Testemunho De Perdão E Cura Das Magoas !!!






Amados irmãos

Quando estamos na luta pela restauração de nosso casamento , Deus nos mostra muitas coisas que devemos corrigir antes de alcançar essa benção ...
 Pedir e liberar perdão é talvez uma das mais importantes e mais dificeis de fazer , pois com o sofrimento , vamos acumulando magoas , ressentimentos , nos sentindo injustiçadas e isso vai criando uma barreira entre nòs e outras pessoas ...

Essa barreira tem que cair !!!
E quase sempre , somos nòs que temos que esquecer as injustiças  sofridas e anular nosso orgulho para dar esse primeiro passo ...

Uma vez liberado o perdão , ele operarà milagres !!!



Primeiramente vou agradecer a Deus , meu Pai , meu Amado , Marido e cuidador de sempre ... apesar de as vezes achar que estou sozinha porque não vejo o agir Dele , percebo que Ele não precisa me mostrar nada , basta eu confiar .

No final do ano passado, quando eu ainda estava usando minhas armas e conselhos de amigos etc, para restaurar meu relacionamento com o pai de meu filho, e tudo deu errado , foram se acumulando mágoas , rancores , raiva e por fim tudo isso explodiu poucos dias antes do primeiro aninho de nosso filho , e o pior envolvemos toda a família dele , agora era todos , exatamente todos , até primos distantes , contra mim ...

E meu orgulho ferido , e as mágoas aumentando , e chegamos a envolver polícia no dia da briga , foi a maior confusão , o pai do meu filho quis até o compartilhamento de guarda ...

Fiz tudo errado, xinguei , gritei , bati nele e ofendi até a avó de meu filho , disse coisas horríveis a ela , coisas que eu tinha guardado no meu coração , mas não entendia  que por mais falhas que ela tivesse também é vista por Deus assim como eu ... eu não aceitava isso

Entrei com tudo no deserto  fui aprendendo e sendo quebrantada , mandei um e-mail para ela pedindo perdão , mas ela nunca me retornou ... a raiva e lembranças ruins vinham e iam a cada instante .

Até que um dia pedi para meu Senhor me ensinar perdoar e ser perdoada, pois eu errei muito e quero ser perdoada por ela também e se Jesus me perdoa , Ele faria o mesmo por ela .

Que o Senhor me desse essa oportunidade um dia , pois eu não queria entristecer a Jesus e nem carregar mágoas de ninguém .

Pois bem , semana passada recebi um e-mail da minha chefe (que também é nora dela) que dizendo que minha ex sogra e cunhada viriam até a loja para comprar um óculos , eu passei mal a semana inteira , pensei até em não ir trabalhar para evitar o confronto , as lembranças ruins das coisas ditas por nós duas voltavam na minha mente , e a mágoa e a raiva voltaram ... e os dias se passaram e elas não apareceram , confesso que fiquei feliz demais ...

(acho que esqueci da oração que havia feito ao meu Senhor, pedindo a oportunidade de a gente se perdoar) ai hoje , eu descansada , sem esperar , vejo elas entrando , eu geralmente fico atrás da loja no escritório , mas justo hoje fiquei na frente , tendo que abrir a porta para elas e sem pensar , totalmente guiada por Deus , abri a porta e abracei as duas , depois de uns minutos , elas foram atendidas pelo vendedor e depois pude conversar e pedir perdão e abraçar mais e só Deus sabe como hoje eu to feliz por isso .

Minha sogra me abraçou , chorou e nos perdoamos e sei que a obra de Deus é completa  e todas as feridas serão curadas no coração dela também e ainda vou dar outros testemunhos .
 
Te agradeço Senhor porque eu não sou capaz de fazer isso, mas foi pra Tua glória que te entreguei minha vida para agires como quiseres .

Eu sei que não posso voltar no tempo e mudar e plantar diferente , mas posso fazer isso hoje pois o meu futuro está intacto e nas mãos do Senhor .



TE AMOOOOO
ALELUIA
DEUS DO IMPOSSÍVEL !


Esse testemunho lindo de perdão é da minha querida amiga Thayse , que com a graça de Deus , em breve receberà do Senhor sua  familia restaurada !!! Eu creio , pois o primeiro passo para essa restauração jà foi dado !!!



Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Por favor envie um email, preciso de ajuda ! pf :'(

    ResponderExcluir
  2. Testemunho de Casamento Restaurado pelas Mãos do Senhor

    O Senhor está respondendo a orações para aumentar a nossa fé e a nossa confiança Nele, o Único que Tudo pode por nós. Amém?


    Após ouvir de uma que seu esposo teria ido embora de casa e votado para seu país e bloqueado ela no whatsapp e Facebook, eu sugerir a ela que fizéssemos uma Campanha de jejum e orações em clamor ao Senhor pela Restauração de seu casamento.

    "Essa casta de demônios só se vence com jejum e orações."

    Fizemos uma campanha de jejum e orações e o Senhor ouviu o nosso clamor.

    O esposo da minha amiga está voltando para casa este final de semanas de malas e tudo, para a Honra e Glória do Senhor.


    Amadas quero aqui lembrar a você que deseja a Restauração. O Senhor só precisa de alguém disposto q ficar na brecha, uma esposa disposta a perseverar em orações!!!

    O Senhor é o único que pode restaurar até mesmo casamentos que aos olhos humanos podem parecer impossível de serem restaurados, impossível mas não para o Senhor dos Exércitos, o Criador do Universo e tudo mais que existe. Amém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito sua ajuda para fazer também uma campanha de jejum e oração pela restauração do meu casamento.

      Excluir
  3. Querida irmã, saiba que o Senhor é a nossa força ! Continue assim ... Deus é Fiel e Ele já restaurou essa familia para gloria dEle.

    ResponderExcluir
  4. Que testemunho lindo Thayse, que Jesus Cristo continue te guiando neste caminho, que é o verdadeiro.

    ResponderExcluir
  5. Lindo testemunho e eu estou aguardando no senhor a restauração do meu casamento

    ResponderExcluir
  6. Honras e glórias ao Senhor, Reis dos Reis!!
    Todos nós que cremos teremos nossa bênção alcançada, pois a pior coisa pra mim é sofrer por amor.
    Tô numa Deprê terrível! (Amargurado da vida) Sem saída alguma. Minha única saída é o Senhor Jesus, pois humanamente não há mais nada a se fazer.
    Meu email para quem quiser conversar um Pouco comigo: marcelosa2017@hotmail.com
    Abraços, e FÉ em Deus!!

    ResponderExcluir
  7. Estou aprendendo em Deus a liberar o perdão, para assim perdoar e ser perdoada, em nome de Jesus alcançarei está dádiva Deus!
    A paz de Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas