Testemunho De Bençao Recebida !!!



Queridos irmãos 

Quando passamos por uma grande tribulação , nosso sofrimento não é apenas emocional , quase sempre sofremos  consequencias fìsicas também , como perda de peso , queda de cabelo , apatia , anemia , insonia , etc ...

Durante meu deserto eu passei por tudo isso e ao mesmo tempo , por isso entendo todas que estão passando  ou jà  passaram pelo mesmo , sei da importancia e valor do testemunho de uma cura destas !!! 

E hoje partilho com voces um testemunho de cura , para Honra e Gloria do Senhor !!! 

A Paz do Senhor á todos !
É com muita alegria que venho contar o que Deus fez em minha vida muitos podem achar que é simples más só Deus sabe o quanto sou grata á Ele pelo que Ele fez e como me preocupei quando passei por isso .


Em junho de 2013 o meu pai faleceu e passado algum tempo o meu ex namorado terminou comigo e eu perdi o meu emprego .
Sofri muito ,chorei muito , porque foi uma noticia ruim atras de outra ,  mesmo que somos servos de Deus  , somos seres humanos .

Com tantas noticias ruins eu sofri e o meu cabelo também sofreu (eu amo cabelo grande e o meu cabelo era grandão era abaixo da cintura) com todo sofrimento que passei , quando ia lavar o meu cabelo  ele caia ,  más caia muito e não era só quando eu lavava não , quando passava a mão no cabelo caia bolhas de cabelo aí comecei á me preocupar com aquilo .

As pontas do meu cabelo começaram á ficar minguada , o meu cabelo ficou muito feio , o meu cabelo começou a cair na raiz , na frente .
Lembro quantas vezes lavava o meu cabelo debaixo do chuveiro  e caia aquela bolha de cabelo , eu chorava debaixo do chuveiro .

Eu comecei á orar para Deus repreender aquela queda de cabelo .
Por várias vezes cheguei  á pensar vou ficar careca de tanto que o meu cabelo caia .
Fui escovar o cabelo , á cabeleireira é  minha amiga e ela sabia do meu sofrimento , ela falou que o meu cabelo estava caindo devido o que eu  estava passando ,  ela falou que eu teria que cortar o meu cabelo para ele crescer forte .
Eu não queria cortar irmãs .

Ela cortou , eu chorei ao ver ela cortando , ela falou assim : Chora não amiga Deus vai te honrar ,esse sofrimento vai passar e o seu cabelo vai crescer .
Sai do salão acreditando que o meu cabelo ia parar de cair .
Que nada , continuo caindo e com o tempo estava caindo muito mais .

Sempre orava e pedia Deus misericórdia meu cabelo já estava pequeno e caindo .
Más eu confiava muito em Deus sempre orando ,fazendo Campanhas ,jejuando , e fui viver a minha vida normalmente servindo á Deus , comecei á trabalhar e estudar (2 bençãos que o Senhor me deu).

E como a Bíblia diz :Descansa no Senhor e Ele concederá o desejo do teu coração .

Glórias á Deus ,  hoje o meu cabelo  está maior do que da outra vez ,forte ,lindo , parou de cair e com um brilho maravilhoso (creio que é o brilho das mãos de Deus rsss) .

Você pode achar que é pouco más como diz uma frase o pouco com Deus é muito .
E eu agradeço á este Deus que teve misericórdia de mim  e ouviu ás minhas orações e fez o meu cabelo crescer e parar de cair .
O nosso Deus tem prazer de responder as nossas orações .
É só orar , confiar e esperar . 

Que Deus abençoe á todos !!!


Esse testemunho é da   Cicera , nossa querida amiga , irmã e companheira de campanhas , batalhas e fé , que jà testemunhou varias vezes as graças recebidas pelo Senhor  ...

Que Ele continue te abençoando grandemente e operando maravilhas atraves de ti !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. É Isso, aqui no mundo passamos por muitos sofrimentos. Jesus assim falou que no mundo teríamos aflição. Mas em Cristo e com ele a vitória é certa. Glória a Deus que está conosco seja em quais forem a situação. Deus continue abençoando esse lindo e edificante ministério. Fique na paz do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  2. Lembro de quantas vezes a Cicera me ligava dizendo desse cabelo que não parava de cair. Glória a Deus,por mais uma vitória na sua vida amiga,e logo logo será a sua mudança de casa e de vida pra glória de Deus,te espero em SP

    ResponderExcluir
  3. gostaria de pedir ajuda em oraçao desde que tive minha filha meu cabelo sofreu uma grande queda até hoje está cheio de falhas e buracos já fiz exames tomei vitaminas e nada...creio q o q os médicos não puderam fazer o senhor pode meu nome é Thais...creio que voltarei para contar meu milagre

    ResponderExcluir
  4. muito feliz por vc
    Deus é bom o tempo todo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia !!!
    Eu tive algumas perdas e estava muito mal, triste demais, ai fui em um salão para mudar um pouco o visual, para me alegrar um pouco, eu nunca tinha feito nada antes, o meu cabelo era na cintura.
    Fui fazer luzes e a cabeleireira manchou todo meu cabelo e ele começou a cair, ficou horrível e eu fui em outra cabeleireira para me ajudar, e ela cortou meu cabelo errado, enfim tive que acertar em casa e hoje o meu cabelo está curto em sima do ombro.
    Estou muito triste e frustada, mais estou orando, jejuando para Deus me abençoar, porque sei que Deus se preocupa conosco em cada detalhe e creio que ele irá me abençoar e meus cabelos voltarão a crescer e não vou mexer mais.
    Peço que me ajudem em oração.
    Muito Obrigada !!!
    Deus Abençoe cada uma de vcs !!!

    ResponderExcluir
  6. Sou homem e estou estressado e meu cabelo também caiu muito gostaria de pedir oração para ele voltar de novo a crescer, deus abencoe

    ResponderExcluir
  7. A história do seu cabelo me inspirou muito a orar para o meu cabelo crescer.e eu creio que um dia eu vou testemunhar igual a vc.
    Deu a abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória Deus ele e fiel a oração com fé tem seus efeitos🥰🥰🥰🥰

      Excluir
  8. Boa tarde!
    Estou neste imasse peço oração pois meu cabelo está muito fraco.
    Estou triste e gostaria que ele crescesse de novo pois parou 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga rezarei por ti reza por mim queria ter meu cabelinho de volta tá quebrado tô triste mais confiante que serei realizada Deus te abençoe



      Excluir
  9. Peço oração para mim, o meu caso é semelhante ao da Cicera, ja perdi metade do meu cabelo. Alem das tristezas estou com a imunidade baixa. Orem por mim, pois não tenho mais forças.

    ResponderExcluir
  10. Raíssa de Souza Pereira5 de janeiro de 2021 às 19:06

    Eu acredito! Eu estava com o mesmo cabelo sempre do mesmo tamanho, e quando eu deixava crescer, enchia de pontas duplas. Comecei a orar e pedir a Deus que mudasse essa situação, e Ele mudou!!! Hoje meu cabelo está bemm maior e bem hidratado! Glória a Deus! Meu cabelo cresceu e fortaleceu!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Passo pela mesma situação, muito triste, choro muito. Mas tenho fé que Deus me honrará!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas