Casada Com Jesus !!!



Ser Casada com Jesus é ...

Pois o seu Criador , o Senhor Todo-Poderoso , será seu marido ;
o Santo Deus de Israel , o Deus do mundo inteiro , a salvará .
Você estava aflita como uma mulher abandonada pelo marido ,
mas o Senhor a está chamando de volta .(Isaías 54.5,6).

Amadas , esse pode parecer um assunto meio estranho ,pois foi exatamente o que pensei quando eu li esse versículo pela primeira vez , mas é o que o Senhor realmente quer de nós ,nesse momento . Bom , quando li isso de como ser esposa de Cristo  , eu achei muito louco , mas fui lendo vários testemunhos de mulheres que realmente colocaram isso em prática e tiveram suas vidas transformada , na época eu não entendia muito bem , e fui orando ao Senhor , de como eu poderia vê-Lo como meu esposo e não como meu pai , mas o Senhor foi me guiando de que Ele é três , PAI,FILHO e ESPIRITO SANTO . 

Então na minha mente meio que separei , no caso Deus é meu Sogro , Jesus meu marido e o Espirito meu melhor amigo  ,pode parecer muito muito louco mas foi isso que fiz , bom em uma das lições do RMI , foi abordado isso , depois fui colocando em prática pois lá no texto estava da mesma forma que eu penso , e há algum tempo o Senhor vem tocando em meu coração para escrever esse texto , pois Ele quer falar com muitas mulheres através dele ,e ntão vamos lá ..

O que é para você ser CASADA com JESUS ? Você Já parou para pensar com quem realmente você está casada agora ? Eu parei ,e amadas quando eu fiz isso (Já que eu dizia ser casada com Ele mas não o via da maneira que o vejo depois dessa minha reflexão) TUDO ,absolutamente TUDO mudou , tanto que vocês podem contemplar meus testemunhos nesse Blog . 

Durante minha reflexão eu questionava a Deus o porque muitas mulheres estão numa vida tão ruim e o porque de muitas não sentirem o que eu sinto agora ? Ele me respondeu :
 Tenho , porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor .(Apocalipse 2.4)

Muitas buscam restauração de casamento , mas e o seu casamento com Jesus ?
Ou você acha que Ele te colocou no deserto porque quer que você sofra ?
Não , é justamente porque Ele quer voltar a ser o ÙNICO na sua vida . 
E porque muitas estão cada vez mais sendo abusadas e humilhadas pelo seus maridos terrenos ?
Pelo simples fato de que ainda não os deixaram ir ..

Se vocês soubessem como é ser amadas por Jesus Cristo como eu tenho sido , vocês não se lembrariam mais de seus maridos terrenos , vou explicar..
Imagine você sendo Casada com o cara mais rico e poderoso do mundo , obviamente você se sentiria o máximo né? È justamente isso que Jesus é .

Você é filha/nora de Deus , o CRIADOR do céu e da terra(Eu sou o Senhor e não há outro; fora de mim não há Deus; Isaías 45:5) , dono do ouro e da prata ( Minha é a prata , meu é o ouro , diz o Senhor dos Exércitos.Ageu 2.8) .
O que abre e fecha sepultura ,o que coloca enfermidade e cura enfermidade (Faço morrer e faço viver, faço adoecer e faço sarar, e ninguém há que seja capaz de livrar-se da minha mão . Deuteronômio 32.39) , um marido que é louco por você , pensem só , se seus maridos terrenos eram ciumentos quando estavam com você , imaginem Jesus ?

Ele deixou sua GLÒRIA para vir aqui na terra morrer por mim e por você ,(Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Filipenses 2.7,8) 

Quem mais pode ter um amor assim ? A ponto de fazer isso? 
Ele é ciumento , Ele quer ser ÙNICO na sua vida , que marido faz o SOL se esconder , numa tarde quente até você subir e descer do monte , colocando uma maravilhosa sombra em pleno verão , enquanto você ora e adora em cima do monte ?(Ele fez isso por mim) !!!


Ou ,o seu marido terreno pode parar a chuva numa madrugada muito fria ,enquanto você chega cansada do trabalho e fica com medo de descer do  ônibus e ter que ficar sozinha em baixo de algum toldo esperando a chuva passar? (O meu marido Celestial fez isso por mim) 
Elias era uma pessoa frágil como nós . Ele orou fervorosamente, rogando para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio.  Tiago 5.17)

O seu marido terreno tem poder para entrar no sistema do banco e colocar dinheiro na sua conta? O meu marido Celestial tem e fez isso por mim .
O seu marido terreno tem dinheiro para colocar um grupo de seguranças ao seu redor para nenhum mal te atingir ? O meu marido faz isso por mim todos os dias , coloca uma legião de anjos ao meu lado , para nenhum mal me atingir..(O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.   Salmos 34.7)

Seu marido terreno pode te defender quando alguém te faz algum mal ? Talvez ele até arrume briga e tal mas o meu marido celestial abre até sepultura se for preciso para me defender . (Aí daqueles , que tocarem na menina dos olhos de Deus. Zacarias 2.8)

Ow amadas , porque ser tratada como lixo , se você pode ser tratada como uma RAINHA ? 
Você é Casada com DEUS todo poderoso , o Homem que Cura , que LIBERTA , que SALVA , que MATA , que faz VIVER . 
Ele quer uma atitude sua , Ele não vai restaurar seu casamento enquanto você estiver igual a GÔMER , sim ,isso mesmo .
Você fala do pecado do seu marido sobre o adultério , mas o que também te destrói e muito (Aquele que murmura de seu próximo as escondidas eu o destruirei Salmos 101.5) 
Mas .. E o SEU adultério ? Isso mesmo e o SEU adultério contra Deus ?
Você deixou seu marido celestial para fazer do seu marido terreno um Deus , e agora você está sozinha e abandonada e não encontra solução ?
(Todavia ,meu povo trocou a sua Glória por aquilo que é de nenhum proveito Jeremias 2.11) (Apartaste de mim os meus conhecidos, Fizeste-me objeto de abominação para com eles; Estou encerrado, e não posso sair. Salmos 88.8) 
(Ela irá atrás de seus amantes , mas não os alcançará ; e buscá-los-á , mas não os achará ; então dirá: Ir-me-ei, e tornar-me-ei a meu primeiro marido , porque melhor me ia então do que agora .Oséias 2:6,7)
Portanto, eis que cercarei o teu caminho com espinhos; e levantarei um muro de sebe , para que ela não ache as suas veredas.

Muitas oram esse versículo ,mas ele fala com você também ,quem é o seu primeiro marido ?
Volte para o seu AMADO , Ele está te chamando , querendo ser seu marido ,Você se sente sozinha ?
Saiba que tem um Deus lindo e fiel de braços abertos te esperando , essa fase não precisa durar para sempre  ,porém você tem que deixar ir o seu marido terreno e se entregar de verdade para o Senhor , deixa Ele te guiar , Ele quer te fazer Rainha , deixe de ser o filho pródigo que  fica comendo lavagem de porco enquanto Jesus tem um REINO lindo para te dar..
(Ele desejava encher o estômago com as vagens de alfarrobeira que os porcos comiam, mas ninguém lhe dava nada.
"Caindo em si, ele disse: ‘Quantos empregados de meu pai têm comida de sobra, e eu aqui, morrendo de fome! Lucas 15.16,17)


Mas primeiro ..(Buscai seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6.33) Quando você fizer isso verá sua vida sendo transformada ,a luz do Espírito Santo brilhará em ti , e todas as coisas serão para o teu bem .(todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus /Romanos 8.28)
Depois que acontecer ,não faça igual as tolas que voltam a adorarem seus maridos sendo necessário o Senhor os tirar novamente .

Portanto assim diz o Senhor : Se tu voltares , então te trarei , e estarás diante de mim ; e se apartares o precioso do vil , serás como a minha boca ; tornem-se eles para ti , mas não voltes tu para eles .
(E Eu te porei contra este povo como forte muro de bronze; e pelejarão contra ti , mas não prevalecerão contra ti; porque Eu sou contigo para te guardar, para te livrar deles, diz o Senhor.
E arrebatar-te-ei da mão dos malignos , e livrar-te-ei da mão dos fortes. Jeremias 15:19-21)

(Se vós estiverdes em Mim , e as Minhas palavras estiverem em vós , pedireis tudo o que quiserdes , e vos será feito. João 15:7) 

Viram quantas promessas maravilhosas ?
Deixem ir esse fardo , coloque o Senhor em primeiro lugar , e tudo Ele fará conforme for a vontade Dele , seja obediente e prossiga para o alvo , caso o contrario :

Será , porém,  que , se não deres ouvidos à voz do Senhor teu Deus , para não cuidares em cumprir todos os seus mandamentos e os seus estatutos , que hoje te ordeno , então virão sobre ti todas estas maldições, e te alcançarão :
Maldito serás tu na cidade , e maldito serás no campo.
Maldito o teu cesto e a tua amassadeira.
Maldito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e as crias das tuas vacas, e das tuas ovelhas.
Maldito serás ao entrares , e maldito serás ao saíres.

O Senhor mandará sobre ti a maldição ; a confusão e a derrota em tudo em que puseres a mão para fazer ; até que sejas destruído , e até que repentinamente pereças , por causa da maldade das tuas obras , pelas quais me deixaste .
O Senhor fará pegar em ti a pestilência, até que te consuma da terra a que passas a possuir .
O Senhor te ferirá com a tísica e com a febre , e com a inflamação , e com o calor ardente , e com a secura , e com crestamento e com ferrugem ; e te perseguirão até que pereças .

E os teus céus , que estão sobre a cabeça , serão de bronze ; e a terra que está debaixo de ti , será de ferro.
O Senhor dará por chuva sobre a tua terra , pó e poeira ; dos céus descerá sobre ti , até que pereças .

O Senhor te fará cair diante dos teus inimigos; por um caminho sairás contra eles , e por sete caminhos fugirás de diante deles , e serás espalhado por todos os reinos da terra .
E o teu cadáver servirá de comida a todas as aves dos céus , e aos animais da terra ; e ninguém os espantará .
O Senhor te ferirá com as úlceras do Egito , com tumores , e com sarna , e com coceira , de que não possas curar-te ;
O Senhor te ferirá com loucura , e com cegueira , e com pasmo de coração ;

E apalparás ao meio-dia, como o cego apalpa na escuridão , e não prosperarás nos teus caminhos ; porém somente serás oprimido e roubado todos os dias , e não haverá quem te salve .
Desposar-te-ás com uma mulher , porém outro homem dormirá com ela ; edificarás uma casa , porém não morarás nela ; plantarás uma vinha , porém não aproveitarás o seu fruto .
O teu boi será morto aos teus olhos , porém dele não comerás ; o teu jumento será roubado diante de ti , e não voltará a ti ; as tuas ovelhas serão dadas aos teus inimigos , e não haverá quem te salve .

Teus filhos e tuas filhas serão dados a outro povo , os teus olhos o verão , e por eles desfalecerão todo o dia; porém não haverá poder na tua mão .
O fruto da tua terra e todo o teu trabalho , comerá um povo que nunca conheceste ; e tu serás oprimido e quebrantado todos os dias .
E enlouquecerás com o que vires com os teus olhos .

O Senhor te ferirá com úlceras malignas nos joelhos e nas pernas , de que não possas sarar, desde a planta do teu pé até ao alto da cabeça .
O Senhor te levará a ti e a teu rei , que tiveres posto sobre ti , a uma nação que não conheceste , nem tu nem teus pais ; e ali servirás a outros deuses , ao pau e à pedra .

E serás por pasmo , por ditado , e por fábula , entre todos os povos a que o Senhor te levará.
Lançarás muita semente ao campo ; porém colherás pouco , porque o gafanhoto a consumirá.
Plantarás vinhas , e cultivarás ; porém não beberás vinho , nem colherás as uvas ; porque o bicho as colherá.
Em todos os termos terás oliveiras ; porém não te ungirás com azeite ; porque a azeitona cairá da tua oliveira.
Filhos e filhas gerarás ; porém não serão para ti ; porque irão em cativeiro .
Todo o teu arvoredo e o fruto da tua terra consumirá a lagarta .

O estrangeiro , que está no meio de ti , se elevará muito sobre ti , e tu mais baixo descerás;
Ele te emprestará a ti , porém tu não emprestarás a ele ; ele será por cabeça , e tu serás por cauda .
E todas estas maldições virão sobre ti , e te perseguirão , e te alcançarão , até que sejas destruído; porquanto não ouviste à voz do Senhor teu Deus , para guardares os seus mandamentos , e os seus estatutos , que te tem ordenado ;

E serão entre ti por sinal e por maravilha , como também entre a tua descendência para sempre .
Porquanto não serviste ao Senhor teu Deus com alegria e bondade de coração , pela abundância de tudo .
Deuteronômio 28:15-47.

Está em tuas mãos , cabe a você decidir...
Obs : Esse texto foi autoria de Deus e escrito por mim.
Fiquem na paz!!


Amados irmãos , essa reflexão foi enviada por nossa irmã Dulce Raiza , que fez questão de partilhar aqui conosco , segundo o que o Senhor tem ensinado à ela ...
Dulce , mais uma vez obrigada !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Bom dia,
    Após lê esta reflexão a venda dos meus olhos caiu. Estou passando por um deserto em todas as áreas da minha vida, mais estou tão agradecida e tão bem que está até incomodando as pessoas. Mais não ligo para os outros mais sim para o meu Deus, posso até dizer que estou feliz, quer dizer estou com conflito de sentimentos. Mais o meu Deus é o Deus do impossível.
    Este blog e uma bênção e está me ajudando muito.
    Se puder me avisar quando tiver uma nova campanha e me mandar orientações, serei muito agradecida.
    Frodrigues2804@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom como falar de como nosso Deus é maravilhoso, quando aprendemos que Ele e nosso marido realmente tudo muda em nossa vida, não temos mais dor, angustias e tristezas Ele nos ajuda a descansar literalmente, não nos importamos mais com as circunstancias pois sabemos que nosso Papai Lindo já cuidou de tudo pra você basta somente adora-lo de todo seu coração. E garanto que não existe coisa melhor nesse mundo.

    Pai querido te amo, és tudo em minha vida, te agradeço por tudo, tudinho o que estou passando, pois tudo isso e para Tua Honra e Glória.

    “Também vos darei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne” (Ez. 36:26).

    “Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa será louvada” (Pv. 31:30).

    “Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração” (Sl. 37:4)

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Amadas.....
    Preciso de uma ajuda, se alguém puder me ajudar ficarei muito feliz.
    É uma pergunta simples e tola, mas que me ajudaria muito, pois não quero me perder....
    "Como eu faço pra deixar ir verdadeiramente?
    Como eu faço pra me entregar nos braços do nosso Deus verdadeiramente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buscando forças em Deus minha Amada. Levando tudo primeiramente a Deus antes de tentar tudo resolver sozinha com suas próprias armas de conquistas. Nossas armas de conquistas não são suficiente para segurar um homem ao nosso lado se Ele quiser ir minha Amada. Só a misericórdia e a bondade do Senhor é capaz de fazer isso.

      Vc precisa confiar mais em Deus, ore pedindo isso a Ele se você ainda não confia nesse nível.

      Fique na Paz do Senhor que excede todo entendimento m. Amém!!!

      Excluir
    2. Obrigada Amada...
      Estarei orando pedindo ao nosso Senhor que me dê mais fé e confiança somente nEle.
      Que Deus te abençoe grandemente.

      Excluir
  4. Excelente reflexão. No caso de casamento, sabemos que devemos insistir e continuar até à completa restauração. Mas, se o que desmanchou foi um noivado ou um namoro, como saberemos se é pra insistirmos em orações e propósitos por ainda não ser o tempo de Deus ou se a resposta de Deus é não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina,

      Essa resposta você vai encontrar em Deus, ore e peça essa resposta. Quando for Deus falando em seu coração sentirá uma paz, não terá sentimentos de dúvida.
      Fica na Paz

      Excluir
    2. Nesse caso é continuar buscando em Deus a direção do Senhor. Deus é um Deus que abre e fechas portas. Se for Vontade do Senhor Deus criara um meio. Aprenda a descansar no Senhor. Amém!!!

      Excluir
    3. A paz vem sim, mas tudo se torna tão contrário ao que temos pedido e entregado ao Senhor que nossa cabeça fica confusa. A vontade de desistir paira de uma maneira intensa....Jesus nos ilumine!!!

      Excluir
  5. Obrigada pelas respostas, amadas. Creio que é uma fase muito difícil na vida de todas nós!!! Que o Senhor nos oriente da melhor forma possível. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. A paz Nina! Tbm passo por isso, pois no meu caso foi um noivado...tenho as mesmas dúvidas que vc pq td parece tão contrário...

    Eu não consigo entender como tantas conseguem agir como se Jesus fosse seu marido, eu já li muito sobre isso

    ResponderExcluir
  7. Mas ainda não consigo fazer dessa forma...se Deus só restaura qndo ele se torna nosso marido seria muito fácil ter a restauração...me ajudem irmãs, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, parei de lutar com minhas forças e entreguei minha vida e minhas situações pra Deus. O que tenho feito é ler artigos aqui no blog e em outros que me edifiquem e buscado a Deus como nunca pra que Ele me fortaleça e me ajude a passar por esse momento. Já aprendi que não adianta a gte querer adiantar o processo, pedindo pra Deus pra sair logo daqui. O que nos resta a fazer é perguntar pra Deus o que Ele quer q aprendamos nesse ínterim e aguardar pelo momento e vontade dEle pq isso sim será bom agradável e perfeito.

      Que aprendamos a ser mulheres sábias que entrarão em seus casamentos saradas e transformadas. Que não façamos mais parte dessa geração do divórcio. Creio que Deus fará grandes coisas nas nossas vidas. Qto maior a luta, maior a vitória. Tamo junto. Conte comigo pro que precisar. Bjok

      Excluir
  8. Amada Fernanda o Senhor Restaura após Ele preparar vc e o seu companheiro para receberem essa benção.

    Deserto Eh lugar de preparação.

    Deus quer ser o primeiro em sua vida. Dependa Dele, se derrame ao Senhor conte seus medos suas fraquezas seu Senhor e coloque toda sua confiança Somente Nele. Não em pessoas, não em vc, não em suas armas de conquistas e não no tempo de relacionamento que vc teve com seu noivo. Isso não é suficiente para trazê-lo de volta.

    Só as mãos do Senhor tem o poder de trazer ele de volta.

    O coração do homem Eh como ribeiros de água na maos do Senhor, pois o Senhor inclina pra onde Deus quer.


    Se apegue no único que resolve, que é Deus, o Criador de tudo que há na terra. Amém?

    ResponderExcluir
  9. Fernanda Silva
    Busque Deus com todas suas forças,
    Mergulhe em Sua Palavra
    Apaixone_se por Ele
    Então você vai ver que tudo o que você deseja virá até você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas