Testemunho De Bençãos , Glòria à Deus !!!




Amados irmãos

Durante nossa caminhada com o Senhor não é raro perdermos tudo que tìnhamos como certo e garantido , nos deixando com a sensação de ser atacado de todos os lados ...

Mas muitas vezes é o pròprio Deus que age assim em nossas vidas , tirando aquilo que colocamos acima Dele  ou que està nos afastando Dele , Ele não age assim por capricho , mas por amor à nòs , para não permitir que nos percamos nos caminhos de mundo , de forma à não ter volta ...

Por isso se  sente que isso esta acontecendo com voce , louve a Deus e agradeça por estar sendo corrigida por Ele , isso sò prova como voce é importante para Ele  !!!


A paz irmãs , sou Letícia tenho 19 anos e estou passando por uns momentos muitos difíceis em minha vida , já vai fazer uns 4 meses que estou no deserto , perdi emprego e namorado no mesmo dia e em seguida tive que trancar minha faculdade , resumindo perdi tudo que havia conquistado junto com o meu Deus ,  sempre fui da igreja mas nunca fui aquela jovem do templo do Espírito Santo , até que nesse ano de 2015 comecei a me afastar da igreja, pois era namoro, faculdade e emprego e comecei a dar desculpas de que estava cansada demais para ir a igreja . 

E comecei colocar Deus em segundo plano em minha vida , até que tudo aquilo que eu tinha foi me tirado . Depois que perdi tudo,  fiquei um mês na cama chorando e me humilhando para o meu ex e nada , depois que passei por isso eu parei e pensei " Não posso ficar assim , tenho um Deus poderoso que pode me curar dessa ferida e me restituir aquilo que se perdeu" .

 Depois disso me levantei e fui me encher da presença de Deus , lia a palavra , orava , jejuava , fazia campanhas e parecia que a situação só piorava , não conseguia emprego e estava tentando uma transferência de uma faculdade para outra mas nunca conseguia a tal transferência e aquilo me deixava muito triste e eu chorava muito , pois a faculdade era meu sonho , então queria conseguir a transferência porém não aprovaram ( por um motivo nada haver), então decidir processar a faculdade e foi isso que eu fiz . 

Enquanto estava na justiça o processo da faculdade , estava procurando emprego , até que me chamaram para uma entrevista e eu disse " Deus por favor preciso desse trabalho , o Senhor está vendo a minha situação " depois disso já comecei a profetizar que aquele emprego seria meu . 

No último domingo o pastor me chamou lá na frente da igreja para orar por mim referente ao processo da faculdade , depois da oração me senti uma paz ( porém já tinha colocado na cabeça que só ia conseguir a faculdade ano que vem) quando foi segunda eu fiz a entrevista do trabalho e pela honra e glória do Senhor  eu consegui o trabalho , Deus é maravilhoso , depois liguei o celular e tinha uma mensagem do meu advogado dizendo que o juiz deu 48h para a faculdade me matricular , e eu nem acreditei na hora , só sabia agradecer a Deus , na volta para casa até chorei no metro de tanta felicidade , chegando em casa uma amiga me mandou mensagem dizendo que queria conversar .  

Então ela veio aqui ( E eu sempre orei pela a minha amiga voltar para os caminhos de Deus. Pois ela acabou se desfiando e fazendo muitas coisas erradas, e aquilo acabava comigo e eu sempre orando para que Deus tocasse nela) até que ela chegou em minha casa e começamos a conversar . 
Até que ela me disse que iria largar as coisas do mundo e voltar para Deus , naquele momento eu só sabia agradecer a Deus , pois Ele ouve as nossas orações , Ele é um Deus que pode tudo , amo Ele acima de tudo !
 Recebi 3 bênçãos em um dia só ! nosso Deus é lindoooooo Demais só tenho que agradecer Ele por tudo . Hoje (quarta feira)  só tirei o meu dia para resolver as documentação do trabalho e fazer a matrícula da faculdade e deu tudo certo , Graças a Deus , terça feira dia 8 já volto a estudar e a trabalhar , só tenho que agradecer a Deus e jamais irmãs desistam dos seus sonhos , orar sempre ,  desistir nunca ! 

Querida Leticia , mais uma vez obrigada por partilhar suas bençãos e creia que o Senhor te chamou de volta por voce ser especial  e por ter grandes planos para sua vida !!!



Fiquem na Paz

Comentários

  1. Amadas do Senhor, Nunca desista de algo que DEUS falou que iria fazer em sua vida.

    E quando digo não desistir, inclui todos os sentidos, pois no intervalo entre o "deserto" e a promessa muitas serão as circunstâncias adversas, por isso, precisamos estar ligados, atentos e sempre em comunhão com DEUS, pois tudo que acontece no meio do caminho faz parte da sua história, mas jamais anula a promessa.

    Porém, o segredo está em marchar, marchar e marchar, sem desistir...

    Enfrente o que for, esqueça de ter medo, desista de desistir e siga adiante.

    Enquanto você está marchando, a tua promessa já está determinada e só perde quem desiste, quem pára.

    Por isso, receba essa palavra Profética em sua vida hoje e não desista!!

    Você vai chegar onde DEUS falou que iria chegar! Amém!!!

    ResponderExcluir
  2. Amadas creiam Deus vai fazer, não precisa você se preocupar.

    Deus do do jeitinho dEle coloca cada coisa em seu lugar, você vai ver...

    Não se assuste se a tempestade é tão forte, não se atemorize se o gigante é tão grande, não se desespere se faz tempo que caminha sem parar...

    Deus está provando a tua fé, Ele sabe seus limites, sabe bem como tu és, Ele sabe até onde vai tua força e quantos passos tem para caminhar...

    Ele sonda o teu coração, sabe suas súplicas e ouve tuas orações, sabe as lagrimas que derramou, sabe tudo pelo que já passou...


    Ele não te esqueceu no caminho, não te abandonou nesse deserto sozinho, nem deixou que o tempo te consumisse, Ele em todos os momentos está contigo.


    Ele viu quando alguém te feriu, te julgou, te humilhou e te atingiu com palavras que machucaram o coração.

    Ele viu aquela dor que parecia não ter fim, Ele sabe das lágrimas em seu quarto, e do sorriso pra esconder uma ferida, Ele viu quando você se calou pra não falar sobre suas lutas.


    Ele ouviu o teu gemido antes de dormir e sabe as lutas que passou até aqui, nada é oculto do Senhor e no tempo certo a justiça virá ao teu favor.


    Tá chegando o dia da vitória pra você, tá chegando a hora do Senhor te surpreender, tá chegando o dia do sorriso e da promessa acontecer...

    Será tudo novo, tudo lindo e perfeito, que os teus olhos não acreditaram nos feitos que o Senhor vai realizar na tua vida, é muito mais do que você imagina, é assim esse Deus...Ele é fiel... Confie. Amém!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse testemunho falou comigo. Foi exatamente que eu fiz ontem a noite, agradeci ao Senhor pela correção dolorosa mas para o meu bem que Ele fez na minha vida nos últimos dias.

    "Porque o senhor corrige aqueles que ama" (Hebreus 12:5-6, 10-11)

    ResponderExcluir
  4. Nossa história começou em 29/06/2012, começamos a namorar, e, me fez muito feliz, sabe? Me tirou do mundo, me trouxe pra próximo de Deus, e me ensinou coisas boas (nunca vou esquecer de tudo o que ele me ensinou), mas também, sempre foi muito ciumento, nunca confiou em mim (apesar de eu nunca ter traído a sua confiança). Sempre tentei agradá-lo, e esse ciúme doentio, acabou me afastando dos meus amigos, e, até mesmo, da minha família. Então, namoramos 1 ano e alguns dias, e foi então que veio a notícia de que eu estava grávida, e esse homem enlouqueceu (e quase me enlouquece também), começou a colocar coisas em minha cabeça, que eu teria que abortar, que a minha vida ia acabar, que eu era muito nova pra ter filho, e tal .. Concordei com o tal aborto, e ia fazer, mas DEUS não permitiu isso, e colocou em meu coração para eu ter o meu filho (no caso, meus filhos, são gêmeos, um casal, as coisas mais lindas do mundo), e foi então que, na hora em que ele ia me levar no local onde iria acontecer a tal retirada do bebê (ou seja, dos bebês), eu me recusei e falei que não iria fazer aquilo, ele apertou meu braço, queria me levar a força, mas eu n]ao fui. E foi então, que ele me abandonou, me desejou tudo de ruim, falou que a minha vida estava acabada, mas para a honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo, está tudo bem, Deus me deu filhos lindos, a maior benção que já recebi, meus filhos (Phelipe & Sophia). Tudo bem, não pedi pra ele ficar, nem chorei, nem nada, eu tava feliz porque eu ia ter os meus filhos, e pq Deus estava comigo, e com Deus, na nossa vida, não é preciso mais nada. Porque Deus é tudo. A partir daí, cada um seguiu a sua vida, graças à Deus, a minha família me deu todo o apoio que eu precisei (mais que isso), ele caiu na bagaceira, passou a viver de festa em festa, bebendo, e tudo.. Passaram 1 ano e 4 meses, meus filhos já estavam com 9 meses quando ele foi aparecer pra vê-los pela primeira vez (isso porque entrei com uma ação pedindo pensão alimentícia, pq até então ele nunca tinha me ajuda com NADA. Então ele apareceu, pra tentar um acordo, pois o juiz estabeleceu um valor que ele não poderia pagar). Daí então, concordei com o que ele pediu, mas sentia raiva, nojo dele. Aff’ A partir daí, ele começou a ficar visitando as crianças, cada vez com mais freqüência, começamos a nos falar, e fomos nos aproximando cada vez mais, foi então que comecei a ficar confusa, já não sentia raiva, também não sabia se sentia amor, mas queria ficar mais próxima dele. E então, voltamos, já estamos com 6 meses juntos novamente, e sabe, é bom, ele é o pai dos meus filhos, mas eu sinto que.. sei lá, que ele não quer nada comigo, meus pais também me falam, que ele só quer brincar comigo, e até faz sentido isso. Ultimamente tenho ficado com dúvidas, sim DÚVIDAS, em relação à tudo .-. Irmã, só Deus sabe como dói, pq sim, eu quero casar, ter a minha casa, criar meus filhos com o pai deles. Comecei a orar pra Deus lapidar ele e me a mim também, para que sejamos os defeitos e as qualidades necessárias para cada um . Mas depois de uns dias orando, fiquei mais em dúvida ainda, e não sei nem mais como peço pra Deus, se uma restauração, ou uma separação. Eu só quero que Deus use alguém, pra me dar uma palavra, uma ajuda, peço a quem puder me dar um conselho, uma ajuda, pode mandar um e-mail: alinnegomes.cartorio@hotmail.com Peço que Deus use cada um que entrar em contato,
    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  5. Amada

    Tem hora que penso em suicidar

    Se eu vi nessa terra clamar a Deus pra me abençoar com um esposo que me ame que eu ame, clamar pelo direito de construir uma família pra servir a Deus e se Ele não me der

    Acho que seria inútil minha vida ao mundo :(

    Cansada de clamar e não ver o socorro :(

    Estou farta de solidão e desprezo. Não sei mais o que faço para o Senhor atender ao meu clamor, tenho clamado dia e noite, noite e dia :(


    Se alguém souber uma forma de ser ouvida por Deus me ajude, me aconselhe por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça a Deus com FÉ. Confie nEle, e o mais ele fará.!
      deus nunca deixa um filho seu desamparado.
      Tire esses pensamentos, isso é o inimigo tentando tirar a sua vida. Ore a Deus, com Fé. Confie nEle.
      Fique na paz.

      Excluir
    2. Obrigada Amada pelas suas palavras de encorajamento.

      Glórias a Deus estou me sentindo melhor. Amém!!!

      Excluir
  6. Querida amiga autora do blog Vida Nova,
    Gostaria de me comunicar com você através de e-mail. Poderia me passar o seu, por favor?
    Já mandei um e-mail para blogvidanova@outlook.fr. Está correto?
    Obrigada. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Elisa , seja bem vinda ao Blog , minha querida o e-mail esta correto , mas eu estava de férias , o que foi avisado no Blog , por isso nenhum e-mail ou comentario estava sendo respondido , por isso peço um pouco mais de paciencia pois tenho inumeros e-mails para responder , logo logo eu chego no seu ...

      Fique na Paz

      Excluir
  7. Irmã creio que Deus está ouvindo sim teu clamor minha amada . Pode ter certeza que nenhuma oração sua foi em vão não Que Jesus te abençoe grandiosamente e creia que sua vitória vai ser maio muito maior do que Você minha amada pode imaginar . APENAS CREIA .. POIS ESSE DEUS EH TAO IMENSO E MARAVILHOSO PARA CUMPRIR AS PROMESSAS NA VIDA DAQUELES QUE O AMAM

    ResponderExcluir
  8. Irmã Luh Assunção que possa o Senhor te recompensar abundantemente pelas suas palavras encorajadoras. Fiquem na paz e na graça do Senhor. Amém!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas