Comunhão Com Deus ...





Amados irmãos , Jesus disse : 

Se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá”. 
Se Ele nos prometeu isso , então por que é tão dificil mover os obstaculos que tem se levantado em nossas vidas ? 
Talvez a resposta esteja na sua comunhão com Deus ... Alguns pensam que jà receberam esse poder , portanto podem agir sem ter uma verdadeira comunhão com o Senhor ,
Voce é daqueles que oram e buscam a Deus antes de entrar em qualquer batalha ? Ou primeiro tenta resolver da forma como "acha" que deve ser e somente depois , quando a situação piora é que voce corre para os pés do Senhor ???
Se nossa comunhão com o Senhor é de total confiança , então não precisamos temer o tamanho do monte à nossa frente , basta falarmos com Aquele que pode movê-lo ...
Não precisamos mais carregar o mundo em nossas costas , não precisamos resolver todas as coisas com nossas mãos ou palavras  , nem nos preocupar com nada que não seja nossa fé e comunhão com Deus  ...
Nossa fé tem que ser provada por nossas ações !!! 
Se voce diz que crê , que esta firmada no Senhor , mas vive angustiada e ansiosa por não conseguir resolver por si mesma , sua fé não passa de  fantasia e ilusão !!!

Fé é lutar contra nossa propria carne e vontade de meter nossas mãos no meio , é se calar , reconhecer que sozinha voce não consegue  e buscar Aquele que tem o poder de segurar o universo em suas mãos !!!
Nunca entre numa batalha à frente do Senhor , se voce fizer isso nada vai adiantar clamar por Ele depois  , pois Ele não estarà atras de voce , esperando suas ordens ...
Ja ouvi pessoas falando que jà colocaram Deus contra a parede e que exigem o cumprimento de Suas promessas , eu fico surpreendida com a arrogancia e imaturidade dessas pessoas , pois se Deus não cumprir aquela ordem,essas pessoas farão o que ?  Voltarão suas costas para Deus e vão para o inferno ???

Nunca seremos nòs a dizer à Deus o que fazer e nem exigir o tempo para o cumprimento das Suas promessas ,  é claro que muitas e muitas vezes achamos que a benção que buscamos poderia vir antes , mas Deus não age por capricho , Sua demora tem sempre um proposito ...
E todos Seus propositos são para nosso proprio bem !!!
 “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano” 
Nossa esperança não està no nosso olhar , mas em nossa fé , que a verdadeira comunhão com Deus nos traz ...
Quando nossa comunhão for de confiança absoluta , então não haverà margens para duvidas , medos e angustias , pois a certeza de Seu infinito amor por nòs , aquietarà nossos corações e nos farà ver , à Seu tempo , incomparaveis maravilhas !!!

Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Suas palavras são como um bálsamo para meu coração aflito... Que Deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  2. Amém.
    Em nome e pelo sangue de Jesus Cristo.
    Amém

    ResponderExcluir
  3. Me chamo Geovana!
    Eu preciso me abandonar nas mãos do Senhor pois sou muito anciosa. Na mesma hora que entrego minha causa aí Senhor já me pego Chorando e clamano pela mesma causa. Aí então peço a Deus sua misericórdia e que leve em conta a minha humanidade. Mas estas palavras são fortíssimas e me identifiquei. Pois coloco a causa nas mãos de Deus e fico anciosa e angsutiada.Deus tenha misericórdia de mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas