Convite Ao Jejum Das Cartas ...




Queridos irmãos

Em março/abril do ano passado fizemos um Jejum de 40 dias onde cada participante escreveu uma carta ao Senhor e todas as cartas foram colocadas numa caixa selada esperando que todos os pedidos fossem atendidos para enfim essa caixa ser aberta ...

Ao que me parece ninguém recebeu todas as suas bençãos , pois não fui informada disso para abrir a caixa e retirar a carta de là , eu mesma  tive muitos pedidos jà atendidos , mas não todos ...

Por isso gostaria de convidar à todos que participaram para voltarmos a clamar por esses propositos , vamos repetir o mesmo Jejum por 40  Dias  !!!

As pessoas que não participaram desse primeiro jejum (março/abril 2014) ,  poderão participar agora  mas entreguem seus propositos diretamente ao Senhor , em forma de carta também , deixe ela dentro da Biblia até que todos seus pedidos se cumpram , pois não podemos acrescentar nenhum carta à caixa , que foi lacrada na presença do Senhor com a promessa de ser aberta somente quando alguém tivesse todos seus pedidos atendidos ...

Essa Campanha começarà dia 05 de Outubro e entregaremos dia 14 de Novembro ...

A forma como vamos jejuar é livre , cada um escolhe o voto que farà ao Senhor e não é necessario nos informar  , alias , como ainda estou fora de casa , não poderei responder nenhum e-mail ou comentario até o inicio do Jejum ...

Mas da mesma forma da primeira Campanha , eu não aconselho por um periodo tão  longo  um jejum integral ,por exemplo ,  fazendo apenas uma refeição ao dia , pois o risco de voce se desgastar , ter fraquezas , não aguentar e ser obrigada a abandonar o jejum é muito grande , é melhor ser fiel no pouco do que infiel no muito !!!

Vou dar algumas sugestões , mas como disse ; cada um é livre de escolher a forma como quer jejuar , seu voto é apenas entre voce e Deus !!!

Jejum Parcial :
Voce escolhe jejuar uma refeição ao dia à sua escolha e entre a refeição anterior e a proxima depois do jejum voce não consome nada à não ser liquidos , por exemplo , se voce vai jejuar o almoço , então depois do café da manhã voce não come nada até a hora do jantar . ( se voce não comer o almoço mas beliscar alguma coisa durante o dia não estarà realmente jejuando ) ...

Jejum Selectivo :
Voce escolhe jejuar sobre 5 alimentos  e durante os 40 dias de jejum voce não pode consumir nenhum deles , nenhuma vez .
Mais uma vez é preciso bom senso , lembrando que  oferecer ao Senhor alimentos que voce quase não come , não é um sacrificio , portanto seria querer enganar à Deus ...

Jejum de 6 horas :
voce não come nada desde a hora que acorda até se completar 6 horas de jejum , depois pode comer normalmente o resto do dia ...

Pensem bem antes de começar o jejum , pois uma vez o jejum começado não se pode mais mudar a forma de jejuar , se voce fizer isso terà quebrado seu voto e seu jejum portando poderà ser invalido ; mais uma vez é preciso lembrar que esse voto é ao Senhor e Ele se agrada mais da nossa obediencia que do nosso sacrificio ...

Se voce optar pelo jejum selectivo não esqueça de anotar seus alimentos oferecidos e dar sempre uma olhada na lista antes de fazer seu prato , as vezes basta um pequeno momento de distração para destruir nosso proposito ...

Também faz parte da Campanha orar 2 vezes por semana de madrugada e ler a Biblia todos os dias !!! 

Relembro sempre isso  porque jejum sem oração e leitura da Palavra é apenas dieta !!!

Sobre os dias ou  horario da oração na madrugada  é  da livre escolha de  cada um , pois somente voce sabe sua disponibilidade ...

A escolha da leitura da Biblia também é livre  , mas leia no minimo um capitulo por dia , do livro que voce quiser , por ordem ou de modo aleatòrio  ...

Espero poder contar com a participação de todos  que estiveram no primeiro jejum   e que muitas novas pessoas unam-se a nòs nesse abençoado perìodo de comunhão com Deus !!!

 Que o Senhor se lembre dos pedidos não respondidos e nos conceda a graça das ultimas bençãos !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Bom dia eu vou participar desse jejum, queria tira uma dúvida quando eu for perdi meu perdido pra deus na carta eu coloco se for dar vontade de deus só peço perdido pra deus,quando eu for orar eu falo pra deus aquele perdido.queria quer você me ajudasse,obrigado

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer jejum.e jejum vai ser uma bença. Td vamo ser abençoado. Fique na paz

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma sugestão para quem não consegue jejuar.

    Trocar o jejum pela oração de madrugada durante 40 dias. A Campanha e as datas podem ser mesma sugerida pela irmã Meire. Eu mesma normalmente faço quase todas as campanhas que a irmã Meire sugere e dessa vez decidi trocar o jejum pela oração de madrugada todos os dias durante 40 dias.



    Olá Amadas, Alguém está precisando do Socorro e da Misericórdia do Senhor em alguma área de sua vida?

    Se aquela benção que você tanto tem esperado em Deus ainda não aconteceu, JUNTE-SE A NÓS em uma Campanha de 40 Dias de Clamor ao Senhor, começando nessa madrugada, dia 28/09/2015, às 3h da manhã e encerrando dia 06/11/2015, todos os dias sempre às 3h da manhã. Amém?

    "EU AMO OS QUE ME AMAM, E OS QUE DE MADRUGADA ME BUSCAM ME ACHARÃO", diz o Senhor ( Provérbios 8:17 )

    Nossa Campanha será baseada nesse versículo acima citado e o nosso Salmo de Clamor será o Salmo 130.

    Se a bênção que você tanto precisa vale a pena esse sacrifício mostre isso ao Senhor. Amém?

    Fiquem na Paz de Deus que excede todo entendimento. Amém����

    Grupo no Facebook "Uma Mulher Segundo o Coração de Deus"


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite irmã, já estou participando com vcs nessa campanha de 40 dias de oração na madrugada! Muito obrigada, creio que o Senhor irá nos ouvir!

      Fica na paz!

      Excluir
    2. Fernanda Silva muito Bom saber que vc tb está buscando o Senhor na madrugada juntamente conosco nesse Campanha de 40 dias de clamor ao Senhor pelo Seu Socorro e Misericórdia.

      Eu estou confiante que o Senhor irá honrar a nossa fé para a Honra e Glória Dele. Amém?

      Excluir
  4. Queridas Irmãs em Cristo,

    Peço ao Senhor que use vocês para me ajudarem com uma Palavra vindo do Senhor sobre minha situação:


    Conheci uma pessoa e busquei q direção do Senhor desde o início se é vontade do Senhor ou não e todas as vezes Deus me respondeu positivamente minhas orações.
    Posso dizer que num período de um ano tive no mínimo umas 50 orações respondidas pelo Senhor positivamente. As vezes estávamos brigados eu orava a Deus pedindo que se fosse vontade de Deus era pra ele me procurar e me procurava. Na vez que ele terminou comigo falou que não tinha maus volta. Eu parei de procurá-lo, apenas orava pra se fosse vontade do Senhor a nossa união pra Deus tocar no coração dele pra ele me procurar...mas se não fosse pra Deus colocar outra pessoa no meu caminho, fiz um jejum de 15h orei e esperei no Senhor. E pasmem no dia seguinte após meu jejum o homem que disse que não me queria mais entrou em contato ( após 4 meses separados ) dizendo que só pensava em mim direto e que sentia muito saudades de mim etc.


    Me mandou msg todos os dias durante 12 dias várias vezes ao dia e toda noite falávamos por horas antes de dormir.

    E um dia me convidou pra ir na ksa dele, eu não fui Pq tinha orado pedindo ao Senhor que se nossa união fosse da vontade do Senhor que Deus trouxesse ele na minha ksa. E assim aconteceu. Num sábado à noite apareceu na minha ksa de surpresa. Eu apaixonada e confiante na resposta da minha oração dormimos juntos. E após isso ele simplesmente parou de me enviar msg. Sumiu. Mas acho que era que ficava me ligando no privado tarde da noite pois eu não tinha me envolvido com nenhum outro homem por mais de ano, somente com ele.

    Ele sumiu e tb não o procurei. Passado 2 meses cliquei sem querer em algo no chat do Facebook enquanto eu relia nossas msg. Dai perdi desculpe e ele me respondeu todo carinhoso comigo. Mas tb não marcou nada encontrarmos. Descobri que ele tava viajando muito a trabalho quase não parando em nossa cidade. Dai depois confiante que ele tava me tratando bem ainda mandei outras msg ele me respondeu sempre carinhoso e em umas delas disse que tava viajando que Qdo voltasse queria me ver. Passaram-se meses sei que ele chegou de viagem e nada de me procurar. Dai uns 2 meses depois me enviou uma msg falando que havia chegado das viagens que pensa em mim direto e que gostaria de me ver.
    Mas eu estava viajando de férias e ele viu minhas fotos no Facebook. Dai perguntou Qdo eu chegava das férias etc. Falei chegamos até discutir o que iríamos fazer onde iríamos e etc.
    Cheguei de viagem. Ele não me procurou.
    Dois depois eu ter chegado mandei uma foto das férias sei falar nada. Ele respondeu elogiou me chegou de bebê e etc. A noite numa sexta-feira ele me mandou msg elogiando a foto todo carinhoso me chamando de bebê e falando que tb estava em ksa deitado e etc. Mas nada de marcar encontro. Já faz 3 meses até cheguei de viagem e nada.

    Mês passado foi aniversário dele orei uns 3 dias antes pedindo um sinal de Deus mais uma vez sobre se nossa união tem a bênção do Senhor que se for era pra eu receber nem fosse uma ligação no privado tarde da noite como aconteceu após várias após ele ter me procurado. E sabe o que aconteceu logo após a virada da noite do aniversário dele as ligações no privado começaram. Ouvia minha voz e não falava nada. Eu lembrei na hora do sinal que eu havia pedido a Deus. Senti que ele poderia aparecer naquela noite, mas como sei que ele estava viajando não tinha risco dele aparecer naquela noite. Empolgada cedo pela manhã enviei um e-mail desejando feliz aniversario e até hoje ele não me respondeu nem pra dizer obrigada. Isso faz um mês já.

    Irmãs o que dizer agora de tantas orações respondidas pelo Senhor?

    Se Deus é por nós Pq não estamos juntos? ( já não o vejo faz vários meses )

    Por favor me deem uma palavra...

    Que possa o Senhor usá-las pra falar comigo de modo que seja para a Honra e Glória do Senhor. Amém!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida,
      Diante do que você mesmo escreveu, posso ver que algumas coisas vc esta fazendo contrarias ao q a Palavra de Deus nos diz, busque a Deus primeiramente, nao fique esperando pelo homem, pois se vc assim fizer com certeza se frustara, agora olhando para Ele (o Todo Poderoso) vc jamais se frustrara. Jeremias 15: 19 "Portanto, assim diz o SENHOR: "Se te arrependeres, então te restaurarei, para poderes me servir...... ELES VOLTARÃO A TI, MAS TU NÃO PASSARAS PARA O LADO DELES"
      Quebrante seu coração diante do Senhor, Ele quer que a sua atenção esteja voltada à Ele apenas. Salmos 37: 4 "Agrada-te também do SENHOR, e ele satisfará o desejo do teu coração". Nao se preocupe como sera o teu amanha, apenas entregue sua vida e toda a situação nas maos do Grande Deus, confia nele, busque-O de TODO o seu coração e sendo realmente da vontade dEle, Ele mesmo NO TEMPO dEle ira orchestra tudo para que o teu amado vá até você. Mas lembre-se Deus quer sempre o melhor para você, mas para cada promessa à também condiçoes e vc tem que ser obediente e segui-las, Deus nao é um garçon que atende quando e como queremos, Ele é Senhor NÓS que devemos servi-Lo, segui-Lo e obedece-Lo como legitimas filhas. Deus te ilumine.

      Excluir
    2. Amada Raquel Kordel que possa o Senhor recompensa-la abundantemente pela sua contribuição na Obra do Senhor, pela sua sensibilidade com o problemas dos irmãos e seus conselhos baseadas na Palavra do Srnhor.

      Deus é contigo!!!

      Excluir
  5. Eu posso colocar uma foto daquilo que eu quero pedir a Deus na carta.me resp

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer esse jejum em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  7. Testemunho de Casamento Restaurado pelas Mãos do Senhor

    O Senhor está respondendo a orações para aumentar a nossa fé e a nossa confiança Nele, o Único que Tudo pode por nós. Amém?

    Após ouvir de uma Amiga que seu esposo teria ido embora de casa e voltado para seu país e bloqueado ela no whatsapp e Facebook, sugeri a ela que fizéssemos uma Campanha de jejum e orações em clamor ao Senhor pela Restauração de seu casamento.

    "Por que está casta de demônios só se vence com jejum e orações." ( Mateus 17:21 )

    Fizemos uma campanha de jejum e orações e o Senhor ouviu o nosso clamor.

    O esposo da minha amiga está voltando para casa este final de semana de malas e tudo, para a Honra e Glória do Senhor.

    Amadas quero aqui lembrar a você que deseja a Renovação e Restauração de seu casamento que Senhor só precisa de alguém disposto a ficar na brecha, uma esposa disposta a perseverar em orações!!!

    O Senhor é o único que pode restaurar até mesmo casamentos que aos olhos humanos podem parecer impossíveis de serem restaurados, impossível para o homem, mas não para o Senhor dos Exércitos, o Criador do Universo e tudo que existe. Amém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem ? Gostaria de saber qual foi a campanha de jejum que vocês fizeram por gentileza .

      Excluir
    2. Olá Cleide fizemos uma campanha de jejum de 24h e acordamos as 3h da madrugada para orarmos. Iremos nos salmos 130 e salmo 86.

      A minha amiga continuou depois com um jejum diário de 15h e muitas orações com fé.

      A resposta do Senhor veio logo após o primeiro dia de jejum eles já voltaram a se falar e pouco de uma semana depois ele decidiu que estaria voltando pra casa.


      Recomendo orações na madrugada as 3h da manhã e um jejum de pelo menos 15h tomando só água. Tem que ser jejum com muita fé e muitas orações!!!

      Excluir
  8. O sofrimento ta grande, parece que estou perdendo as força, mais estou pedindo que Deus renove as minhas força. Este blog está sendo de uma grande ajuda. frodrigues2804@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu creio quer vamos vence.Eu estou perdido pra deus quer meu ex noivo volte pra mim.que ele seja restaurando eu tbm. A gente terminou pq tinha muitos ciúmes dele,mas a gente ser falar todos os dias, e ser vê uma vez na semana. Meninas eu pastor falou no Monte quer a gente ir passar por um luta quer depois a gente ia casar,isso promessa de Deus, meu ex noivo falar quer ele espera quer seja eu vida dele.só quer ele falar a gente espera em deus, deixar as coisas acontecer naturalmente. Eu pergunto pra ele ser já te ver volta de volta ele falou que sim é senti saudades mas pergunta pra deus se eu mesmo.Eu acho que ele tem medo volta meus ciúmes .mas penso pra Deus me tira esse ciúmes de mim.se agente ser ver uma vez na semana e liga todos os dias . Depois tá separação 8 meses. Será Deus Quer a gente separados ou juntos ,meninas me ajuda urgente o quer eu faço. Vou fazer esse jejum pra Deus me ajuda falar comigo.

    ResponderExcluir
  10. Confirmo minha participação neste jejum!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas