Relatorio De Louvor Ao Senhor !!!




Queridos irmãos

È muito facil louvar ao Senhor por bençãos recebidas , ser gratos quando estamos felizes , mas a Palavra não nos diz justamente o contràrio ? 
Para louvarmos em meio às provações e sermos gratos no mìnimo para sermos colocados sobre o muito  ...

Nossa irmã Marta , que està em pleno deserto , veio nos ensinar como mostrar contentamento em meios às tribulações ...



Obrigada Senhor pelo maná de cada dia <3
O meu deserto ainda não acabou , mas sinto que está próximo do fim .

Não é fácil irmãs , passar por esse período de seca , seja ele qual for ... o meu é a busca pela restauração do meu relacionamento com meu namorado e pai do meu filho . Vai fazer 6 meses . 
Confesso que tem dias que não estou tão bem – o inimigo lança dúvidas se vou conseguir , levanta dúvidas até se o pai do meu filho é realmente pra mim . Mas Deus é tão misericordioso que logo me manda uma palavra pra me reerguer .
 Irmãs , nunca busquei tanto por Deus como ultimamente , no início o foco era somente a restauração e hoje não ... é algo inexplicável . Como Deus me faz bem !!!
 Em tudo vejo as mãos do meu Pai .

Tem sido difícil me transformar numa mulher não contenciosa , mas para Ele nada é impossível e eu escolhi ser transformada por Ele . 
E já estou sendo . Eu creio ! Amém !!!
Nesse período , o Senhor tem me alimentando com seu maná , afinal mesmo no deserto somos bem cuidadas . Todas as portas que se abrem , sejam pessoas –homens surgindo na minha vida ... Deus fecha ! 
E eles desaparecem magicamente . Parece que Deus me transformou num objeto de repúdio e O louvo por isso .
Quando sinto que não dá para insistir Ele vem e diz que a Sua obra será concluída .
Como afagos , Deus tem me mantido debaixo de suas asas , as vezes continuo buscando saber coisas do meu ex , mas logo me lembro do princípio “deixar ir” e por incrível que pareça não descubro NADA ! Aleluiaaaa ... Ele tem me mantido escondida e sei que só saberei do que preciso saber .

Deus , meu Pai quero te agradecer com esse RL pois sei que muitas estão passando pelo deserto . Porém , sei meu Deus que TUDO Tu podes e que tudo vem de Ti . Nos transforma e nos dê força Senhor pra mais um dia dessa jornada .

Irmãs ... tome como posse esse louvor que traduz a nossa fase .

“Ainda que em Ruínas esteja a minha vida
Como Neemias os meus muros vou reconstruir
Por certo surgirão Sambalate e Tobias
Pra zombar de mim dizendo ser o fim
Deus me deu visão pôs em minhas mãos
Uma grande obra e não posso parar

Sejam os muros da minha família
Sejam os muros do meu Ministério
Totalmente restaurados, edificados por Deus
Como os muros de Jerusalém”

Eu Creio no Deus que sirvo ! “ Andamos na fé e não na visão ” 2Cor.5.7


Fiquem na Paz !!!

Comentários

  1. Estou passando pelo deserto, na espera pela restauração do meu namoro de 3 anos que se acabou. Mas esses testemunhos com o poder de Deus tem renovado minhas forças. Creio na restauração, glória a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Marta, continue deixando Deus ser o centro da sua vida. Ele realmente nos cobre debaixo das suas asas e nos livra de informações desnecessárias. Ele tira de nós até a vontade de participar das redes sociais. Ele nos quer para Ele por completo. Glórias a Ele!!! Creio que vc virá aqui relatar seu testemunho pra q o nome do Senhor seja glorificado!! Fica com Deus e permaneça firme. Qto maior a luta, maior a vitória!!!!!!!!!!!!! Abç.

    ResponderExcluir
  3. Aleluia! Glórias ao nosso Senhor, como Ele é maravilhoso, não canso de dizer quanto o AMOOO...sem ele não há nada!
    Eu creio também na minha restauração improvavel e impossivel, eu creiona sua...eu creio que tudo isto coopera pro nosso bem, Deus não é homem para mentir, nosso final será muito feliz!

    ResponderExcluir
  4. A Deus toda Honra e Glória, pois só Ele que nos sustenta e nós da o amor e suprimento necessário para passarmos por tudo isso.

    Muitas vezes satanás tenta nos desanimar, nossa e como coloca dúvidas em nossas mentes, mas Deus e tão bom sua misericórdia e tão grande que imediatamente fala aos nossos ouvidos, "Filho meu não desista, te acrescento mais uma porção de Fé."

    Ele sabe que somos falhas e que muitas vezes nos deixamos levar por pensamentos de dúvida, mas pela graça que nos da todos os dias nos fortalece e nos faz seguir em frente.

    Ontem lendo um testemunho e vi essa frase a qual falou muito em meu coração "Eu sou o Deus de toda a humanidade, existe algo difícil demais para mim?”.
    Imediatamente falei não meu Deus, meu Pai lindo e Maravilhoso, não existe nada nesse mundo que não possas fazer. Ele é de mais, me surpreendo com meu Amado todos os dias.

    Como e bom depender do nosso Deus.

    "...então, desde os céus, o lugar da tua habitação,
    ouve a sua oração e a sua súplica e defende a sua causa." 1 Reis.8:49

    "A oração de um justo, pode muito em seus efeitos." Tiago.5:16

    ResponderExcluir
  5. Irma Marta,
    Sua historia,por este relatorio, se parece com a minha..
    Se possivel deixe aqui seu e-mail para contato..
    Fique na paz minha amada..
    Qe o Senhor continue nos transformando e fortalecendo atraves de Sua graça.!

    ResponderExcluir
  6. Olá...me chamo Tainara e passo por algo semelhante a sua história, estou 1ano e meio no deserto e creio na vinda do pai do meu filho . meu email é tainarapublicitaria@hotmail entre em contato comigo por favor. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas