Testemunho De Namoro Restaurado ...



Glòrias à Deus por mais uma benção alcançada !!!

Meus amados irmãos , não existe nada que o Senhor não possa fazer e nem nenhuma area da nossa vida em que Ele não aja , seja em namoros , casamentos , curas , libertação , vida profissional , financeira , emocional , mas Ele agirà desde que seja para nosso pròprio bem !!!

Muitas pessoas não entendem porque não foram atendidas quando é muito simples : aquilo que voce pediu não era bom para voce !!!
Voce até podia pensar que era , mas o Senhor que conhece o seu futuro sabe o que vai te fazer feliz e o que trarà sofrimento no futuro , por isso quando pedirmos qualquer coisa à Ele , colocamos sempre a vontade Dele frente da nossa !!!

Foi o caso da nossa querida irmã do testemunho de hoje :

Antes de tudo quero agradecer a Deus por me conceder a graça de conhecê-Lo mesmo não sendo digna .

Há um tempo atrás sofri com o término do meu namoro e nesse tempo conheci Jesus ... 

Comecei a orar pela restauração e logo voltamos , porém eu não tinha mudado nada , continuava brigando , discutindo e sendo uma mulher sem sabedoria alguma . 
Logo terminamos de novo e orei de novo outras vezes . 

Conheci Jesus profundamente , e nesse tempo tive cada vez mais perto dEle , e quão bom é ter Jesus em primeiro lugar em nossas vidas !! 

Fiquei 3 meses no deserto , Deus agiu quando eu já estava no meu limite , quando estava prestes a desistir . 
Hoje , meu namoro anda bem , entrego meus problemas ao Senhor e me calo para evitar brigas .

Ganhei muito mais do que um namoro restaurado , tive o prazer de ter Jesus cada vez mais perto e sou muito feliz por saber que a minha vida está nas mãos daquEle que sabe todas as coisas !

Entreguem a vida , o namoro , casamento e todos os problemas nas mãos de Jesus , Ele sabe o que é melhor para nós ! Sua vontade é boa , perfeita e agradável !

Minha querida SF ,  voce que recebeu do Senhor a graça de seu namoro restaurado , que o Senhor continue sendo o primeiro em sua vida , de forma que voce jà tenha o maior bem dessa terra e tenha consciencia de que todo o resto é secundàrio  !!!

Que Ele abençõe seu namoro e os conduza à uma aliança eterna com Ele , ao casamento !!!


Fiquem na Paz 


Aviso : Apartir de hoje estarei saindo de férias e não terei acesso diario à internet , por isso  os comentarios podem demorar um pouco à serem postados , mas as postagens entrarão normalmente (espero) pois jà deixei tudo organizado , mas os e-mails enviados para o Blog não serão respondidos , peço a compreensão de todos ; Abraços !


Comentários

  1. Glórias ao pai.
    Me alegre muito saber dessas restaurações, que Deus abençoes voces a cada dia mais e te levem rumo a felicidade eterna, ao casamento.
    Estou esperando em Deus minha restauração espiritual e a restauração do meu namoro (namorei por 6 anos) estou a dois meses no deserto, mas firme e crendo no agir de Deus. Hoje sou uma nova pessoa, ainda há muito oq mudar mas o senhor tem feito maravilhas em minha vida, hoje ele vem em primeiro lugar. Amém!

    criei um e mail onde quero estar ajudando as meninas que buscam pela restauração do namoro pois a Meire esta concentrada em ajudar aos casamentos (pois merecem mais atenção e temos que entender), podem me procurar, que vou dar dicas nesses momentos dificeis do deserto, ajudar a seguir os principios do livro ''como Deus pode e vai restaurar e casamento'', e oq Deus quer de nós.
    o e mail é: contablog10@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do email vc tem algum blog para estar em contato com vc ??? Desde já obrigada , fique na paz!

      Excluir
    2. Vc tem algum blog tbm?

      Excluir
  2. Glória a Deus por essa restauração, estou passando por algo extremamente difícil, buscando e já se farão 5 meses de deserto :(

    ResponderExcluir
  3. Que Deus lhe dê uma abençoada férias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas