Testemunho Do Cuidado , Provisão E Proteção Do Senhor !!!



Amados irmãos

Todos os testemunhos são importantes e todos são para Gloria do Senhor , mas esse que venho  partilhar  hoje é especial , pois essa querida irmã foi cuidada pelo Senhor em todos os setores de sua vida , sua batalha não era pequena , estava lutando sozinha com 2 filhos ...

Sozinha não , o Senhor era com ela e somente por isso venceu !!!


Bom dia , Irmã Meire 

Queria através de seu Blog agradecer o cuidado que Deus por todos nós e por mim não seria diferente , há alguns meses fiquei desempregada e para ajudar a empresa demorou 3 meses para fazer a homologação e nesse tempo vivi com ajuda da família , as contas acumularam , conseguia pagar apenas o essencial água e luz , pago aluguel e esse foi acumulando , mas nada faltou , conforme as promessas do Senhor , nesse tempo de dificuldades  Deus atravessou esse deserto segurando nas minhas mãos , foi uma benção , aprendi muito sobre o amor D'Ele para com seus filhos , orei , jejuei , chorei e Ele sempre me amparando , as vezes acabava algo em casa , eu sem comentar com ninguém , alguém chegava com EXATAMENTE o que havia acabado , por fim e pela misericórdia do Senhor passei pelas provações sem murmurar, pois esse é o segredo . 

E nesses meses mandei currículo para todos os lugares possíveis e nada , nem entrevista e nunca foi assim , saia de um e logo era recolocada em outro , mas Deus tudo sabe , se tivesse conseguido logo um outro emprego , não entregaria minha vida em Suas mãos .

 Após a homologação dei entrada no seguro-desemprego pela Glórias de Deus, no dia da homologação recebi meus acertos que diante de tantas contas atrasadas coloquei nas mãos de Deus para que Ele direcionasse o que deveria ser pago e Ele direcionou , tanto que paguei as contas mais urgentes e fiquei sem nada , receberia a primeira parcela do seguro após 30 dias e continuaria vivendo pela Fé , isso já me bastaria ...rs.

Alguns dias depois fui a um lugar e lá havia um caixa 24horas e por curiosidade fui verificar meu saldo , vocês não vão acreditar havia um saldo ENORME na minha conta , corri para uma agência bancária para saber de onde havia vindo esse valor , a gerente disse que havia sido feito um depósito na boca do caixa que não teria como saber , mas que foi licito , que eu poderia sacar . 

Depois fiz as contas e vi que o valor era exatamente das contas que eu havia pago naquele dia que recebi a rescisão , na hora gelei , pensei , se não paguei logo irão cortar o consumo , mas liguei para as prestadoras e todas confirmaram que as contas estavam PAGAS , esse Deus realmente mexe nos sistemas para o bem dos que Ele ama .

 Alguns dias depois de tudo , estava eu tranquila com as contas pagas , geladeira cheia ...rs 
Recebi uma ligação de uma empresa para trabalhar , agendei uma entrevista mas não querendo muito ir , pois a última que havia trabalhado do mesmo ramo , vi muita coisa errada , mentiras , enganações e fiquei traumatizada , mas fui e antes pedi direcionamento á Deus e ao Espirito Santo , pois bem , cheguei na empresa , fiz a entrevista e fui embora , ligaram-me em alguns dias informando que a vaga seria minha e o salário irmãos era literalmente de DEUS , aceitei e no primeiro dia de trabalho descobri que a maioria são cristãos , inclusive os proprietários , no meu trabalho tem a palavra do Senhor distribuídas pelos quatros cantos e uma paz incalculável . 

E com tudo isso pude perceber que definitivamente quando entregamos nossas vidas nas mãos D'Ele podemos descansar porque Ele irá operar maravilhas , Mas Deus não gosta dos acomodados , precisamos dar o primeiro passo que o resto Ele fará .

Hoje entendo perfeitamente a passagem :
Busquem , pois , em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua justiça , e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
Mateus 6:33

Eu busquei e fui ouvida e dou Glórias á Deus por isso .
Ainda falta a restauração do meu casamento que foi promessa do Senhor , mas já entreguei nas mãos D'Ele e sendo assim , resta - me esperar em Cristo Jesus .

Logo voltarei para contar mais esse testemunho .
Agradeço a irmã Meire por esse veículo de bençãos para nossas vidas .
 
Luana Haly


Querida Luana , temos certeza que em breve Ele te abençoarà com seu casamento restaurado , pois Deus é Infinito em poder , misericordia , cuidado e amor por nòs !!!

Ninguém perde nada em se entregar totalmente nas Suas mãos e aguardar o Seu agir , eu tive o prazer de viver esse cuidado intenso Dele , durante meu deserto , onde toda minha provisão veio somente Dele e por meio Dele , por isso tenho prazer em falar do Seu amor e Sua generosidade para todos e farei isso enquanto eu viver !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Querida Luana, que Deus continue te abençoando e que em breve ele possa restaurar não somente o seu casamento, mas o de todas nós que estamaos buscando por isso.

    ResponderExcluir
  2. Em nome de Jesus. Amém!!

    ResponderExcluir
  3. Os meses passam e tudo vai ficando tão distante.. Já não sabemos mais um do outro.. Estamos cada dia mais afastados! Pai! Fico me perguntando se algum dia virei aqui pra contar meu testemunho de restauração do meu namoro!
    Seu blog tem me edificado muito irmã Meire! Cada vez que leio um testemunho, me emociono com o meu DEUS lindo e poderoso e me encho de esperanças.
    Talvez não seja da vontade de DEUS a restauração do meu relacionamento.. Fico sem saber! Horas acho que é da vontade Dele, outras não.. Não sei! Independente de qual seja a vontade do Pai, quero fazê-la.. Só peço força a Ele pra suportar essa dor! Perdi TB uma família inteira! Mas eu creio, e sei que o que será feito será o melhor pra todos!
    Obrigada por me ajudar com seu blog irmã!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas