Testemunho De Bençãos Recebidas !!!




É com imensa alegria que venho compartilhar meu primeiro testemunho no Blog da irmã Meire .
Já faz algum tempo que venho acompanhando o Blog e participando das campanhas , porém confesso que no início ainda tinha muitas dúvidas do que eu realmente queria , e algumas vezes acabava não fazendo as coisas certas , porém é pela graça do Senhor que de uns tempos para cá , verdadeiramente entreguei minha vida e meu coração a Ele . 
E quero compartilhar com vocês algumas bênçãos que venho recebendo de meu Amado Senhor . 
 Bem , fiz a campanha do Blog de 15 dias , anterior a esta última e fui abençoada com um emprego , pois estava desempregada a três meses , e no último dia da campanha recebi a confirmação de uma entrevista que havia feito algum tempo atrás ,  que eu nem me lembrava mais , a vaga era perfeita pois era seis horas de trabalho , e como estou me dedicando aos estudos porque vou prestar uma prova muito importante daria tempo de estudar também . 

E não para por aí ,  pois mesmo que eu já tivesse arrumado emprego , eu não estava gostando muito dele , então mais uma vez pedi a meu Amado Senhor que se fosse da vontade Dele que me desse outro emprego , na area na qual eu estudei e gosto , mas que se fosse da vontade Dele que eu continuasse , iria continuar , sem murmurar , então participei da última campanha do Blog , terminou e nada aconteceu , então em oração disse a Deus que não iria mais orar por isso , que Ele sabia o desejo do meu coração , que eu apenas queria descansar em Seus braços , conforme diz em Salmos 37:4 "Deleita-te também no Senhor , e te concederá os desejos do teu coração" então fui encarando meu outro serviço , e um dia que menos esperava recebi um telefonema referente a um currículo que havia enviado fazia uns três meses atrás , de uma vaga na qual eu tinha gostado muito , e era num lugar que eu almejava muito também , e é graças a Deus que estou trabalhando hoje , e mais uma vez a vaga além de ser na área que eu queria é seis horas também ,  dando tempo para me dedicar aos estudos e ao Senhor.
 Aleluia!!!
 Deus é maravilhoso! 
 
Mais uma vez tenho que dar toda honra e glória ao Senhor , por esses cuidados e por ter atendido a meu clamor .

Então eu só tenho a dizer a todos que estão passando por tribulações sendo em qualquer área de suas vidas ,  não desistam , pois também passei por muitas provações nesse meio tempo até conseguir essa bênção e creio que muitas outras ainda estão por vir, e com muita alegria irei compartilhar com todos vocês a bondade do nosso Senhor . 
Acreditem que no momento certo o melhor irá acontecer , pois o Senhor ama atender os desejos do nosso coração se o que nos estivermos pedido seja para nossa felicidade e para o bem de todos .
 Por mais que não vemos que as coisas estão mudando ou vão dar certo , acreditem , pois no momento certo , o momento do Senhor , Ele irá nos abençoar. 

"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos." —Hebreus 11:1.
A paz do Senhor esteja com todos vocês .

Esse testemunho é da minha querida amiga e irmã Jéssica , que aprendeu a andar com o Senhor , entregar sua vida  e a confiar na Sua boa vontade para nossas vidas !!! 
Minha querida , muitas outras bençãos o Senhor tem para ti  , esse é apenas o primeiro de muitos outros grandiosos testemunhos que voce partilharà conosco , em nome de Jesus !!!

Fiquem na Paz



AVISO :lembrando que ainda continuo fora de casa e sem acesso diario à net , por isso a demora em responder aos comentarios do Blog , mas na proxima semana todos serão respondidos , mas os e-mails serão respondidos apenas quando voltar para casa , que espero que seja no começo de setembro .Obrigada pela compreensão ...

Comentários

  1. Glória a Deus,fico muito feliz pela Jeh,eu a conheci no começo do deserto e tenho visto Deus fazer coisas tremendas sobre a vida dela,esse crescimento espiritual me deixa mtu feliz,e mais feliz ainda é pq eu a conheci quando ela n tinha essa sabedoria o que me faz acreditar mais ainda nas maravilhas do Senhor e que ele trabalha rápido,ele não demora,quem demora somos nós a entrar no querer dele logo. Mas a Jeh entrou no querer dele rápido por isso a vida dela tem se transformado rápido e podem acreditar viu irmãos,pq n foi ngm que me contou eu realmente tenho visto tudo isso acontecendo na vida dela e é tudo verdade. Glória a Deeeeus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas