Sabendo Agradecer No Deserto !!!





Amados irmãos 

Durante o deserto a primeira lição à ser aprendida é ser gratos ao Senhor , por todas as coisas !!!
Tem gente que espera receber a grande benção antes de mostrar sua gratidão , mas é justamente ao contrario , é sendo gratos nas pequenas que alcançaremos as grandes , e isso minha amiga Dulce Raiza , aprendeu bem cedo ...




Bom dia amadas !
 Hoje venho dar o meu relatório de Louvor ao Senhor , pois Ele é digno de toda honra  e toda glória .

Bom tenho estado no deserto há quase dois anos , mas nesse tempo , tenho vivido tantos milagres e tantas coisas que o Senhor faz que as vezes vem dúvidas na minha mente de que são coincidências , mas eu sei que não são .

 Bem .. Desde que conheci Jesus Ele tem colocado muitas pessoas no meu caminho para que eu possa ajudar , ou pessoas que já receberam e que me ajudam na fé , porém essas pessoas são de outros estados , na verdade a maioria dos meus amigos são , então eu tenho sempre que viajar para poder vê-los . 

Porém eu ainda não tinha conhecido nenhuma das minhas irmãs em Cristo pessoalmente , e há algum tempo atrás eu peguei uma agenda minha e escrevi alguns desejos do meu coração,coloquei minha fé em ação e disse pra Deus que ia guardar essa agenda crendo que Ele faria todas as coisas que escrevi lá , bom eu ainda não abri a agenda para ver o que Deus já fez , mas tem algumas coisas que Ele ja fez , bom a primeira foi que Ele libertou minha mãe do vicio do jogo , foi um preço muito , muito alto mesmo que paguei  ,mas pra Glória de Deus aconteceu , outro foi que eu tinha pedido para Deus os 900 reais para fazer minha ressonância no coração , que o Cardiologista tinha pedido e como já vi vários testemunhos de que Deus sempre manda a quantia certinha para determinadas coisas obviamente fui pedir também , mas Deus me deu mais do que isso , Ele simplesmente me deu um dos melhores planos de saúde do país , que a empresa em que trabalho paga e não desconta nada do meu salário , bem .. Na semana passada fiz o exame , glória a Deus .. 

O final desse milagre conto depois que passar com o Cardiologista na terça-feira , e o último foi que conheci uma irmã pessoalmente , glória a Deus , ela mora em Goiânia e passou por Sp em conexão , como eu trabalho no Aeroporto pude passar a tarde com ela ,e foi muito bom , gente eu estou com coração transbordando de amores pelo meu Senhor . 

Ele tem feito mais do que peço , Ele é incrível . 
Sabe as vezes eu to sem dinheiro , já que trabalho no aeroporto e as coisas custam uma fortuna então as vezes fico sem dinheiro , más Deus nunca me deixa com fome , geralmente Ele usa algum cliente que me da caixinha , dai é o valor certo do lanche ou Ele usa o gerente do BP Batata recheada , e ele sempre me da uma Batata kkkkk , irmãs , sério ontem eu estava fechando a loja pra ir embora e estava com fome, do nada o menino chegou com a batata maravilhosa eu adoro aquela batata kkkk ai eu falei pro Espírito Santo , ba valeu Espírito , Tu és maravilhoso , é que muitos acham que o Espírito Santo é só um poder que fica pairando no céu achando gente pra dar lugar , mas ele é uma pessoa, pois de gênesis a apocalipse a gente vê os versículos na Biblía dizendo que tudo o que era feito era pelo Espírito Santo , até Jesus disse que Ele estava indo embora mas que o Espírito Santo ia ficar com a gente para nos ajudar ,ou seja ele é uma pessoa que está 24 horas ao nosso lado há dois mil anos longe de casa ,cuidando da gente e esperando a gente olhar pro lado e dizer : Oi Espírito ,não to te vendo mas estou te sentindo ..

Enfim daí eu falei vaaleu Espírito , Tu é demaiiis , prepara tudo pra mim .
Ai como eu o amooo .. è isso irmãs , Deus diz que devemos ser gratos nas pequenas coisas que nas muitas Ele nos colocará ,o problema é que tenho visto muitos perecerem por que não sabem ser fiel nas poucas coisas e acha que Deus vai colocar no muito , sinto em te dizer que se você estiver pensando assim , tu vai morrer no deserto , é triste mas é a verdade ..

E mais uma vez quero agradecer ao Blog e a irmã Meire por ser tão abençoada!
 Deus vai te honrar mais do que tu imagina .
E quero dizer que voltei pro face pois , estou sem celular daí o pessoal tava pedindo e tals ,quem quiser adc é só colocar meu nome lá que não tem mais ninguém com esse nome . Beijos e fiquem na paz !


Querida amiga Dulce , que o Senhor continue te sustentando e cuidando de ti nas mìnimas coisas  , te usando como canal de bençãos e  te preparando para grandes vitòrias , que com toda certeza deixarà muitos maravilhados !!!
Ele é contigo e Seu Espirito é sobre ti ...


Fiquem Na Paz !!!


Comentários

  1. Que lindo testemunho, que Deus continue te abençoando!!!

    ResponderExcluir
  2. A paz do senhor amadas! Alguem tem o livro da Erin Thiele Enfrentando o Divorcio..
    No blog nao esta disponivel,preciso muito ler este livro,estou divorciada.. se puderem me ajudar.
    Obrigado.. meu nome e sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra eu tenho me passa seu e-mail

      Excluir
    2. boa tarde Ana olivo, meu e-mail sandradegust@gmail.com..
      Não sabe o quanto esta me ajudando muito obrigado!!
      Deus te abençoe.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Oi Ana poderia me enviar o livro Enfrentando o divórcio no meu email por favor. angelamartins1985@hotmail.com

      Excluir
  3. Queria tirar uma duvida. Firmei uma aliança com meu esposo a 1 ano mas procuro saber se a mesma foi vista como casamento por Deus. Meu marido me pediu em casamento a 2 anos, trocamos alianças e fomos morar juntos, nesse tempo a família dele era toda evangélica e eu me incomodava com a situação, conversei para que o casamento fosse realizado. Já tínhamos programado e pagado uma viagem e nosso orçamento estava pequeno mas me animei em fazer uma cerimonia para reunião das famílias com ajuda da minha mãe. Meu marido chegou a procurar o cartório onde eu queria casar mas o tempo de espera estava grande e optamos por realizar uma pequena cerimonia e agendarmos o casamento. Recebemos nossas famílias e amigos próximos na casa da minha mãe, fomos abençoados pelo tio dele que é pastor, recebemos uma palavra e trocamos aliança. Depois disso acabamos protelando o cartório ora pelo tempo de espera, ora por falta de dinheiro, ora por comodismo e infelizmente nunca oficializamos o casamento. Queria saber se sou casada aos olhos de Deus por ter sido abençoada pelas nossas famílias ou se apenas morei junto pois oro pela restauração do meu casamento mas as vezes me pergunto se Deus o vê como tal, no meu coração sou casada, vivi e me portei como uma esposa e meu marido também mas não o fiz por meios legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amada,

      Claro que sim você é casadíssima para Deus pois em Mateus 18:18-20 "Tudo que ligares na terra será ligado no céu...Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem será feiro pro meu Pai no céu....Pois onde se acham dois ou três em meu nome ai eu estou nomeio deles."
      Acalma teu coração pois Deus esta no comando não deixe satanás colocar dúvidas em seu coração, ore bastante peça a direção do Espirito Santo para tudo o que for fazer, leia a bíblia muito.
      Tem uma frase que escutei e tocou profundamente em meu coração: "Tudo que você desconhece sobre Deus, o inimigo de sua alma usara contra você."
      Por isso busque a Deus incansavelmente.
      Bjos

      Excluir
    2. Parabéns Lidiane Viola por sábias palavras. Lindo encorajamento. Que possa o Senhor continuar lhe na Obra Dele. Amém!!!

      Excluir
  4. Amiga fico muito feliz por vc.Voce faz parte da minha vida e me ajudou muito.Obrigada por tudo!Mtas bençãos de Deus estão vindo na tua vida!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga. Me ajude. Meu namoro terminou comigo.já te quatro mês. Eu amo ele.quero restaura meu namoro. To neste deserto só. Quando começa novo jejum.meu nome é Flaviana Maria dos Santos ele Deibis de Almeida. Peço que ore pró nosso. Espero sua resposta. Meu Email é fmaria_santos@ig.com.br.obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida , seja bem vinda ao Blog , sobre o jejum , jà começamos um ontem , espero que voce tenha seguido o Blog e esteja participando ...
      Jà coloquei seus nomes na minha lista pessoal de oraçao e estarei intercedendo por voces ...

      Fique na Paz

      Excluir
  7. Pela palavra não,pois Deus disse que devemos obedecer as leis,sendo assim você não esta,você deve se casar no civil.

    ResponderExcluir
  8. Olá, meu nome é Aline, não sou casada, mas busco oração pela restauração do meu namoro. Tenho 2 filhos (um casal de gêmeos), e namoro com o pai deles. Começamos a namorar em 2012, e depois de 1 ano de namoro, eu engravidei. Quando engravidei ele sugeriu que eu fizesse o aborto, pois éramos muito jovens e ter filhos só iria complicar nossa vida, eu concordei com isso, e ia fazer o aborto, mas graças ao Deus altíssimo, Deus não permitiu que eu fizesse esse absurdo, e no dia de fazer o tal aborto, aliás, na hora que ele ia me levar para o tal lugar, eu desisti, e ele terminou comigo, me falou coisas horríveis (ele já tinha me avisado, que s eu não fizesse o aborto, ele iria me abandonar, meus pais iriam me abandonar, eu ia perder meu emprego, que seria o FIM DA MINHA VIDA), mas Deus é tão maravilhoso que NÃO FOI NADA DISSO, meus pais nunca me abandonaram, eu continuo no me emprego até hoje, e foram só bênçãos na minha vida . Não posso dizer que não sofri ou coisa assim, (sofri, senti falta, senti saudade), mas também senti um consolo no meu coração, eu sei que foi Deus que e consolou, pois eu amava muito (e amo), durante toda a minha gravidez eu me apeguei com Deus e pedia todas as noites em oração para que ele voltasse, passei 1 ano orando e esperando, depois desisti e comecei a namorar outra pessoa. Mas Deus é justo e não falha. Quando meus filhos já estavam com quase 10 meses e foi vê-los pela primeira vez, eu não estava em casa, estava em outra cidade com nossa filhinha Sophia internada. Depois dessa visita, ele passou a ficar indo visitar as crianças, cada vez com mais freqüência.. Depois de 2 meses, já traçávamos olhar, e tava aquele clima todo .. Uma semana depois do aniversário de 1 aninho dos nossos pequeninos, tivemos uma conversa (daquelas), e voltamos, eu já não sentia o mesmo por ele, tinha raiva por tudo o que ele me fez (aconteceu muita coisa e dpois mandarei toda essa história detalhada pra você no e-mail). Hoje, estamos com 6 meses que voltamos, e estamos em crise, amo muito ele, quero criar nossos filhos juntos, casar, ter nossa casa e tudo .. Peço oração, descobri o blog essa semana e me fez mudar muito a minha forma de pensar, pois já estava desistindo de tudo. Mas sei que Deus vai fazer o milagre em nossas vidas e restaurar nosso namoro, e nos abençoar cada dia mais . Não importa o quanto tempo passe para isso acontecer. Sei que na hora certa Deus vai agir. Peço oração por mim (Aline Gomes de Sousa) e pelo meu namorado (Thiago Nascimento Vilarins Ferreira), também pelos nossos filhos (Phelipe e Sophia). Desde já, eu agradeço. Se possível me responda. Meu e-mail: alinnegomes.cartorio@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Aline , seja bem vinda ao Blog , minha querida jà estou orando por voces e espero em Cristo que voces assumam esse compromisso como familia , pois aos olhos de Deus voces nao sao mais namorados , voce tem filhos !!! Ja se tornaram uma so carne , portanto jà sao um casal , devem viver como tal ... Estou te enviando um livro que te ajudarà a agir com sabedoria , segundo as leis e a Palavra do Senhor ...

      Fique na Paz

      Excluir
  9. Como faço para postar um agradecimento neste site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Nina , pode me escrever e eu postarei da forma como voce me enviou , pois na forma de postagem chega à mais pessoas ....
      Enviei para blogvidanova@outlook.fr

      Fique na Paz

      Excluir
  10. Bom dia!
    Ana Olivo você poderia envia o Livro Enfrentando o Divórcio ?
    Segue o meu email Secret_vip_116@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!
    Por gentileza Ana Olavo você pode enviar o livro Enfrentando o Divórcio?
    Segue meu email:Secret_vip_116@hotmail.com.

    Agradeço desde já

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas