Testemunho De Casamento Restaurado !!!



Amados irmãos

È com muita alegria que hoje partilho com voces o testemunho de mais um casamento restaurado pelo Senhor !!!  Aleluia !!!

Sei o quanto esse testemunho é importante para ajudar aqueles que ainda estão no deserto , por isso escolhi publica-lo hoje para que ficasse o fim de semana inteiro no Blog , para alcançar o maximo de pessoas possiveis ...

O testemunho é da irmã Tatiane , mas foi enviado por nossa querida irmã Dulce , pois a Tatiane se encontra sem computador  no momento  ...


Boa tarde Amadas , venho com meu coração transbordando de Alegria compartilhar com você o Testemunho de CASAMENTO RESTAURADO da minha irmã em Cristo e Querida Amiga Tatiane . 
Quando a conheci confesso que tive algumas dúvidas no meu coração de que esse casamento seria restaurado por ter tanto tempo , mas Deus mais uma vez me mostrou que Ele é Deus e que para nós humanos é impossível , más para Deus TUDO È POSSIVEL . 
Amiga me perdoa por ter duvidado , apesar de sempre orar e torcer por você , no meu coração eu não tinha tanta certeza , quero me desculpar com você por isso ! 
Deus te abençoe e espere mais um pouco porque as outras bençãos virão . Te amo muito amada amiga !  


( testemunho )
Tinha uma vida no auge de tudo o que  sonhava...loja...carro zero que tinha recem comprado..
tinha recem me batizado .. um marido maravilhoso que ia na igreja comigo ... ele amava ir na igreja apesar de não batizado . Ele trabalhava comigo ... me incentivava em tudo ... era meu melhor amigo ... tínhamos dinheiro ... tudo que sonhamos.
De repente perdi tudo ... tudo mesmo!

Meu marido parou de ir na igreja ... arrumou uma amante pela internet ... começou a me trair em todos os sentidos ... parecia que me odiava ... desviava dinheiro ... ficava dias fora de casa ...e eu fui perdendo tudo ... loja .. dinheiro ... felicidade ...tudo !
Restou eu .. meu filho de 4 anos e um bebe na barriga .
Perdi mais de 20 mil reais em mercadorias que náo me pagaram porque era ele quem fazia as cobranças ... meu carro tive que  vender porque não paguei mais as prestações ... e Fechei a loja .

foram dois anos assim ... e ele sem sair de casa .. sumia ..  aparecia ... ninguém da família sabia pois morávamos em outra cidade .. apenas minha sogra  que sempre me apoiou graças a Deus . minha gravidez toda fiquei sozinha ... chorava dia e noite .. não tinha ninguém pra ir comigo no médico ... ele saía com o carro e me deixava sozinha . 
Nem gosto de lembrar ...

Mas eu nunca desisti dele pois o amava e sabia que um dia ele ia se arrepender ... eu não conseguia acreditar no que ele fazia ...
nesse período deixei de ir na igreja ... todos me apontavam que eu era uma trouxa .. até o pastor ...mas algo me dizia pra continuar .

Quando o bebe nasceu ele ficou comigo no hospital .. mas na mesma noite que  fui pra casa me deixou sozinha ... mas sempre chegava com um sorriso ... as vezes ele chorava .. acho que de remorso ... mas não mudava ... e eu morria a cada dia ... chorava dia e noite ... mas ficava firme pois tinha duas crianças pra cuidar.

Descobri que  ele mentia que era solteiro ... que  tinha apenas um filho mas que  morava em outra cidade .. nossa ... ele mentia cada coisa pra amante dele ... assim como pra mim .
Bom ... eu orava dia e noite ... e conheci um casal de amigos de outra cidade que  eram muito usados por Deus e que sei que  foram enviados por Ele para me ajudar....

Deus usou eles pra me dizer que  eu precisava tomar uma atitude e "deixar ele ir"...
Na hora fiquei com muito medo de perder ele pra sempre .... mas queria fazer a vontade de Deu s... porque Ele tinha prometido que eu teria meu marido de volta na hora certa .... eu sempre recebia a mesma palavra aonde quer que  eu fosse buscar Deus ...q ue meu casamento seria restaurado na hora certa .

Dai arrumei as coisas dele e mandei entregar ... muitas vezes eu tinha mandado ele sair ... mas ele achava que  eu nunca faria o que  fiz!
Foi muitoooo triste ... fiquei  quase 2 anos esperando pela volta dele ... orava muito e nunca desisti ... pois nunca deixei de ama-lo .

Nesse tempo ... mudei de casa com as crianças .. mas ele nos sustentava .. pagava aluguel .. tudo ...pois eu não trabalhava mais .
Começou a almoçar conosco todos os dias ... menos final de semana ..
Eu não sei onde ele morava ... ninguém nunca soube .. nem a mãe dele .. ele nunca conviveu com a outra mulher em publico .. a esposa sempre fui eu perante a família dele ... e a minha que nem sabe do que passei .

Um dia ele chegou e me perguntou se eu mudaria de cidade com ele ... se iria embora pra outro lugar .
Na hora achei que tivesse brincando ... mas aí vi que Deus estava respondendo as minhas orações!
Ele nos visitava todos os dias ... almocavamo s.. riamos ... como início de namoro ...

Em fevereiro desse ano mudei de cidade com as crianças ... e ele vinha nos ver ... daí começamos a viver como marido e mulher novamente ... como Deus havia prometido !
Em abril ele veio de vez pra casa ... quase 4 anos de espera ... mas Deus me honrou !
Glórias a Deus!

Eu nunca desisti .... mas chorei muito .. quase morri de tristeza .. perdi mais de 10 quilos .. pensava que  ia morrer .. só Deus sabe!

Mas conheci pessoas que  Deus mandou pra me ajudar ... até mesmo voce Dulce que muito me ajudou com uma palavra de conforto ! 
Muitas vezes pensei em desistir ... milhares ... mas meu coração dizia pra esperar mais um pouco .. eu chorava horas ... dai .. do nada meu coração se acalmava e eu seguia em frente! 
Era Deus me dando força!

As coisas mudam no tempo de Deus ... na hora certa ... náo quando queremos .. quando Ele quer!
Minha vida não está um mar de rosas .. .muitas coisas precisam mudar .. é tudo muito recente ... as feridas ainda estão abertas .. mas é no tempo certo ...

Foram muitos anos e meu marido não se desprendeu totalmente do mundo lá fora ... mas ele é meu marido!
 Voltou pra casa porque quis !
 Quando eu deixei tudo nas mãos de Deus as coisas começaram a mudar . 
Enquanto eu fazia do meu jeito nada mudava ... só piorava .... me humilhei tanto ... nunca fui atrás .. essas coisas ... ou procurar a mulher ... isso nunca fiz !!!!
Mas eu implorava pra ele mudar ... xingava ... chorava ... me ajoelhei uma vez pra ele nao me deixar .... foi horrível !

É só Deus que pode .... ele pode tudo ... o impossível !
 Porque  muitos me diziam que era impossível ele mudar !!!!
Eu nunca tirei o travesseiro dele da nossa cama ... todos os dias arrumava a cama e colocava no mesmo lugar ... como se ele tivesse dormido al i....
as roupas dele não estavam mais no roupeiro ... mas o espaço vazio nunca foi ocupado por nada ... permaneceu vazio até o dia que pude arrumar tudo outra vez ....

Isso é fé !!!!!!!
Fé que Deus seria fiel!!!!!!
E foi !!!!!!!!
Glórias a Ele!!!!!!!!

Cada dia sei que Deus continua operando no meu marido ... eu creio!
E meu sonho de casar no papel irá acontecer na hora certa ... são 13 anos de união ... mas vamos casar no papel !!!
Meu filho hoje tem 8 anos .... mas na época ele tinha 5 .... e dizia...."não chora mãe ... um dia  tudo vai voltar a ser como ante s... meu pai vai voltar"
Deus é maravilhoso !
Usava a boca do meu filho para me acalmar.. e eu descansava ...

Prometi pra Deus que se ele restaurasse meu casamento eu testemunharia e ajudaria muitas outras familias... por isso digo que confiem em Deus porque se Ele prometeu ... esperem que Ele cumprirá ! 
Tive oportunidade de casar com outra pessoa que  queria assumir eu e as crianças ... um antigo namorado que tive .... mas preferi esperar e confiar em Deus !
 E não me arrependi ! Hoje tenho minha família de volta como sempre sonhei !

Confiem .... por favor .... esperem as promessas do Senhor.... que vcs também serão recompensadas no tempo certo!
Por favor publique em tudo o que puder todo o meu testemunho ... pra que todo mundo saiba do poder de Deus .... eu quero ajudar quem ta sofrendo ... quero que  saibam que Deus cumpre o que promete !!!!

Obrigado meu Deus!
Tudo tem um propósito ... se passei por isso é para poder um dia ajudar outras pessoas ! E esse é o meu dever .... ajudar famílias ! Um abraço


Que através desse lindo testemunho,muitas mulheres venham ser renovadas nessa tarde ,e terem esperança de que para Deus , um ano é como um dia e um dia como um ano , não importa quanto tempo tuh está na terra de Lodebá, no momento certo o Rei vai mandar te buscar. Fiquem na Paz


Querida Tatiane , obrigada por seu lindo testemunho , tenho certeza que sua força , fé e perseverança serà exemplo para muitas esposas  !!!
E fico mais feliz ainda em saber que estarà ajudando na recuperação das familias !!! Pois trabalho e pessoas para ajudar não faltam ...

Que o Senhor continue aperfeiçoando Sua Obra na sua familia , trazendo a restauração total sobre voces !!!


Fiquem na Paz e que o Senhor nos abençõe !!!
 


Comentários

  1. Testemunho emocionante. Deus é Realmente Tremendo. Aleluia!!!

    O Senhor trabalha para aqueles que Nele esperam. Amém!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ja desisti mas chorei ao ler o seu. Eu so Nao entendi apenas uma coisa.. foram 2 anos ou 4 anos???? Pq no inicio vc diz 2 e dps diz q foram quase 4.
    Deus continue abencoando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desista!
      A gente desiste porque olha para as circunstâncias... Como quando os discipulos temeram o vento que balançava o barco e deles e clamaram ajuda, e Jesus com apenas uma ordem mandou calar o vento e tudo se acalmou e ainda disse: Por que duvidam? Ou seja, quando olhamos para as circunstância é obvio que vamos chorar, temer e duvidar... mas se olharmos para Jesus, e dizer: Senhor, eu não vejo, não entendo e nem posso fazer nada por mim, mas me entrego a Ti e peço, me ajuda, cuida de mim... e descansa, confia...
      Você ama a Deus? se sim, fique feliz, porque todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam o Senhor... ele quem diz, e não mente.
      persevere!!!

      Excluir
    2. Lindo esse seu encorajamento Amada!!!

      Eu tb creio que precisamos olhar com os olhos da fé e crer que o Senhor trabalha para aqueles que Colocam Nele a sua confiança. Amém!!!

      Excluir
    3. Obrigada pelas palavras. Mas eh exatamente por isso q desisti, pq estou ha dois anos li toda a biblia mais d uma vz e tanto Deus qnt Jesus ajudavam... eu nao tive descanso.. so choro, so confusao... nemhuma pergunta respondida, sem entender nada, sem ver mudanca! Tudo so piorou. Por mais q euorasse pra q Deus me fizesse esquecer e q ao menos me curasse, tb n fui atendida.... as minhas esperancas acabaram dps de mais d dois anos nadando contra ao vento, crendo q podia acontecer cmg oq acontece com vcs... sendo q cmg nao funcionou.... orei clamei me humilhei chorei sofri e sofro criei calos nos joelhos.. fiz campanhas... orava pelos outros.. fiz td oq pude... mas foi td em vao.. pelo menos pra mim. Parei d pedir restauracao e pedia cura.. alivio... mas tb n tive... to completamente sozinha sem amigos sem ngm... tinha um relacionamento dos sonhos de qq mulher.. era dos meus sonhos, era oq eusempre pedi a Deus e eu tive... perdi e nao recuperei mais, por mais q eu implorasse. Nem mesmo uma resposta..

      Excluir
    4. Minha querida , nao é por Deus nao ter respondido durante esse tempo que Ele nao responderia ou farà a Obra !!! Temos testemunhos de casamentos restaurados depois de 5 ou 7 anos de luta e espera da esposa !!!
      Deus tarda mas nao falha , e nesse tempo de espera é que provamos nossa fé , esperando e crendo contra todas as circunstancias e possibilidades ...

      Se quiser conversar me escreva para blogvidanova@outlook.fr , se quiser continuar lutando por seu casamento saiba que em mim voce ja tem uma aliada para essa batalha ...

      Fique na Paz

      Excluir
    5. Obrigada irma. Mas eu nao tenho forca mais. Nao consigo mais crer em nd. A palavra diz q Deus vai agir antes q a gente volte pro pecado... (algo assim) na minha nao agiu. Diz q Deus trabalha para aqieles q nele esperam... e eu to esperando nao so esses dois anos mas ums 15 anos q foi qnd comecei a orar por um casamento eterno.. Deus diz q cobforta, consola, socorre.. e muitas vzs quis morrer.. me matar tamamha dor q carrego.. eu nao cometi suicidio, ok.. mas a dor permaneceu. Nao tive refrigerio nem descanso. TIDO vem Dele.. eu nao posso melhorar sozinha, nao posso adquirir felicidade e paz sozinha, nem mt menos ESQUECER sozinha.. tudo eh atravez dele entao pq q nao me ajudou? A paz q vcs alcancaram eu nao alcancei tpdo esse tempo por mais q eu clamasse! Eu tinha uma vida perfeita do jeito q eu orei e pedia nas oracoes durante anos... achei q tivesse sido abencoada finalmente dps d tanta espera.. e de repente sem nenhuma explicacao e motivo, tudo acabou. Como q eu vou aceitar isso sem q Deus me faca aceitar atraves da graca e poder dele? Eu, humana nao posso!!! Como tb n posso aceitar q Deus nao me ajude... eu recebi varios sinais... e por causa dos sinais eu continuava... "nao ha nd dividido q Deus nao possa juntar", "oq Deus uniu o diabo nao tem poder de separar", "ta chegando!!" ... esse "ta chegando" ja tem quase um ano!!!! Fora a revelacao q eu tive de uma pessoa q nunca me viu na vida!
      Depois de tudo isso.. eu pedi confirmacao e nao tive!!!! Nem sim nem nao....e a sitiacao so piorando.. pedia outro sinal e nao tive... eu sinto como se nao conseguisse dar mais nenhum passo.. estou como estatua no deserto.. deserto nao, no vale de ossos secos...
      Eu ajudei tantas pessoas.. orei tanto... pra onde foram mimhas lagrimas e suplicas???

      Excluir
    6. Oi irmã,
      não sei se ainda está passando por essa angústia, mas quero que saiba que não é a única, também tenho passado pelo tempo da espera, sei, não é fácil. Também orei por muito tempo e quando achei que finalmente tinha sido abençoada, mais uma vez outra decepção. Mas também ouvi a voz de Deus a me guiar, a me mostrar o caminho a seguir, a dizer que não devia desistir assim sem lutar, sem perseverar. Acrédito que muitas vezes nossas bênçãos não vem prontas. Precisamos lutar por elas, assim como Jaco, pra vencer e conquistar não podemos desistir por nada. Sei da sua dor, como é difícil esperar quando não temos respostas, mas creio que nesses momentos precisamos confiar e entregar tudo a Deus, como no testemunho diz , mesmo sem entender os planos Dele para nós, pois no tempo certo tudo muda, aquilo que está torto se endireita. Um dia para Deus é como mil anos e mil anos como um dia , o Senhor não retarda sua promessa ainda que alguns a tenham por demora. Acredite, Deus não se esqueceu de você!

      Excluir
  3. Mais uma prova de quanto Deus é fiel. Deus continue abençoando ricamente sua família.

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus pela sua restauração.
    Deus é fiel.
    Estou no deserto a quase 2 anos, mas não perdi a esperança, porque sei que na hora certa Deus fará o impossível na minha vida.
    Apesar de tudo parecer impossível, Deus se levantará a meu favor, pois ninguém nunca se decepcionou esperando no Senhor.
    Ele é a nossa força, alegria e esperança.
    Pra vocês que estão no deserto, vamos confiar, porque Ele é fiel. ALELUIA

    ResponderExcluir
  5. Deus restaura meu casamento,me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mahh Fernandes,
      Nao sei qual sua situação que esta passando, mas Deus conhece e Ele é o unico que pode te ajudar. Aqui esta o link do ministerio RMI la vc encontrara alguns recursos de ajuda como o livro "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento" "Mulher Sabia" e cursos gratuitos para te ajudar na sua jornada de restauraçao (Todos os recursos com os principios biblicos). https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/esperanca-finalmente/jornada-da-restauracao
      Fale com Deus Ele quer te ouvir e depois esteja sensivel para ouvir a voz e direçao dEle. Deus te abençoe.

      Excluir
  6. Glória à Deus!...Ele mais uma vez provando Sua fidelidade para aqueles que esperam nEle. Tatiana Deus te abençoe e lembrem-se em: Atos 16: 31 diz: ".....Crê no Senhor Jesus, e tu e tua casa sereis salvos". Apenas creia e espere no Senhor que Ele se encarregara de converter o coração de seu marido à Ele totalmente, assim como Ele inclinou o coração dele para ti.

    ResponderExcluir
  7. Meninas, bom dia. Eu recebi alguns arquivos em word dos videos que a Erin fez sobre a restauração. Eles foram traduzidos e escritos em word. São 10 arquivos, muito edificantes, gostaria de compartilhar com vocês. Quem quiser me envie um email que retorno com os arquivos. laurelisesantos@hotmail.com. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Como é Bom ver o poder de Deus, como é Bom saber que ele é o mesmo até hoje. E que a qualquer momento será a minha hora de glorificar esse Deus!

    ResponderExcluir
  9. Preciso de oração pela restauração do meu casamento.por favor orem por nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jaqueline , jà estamos orando pela restauraçao do seu casamento

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas