Testemunho : Sendo Preparada Pelo Senhor !!!




Amados irmãos

Quando estamos no deserto , sò pensamos em "quando serà que tudo isso vai acabar ?" ... 
Pensamos que basta Deus trazer a pessoa de volta que tudo ficarà resolvido , mas é mentira , se não houver mudança verdadeira , em nosso carater , nossa moral e visão , tudo vai voltar à ser como antes , assim que nòs nos sentirmos seguros vamos voltar a nos comportar como antes ... 
È preciso ser moldados por Deus por dentro  e assim essa transformação poderà ser vista por fora , somente quando isso acontecer é que estaremos realmente prontas para seguir a vida nova que o Senhor tem para nòs ...

Mas infelizmente nem todos conseguem admitir ou aceitar isso ... Mas nossa irmã Luanna , entendeu isso e nos conta sua caminhada em seu testemunho :



Olá irmãs , a algum tempo descobri esse blog e queria deixar aqui um testemunho de encontro com Deus . Meu relato é grande e resumirei minha história inicial .
 Namorei 5 anos, noivei 1 ano e casei com a benção de um pastor e da família mas não no cartório . Cheguei a deixar um comentário aqui e hoje venho contar meu relato , que inclui a resposta de Deus para minha dúvida .

Ele é maravilhoso irmãs ! 
Eu terminei meu relacionamento implorando uma nova chance , dizendo que seria diferente , que eu não queria perder para dar valor e que eu seria uma esposa sábia pois eu reconhecia que tinha sido tola . 
Meu marido sempre paciente , chegou a tentar aos poucos comigo mas eu sempre apertava a situação , sempre colocava ela sobre minhas costas e acreditava que dependia de mim fazer dar certo . 
Vivemos 1 mês assim e dentre esse mês eu descobri o que era a presença de Deus na minha vida . 
Muitas tardes e noites me levavam ao desespero , meu levavam ao choro mas Deus com seu infinito amor me dizia : "vai ficar tudo bem . Calma , esse não é o fim , calma". 
E as lágrimas paravam de cair . Irmãs , Ele nunca permitiu que caíssem mais do que 2, 3 lágrimas . 
Mesmo quando eu desabava no chão , Ele cessava meu choro , me dava forças e eu levantava em segundos .

Eu era desviada , tive um casamento do mundo . Eu ouvia conselhos pra ir viver , tinha tudo pra pensar em pinga , farra e eu afirmo , Ele realmente esteve comigo !
Eu senti essa presença mas não busquei a palavra de Deus , busquei conselhos baseados na carne . Psicólogos , feministas , blogs do mundo.

Um certo domingo cheguei em casa angustiada e pela primeira vez olhei pra Deus e pedi : "Senhor, fala comigo". 
Ele me levantou da cama , me colocou no carro e me guiou a uma igreja que eu sempre quis frequentar, fui sozinha e dei de cara com um culto dos milagres . 
Eu abri mão das várias amizades mundanas para frequentar sozinha uma igreja a qual nunca tinha ido por falta de companhia .

No culto pedi a cura do meu coração e do meu esposo e descobri que a igreja estava dando inicio a campanha de Elias , uma campanha de milagres . Trouxe o folheto pra casa e orei todas as noites por essa cura . 
Orei apenas repetindo : "cura o meu coração e do meu esposo para restauração , restauração , restauração."

No outro domingo fui novamente ao culto e era inicio da Campanha de Jarbes , campanha de clamor . 
Eu fiquei maravilhada com aquilo irmãs e resolvi faze-la na igreja . 
Fui todos os dias e todos os dias meu esposo falou comigo . 
Chegando próximo ao fim de semana eu fui pro mundo , fui beber e avisei ao meu marido que ia viver. 
O inimigo veio enquanto Deus trabalhava levando meu marido a casa de um casal de amigos evangélicos que eu amo e sempre quis ir para ele ouvir conselhos certos sobre um casamento .

Eu sai sexta, sábado, domingo, segunda . Na terça eu estava um caco e só queria chorar . 
Comecei a ver como Deus queria trabalhar comigo , enquanto eu ia a sua casa estava forte , estava bem . Fui pro mundo e caí . Pedi perdão aos prantos , dessa vez Ele permitiu meu choro , ele foi inconstante , fiquei horas viajando em idéias , desabei e dali a hoje meu esposo só se afastou , Deus se aproximou . Procurei testemunho de restauração na internet , li . 
Na quarta em meio a pesquisas encontrei vocês e o RMI.

Comecei a fazer as atividades , a ler o livro "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento", adquiri "Uma Esposa Sábia edifica seu lar". Li, li, li e comecei a orar todas as noites . 
Comecei a ir na igreja em todos os eventos . 
Iniciei a campanha das águas purificadoras , fui a um congresso de Escola de Profetas .
 Li em um blog que mesmo já tendo aceitado Deus nas nossas vidas uma vez deveríamos voltar a igreja e conversar com um pastor para aceitar novamente .
 Eu nem precisei procurar , no inicio da campanha das águas o pastor falou sobre e convidou a todos aceitarem Jesus novamente nas suas vidas . 
Irmãs eu tenho testemunho atrás de testemunhos da fala do Senhor comigo .

Uma certa noite orei e disse : "Deus , eu confio em Ti , no seu tempo mas eu queria tanto um Boa Noite vindo do meu esposo , tanto . Só um Boa Noite para ver que ele lembra de mim e que eu estou no caminho certo ." E agora eu choro relatando porque eu não recebi um boa noite , eu recebi um Bom Dia. 
E esse bom dia veio acompanhado de uma conversa maravilhosa e foi finalizado com um " foi bom falar com você ". 
Eu choro irmãs porque Deus me deu o que eu pedi e eu permiti que o inimigo entrasse na minha mente questionando meu casamento .
 Questionando se ele existia para Deus . Passei a tarde em prantos , passei a noite em prantos , desabafei com um amigo a noite e ele perguntou sobre o cartório e afirmou que eu não era casada . 
E eu comecei a questionar se era o inimigo falando comigo ou se era Deus . 
O Deus que mais cedo me deu o que eu pedi .. eu me envergonho da minha falta de fé .

Deus me deu aquele momento e eu tomei dele o conhecimento do seu amor e de que eu realmente não estou preparada ainda . 
Eu quis conversar todos os dias depois daquele bom dia e hoje , após duas semanas , entendi que era uma das provas de Deus em cima de mim .
 Eu não confiei nele e mais uma vez coloquei tudo nas costas .

Hoje venho aqui relatar que a 15 dias eu comecei minha transformação , pedi perdão ao meu esposo sobre tudo e afastei . 
Quando eu pedi perdão ele ficou sem palavras e disse que não havia o que perdoar, que erramos e acertamos juntos e que só Deus poderia falar o que seria melhor pra nos no futuro . 
O mais valioso veio na frase seguinte : "estou impressionado com seu crescimento pessoal ."

Meu esposo segue mulher , curte fotos , ta cheio de amigos e bebidas e hoje eu só posso dizer a vocês que meu Deus é grandioso demais ! 
Eu sou grata por tudo que Ele faz pois até nos motivos de desanimo , Ele me permite reconhecer minhas falhas , minha falta de fé . 
Em meio a todos os conselhos , por mais que veja meu esposo seguindo a vida dele eu só tenho forças para continuar orando , para deixa-lo ir , para crescer , para conhecer a palavra de Deus e ainda aconselho uma amiga que passa por uma crise de baixa auto-estima . 
Hoje eu continuo afirmando que quero ser uma esposa sábia e vejo que Deus esta me transformando nela , aos poucos .
 Quando eu gritei ao meu esposo que queria ser uma , mal sábia como poderia .

Pra finalizar meu questionamento do casamento . Eu creio no meu coração , no que eu recebo de resposta de Deus e sei que Ele sabe o que eu vou pedir mas Ele quer que eu peça . E eu peço pela restauração , falo casamento pelo meu coração mas compreendo que aos olhos Dele pode ser apenas um relacionamento . Eu peço com fé pois sei que Ele só me dará um NÃO se for para me oferecer outro SIM e esse sim vai muito além do meu pedido , Ele só quer o melhor para mim . 

Hoje eu não tenho meu casamento restaurado , meu marido está distante mas tenho tantas respostas e todas me mostram claramente que eu não estou pronta ainda para o que peço , não é o tempo disso na minha vida . 
Confiem sempre no Senhor , é no meio do deserto que temos o prazer de conhecer o Seu amor .


Luanna minha querida , eu creio de todo meu coração que voce é tão casada quanto foram os pais de Jesus , Maria e José , pois eles também não tiveram um "casamento" perante as autoridades humanas mas sim pela autoridade Suprema , que é Deus !!!
Creia que seu casamento é tão valido e abençoado  quanto qualquer um que tenha um "papel" para comprovar e assim que voce estiver pronta , verà Deus movendo o coração de seu marido de volta ao lar , pois sua familia é projeto de Deus !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Amém. Continue na fé, Deus é maravilhoso, e nada pra ele é impossível.
    Amanhã 18/09, vai fazer 1 ano e 2 meses que estou no deserto. Ja vi minha situação não ter esperança nenhuma, apartir do momento que segui a Deus e deixei ir meu marido, ja vi algum fazer de Deus na minha restauração. Tenho fé em Jesus Cristo que ainda deixarei aqui meu testemunho de casamento restaurado.
    Não vamos deistir de nossos maridos e de nossas familia. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você em oração irmã Denize Santos em nome de Jesus muito muito em Breve você voltará aqui para dar seu testemunho de seu Casamento Restaurado para a Honra e Glória do Senhor. Amém!!!

      Excluir
  2. Irmã Luna por gentileza poste aqui detalhes da campanha de milagres e tb da campanha de clamor que vc fez.

    Que possa o Senhor recompensa-la abundamente!!!

    ResponderExcluir
  3. Glória seja dada a o nome do senhor!!! Que possamos ter fé e acreditar que Deus vai fazer,porque o que ele promete ele cumpre!!! E todas poderão dar seu grande testemunho de tudo que Deus fez! Amem

    ResponderExcluir
  4. Olá, alguém poderia me dizer aonde posso adquirir o livro Uma mulher sábia, de erin Thiele? pois não possuo cartão de crédito e não acho para baixar ou comprar aqui em Porto Alegre.... se alguém puder, de repente fazer uma cópia e me enviar, eu pago ou emprestar... obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada eu tenho os Livros "Uma Mulher" e o livro "Como Deus pode e vai Restaurad seu Casamento" ambos de Erin Thiele.

      Tb tenho o livro " O Poder da Esposa que Ora" de Stormie Omartian.

      Posso te enviar por e-mail em formato PDF.
      Deixa seu e-mail aqui abaixo do meu post que te envio.

      Fiquem na paz do Senhor que excede todo entendimento. Amém!!

      Excluir
    2. Olá, amada!
      Me perdoe a intromissão, mas será que poderia me enviar o PDF do livro A Mulher Sábia?
      Tenho acompanhado o RMI também, já li o Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, porém como meu marido foi embora e eu não trabalho, estou sem meios de adquirir os que são pagos.
      Se puder ser canal de benção em minha vida, não imagina como alegraria o meu coração!
      E mais uma vez me perdoe pela intromissão.

      Que tenhamos a paz e a graça do nosso Consolador!

      Meu e-mail: thailanemuniz@gmail.com

      Um beijo!

      Excluir
    3. eu quero por favor j.neryfonsec@gmail.com

      Excluir
    4. Querida joane Nery tentei enviar os livros pra vc mas e-mail voltou acho que vc escreveu sei e-mail errado. Fiquem com Deus

      Excluir
    5. Olá,
      Acabei de enviar um e-mail com o livro anexado para vocês.

      A paz!

      Excluir
  5. Muito obrigada por nos permitir esse espaço para compartilhar testemunhos. Fico muito feliz em ver o meu aqui e mais ainda pela data que ele está associado. Me alegrei ao acordar em pleno aniversário e me deparar com seu e-mail. Que ele dê animo a muitos que estão vivendo o mesmo, Deus é maravilhoso! Entregue sua vida a ele e confie, dê tempo para que ele trabalhe e espere alegremente a chegada do melhor!

    Quanto as campanhas, foram campanhas da igreja! Tanto a de milagres quanto a de clamor foram acompanhadas por jejum diário de 15 horas, durante uma semana e culto todos os dias para louvor, oração e estudo sobre Elias (Campanha de Milagres) e sobre Jarbes (Campanha de Clamor).

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Este testemunho é uma benção. Vou orar por vocês,e CREIA que seu casamento será restaurado,fico feliz irmã por você querer seu casamento,mas em primeiro lugar querer a Deus,você entendeu que o foco não é seu esposo e sim Jesus.Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Luanna. É muito importante sua consciência em saber que ainda não esta pronta. Me fez pensar muito nisso. Também busco pela restauração do meu casamento, mas será que EU estou pronta? Vale refletir. Obrigada por compartilhar. Deus te abençoe e que Ele dê a todas nós forças pra continuar

    ResponderExcluir
  8. Por favor me envie tbm se possivel o livro: O poder da esposa que ora. denize_fabiano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Lucianasantosdejesus@yahoo.com.br24 de fevereiro de 2016 às 17:35

    Por favor tem como me mandar em PDF a mulher sábia. Iremos vencer em nome de Jesus, basta, esperar e confiar. Amém.deus abencoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luciana , seja bem vinda ao Blog !!! O livro jà foi enviado

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas