Abrindo Nosso Jejum , Tempo De Comunhão Com Deus !!!



Amados irmãos

Hoje é dia de alegria , pois começamos um perìodo de maior comunhão com o Senhor !!!

Apartir de hoje nossos olhos espirituais serão abertos  , vamos ouvir a voz do Senhor , ver Suas direções , receber Suas respostas e nos maravilhar com o Seu agir !!!

Vamos fazer desse jejum um verdadeiro  perìodo de culto ao Senhor !!!

Por 40 dias vamos nos desligar das coisas do mundo e buscar as espirituais , vamos nos afastar de tudo que nos afasta de Deus , vamos coloca-Lo em primeiro lugar , dando à Ele a Glòria que Ele merece !!!

O Senhor conhece os desejos do nosso coração , sabe de todas as aflições e lutas pelas quais temos passado , mas Sua Palavra diz : " buscai primeiro o Reino de Deus e Sua justiça e todo o mais vos serà acrescentados " , por isso vamos nos concentrar em agradar ao Senhor , de todo o resto Ele cuidarà !!!

Lembrando que a forma como voce vai jejuar é de sua escolha , é apenas entre voce e Deus , mas a leitura da Biblia todos os dias e orar 2 vezes por semana na madrugada é obrigatòrio  , mas voce é livre para escolher os dias de sua oração de madrugada e dos livros biblicos que lerà ...

Que essa Campanha seja um manancial de bençãos nas nossas vidas !!!


Fiquem na Paz 



PS: Jà estou de volta à casa e apartir de agora estarei respondendo aos e-mails enviados e comentarios deixados no Blog , como estão acumulados , peço mais um pouco de paciencia ,  responderei  por ordem de chegada ... 

Comentários

  1. Amadas irmãs em Cristo, quem ainda não sabe qual capítulos e versículos da Bíblia irá orar durante sua campanha de orações, gostaria de sugerir os Salmos 130 e Salmo 86 que são verdadeiras orações em clamor ao Senhor.


    E Ainda Deuteronômio 28 que é uma promessa de Deus para aqueles O amam e obedecem Seus mandamentos!!!


    Que o Senhof estejam com Seus ouvidos atentos ao nosso clamor e que todas nós tenham um testemunho da bondade e misericórdia do Senhor para encorajarmos mais pessoas a buscarem ao Senhor acima de todas as coisas. Amém!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais quero é ver o agir de Deus na minha vida pra que o nome do Senhor seja glorificado. Muitos falam assim: serve a Deus, faz tudo direitinho, mas só apanha...quem faz o bem só se dá mal..Misericórdia, né? Que o nome do Senhor seja glorificado em nossas vidas. Abç!

      Excluir
  2. Boa tarde meu nome e Renata.Eu morava com rapaz 7 anos e 1ano de noivado.a gente se separou por causa meus ciúmes ele nunca meu motivos tinha ciúmes de perde Ele . Ai com meus ciúmes a gente brigava aí ele terminou comigo. Só a gente se falar todos os dias e um a vez na semana a gente se vê . Eu amo ele demais faço campanha faço jejum. Antes a gente termina um pastor da casa da benção em brazlandia falou que a gente ia passar pela a luta quer a gente ia casar . Eu creio nessa promessa. Meu ex noivo falar quer crê seja eu na vida dele. Falar pra deixar as coisas acontecer naturalmente. Eu estou deixando . Eu entreguei nas mãos Deus. Peço deus né tira esses ciúmes da minha vida. Meu ex noivo falar quer pensa em volta e sentir saudade so quer ele falar deus será que e ela eu acho que ele tem medo meus ciúmes. Ele dar igreja casa da benção de brazlandia Eu tbm. Por favor ore pra mim pra ele. A gente ter resposta de Deus se ele ou não minha vida. Ou quer a gente fazer. Queria uma ajuda. Obrigado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, é muito bom a gente ouvir uma profecia ou uma palavra de outras pessoas, mas, muitas vezes, isso traz muita confusão pra nossa cabeça. Temos de nós mesmas buscarmos pelas respostas de Deus. Ele quer essa proximidade com Ele e quer que aprendamos a ouvi-lo, em detrimento de ouvir outras pessoas. Deus a abençoe e a ajude nessa área. Fica com Deus. Abç!

      Excluir
    2. Sábias Palavras querida Nina Castro, vc disse tudo.

      O Senhor tira as pessoas mais próximas de nós para que nos acheguemos a Ele.


      Deus não divide a Sua Glória Ele quer ser o primeiro em nossas.

      Devemos orar até ouvirmos do Senhor e não até Ele nos ouvir. Amém?

      Excluir
    3. Nina obrigado pela força. Queria tira dúvida com vc,como eu vou buscar essa resposta de Deus, como como eu vou saber Deus esta falando comigo. Nina mas vejo meu ex noivo toda semana e a gente ser vê uma vez na semana ,e deus não .

      Excluir
  3. Amém a todas.
    Vamos com fé em Jesus Cristo para mais esse propósito com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou passando por um momento complicado na minha vida, esse blog me ajuda muito.

    ResponderExcluir
  5. Deus ouve as nossas orações.. Tenhamos fé!

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde,
    A cada dia que passa estou mais maravilhada e agradecida por tudo que estou passando e não é só na área emocional. Pois através do meu deserto que Deus fez rever as minhas ações e quando VC olha e entende a palavra acontece uma tranquilidade que nunca senti antes.
    E encontrar através da palavra do Senhor pessoas tão generosas e tão solicitas a te da um apoio mesmo não te conhecendo,nunca tendo te visto, e uma maravilha fico muito emocionada com isso; por só através de Deus isso pode acontece, pois pessoas que estam ao seu lado a vida toda não são tão generosas.
    Agradeço a Deus por essa oportunidade de ter encontrado este blog e o do ajuda matrimonial(RMI)
    Deus abençoe a todos(a).
    frodrigues2804@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Creio nós todas vamos ser abençoadas. Vou tbm orar todas vcs .vamos ser oranda por Deus. Tenho fe em Deus,.

    ResponderExcluir
  8. Olá Amadas do Senhor, venho aqui convidar vocês para também fazerem parte do nosso Grupo aqui no Facebook "Uma Mulher Segundo o Coração de Deus"

    Somos um Grupo de quase 300 Mulheres encorajando umas às outras, tudo baseado na Palavra de Deus.

    Aguardamos você lá então!!

    Fiquem na Paz de Deus que excede todo entendimento. Amém����

    ResponderExcluir
  9. Como é Seguro depender de ti Senhor a cada passo, confiar em Deus a cada luta e observar o seu agir todo o tempo!

    Descansar em Deus é privilégio que só usufrui aqueles que descobriram na certeza de sua presença a plenitude de seu cuidado!

    Em todas as coisas Ele tem um propósito!

    Em todas as lutas Ele traz um aprendizado e no final "já não sou quem eu fui" pois enquanto vivo na Fé, Ele em mim trabalha (muito mais dentro que fora) e me torna muito mais humilde e grata!

    Se Deus diz Sim, eu me alegro! Quando Ele diz não, nEle espero!

    Por que Andar com Deus é ser surpreendido todos os dias e saber que mesmo quando não estou confortável em alguma situação, ainda assim o controle dEle é Pleno e Absoluto!

    "Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco". ( 1 Tessalonicenses 5:18 )

    ResponderExcluir
  10. Amém!!! Também já comecei o meu!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amém! Amanhã começarei meu jejum, hoje vou me preparar, mas creio que o melhor pra mim Deus fará!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi boa noite...gostaria de saber como fazer o jejum, que parte orar...desculpa a ignorância mas nao sou evangelica,nem tenho religiao...mas ando tao cansada, sao tantas lutas que eu me feri muito já, e quero me aproximar de Deus...se alguem aqui puder me ajudar, ensinar eu agradeço de coração pois olho p todos os lados e me vejo sozinha e perdida...nao sei mais o que fazer...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Patricia , seja bem vinda ao Blog , infelizmente esse jejum jà começou , daqui uns dias estaremos entregando ele ao Senhor , mas se voce quiser participar do proximo se inscreva aqui no Blog para receber as postagens assim que sair e voce saberà do proximo jejum assim que for postado o convite ...

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas