..
    Qe testemunho tremendo!!
    O Senhor não para..Ele é Maravilhoso!!!
    Qe Ele continue derramando bençaos sem medidas sobre sua casa e sua familia ..!
    Eu gostaria muito de participar dos grupos no whatsapp..E possivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Manda seu contato no meu email: laurelisesantos@hotmail.com

      Excluir
    3. Graça e paz .
      Será que há possibilidade de participa do grupo do whatsapp?

      Excluir
  9. Lindo! Que Deus te abençoe !

    ResponderExcluir
  10. Que testemunho lindo e encorajador.
    Estou passando por um momento muito difícil, estou separada há 10 meses (mas parece 10 anos) e estou precisando muito de um direcionamento. Enviei um email para vcs contando a minha história, pois preciso de oração e conselho de pessoas que creem na restauração, pois infelizmente hj em dia eu só ouço "arruma outro", "a fila anda" e por aí vai, mas creio que isso não é o certo. Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  11. Amada do senhor, que testemunho tremendo. Só Deus sabe o que tenho passado e como este testemunho edificou minha vida nesta tarde. Continuarei perseverante..e creio no que Deus irá fazer.

    ResponderExcluir
  12. Que testemunho...
    Como me edificou... Realmente o tempo de Deus não é o nosso tempo.. Estou num deserto que Só Jesus mesmo pra me tirar...
    Terminei meu namoro de 3 anos e 7 meses.. Já caí nos pés do Senhor.. Vi que tudo foi permissão DELE. Está difícil, mais estou aguentando firme...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas