Testemunho De Restauraçao Familiar E Pessoal ...



Só quem já esteve no deserto , sabe como é se agarrar em Deus e querer apenas a Tua presença o tempo todo e todo o tempo .
 Na metade do ano de 2013 o meu deserto começava , e começou pela minha família , o casamento dos meus pais em crise , bastantes brigas , eram demais , minha mãe depressiva por que descobriu que meu pai a traia com outra , meu pai vivia viajando atrás da outra mulher e quando voltava eles brigavam feio , ameaças , ele á maltratava a xingava colocando ela pra baixo , e fora isso estava muito violento dentro de casa , até briga com nós seus filhos ele arrumava , querendo nos expulsar de casa . 
Uma vez ele ia agredir minha mãe e eu entrei no meio , brigamos também e assim foi com meus outros irmãos , a discórdia e a tristeza tomavam conta de casa , minha mãe tomava remédios depressivos e para dormir , me doía ver ela no estado em que ficava , fora que estava magra , mais ainda tinha mais ,   logo veio o termino do meu namoro , eu e ele mal nos víamos e com os problemas que tinha em casa não podíamos ficar tanto tempo juntos e nos vermos como gostaríamos , e só foi enfraquecendo o meu relacionamento , eu tinha um compromisso em casa porém meu pai sempre foi severo e meu ex vinha pouco em minha casa , assim que meu namoro acabou me aprofundei mais no deserto , não comia , mal trabalhava , só chorava e emagreci muito ,  as coisas só pioravam , o meu ex já estava namorando outra e em menos de um ano juntou-se a outra e ela logo engravidou , isso só entristecia mais o meu coração, fiquei destruída . 
Quando em fevereiro de 2014 , orando sem cessar e chorar falei com Deus , e fiz promessas ,  parei de beber bebida alcoólica , não bebo mais desde  começo de 2014 . Conheci Deus , eu queria apenas conversar com Deus , me apegar a Ele , estar sempre junto a Ele , comecei a ler a Bíblia , aprender mais de Deus , visitar mais as igrejas , buscar a Deus , conhece-Lo melhor , mais continuava as tempestades . 
Um dia meu pai veio me pedir perdão e ai conversamos , eu o perdoei mas  disse que o perdão maior e o mais importante era de Deus e perguntou como fazer para mudar a situação , e eu o disse que era para deixar a mulher, pois defenderia minha mãe de tudo , ele chorou e disse que mudaria , mais não foi tão fácil assim , foi muita tormenta e lutas , até que realmente ele começou a se afastar , mas minha mãe não o conseguia  perdoar ,  vivia com magoa e tristeza no coração , hoje como estou mais firme em Deus falo da palavra de Deus a ela , conversamos e ela até mudou seus pensamentos , ela deixa Deus  molda-la .
A mulher com que meu pai a traia não está mais entre nós e graças ao Senhor antes minha família estava afastada ,  eu e meus irmão nem conversávamos e hoje estamos mais unidos do que nunca , meu pai está mais calmo , já não nos trata mal , já não há mais brigas etc..

Já eu me agarrei tanto em Deus que entendi a Sua vontade quando meu namoro teve um final , não foi fácil pra mim ,  sofria muito , mais se foi preciso passar por tudo isso para conhecer mais o meu Senhor , passaria novamente e só Deus sabe o quanto foi tenebroso o meu deserto e com o fim do meu relacionamento , mais quando abri a Bíblia e li Isaias 60: 1 ao 6 fiz o que o Senhor me mandou e seguir em frente mesmo com o coração na mão , e estou aqui de pé quando pensava que não conseguiria mais . 
Mais Deus cura o coração de seu amado e faz o bem à quem O procurar e confiar Nele e eu confio muito em Deus e o Blog tem me ajudado muito com os testemunhos , fortalece nossa Fé . 
Eu resumi um pouco porque se colocasse tudo não daria . Mais quero agradecer a Deus e dizer a Todos vocês , NUNCA , NUNCA DESISTA DE DEUS POR QUE ELE JAMAIS DESISTIRÁ DE VOCÊ .
 Mesmo que tudo parece não se resolver , tudo é no Tempo de Deus ,  deixe tudo nas mãos Dele e Ele guiará você pela sua mão direita e mostrará que a vontade Dele é o melhor para nós . 
Fiquem na paz Bjos 
Amém.

Esse testemunho foi enviado por uma querida irmã que preferiu não se identificar , mas fez questão de partilhar conosco as bençãos que o Senhor tem feito em sua vida e em sua familia ...
Glorias à Deus por mais uma familia salva das garras do inimigo !!!
 O Senhor vela por nòs !!!

Fique na Paz 


Comentários

  1. Aleluia Jesus! Cada testemunho me ajuda a manter minha FÉ. Tenho certeza que Deus vai permitir as bençãos em minha vida e eu estarei aqui dando meu testemunho. Fiquem na Paz, irmãos. ��

    ResponderExcluir
  2. Gloria a ti Senhor, eu também nao sei o dia e nem a hora que estarei aqui dando meu testemunho de casamento restaurado, apenas sei que esse dia chegará em nome de Jesus. Amém

    ResponderExcluir
  3. Que benção!!! Glória a Deus!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas